Capítulo 86: Saia do caminho, deixe-me fingir que fui forçado! – CULTIVATION CHAT GROUP português – Novel Chinesa
Capítulo 86: Saia do caminho, deixe-me fingir que fui forçado!
O mestre do altar veio até o monge estrangeiro e estendeu a palma da mão novamente para tirar uma foto!
“Contanto que você coma a alma deste monge demônio estrangeiro novamente, será o suficiente para se recuperar do estado de fraqueza. Talvez você possa obter uma bênção disfarçada.” O altar dizia em seu coração.
A força deste monge estrangeiro alcançou o reino do sexto orifício de primeira classe, saltando o portão do dragão, e ele tem um grande mérito, que é como carne de monge Tang para fantasmas. Enquanto Kuyou puder engolir a alma deste monge estrangeiro, há uma chance de melhorar um pequeno reino!
Nunca deixe este monge fugir.
Portanto, o mestre do altar está lutando para aumentar o veneno em seu corpo e também deve derrubar o monge estrangeiro!
A palma do mestre do altar deu um tapinha no monge estrangeiro novamente, e sua palma estava realmente zangada. Esta palma é suficiente para abrir um buraco transparente no monge estrangeiro.
Droga! Mas sua palma colidiu com o corpo do monge estrangeiro, mas houve um som de ouro e ferro se misturando.
O manto do monge inchou ferozmente, como uma bola de couro inflada para proteger seu corpo. Centenas de escrituras surgiram na superfície do manto do monge, adicionando um brilho metálico ao manto desse monge comum.
Este manto de monge aparentemente comum é uma arma mágica de defesa e apenas bloqueia a palma da mão do mestre do altar! E o vácuo que o manto abaulava e a formação defensiva inscrita nele enfraquecia a força da palma da mão do mestre do altar, camada por camada.
O monge estrangeiro está ileso!
Os monges buscam o caminho da longevidade e geralmente apreciam suas próprias vidas.
Para aqueles que buscam longevidade, eles têm a chance de viver para sempre quando estão vivos, e não sobra nada quando morrem!
Como um monge oficial, como ele pode não ter armas mágicas defensivas?
Mesmo que seja uma conta estrangeira, não é exceção!
Este manto de monge no monge estrangeiro não só pode defender, mas também ajustar automaticamente a temperatura da superfície do corpo, e o custo não é alto, e o material é barato e bonito.
A única desvantagem é que a defesa do manto deste monge precisa ser ativada pelo monge estrangeiro.
Portanto, antes que o mestre do altar atacasse o monge estrangeiro, o monge não teve tempo de reagir e a defesa no manto do monge não foi ativada.
A palma que era inevitável de vencer não obteve o efeito, o altar franziu a testa, e ele disse friamente: “Morrer lutando!”.
Mas sua garra não pegou nada!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O monge estrangeiro não ficou parado esperando a morte. Depois de ser atacado e cair no chão, ele secretamente tomou uma pílula curativa. Neste momento, ele havia acumulado energia suficiente para escapar.
Quando o manto do monge apoiou a defesa semelhante a uma bola, o monge estrangeiro bateu com as palmas das mãos no chão e seu corpo ricocheteou como uma bola. Embora a postura não seja graciosa o suficiente, mas a velocidade realmente não tem nada a dizer!
O mestre do altar captou apenas sua imagem residual.
Ao mesmo tempo, o corpo do monge estrangeiro foi rapidamente atirado para fora da carruagem e, em um piscar de olhos, já estava a três carruagens de distância!
Enquanto houver um carro que possa ser aberto, ele pode escapar imediatamente.
“É muito ruim.” O monge estrangeiro murmurou.
O outro grupo é um verdadeiro mestre de segundo nível com verdadeira energia, e ele é duro na frente. Ele está morto e morto. Trinta e seis contagens, escolha o melhor plano. Enquanto ele escapar das mãos malignas deste fantasma e do cultivo maligno, ele poderá encontrar um grande grupo de irmãos mais velhos e vir para vingar esta palmeira!
Entre quicando, Monk Yang rapidamente pulou na carruagem onde Song Shuhang estava.
Todos os passageiros olharam surpresos para o monge estrangeiro, perguntando-se por que o monge voltou de repente?
Além disso, por que se transformou em uma bola?
O monge estrangeiro não teve tempo a perder neste momento. Ele rolou e ficou de pé no local, dois ar branco expelidos das algemas de seu manto de monge, e o manto redondo voltou à sua forma original.
Em seguida, correu até a porta do carro, bateu na maçaneta manual e girou-a vigorosamente para abrir a porta.
“Se você não quer morrer, fuja deste metrô!” No final, o monge Yang gritou para os passageiros da carruagem.
Ele não teve tempo de explicar se os passageiros do carro iriam ouvi-lo. Enfim, suas palavras já foram trazidas, acredite ou não, cabe aos passageiros decidir.
Song Shuhang e a família de Xiao Lori estavam parados na porta da carruagem.
A pequena Lori encolheu-se atrás do pai, segurando a mão da jovem mãe.
A jovem mãe perguntou em chinês direto: “Devemos descer do carro?”
O homem de camisa branca acenou com a cabeça: “Saia do carro, saia do carro!”
Antes
Eles testemunharam os monges estrangeiros expulsando ilusões na carruagem, e todos eles acreditaram que uns aos outros eram bons monge. Embora seja estrangeiro, esse não é o ponto.
O homem de camisa branca sente que ainda é jovem e não quer morrer. Portanto, vamos ouvir as palavras do monge e sair rapidamente do carro.
“Irmão, vamos sair juntos.” Ele disse para Song Shuhang novamente.
Song Shuhang balançou a cabeça levemente: “Está tarde”
“?” O homem da camisa branca parecia confuso.
Song Shuhang semicerrou os olhos e beliscou três amuletos com os dedos – já era tarde demais quando o monge estrangeiro abriu a porta manualmente.
Song Shuhang, em um estado vigilante, pode sentir que cerca de três segundos depois que o monge estrangeiro pulou na carruagem, a energia negativa de um fantasma entrou na carruagem.
Quando o monge estrangeiro destrancou a defesa do manto do monge e foi abrir a porta manualmente, a energia negativa do fantasma já havia envolvido toda a carruagem. A ilusão de fantasmas, sem saber, cobriu toda a carruagem.
O monge estrangeiro pensou que tinha aberto a porta do vagão, mas na verdade ele estava segurando o anel interno do metrô e o torcendo. A porta não se abriu.
“Fique ao meu lado, não vá embora.” Song Shuhang sussurrou para a família de homens de camisas brancas.
Silenciosamente sacou dois “amuletos de espada” e dois “amuletos de armadura” e os colocou no bolso de onde poderiam ser sacados a qualquer momento.
Enquanto falava, uma figura pálida entrou lentamente na carruagem e zombou: “Você não pode escapar da minha palma, grande monge.”
O rosto do monge estrangeiro mudou drasticamente e seu coração mudou nitidamente. Gritando mal.
Ele estendeu a mão e tocou na porta aberta do carro. Pareceu que a porta do carro tinha sido aberta, e o túnel do metrô estava fora – mas o que ele tocou foi a parede fria do carro.
Nada bom, eu tenho um fantasma!
“Você continuará a escapar? Ainda há muitas carruagens atrás. Você pode continuar a escapar. Não estou com pressa.” O mestre do altar sorriu com desprezo e estalou os dedos.
Quatro fantasmas enlutados escaparam de sua mão, destruindo toda a vigilância do carro.
Depois disso, o fantasma enterrou metade de Kuyou na carruagem. O fantasma que havia sido arranjado na carruagem explodiu, envolvendo todos os passageiros da carruagem.
Os olhos dos passageiros mostraram horror, e um a um caíram no chão, desmaiando.
“Merda!”, gritou o monge estrangeiro com raiva, incapaz de escapar.
Sua grande túnica de monge tremeu, e um vajra deslizou para fora e caiu em sua mão.
Soletrado!
Mesmo que ele esteja morto, ainda tenho que dar a esse cara um pouco de cor.
Neste momento, os passageiros ao redor caíram um por um, e o pai de camisa branca, a jovem mãe e a pequena Lolita também desmaiaram de pânico em seus rostos. Os passageiros foram torturados por todos os tipos de horrores na ilusão, e se transformaram em puro pânico, medo e outras forças negativas.
Se isso continuar, o fantasma do oponente vai absorver mais energia negativa e se tornar mais forte. E quanto mais longo o ferimento em seu corpo, mais desfavorecido.
Se você não lutar, nem mesmo terá a chance de trabalhar duro.
O monge estrangeiro respirou fundo, e o qi e o sangue nos olhos, nariz, ouvidos e boca ecoaram com o qi e o sangue nos orifícios do coração.
Ele usou o sangue de seu corpo para suprimir temporariamente o ferimento nas costas. Ele apertou o vajra com as duas mãos e deu um passo à frente para maximizar sua aura!
Ele estimou que poderia levar apenas um ou dois golpes.
“Ai rugido!” O monge estrangeiro saltou alto, erguendo o pilão vajra com as duas mãos e jogando-o para baixo em direção ao mestre do altar.
Este é o método de Chu Fa, uma força para reduzir dez Huis.
“Hehe, lutando, você parece tão delicioso, incrível.”O mestre do altar não se esquivou, o fantasma atrás dele estendeu as mãos e se transformou em garras fantasmas gigantes, protegendo o mestre do altar estritamente.
O vajra do monge estrangeiro se chocou contra o fantasma gigante. No topo das garras, apenas uma série de faíscas foi esfregada.
O general fantasma que gradualmente se recuperou estava amargo, mas a força padrão de segunda camada.
O ataque do monge estrangeiro não feriu a amargura em nada. Pelo contrário, as balas nas garras do fantasma voaram e atingiram a parede do carro. Por causa do impacto, os ferimentos nas costas foram agravados.
“Contanto que você coma você, o fantasma pode definitivamente romper o reino atual. Como era de se esperar, o velho já se recuperou! “O mestre do altar sorriu.
“Merda de cachorro. O monge estrangeiro cerrou os dentes, seu coração não pôde evitar o desespero.
O monge estrangeiro olhou em volta, os passageiros da carruagem estavam quase mortos e apenas um jovem bonito ainda estava de pé na carruagem.
Eu vi o rosto do jovem calmo, com um temperamento extraordinário no corpo.
Depois de um tempo, o jovem sorriu de repente. Então, ele puxou um pingente do pescoço e o sacudiu levemente.
Ding!
O som nítido é carregado do pendente.
O som é muito bom.
Leia a Novel CULTIVATION CHAT GROUP português – Capítulo 86: Saia do caminho, deixe-me fingir que fui forçado!
Autor: 圣骑士的传说, Legend Of The Paladin
Tradução: Artificial_Intelligence