
Capítulo 933: um discípulo gravemente ferido da família Chu – CULTIVATION CHAT GROUP português – Novel Chinesa
Capítulo 933: um discípulo gravemente ferido da família Chu
Onde seu rosto está atualizado? Olhando para o monge estrangeiro alto com músculos protuberantes, o homem que tocou a porcelana não pôde deixar de engolir em seco e disse em seu coração: “É a sua cabeça que é realmente refrescante!”
Vendo o homem que tocou a porcelana por um longo tempo sem responder, o monge estrangeiro franziu a testa: “Você não quer me dar uma cara, não é? o suficiente? “Então, o monge estrangeiro deu um abraço de urso e disse:” Os monges não vão às compras, e o pobre monge agarra os braços. Até um grande urso preto pode ser abraçado. Não quer tentar?”
O homem que tocou na porcelana não pôde deixar de recuar alguns passos, embora não soubesse se o monge estrangeiro poderia abraçar o grande urso preto se ele o abraçasse. Mas se ele fosse abraçado por um urso, seus ossos definitivamente seriam quebrados.
E o físico do oponente é muito exagerado. Receio que eu e todos os meus irmãos não sejamos suficientes para vencer um monge estrangeiro.
Um herói não sofre perdas imediatas.
“Grande monge, vou te dar uma cara hoje. Vou colocar esses três caras uma vez hoje, e vou encontrar você para acertar a conta amanhã.” Alguns de seus próprios bons irmãos partiram.
Mas, neste momento, o monge estrangeiro mudou repentinamente de corpo e ficou na frente dos homens que tocaram a porcelana.
Este corpo semelhante a um urso é tão incômodo quanto um gato.
“Vários benfeitores, os pobres monges têm um rosto revigorante, você não pode deixá-los deixar os grandes doadores? Os pobres monges querem que vocês dois resolvam suas queixas e apertem as mãos para fazer a paz.” O monge estrangeiro disse sério.
“Grande monge, não entre nisso!” O homem que tocou a porcelana rangeu os dentes: “Se você não vencer Song Shuhang, vou respirar fundo. Grande monge você ajudou eles por um tempo, você pode ajudá-los por toda a vida?”
Mesmo assim que o monge estrangeiro for embora, eles olharão para trás em Song Shuhang em busca de vingança.
“Hã? O ressentimento entre vocês se deve à Canção do Doador?”, perguntou Monge Yang com curiosidade.
“Claro.” O homem de porcelana cerrou os dentes e seu coração dói ao pensar na bolsa que foi levado embora.
“Em outras palavras, os três doadores e os grandes doadores não odeiam? Só querem incomodar o Doador de Canção?” O monge estrangeiro acenou com a cabeça quando ouviu as palavras e disse: “Será mais fácil para fazer isso. Esses doadores também podem nos seguir. Vou levá-los para encontrar a Canção do Doador!”
“Hã? “O homem da porcelana e seu grupo arregalaram os olhos.
Gao Moumou: “Mestre, você não pode levá-los para ver Shuhang!”
“Não se preocupe, Canção de Doadores, esse tipo de assunto trivial pode ser facilmente resolvido com Canção de Doadores. “Monk Yang sorriu levemente e depois piscou para os três Gao XX.
Os três Gao Moumou perceberam isso – sim, com este grande monge lá, mesmo se eu fosse ver Song Shuhang, eu não teria medo que esses homens tocassem em porcelana.
“Grandes doadores, por favor, leve os pobres monges para ver os doadores de Song.” O monge estrangeiro disse novamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Yang De pegou o telefone e disse: “Vou ligar para Shuhang, deixe-o vir aqui rapidamente.”
“Encrenca o doador.” Yang Monk disse.
Yang De discou o número de Song Shuhang.
Logo, a ligação de Shuhang foi conectada: “Ei, Yangde, qual é o problema? Você pensou em algo para comer ao meio-dia?”
“Não, sim, estamos cercados por pessoas. outra parte está procurando por você. “Yang De disse calmamente.
“Quem é?” O sorriso de Song Shuhang se estreitou.
“Não nos conhecemos, parece que é um rufião por perto, certo? Quando você conseguiu?” Yang De disse calmamente.
“Cunhada!”, disse o homem que tocou a porcelana com raiva. Se o monge estrangeiro não estivesse do seu lado, ele teria se precipitado e dado um punho de ferro em Yang De.
“Onde você está?”, disse Song Shuhang.
“Nos becos da Rua Daji.” Estrada Yangde.
Song Shuhang: “Estarei aí em breve.”
× concepts concepts concepts concepts^^^^^^^^^…. Em um pequeno beco no quarteirão, ao lado dele, ele ainda carrega um “poema” e um pequeno pássaro colorido está parado em seu ombro.
Quando o inimigo se encontra, eles ficam com muito ciúme.
O homem que tocou na porcelana Olhando para Song Shuhang, ele rugiu: “O sobrenome é Song!”
Seus irmãos o seguiram de perto, prontos para lidar com Song Shuhang.
“Grande monge, você não vai querer que eu olhe para o seu rosto refrescante novamente, certo. “O homem da porcelana olhou para o monge estrangeiro e disse hesitantemente.
“Por favor, ha ha. “Monge estrangeiro mostra um sorriso simples.
Os doadores de canções são imprevisíveis em força, esses escorpiões ousam incomodar os doadores de canções, é apenas uma morte!
Há um monge estrangeiro. Após o garantia, o homem que tocou a porcelana acenou com o tubo de aço e cumprimentou Song Shuhang com uma careta.
“Acontece que eram esses caras. “Song Shuhang secretamente deu um suspiro de alívio quando olhou para o homem que tocou a porcelana – ele estava preocupado que o sujeito do mundo monástico atacasse descaradamente os três Gao Mo.
Em seu ombro, Pequeno Caique piscou., Gritou duas vezes. Este tipo de poder de luta pode resolver até cinco resíduos, pode ser resolvido com uma única garra!
Os homens que tocaram a porcelana correram para Song Shuhang, sorrindo.
Nesse momento, o pequeno loli ao lado de Song Shuhang se moveu.
Este pequeno loli em um vestido preto correu em direção aos homens da porcelana com um “assobio”!
O homem de pernas compridas que correu para a frente apenas sentiu seus olhos atordoados. Então, uma linda loli saltou alto, seus joelhos brancos bateram em seu queixo.
“Ah ~~” O homem de pernas compridas soltou um grito surdo de dor e caiu para trás. Em seguida, ele abraçou o queixo com as duas mãos e rolou por todo o chão. Ele se sentiu como se tivesse sido atingido de frente por uma motocicleta, seu queixo pode ter sido quebrado e ele estava inconsciente.
No momento em que ele caiu, o vestido preto loli se moveu não cientificamente no ar, chutando e varrendo com suas pernas delgadas.
Tapa ~ Um homem segurando um taco de beisebol atrás do homem de pernas longas foi atingido na bochecha por sua perna e caiu no chão gritando. Assim como o homem de pernas compridas, ele segurou o rosto e rolou pelo chão, com vários dentes sendo arrancados.
Em apenas um momento, os homens que tocaram a porcelana caíram dois!
Muito rápido, mais rápido do que a luta do filme.
E o ataque de “Poema” começou oficialmente. Depois de pousar, ela se agachou e varreu as pernas!
Depois disso, um homem alto usando um dedo tigre sentiu uma flecha em seu joelho, era sua panturrilha.
O homem que usava o dedo tigre também gritou, caiu no chão e rolou sobre a panturrilha com as duas mãos, e as lágrimas dolorosas estavam prestes a sair – foi assim que a pequena Lolita varreu sua perna. Era quase como se uma barra de aço sólida estivesse atingindo a panturrilha, e os ossos da panturrilha pareciam estar quebrados.
Depois que o poema derrubou o homem que usava o tigre de dedo, ele pulou suavemente e saltou com força na barriga do homem que usava o tigre de dedo.
“Oh ~~” O homem Daizhihu sentiu uma forte dor em seu abdômen, sua cabeça inclinada e espumando pela boca.
Imediatamente depois, Shi Luoli era como um tigre entrando no rebanho, sua pequena figura saltando como uma bala.
Os gritos dos homens que tocaram na porcelana continuaram gritando.
Após dez respirações.
Exceto pelo homem que está segurando o tubo de aço, todos os seus companheiros correram para a rua.
“Porra!”, disse Gao Moumou em estado de choque.
“Porra!” Tu Botong estava chocado.
Yang De olhou para o vestidinho preto de Lolita, imaginando se ele estava muito cansado recentemente e alucinações apareceram na sua frente?
Uma adolescente derrubava uma dúzia de homens segurando uma arma do crime no chão a cada minuto. Esta é uma cena que só apareceu no filme.
“A heroína perdoa!” O joelho do homem que tocou a porcelana estava fraco.
Shi piscou, inclinou a cabeça e disse a Song Shuhang: “Irmão Song, você quer matar isso? Parece uma cabeça pequena. Você gostaria de perguntar por que ele quer lidar com você?”
“Bem, deixe-me falar com ele primeiro e depois mate-o.” Song Shuhang riu e disse, ele veio para o lado do homem de porcelana e disse: “Há um telefone celular? Desbloqueie-o primeiro para mim.”
O homem que tocou a porcelana com força tirou o celular, desbloqueou-o e entregou-o.
“Oh, o telefone é bom.” Song Shuhang pegou o telefone do homem que tocou na porcelana e disse com um sorriso.
“Se você gostar, amigo, eu dou para você.” O Porcelanato cerrou os dentes.
“Ha, para que uso eu quero seu telefone?” Song Shuhang pegou o telefone e digitou um número de celular na frente do homem de porcelana.
Este é um novo número de telefone celular, que Song Shuhang originalmente deu a Ye Si.
“Quero retaliar comigo no futuro, então vou ligar diretamente para isso. Então irei para encontrar você sozinho.” Song Shuhang devolveu o telefone ao homem que tocou a porcelana e disse.
“Alguém?” disse o Porcelanato.
“Sim, sou o único. Nenhuma outra pessoa.” Song Shuhang sorriu e deu um tapinha no homem de porcelana.
Os cantos da boca do homem se contraem – acredite em você e eu sou estúpido! Se eu ligar para você nessa hora, você certamente trará um grupo de pessoas para lutar comigo.
“Tudo bem, poema, terminei.” Song Shuhang disse.
“Sim.” Shi deu pequenos passos, e depois de dois passos, ela deu uma voz suave: “Ha!”
As pernas delgadas giraram, chutando o homem de porcelana. No pescoço.
O homem que tocou na porcelana era negro e desmaiou simplesmente.
Então, aos olhos de Gao Moumou e Tubo, Song Shuhang se agachou e tirou uma nova carteira do homem que tocou a porcelana.
Abra-o e veja que há apenas dois tíquetes vermelhos dentro.
“Estou ainda mais pobre do que da última vez.” Song Shuhang deu uma risadinha e aceitou o tíquete vermelho com um sorriso.
Song Shuhang não tirava dinheiro da carteira de outras pessoas. O que ele queria era a carteira do homem que tocou na porcelana.
Os olhos de Ye Si brilharam quando Song Shuhang enfiou o dinheiro no bolso.
“Então, o dinheiro ainda pode ser obtido assim?” Ye Si sentiu que havia encontrado outra fonte de riqueza.
“Velho Gao, você está bem?” Song Shuhang acenou para seus colegas de quarto.
Gao Moumou: “Está tudo bem, felizmente um mestre chegou a tempo.”
“Doador de música, o pobre monge está aqui.” O monge estrangeiro navegou até Song Shu e fez uma saudação.
“Haha, estou esperando por você há muito tempo, Mestre.” Song Shuhang riu.
O monge estrangeiro veio aqui para emprestar a Song Shuhang o original do “Diário do Asceta do Monge Eminente” e o “Diário de Di Zang Crossing Soul”.
Além disso, ele tem outra mensagem para levar a Song Shuhang.
“Doador de música, quando o pobre monge veio até lá, ele encontrou um doador gravemente ferido. Ele disse que era da família Chu e estava procurando um doador de música”, disse Monge Yang.
Song Shuhang: “Família Chu?”
Leia a Novel CULTIVATION CHAT GROUP português – Capítulo 933: um discípulo gravemente ferido da família Chu
Autor: 圣骑士的传说, Legend Of The Paladin
Tradução: Artificial_Intelligence