
Capítulo 1814: ambição louca – DARK BLOOD AGE português – Novel Chinesa
Capítulo 1814: ambição louca
A ponte da super galáxia.
No último momento, quando o enviado deus teve uma sensação, ele não tinha mais o desespero enterrado profundamente em sua raça, não havia mais arrependimentos sobre a Ponte do Arco-Íris e até mesmo o medo da própria morte desapareceu. 1. Pensamentos, um pensamento que enredou inúmeras criaturas na Idade das Luzes e começou a fantasiar:
O que é depois da morte?
Existe realmente um mundo após a morte?
Quando Ele passou pela passagem colorida, ouviu aquela voz maravilhosa, viu o flash de luz, seus pensamentos subiram ao ápice da busca de sua vida por conhecimento.
Quando uma vida morre, se há algo mais que ela possa fazer, não há nada mais digno de seu interesse.
Finalmente, posso verificar pessoalmente as coisas que o mundo dos vivos nunca pode verificar.
Mesmo que venha da corrida do céu estrelado tecnologicamente avançada, suas incontáveis pessoas argumentaram repetidamente que a vida está morta se estiver morta, sem sentido, mas até o momento da morte, descobriu que esse problema ainda existe como um fantasma, existe no sentido da vida.
Parece ser o questionamento eterno da existência pela própria consciência.
Ele está cheio da maior expectativa, da maior excitação e do maior desejo de conhecimento. Ele corre através dessa luz, e ela vê tudo no momento seguinte, e pode subvertê-la e todas as suas cognições.
Basta um olhar.
No entanto,
No entanto,
Luz, luz das estrelas, luz das estrelas, o universo
Tudo o que vê é exatamente como era “antes da morte” tudo.
A luz das estrelas ainda é a luz das estrelas, e o ponto de chegada ainda é o ponto de chegada, e não foi para lá. Do ponto de chegada, foi verificado, alertado e atualizado. Os Oito Espíritos não se moveram como se eles não tivessem se movido, apenas desiludidos no lugar Uma vez.
Está morto novamente.
Ele morreu atordoado e ainda não havia resistência.
No momento seguinte, ele voltou novamente, ainda se aproximando do local de onde veio.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Verifique, alarme, atualização, oito canais espirituais, som, luz
morto, volte, morra, volte, o ciclo de morte inalterado.
Fiquei atordoado por um longo tempo e de repente acordei.
Está com grandes problemas. Não sabe se está morto agora, mas fica muito claro quando está familiarizado com a Ponte do Arco-Íris. Caiu na Ponte do Arco-Íris e o aviso de perda aconteceu a Obcecado.
O sinal mais significativo é que, mesmo como espírito, ele não consegue mais distinguir o mundo real do falso.
Perdidos, fantasmas assombram inúmeras vidas que entram na Ponte Arco-Íris, e parece que eles são o último destino daqueles que entram na Ponte Arco-Íris, e nunca mais sairão.
Da vida comum para uma vida muito mais forte do que ela, todos são perturbados por ela e ninguém pode escapar.
Ele também ouviu avisos de que não deve andar pela Ponte Arco-Íris.
Não sabe quando e onde se perdeu, caso contrário não será tão assustador se perder.
Sob o ataque dos oito espíritos, ele morreu novamente.
Na próxima vez, ele reaparece no ponto de advento, mas desta vez, ele não desiste mais de resistência. Ele pode ver as brechas sob o ataque dos Oito Espíritos, e isso é claro.
Mas não matou a Matriz dos Oito Espíritos. Não fazia nenhum sentido para isso. Precisava mudar o ciclo imutável e então teve tempo e silêncio suficientes para pensar sobre sua situação.
Lutar com os Oito Espíritos obviamente não atende às suas necessidades, apenas o ocupará em lutar e ser cercado, e não terá tempo para pensar.
Está voltando ao ponto do advento, de volta à Ponte Arco-Íris.
Embora já devesse estar na própria Ponte Arco-Íris, a Ponte Arco-Íris vai se tornar a Ponte Arco-Íris na Ponte Arco-Íris, mas de acordo com seu conhecimento e compreensão da Ponte Arco-Íris, não é tal incorporação simples. Defina a lógica, caso contrário, perder nunca seria tão assustador, até mesmo um mestre espiritual muito poderoso ficaria horrorizado com isso.
Sob a premissa de ver as brechas no ataque dos Oito Espíritos, Ele foge de volta ao ponto de chegada próximo e retorna à Ponte do Arco-Íris. Não é mais difícil.
Se fosse colocado no passado, mesmo que estivesse tão perto, não poderia escapar mesmo se quisesse. Ele só poderia ficar em desespero continuamente: o processo de verificar a chegada apontar até ser morto e depois sair novamente.
Isso é algo mais assustador do que a morte. Se o mundo real ainda estiver vivo, haverá um fim para esperar que a fonte da vida se esgote, mas é extremamente longo.
E se já morreu antes, então não há nenhuma ideia neste ciclo para sustentar sua existência consciente. Talvez tenha se tornado uma parte da Ponte do Arco-Íris, uma memória, mas deve ser o universo. O máximo coisa cruel na época, horror e desespero não são suficientes para descrever.
Prestes a esperar que a destruição do universo seja libertada?
O enviado divino estremeceu, e não pôde evitar, mas agitou seu coração. Felizmente, o misterioso poder de fonte desconhecida tornou possível escapar da morte dos oito espíritos mesmo em pânico e foi direto ao ponto de chegada.
De volta ao ponto de advento e entre na Ponte Arco-Íris, isso só acalmou um pouco o pânico.
Há muitas perguntas em que se deve pensar. Quando pode se perder? Por que de repente ele tem recursos poderosos? Está morto? O que realmente está acontecendo no mundo exterior agora? Espere, é demais.
Se você mudar para outro enviado, mesmo que ambos sejam seres espirituais, você pode não ter ideia. Graças aos seus muitos anos de conhecimento e compreensão da Ponte do Arco-Íris, você pode pensar passo a passo.
Em primeiro lugar, é uma sorte que “acordou” da perda, ao invés de ser ignorante.
Claro, às vezes “acordar” não é necessariamente uma coisa boa. Se você não consegue sair da perda, acordar só pode trazer uma dor infinita. É melhor ser completamente desconhecido e ainda pensar que você está vivo. No mundo real, você ainda pode viver como antes, sem quaisquer mudanças.
Que feliz.
Ele também sabe disso, naturalmente. Se não conseguir se livrar da perda, deve terminar de uma maneira terrível.
Em segundo lugar, ele rapidamente empurra de volta sua própria memória. A perda pode ter acontecido recentemente, ou pode ter acontecido há muito tempo, e a tribo “reunida” que conheceu antes pode ter evoluído apenas da Ponte Arco-Íris.
Agora, no mundo real externo, sua própria raça pode ter sido relatada conclusivamente ao Reino de Deus, ela foi perdida.
Para os enviados, isso não é incomum, sempre há coisas que os enviados se perdem.
Não sabe se está morto ou não, porque também é possível que os oito espíritos o mataram juntos seja uma coisa real, ele já morreu ali, e o que se segue é apenas o laço do Ponte de Arco-Íris.
Mesmo que não tenha morrido nos Oito Espíritos, pode ter morrido há muito tempo e, o mais surpreendente, pode morrer em algum momento no futuro na Ponte do Arco-Íris.
Se ainda estiver vivo, ainda tem esperança de se livrar de sua perda, mesmo que haja um problema em pensar no mundo real, é espírito e a situação é muito melhor.
No entanto, está perdido aqui, nunca pode provar o mundo vivo real, assim como uma vida viva nunca pode provar o mundo após a morte.
O significado da palavra morte não existe no mundo perdido, mas apenas no mundo dos vivos. A morte é definida pelo mundo dos vivos, não pelo mundo perdido.
Aqui, esta morte não tem sentido.
Se ele quiser descobrir se está morto ou não, ele deve ir ao mundo dos vivos para provar isso, então é basicamente indocumentado.
Esta pergunta pode ter um leve significado na busca pela existência do mundo após a morte. Ao menos pode ter apenas um significado lógico, e é extremamente estranho pensar profundamente sobre isso, mas neste momento não há mais. Quem pensa sobre esta questão só vai se interessar mais pela morte.
Ele rapidamente pensou no terceiro ponto: De onde veio a habilidade que apareceu quando foi assediada pelos Oito Espíritos após sair do ponto de chegada?
Ele apenas pensou assim e rapidamente interrompeu o emaranhamento nesta questão. No que diz respeito à sua situação atual, o emaranhamento não tem sentido.
Se você mudar para outro enviado, você pode suspeitar que a pessoa por trás dessa habilidade causou sua perda, mas Ele não pensa assim, e sente que é esse poder misterioso que o faz “acordar de a perda. “” Venha, caso contrário, pode continuar a se perder em um estado de “ignorância”.
Embora o preço de acordar possa ser extremamente cruel, também é a única esperança de se livrar da perda.
Em outras palavras, não foi por causa desse misterioso poder que ele foi perdido, mas sua perda fez com que esse misterioso poder o escolhesse.
Este julgamento é muito importante. Uma vez que o julgamento esteja errado, está encerrado.
Ele pensa continuamente, usando todo o seu conhecimento e compreensão da Ponte do Arco-Íris, e passa muito tempo. Embora o tempo não tenha muito significado, ele está cada vez mais seguro de seu próprio julgamento:
Ele não sabia quando estava perdido, o poder misterioso o selecionou e ele acordou.
Não se importa quando se perde, nem se preocupa com sua vida e morte no mundo real. A questão mais realista para isso é por que a força misteriosa o escolheu?
Tudo tem uma razão, mesmo que sejam apenas escolhas aleatórias e acidentais, deve haver um propósito e motivação para o próprio comportamento.
Ele pode usar esse poder misterioso, mas não consegue perceber onde está seu dono?
Desde que acordou, o dono do misterioso poder não teve nenhum contato com ele.
Isso parece inapropriado, já que foi selecionado e o que deve ser feito com ele, o contato com ele será a forma mais eficiente, mas não aparece por algum motivo.
Ele pensou em uma possibilidade: nenhum contato!
Para ser preciso, é o contato proibido da consciência.
Ele estudou a Ponte do Arco-Íris por muito tempo e já entra e sai dela há muito tempo. Ele sabe que uma das coisas mais perigosas e aterrorizantes sobre a Ponte do Arco-íris é a consciência.
Existem muitos lugares na Ponte do Arco-Íris. Mesmo que sejam espíritos, ainda são áreas restritas. Ele nunca ousou tocá-los casualmente.
Como enviado, o uso da “área” e da “função” da Ponte do Arco-Íris é apenas uma parte muito pequena.
Seu povo nativo aprendeu um pequeno segredo do Reino de Deus. O Reino de Deus pode ter organizado uma força poderosa para entender a Ponte do Arco-Íris em profundidade, mas não há seguimento. Provavelmente, ela se tornou o segredo máximo do Reino de Deus.
Ele teve um superproblema de confirmar que estava perdido e encontrou novos problemas: De acordo com seu julgamento, uma vez que o poder misterioso o selecionou, ele não pode fazer nada sem ele, então de que adianta? Qual é o significado?
Se o contato é realmente proibido, por que a força misteriosa ainda deveria escolhê-lo?
A menos que todos os seus julgamentos estejam errados, isso seria terrível.
Ele ficou pensando por um momento, que sua vida e morte não seriam tão importantes, o que é inúmeras vezes mais assustador do que vida e morte.
Fez muitas suposições. Por exemplo, o oponente é um inimigo do reino de Deus, tentando usá-lo para entrar no reino de Deus, ou se aproximar de um lugar no reino de Deus, ou pode dar mais auto-respeito para pensar, e a outra parte escolhe Ela apenas usa seu status de embaixador para causar alguma confusão e confusão dentro do reino de Deus. É apenas um peão sacrificado, e o verdadeiro ataque ao reino de Deus não é sua linha.
Pode ser apenas um ponto no enorme layout da outra parte.
Isso é possível? Naturalmente, é bem possível que ele não precise deixar saber que efeito esse ponto terá, desde que esteja arranjado, e isso também está de acordo com a realidade de que ele não tem contato com o poder misterioso.
Quanto mais ele pensa sobre isso, mais ele sente que é realmente o caso. Este é quase o único efeito de escolhê-lo, e não pode haver outro.
Mas não está desapontado e desesperado por isso, mas espera que sim.
Nesse caso, haverá um fim em breve.
Esteja morto ou não morto, ou sacrificado na função de layout futura, ou qualquer outra coisa, etc., ele tem um certo resultado e nunca se repetirá com a Ponte do Arco-Íris indefinidamente. A reencarnação continua, e ainda está no estado “acordado”.
Então, ele não faz nada, é só esperar quieto.
Depois de pensar sobre isso, Ele pode finalmente dar um suspiro de alívio temporariamente. A morte em um sentido completo e completo é tão preciosa e esperançosa agora.
Só precisa esperar um pouco.
Sempre haverá um fim.
Pensando nisso com clareza, relaxo, mas não há nada a fazer. De qualquer forma, tenho que esperar a morte, mas deixar que o objeto de sua morte mude dos oito espíritos do Reino de Deus para o misterioso Está morto, girando tantas vezes, está acostumado, não importa quem é a outra parte.
Sabendo do fim da morte logo depois, tudo parece perder o sentido, embora a morte seja uma bênção para Ele neste momento, e assim é.
Esperar é muito chato, mas se você encontrar algo para fazer, parece que além dos interesses na Ponte do Arco-íris, não há nada para se interessar.
Você quer se aprofundar?
O enviado deus pensou isso vagamente, entediado.
De repente, sua sabedoria ao longo da vida, a raça que herdou herdou incontáveis anos de sabedoria, como se uma luz deslumbrante brilhasse acima de sua alma em um instante!
Pensou em uma possibilidade incrível que só as pessoas mais loucas do mundo podem fazer!
Que lunático!
“Não acenda o segundo!!!”
Ele não pôde deixar de jurar um palavrão que só existia no dicionário há muito, muito tempo na história do língua materna.
Essa possibilidade, que só os loucos podem fazer, é na verdade sua única maneira de sobreviver.
Embora a dificuldade seja equivalente à da legenda.
Ele nunca considerou isso.
Isso é ir fundo em camadas loucamente para encontrar a memória mais primitiva e mais limpa da lenda.
Ele ouviu rumores de que os perdidos só conseguem se livrar dessas memórias mais limpas e primitivas!
Diz-se que só os perdidos podem encontrá-los, ele não acredita nisso, mas só os perdidos, principalmente os que acordam, terão maior motivação para encontrá-los.
O propósito da outra parte, baseado em seu entendimento da Ponte Arco-Íris, ficou claro imediatamente.
Longe do que pensava, a outra parte era muito ambiciosa.
Ele quer carregar seu “navio”, encontrar a memória lendária e forçar o “contrabando” através dessa memória!
Contrabandeando para o superaglomerado de galáxias na entrada da ponte!
Agora, os aglomerados de super galáxias não podem entrar ou sair e estão fechados em forma, mas ninguém sabe que a memória mais primitiva, mais antiga e mais limpa da Ponte do Arco-Íris pode ser selada.
Ele sente que há uma grande probabilidade de que ela não possa ser selada. A Ponte do Arco-Íris é muito misteriosa e poderosa.
Quanto ao propósito da força misteriosa contrabandeando o passado, Ele não quer mais pensar, e não é nisso que se deve pensar.
Ele só entende um ponto. Desta forma, ou estará aqui para um loop infinito, e a outra parte o despertará de forma muito insidiosa, girando infinitamente doloroso, até o fim do universo. Ou pegue o outra parte para realizar a ação mais louca e aventureira que conhece e ouve – contrabando pelo céu!
Esta é a verdadeira peça de xadrez.
Leia a Novel DARK BLOOD AGE português – Capítulo 1814: ambição louca
Autor: The World Piao Huo
Tradução: Artificial_Intelligence