наверх
Editar
< >
DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM Capítulo 156: Maré do cadáver 2

Capítulo 156: Maré do cadáver 2 – DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Novel Chinesa

Capítulo 156: Maré do cadáver 2

“Boom ~~ Boom boom boom”

Quatro bolas de fogo deslumbrantes se ergueram, levando a uma série de tocos e braços quebrados. A onda de choque da bomba fez balançar a frente de toda a maré de cadáveres.

No entanto, os zumbis de pele vermelha estão ainda mais furiosos, e a bomba feriu muitos de seus companheiros. Esses caras odeiam Li Min agora! Um a um, os pés aceleraram e houve uma leve tendência de diminuir a distância.

“Buzz ~~ Buzz ~~”

Li Min girou violentamente o acelerador, o escapamento da motocicleta exalou uma baforada de fumaça preta e a velocidade aumentou novamente. Não muito depois, ela correu para o lado de Ah Qi e parou na frente dele, dizendo: “Medíocre, se você se atrever a morrer. Mesmo se você se tornar um zumbi, não vou deixá-lo ir.”

“Hehe, não se preocupe! Eu ainda quero manter esta vida e lutar mais com você!” Ah Qi cuspiu um cigarro e disse friamente.

“Huh! Lembre-se disso.” Depois de falar, Li Min parou de falar. No entanto, o coração se eleva e o sentimento de preocupação se espalha no coração.

Vendo a motocicleta de Li Min ir longe, Ah Qi sorriu aliviado. Metade do cigarro residual foi prensado entre dois dedos, colocou-o na boca e tomou um gole, olhou para os zumbis correndo, sorriu e não se mexeu.

“Roar ~~” ​​

Os zumbis de pele vermelha cheiraram o cheiro humano fresco, e a velocidade que já havia atingido o limite aumentou novamente. Em pouco tempo, ele estava a menos de dois metros de Ah Qi.

“Hoo ~~” O zumbi mais próximo já deixou saliva e mal pode esperar para vir correndo.

“É chato pra caralho!” Um Qi segurou o cigarro na boca com a mão esquerda, agarrou o aço branco da cintura com a mão direita e apertou o gatilho sem levantar a cabeça.

“Boom!”

Com um grande estrondo, a bala penetrou na boca do zumbi e se alargou por causa do rugido, explodindo diretamente sua cabeça em uma nuvem de sangue.

“Roar ~~” ​​Os outros zumbis de pele vermelha não ficaram com medo porque seus companheiros foram mortos, um por um rugiu em direção a Ah Qi, que estava sentado no chão.

Uma Qi franziu a testa, ainda segurando metade do cigarro na mão esquerda, e murmurou para si mesma: “É muito chato! Me dê paz.”

“Boom bang bang bang” quatro vezes em sucessão, os quatro zumbis de pele vermelha sem cabeça amoleceram um a um, finalmente fazendo os outros zumbis de pele vermelha começarem a sentir medo. Eles se entreolharam um por um, mas ninguém ousou assumir a liderança e correu para frente, mas esperou e observou no lugar.

Neste momento, o exército de zumbis finalmente apareceu. Vendo que havia tantos irmãos menores, os zumbis de pele vermelha estavam cheios de coragem e rugiam continuamente para Ah Qi: rugido ~~ rugido ~~ rugido ~~

Um Qi jogou a ponta do cigarro queimado em sua mão. Então ele puxou as orelhas e disse: “O cigarro acabou. É hora de trabalhar! A propósito, eu acabei de dizer! Peça para você ficar quieto.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de terminar de falar, ele mencionou The Gatling floresta barril pesada metralhadora no chão.

Leia a Novel DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Capítulo 156: Maré do cadáver 2

Autor: Long En
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 156: Maré do cadáver 2 – DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*