наверх
Editar
< >
CULTIVATION CHAT GROUP Capítulo 83: Fantasia?

Capítulo 83: Fantasia? – CULTIVATION CHAT GROUP português – Novel Chinesa

Capítulo 83: Fantasia?

Song Shuhang segurou a pequena Lolita, colocou seu pai e sua mãe de lado e então se virou para olhar para o monge Gao Dayang.

Ele podia sentir que enquanto o monge estrangeiro cantava as escrituras, o enorme poder mental começou a se agitar, como ondas batendo em todas as direções.

No vazio, existem energias negativas que as pessoas comuns não podem ver vagando na carruagem, mas ao encontrar o poder mental do monge Gao Dayang, essas energias negativas imediatamente se espalham como pássaros e feras, voando pela janela quebrada Saia e voe para o carro na frente.

O coração de Song Shuhang se moveu, é um “fantasma”?

Ele até completou a construção do orifício do coração, mas não abriu seu orifício, então não pode ver o fantasma. No entanto, no estado de “alerta”, ele podia sentir vagamente aquelas energias negativas como fumaça.

Em circunstâncias normais, fantasmas não entram nos metrôs e carros de passageiros, onde há muitas pessoas, e eles serão muito populares.

A popularidade enorme e exuberante é o poder mais masculino, que pode dispersar diretamente alguns fantasmas fracos. Mesmo fantasmas fortes não gostarão de lugares que são muito populares.

No entanto, há uma exceção quando um desastre ocorre em uma multidão densa. Os efeitos negativos massivos de pânico, morte, desespero e ressentimento que ocorreram em um instante são todos os alimentos favoritos dos fantasmas e o alimento para o crescimento. Principalmente as almas dos falecidos que morreram em acidentes e dores na terra dos desastres, os fantasmas podem se fortalecer enquanto os engolem.

Alguns fantasmas poderosos podem até tirar à força as almas de pessoas feridas e moribundas. Esse tipo de alma moribunda pode aumentar ainda mais o poder dos fantasmas!

“Demônios, espólios!” O monge estrangeiro obviamente tem dois pincéis. Ele rugiu alto, seu poder mental foi lançado e a força negativa na carruagem foi imediatamente expulsa.

Por um instante, os malditos passageiros do carro ficaram atordoados. Porque quando o monge estrangeiro terminou de gritar, o interior da carruagem recuperou instantaneamente o seu brilho. O vidro quebrado, o sangue manchado na parede do carro e os passageiros perfurados pelo vidro desapareceram.

Embora os passageiros da carruagem estejam tropeçando, não há nada sangrento.

“Isso é uma ilusão agora?” Todos os passageiros ficaram lá estupidamente, perdidos.

Sim, todas as imagens de terror sangrento são fantasmas criados por fantasmas, a fim de deixar as pessoas na carruagem mais assustadas e com medo, e gerar mais energia negativa desesperada.

Os fantasmas fugiram para todos os lados, mas o monge estrangeiro com duas escovas não ficou satisfeito com o resultado.

“Merda!” Ele gritou de novo, agarrou o rosário e perseguiu o fantasma apressadamente até a carruagem da frente.

Depois que o trem soou o alarme ao frear repentinamente, o interruptor independente de cada porta do vagão foi ligado. Basta puxar o interruptor manual ao lado da porta para abrir a porta do carro.

O monge estrangeiro habilmente abriu o interruptor independente e perseguiu a carruagem da frente para onde o fantasma fugiu.

Não foi por acaso que este poderoso monge estrangeiro veio ao metrô. Ele estava rastreando o fantasma no metrô e tentando purificá-lo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Song Shuhang tocou seu bolso, onde havia um feitiço do mal, um feitiço de armadura e um feitiço de espada.

Ele colocou esses três tesouros ao lado dele, apenas para garantir.

Espero que você não use o talismã. Afinal, o número de talismãs em suas mãos é limitado. Antes de encontrar o mestre do altar, cada um deles desperdiçado reduzirá suas chances de vitória.

Espere!

Um pensamento passou pela mente de Song Shuhang.

Os fantasmas neste metrô não são parentes do mestre do altar, são?

Porque o mestre do altar também é um reparador de espíritos malignos, e o esconderijo atual “Farmácia Yuanlong” fica a cerca de uma distância da próxima estação de metrô Sansan! Haverá tal coincidência?

************************************

Neste vez, no terceiro carro atrás do carro de Song Shuhang, dois homens de rosto pálido encolheram juntos, roubando Sussurro.

“Mãe, por que aquele monge estrangeiro o alcançou de novo? Obviamente ele o evitou de longe, e o fantasma ainda está lá!” um homem vestido com um trabalhador de colarinho branco cerrou os dentes.

Outro homem vestido como um jovem em uma camiseta comum esfregou as têmporas e disse amargamente: “Não tenho conseguido alimentar “Kuyou” por dois dias consecutivos. Se não posso ser alimentado hoje, estou amargo. Se você for “você”, então hoje à noite, nós dois seremos processados ​​pelo mestre do altar e transformados em comida amarga.”

Quando eles disseram isso, os dois nós trememos.

Kuyou é o fantasma que voa no metrô. Diz-se que são os generais fantasmas de primeiro nível reunidos no campo de batalha pelo mestre do altar há várias décadas. A força é comparável à de segundo nível. Monge. O mestre do altar a cultiva há muitos anos e é uma das maiores queixas nas mãos do mestre do altar.

Em circunstâncias normais, os fantasmas são selados na área escura e sonolenta com forte energia fantasma, e os fantasmas da sombra são usados ​​para cultivar os fantasmas e ao mesmo tempo reduzir o consumo diário dos fantasmas. Mas com o tempo, o fantasma enlutado ficará em um estado de fraqueza.

Portanto, toda vez que o mestre do altar sai para trazer o fantasma, ele precisa encontrar “comida” por perto para abastecer o fantasma para consumo, para que ele possa se recuperar de seu estado de fraqueza primeiro.

Os dois homens são os membros da base responsáveis ​​por trazer os fantasmas enlutados para comer. Eles procuram locais de desastre ou grupos de tumbas para suprir as necessidades dos fantasmas enlutados.

Ontem, eles estavam alimentando um fantasma de queixas em um cemitério para comer, mas acidentalmente encontraram um monge Gao Zhuangyang. Se não fosse por eles correrem rápido ao verem que a oportunidade estava errada, o sofrimento no estado de fraqueza quase seria purificado pelo monge Gao Zhuangyang.

Se a amargura for purificada, eles definitivamente limparão seus pescoços, então eles morrerão felizes!

Finalmente, eles correram uma longa distância com “Kuyou”. Então eu encontrei este metrô com uma bifurcação longa, manipulei o método de magia fantasma para confundir o motorista do metrô, criei artificialmente o evento de parada repentina do metrô e quis criar uma cena de desastre para deixar Kuyou comer.

Mas eu não esperava que Monk Yang me seguisse até o fim!

Onde incomodamos você? Os adultos não podem ter muito, você vai nos deixar ir quando formos peidos?

“A única solução hoje é lutar.” O homem de colarinho branco rangeu os dentes.

Se eles ainda não puderem encher o estômago do fantasma hoje, o mestre do altar usará uma punição cruel para torná-los “deliciosos” aos olhos do fantasma. Enfim, está morto, só a luta pode dar um jeito de sobreviver!

“Apenas arraste o monge estrangeiro, deixe Kuyou absorver energia suficiente para se recuperar do estado de fraqueza. Nesse momento, o monge estrangeiro estará morto!” Outro homem comum rangeu os dentes.

Pensando nisso, os dois homens se levantaram e correram em direção à carruagem da frente.

Os vagões do metrô estão um caos. Os dois homens que correm atrás dele chamam a atenção.

Logo, eles passaram pela carruagem onde Song Shuhang estava. É uma pena que eles não tenham encontrado Song Shuhang sob o pretexto de “vigilância mental.”

Sua força é baixa e eles estão no estágio de “construir uma fundação em cem dias. E por causa do método inferior de construção de alicerces, da falta de assistência líquida para resfriamento do corpo e da idade demais, seu “prédio da Fundação de Cem Dias” foi construído por muitos anos e ainda não foi concluído.

Manipular os fantasmas e generais é sofrimento, contando com uma arma mágica temporária dada a eles pelo mestre do altar.

Os dois passaram correndo pela carruagem de Shuhang, seguindo os passos do monge estrangeiro.

Depois que os dois estavam longe, Song Shuhang abriu os olhos: “São mais dois monges.”

O qi e o sangue dos dois homens que corriam também eram muito maiores do que pessoas comuns. E os dois homens estão relacionados ao fantasma, e eles estão infectados com o mesmo poder negativo do fantasma.

Inesperadamente, esse tipo de coisa aconteceu quando levei a menina mais três paradas de metrô.

Quer ver o que aconteceu antes?

Song Shuhang pensou secretamente em seu coração.

Por outro lado, o monge estrangeiro alto alcançou o fantasma.

O Wraith absorveu muita energia negativa e recuperou um pouco de força. Neste momento, ele usa sua habilidade mágica para cobrir todos os três primeiros vagões do metrô, criando todos os tipos de fantasmas aterrorizantes e incitando o horror e o desespero dos passageiros obedientes dentro dele.

Apenas esperando que sua força se recupere mais, ele pode usar a ilusão para levar os bons passageiros da carruagem a uma situação desesperadora, forçando alguns dos mais fracos a cometer suicídio e devorar suas almas!

“Achei!” Nesse momento, o monge estrangeiro careca exibia um sorriso brilhante e dentes brancos: “Não fuja mais, já pratiquei para o céu passar os olhos (orifício do olho), todos fantasmas e amuletos sob esses olhos Não há onde se esconder, deixe-me purificá-lo!”

Depois que ele disse, ele tirou uma escritura budista de seu manto e leu em voz alta, com um som ensurdecedor reverberando na carruagem. Entre eles, a precisão das palavras literárias realmente faz muitos nativos chineses parecerem um rosto.

Leia a Novel CULTIVATION CHAT GROUP português – Capítulo 83: Fantasia?

Autor: 圣骑士的传说, Legend Of The Paladin

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 83: Fantasia? – CULTIVATION CHAT GROUP português – Leia a Novel Chinesa
Novel : CULTIVATION CHAT GROUP
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*