наверх
Editar
< >
DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM Capítulo 155: A maré de cadáveres! 1

Capítulo 155: A maré de cadáveres! 1 – DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Novel Chinesa

Capítulo 155: A maré de cadáveres! 1

“Bum, bum, bum”

Pei Yong e o deus da morte, os dois se protegeram à distância. Rapidamente eliminou os zumbis na frente da estrada. Não muito tempo depois, os zumbis espalhados foram eliminados de uma grande área.

Han Jian correu com um pacote de bombas, calculando a altura da montanha dos cadáveres e a quantidade de bombas necessária. Pouco depois, sob a proteção de Pei Yong e do deus da morte, ele enfiou a bomba na posição calculada no cadáver e então estava pronto para explodir.

“Woo ~~ Woo ~~”

Atrás do comboio, o último lote de zumbis remotos na ilha artificial finalmente foi alcançado neste momento. Um a um, sem rumo, os movimentos correram em direção ao comboio rigidamente, e o cheiro de cadáveres podia ser sentido de longe.

Tian Chun bateu com o nariz no teto do carro e disse a si mesmo: “É uma merda! Esses caras são apenas armas bioquímicas duplas!”

“Kacha, Kacha” O rosto bonito de Li Min gelou e ele pilotou uma motocicleta na vanguarda para proteger as armas duplas. Olhando para trás com frieza, ele olhou para Ah Qidao, que estava sentado no chão com uma cara que não se importava em fumar, “Ei, medíocre, você não vai morrer no futuro!”

“Don Não se preocupe. Estou morto, quem vai brigar com você? A propósito, você tem que prestar atenção. “A Qi olhou para Li Min e sorriu.

“Sim” assentiu friamente. Embora o rosto de Li Min ainda estivesse frio, ela sentiu um toque de doçura em seu coração. Virando a cabeça, havia um sorriso imperceptível no canto de sua boca.

“Woo ~~ Woo ~~”

Olhando para a maré de cadáveres que se aproximava, o rosto de Li Min imediatamente ficou frio. O capacete em sua cabeça foi abaixado e o acelerador da motocicleta rugiu, ela correu em direção ao grupo de zumbis rapidamente

“Crunch ~~”

Ainda havia cem metros de distância da maré de Naquela época, sua motocicleta passou repentinamente e parou em um semicírculo. As armas duplas em suas mãos foram levantadas e o gatilho foi puxado repetidamente.

“Boom boom boom boom”

O projétil das balas saltou rapidamente da pistola, e cada bala atingiu a cabeça do zumbi. Pouco depois de as duas balas terem sido atingidas, uma grande parte do corpo caiu. Eu vi que ela pressionou o polegar para recuar, e as duas armas foram enfiadas em sua cintura, e a revista já preparada imediatamente penetrou nela.

Levante a mão, puxe o gatilho e beba de uma vez. O tiroteio soou novamente, e o avanço do zumbi foi bloqueado. Cada vez que as armas duplas de Li Min soavam, significava que a mente de um zumbi floresceu e caiu no chão e não poderia se levantar novamente.

“Roar ~~” ​​

Houve um rugido e um grupo de zumbis brilharam com sombras vermelhas, mas um grupo de zumbis de pele vermelha saiu correndo. Eles não tiveram o menor medo e avançaram desesperadamente contra a bala de Li Min.

Li Min olhou para os zumbis de pele vermelha que se aproximavam e rapidamente atirou em alguns. Então, quando outra revista ficou vazia, ela sorriu friamente, correu de volta na motocicleta, arrancou quatro granadas de sua cintura e as jogou no grupo de zumbis sem olhar para trás.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Leia a Novel DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Capítulo 155: A maré de cadáveres! 1

Autor: Long En
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 155: A maré de cadáveres! 1 – DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*