Capítulo 160: A maré de cadáveres! 6 – DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Novel Chinesa
Capítulo 160: A maré de cadáveres! 6
“Boom!”
Houve um golpe forte e repentino do teto do carro, e então Tian Chun e os outros viram Ah Qi caindo pesadamente do teto. Em suas patas traseiras, uma tira molhada de carne foi enrolada em torno dele. Arrastando o corpo de Ah Qi, em direção ao grupo de zumbis atrás, continuamente se afastando.
“Ah Qi!” Wang Jingzhi viu esta cena, seu rosto bonito empalideceu de medo há muito tempo. Imediatamente se virou e gritou para Meng Hai ansiosamente: “Tio Quatro-Olhos, Tio Quatro-Olhos, pare agora!”
Meng Hai se virou e olhou para tudo atrás dele, e uma repentina parada parou. Imediatamente, vários zumbis de pele vermelha perseguindo atrás, enxameando em direção à porta dos fundos que Ah Qi abriu agora há pouco.
“Da da da da da da da da”
Por um tempo, Tian Chun e outros pegaram apressadamente suas armas e atiraram nos zumbis de pele vermelha. Em pouco tempo, o grupo de zumbis atrás já havia alcançado e, um por um, dentes e garras estavam constantemente se derramando em direção à única lacuna no caminhão, fazendo com que todos ficassem grandes por um tempo.
“Meng Hai! Dirija rápido, dirija-me rápido!” Tian Chun olhou para os companheiros suados no carro que lutavam para atirar nos zumbis e disse ao tio de quatro olhos na frente.
“Mas tenente! Ah Qi ainda está atrás?” Meng Hai perguntou.
“É tarde demais! Além do mais, Ah Qi não acabou de dizer isso? Não importa o que aconteça com ele, somos orientados a não parar, contanto que continuemos correndo.” Tian Chun é o comando de todos, sempre É para o bem da maioria das pessoas. Quando necessário, alguns indivíduos podem apenas se sacrificar.
“Vamos! Meng Hai. Você quer que todos sejam enterrados com A Qi?” A espingarda na mão de Pei Yong disparou enquanto virava sua cabeça ansiosamente.
O Tio Quatro Olhos também sabia que era hora de cuidar da situação geral. Ele cerrou os dentes e mudou de ideia, e o caminhão gritou. Os zumbis comuns que estavam atrás foram imediatamente jogados fora.
Todos na carruagem pegaram suas armas, atiraram e mataram desesperadamente os zumbis de pele vermelha que os perseguiam. Apenas Wang Jingzhi, com o rosto pálido e o coração cinza enquanto ela estava sentada em um canto chorando lágrimas silenciosamente
O carro corria desesperadamente, mas todos esbanjavam balas e tinham acabado de sair. Ele ouviu um “bang” alto, e um grupo de chamas deslumbrantes se ergueu do grupo de zumbis atrás.
Imediatamente depois, Tian Chun e outros descobriram que o grupo perdido que se movia à distância havia parado de perseguir. Apenas os poucos zumbis de pele vermelha na frente deles foram imediatamente atirados na cabeça.
Vendo que neste momento já era seguro, todos perceberam que suavam frio, e o grupo de zumbis agora era muito perigoso. Se não fosse, eles tinham munição suficiente, temo que todo o exército foi eliminado neste momento. De repente, um sentimento de morte e ressurreição se espalhou em meu coração.
“Ok! Vamos parar aqui!” Li Min disse friamente.
Imediatamente, ela pisou em sua motocicleta à vista de todos, saltou da caixa de carga do caminhão com um estrondo no acelerador e caiu para trás novamente na direção da ponte de corrente.
“Li Min! O que você está fazendo?” Pei Yong gritou alto.
No entanto, a motocicleta estava longe e havia apenas um punho fechado estalando.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Leia a Novel DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Capítulo 160: A maré de cadáveres! 6
Autor: Long En
Tradução: Artificial_Intelligence