наверх
Editar
< >
DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM Capítulo 16: Desastre! Vírus T in vivo experimento 4

Capítulo 16: Desastre! Vírus T in vivo experimento 4 – DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Novel Chinesa

Capítulo 16: Desastre! Vírus T in vivo experimento 4

Silencioso, todo o laboratório caiu em silêncio, apenas o exaustor nas vias respiratórias gritou.

O diretor parecia terrivelmente sorrindo, virou a cabeça e olhou para as pessoas ainda atordoadas, ordenando: “O que você ainda está fazendo atordoado? Pronto para fazer um experimento!”

“Diretor-chefe. Nós. Que experimento vai ser feito, ainda é o vírus T?”

“Ei, não!” O diretor pensou por um momento com uma expressão sombria, e então disse: “Nós temos experiências de vírus T suficientes, vamos tentar a desintoxicação de vírus T agora. Hehe, não quero que o vírus T seja infectado até lá e não posso controlá-lo.”

“Sim! ” correu para abrir o frasco azul e inalou um tubo de antídoto azul na seringa.

Aqi olhou para o traje de proteção caminhando em sua direção, passo a passo, e sentiu medo em seu coração. Se este antídoto for um produto com falha, minha vida será explicada aqui.

Ele pensou em resistir, mas o USP nas mãos do diretor estava firme em sua cabeça, então agora Ah Qi só podia assistir enquanto o antídoto era injetado nos vasos sanguíneos de seu braço.

Cerca de meia hora depois, felizmente Ah Qi não sentiu nenhum desconforto físico.

No entanto, o diretor cruel não pretendia deixá-lo ir, “Ei, parece que este antídoto do vírus T não tem efeitos adversos! No entanto, o resultado final ainda não pode ser determinado? Ótimo! Injete-o com T vírus!”

Aqi ficou frustrado. Ele viu o vírus T entrar nos corpos das duas pessoas na sala de vidro, e elas caíram na frente dele. Agora, este maldito vírus está prestes a ser injetado em seu corpo, o que também significa que ele também seguirá seus passos.

Um tubo de líquido verde entrou na seringa, como uma foice mortal se aproximando lentamente de Ah Qi.

“Não! Eu não quero!”

No momento da morte, Ah Qi não pode mais cuidar de tanto, mas ele lutou desesperadamente, mas foi esmagado por outros funcionários ao lado dele. viva.

Olhando para a seringa já em seu braço, Ah Qi pensou no velho pai da família neste momento. O filho não está mais lá. Você deve sempre se cuidar!

“Diretor!” No momento em que a agulha estava prestes a cair, houve um grito.

O diretor olhou para trás, mas viu um funcionário experimental gritar com entusiasmo na sala de vidro: “O vírus TT teve sucesso.”

Com certeza, ele seguiu seus dedos e viu As duas pessoas que haviam morrido agora mesmo se levantou cambaleando. O diretor parecia empolgado, pensando que ERD havia trabalhado duro por 30 anos, e foi realmente um sucesso!

Essa grande sensação de realização também é suficiente para deixá-lo orgulhoso.

No entanto, as coisas não se desenvolveram como eles esperavam. Os dois olhos eram brancos, os mortos experimentam; eles continuaram a rasgar e uivar, quebrando a corda amarrada ao corpo em um instante. A força é tão grande que todos os presentes ficam entusiasmados, indicando que o vírus T realmente modificou o corpo do produto experimental.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No entanto, o que aconteceu na próxima cena foi além da expectativa de todos. Os dois na verdade ~~ na verdade mordiscam seu outro companheiro vivo.

Sob uma explosão de gritos e banhos de sangue horríveis, a pessoa viva foi levada por dois experimentos, ou deveria ser chamada de zumbi mais apropriadamente. Ele foi comido vivo por seu ex-parceiro!

Leia a Novel DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Capítulo 16: Desastre! Vírus T in vivo experimento 4

Autor: Long En
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 16: Desastre! Vírus T in vivo experimento 4 – DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*