Capítulo 158: A maré de cadáveres! 4 – DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Novel Chinesa
Capítulo 158: A maré de cadáveres! 4
“Crunch ~~ Crunch ~~”
Houve explosões de sons de metal áspero. A placa de aço blindada dura e grossa tem grandes buracos abertos de vez em quando. Havia também um grande grupo de zumbis de pele vermelha, perseguindo-os continuamente, os grandes punhos de sacos de areia tilintando no caminhão.
“Hoo ~~” exalou pesadamente, Ah Qi sabia que se esses zumbis fossem cortados, o caminhão inteiro ficaria vazio. Ele lentamente estendeu a mão até a cintura, tirou o aço inoxidável e riu de si mesmo: “Parece que esses caras querem abrir a” lata “e comer” carne do almoço “. Acho que ainda comem balas. Melhor!”
Depois de terminar,” Boom boom boom boom boom “cinco tiros soaram, os zumbis de pele vermelha ainda correndo atrás, o corpo vermelho ainda está correndo para frente, mas não há cabeça. Depois de correr alguns passos, ele bateu e caiu no chão.
“Squeak ~” Ah Qi tirou cinco balas de sua cintura, pressionou-as contra o revólver de aço branco e fechou-o novamente.
Este método foi dito a ele por Li Min, que está acostumado com pistolas. Pressione todas as balas do carregador e, em seguida, carregue diretamente a câmara e dispare, economizando o tempo de instalação das balas.
O revólver de Aqi tem cinco balas pesadas, então dezenas de jaquetas são feitas para segurar as balas. Basta descarregar a caixa do cartucho polido e pressionar para cima a caixa do cartucho acabado.
“Kaká”
Aqi abriu a porta traseira quebrada do caminhão, se virou e sorriu para a multidão: “Hehe, parece que há algumas pessoas inquietas no telhado de o carro. Gente! Como eles querem comer carne enlatada, o cara em minhas mãos também quer comer carne deles.”
“Ahqi, é perigoso lá fora. “Wang Jingzhi ficou vermelho, independentemente dos olhos ambíguos de todos. Qiao Lian disse.
“Não se preocupe! Estou bem. Alguém tem que resolver essas malditas coisas, não é? Clique!” Assim que Ah Qi terminou de falar, a placa de aço acima de sua cabeça foi aberta com um grande buraco novamente.
O tempo está se esgotando e Ah Qi não presta mais atenção às pessoas que ainda estão falando e está pronto para pular.
“Espere um minuto! Ah Qi” se virou, mas viu o tenente Tian Chun olhando para ele com uma cara séria. De trás dele, ele puxou uma lâmina afiada que parecia um punhal e uma faca. A lâmina era muito afiada à primeira vista e havia farpas nas costas. Era uma arma afiada para matar!
Tian Chun entregou a Aqidao: “Esta coisa foi obtida quando eu estava em um país estrangeiro para manutenção da paz. O aço é muito bom e é muito afiado. Não é usado em mim., eu ‘ Vou dar a você! Espero que você possa usar.”
Um Qi pegou a lâmina afiada em sua mão e olhou para ela. Era realmente muito boa. Ele não pôde deixar de exclamar: “Boa faca, qual é o nome?”
“Ha ha, dentes malucos!” Tian Chun disse com algum orgulho: “Embora, não ouse dizer nada sobre cortar ferro como lama, mas com outras lâminas cortando e cortando, nunca haverá brechas.”
Assentindo, os olhos de Ah Qi revelaram um olhar feroz neste momento,” Não há melhor faca, apenas a pessoa mais forte! “” Olhando para trás, ele pegou o estojo de couro que Tian Chun lhe entregou e amarrou-o na cintura. Então, ele enfiou o dente louco horizontalmente e disse: “Se algo acontecer comigo, não vire a cabeça para trás e apenas corra para frente! Lembre-se!”
Depois de terminar de falar, ele colocou a mão direita a porta. Na viga, suba vigorosamente.
Leia a Novel DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Capítulo 158: A maré de cadáveres! 4
Autor: Long En
Tradução: Artificial_Intelligence
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!