Capítulo 227: Doador, você vende crianças aqui? – CULTIVATION CHAT GROUP português – Novel Chinesa
Capítulo 227: Doador, você vende crianças aqui?
Conforme o sol se põe, o céu fica mais escuro.
Uma pequena aldeia fora da área de Jiangnan.
Cao Delian estava sentado à porta de sua antiga casa, fumando um cigarro em silêncio. Depois de desenhar um após o outro, ele parecia ter se decidido no final.
Ele voltou para a sala e abriu a pequena porta do armário, revelando as várias estátuas de Buda e Deus lá dentro.
“Todos os deuses que sabem e não sabem, meu velho Cao parou de lavar as mãos depois de terminar esta votação, então, por favor, me abençoe e deixe-me fazer a última votação bonita. por todos os seus deuses. “Cao De terminou o incenso na corrente e colocou algumas frutas e outras oferendas de maneira decente.
Então ele fechou cuidadosamente a porta do armário e exalou profundamente.
A última votação, hoje é definitivamente a última votação! Depois de fazer isso, lave as mãos e pare, mude de cabeça e mude para outro lugar para mudar sua identidade para morar, Cao Delian disse secretamente em seu coração.
Depois arrumou um pouco as roupas, deu meia-volta e já ia deixar a velha casa e sair em busca do gol da última votação.
Quando ele se virou, ele de repente viu um pequeno monge em sua porta.
O pequeno monge parecia ter cerca de oito anos, seu rosto era redondo e bonito, e ele queria apertar sua bochecha duas vezes e torcê-la quando o visse.
Além disso, o pequeno monge fez o possível para fazer uma cara séria, o que aumentou em um nível o valor de sua fofura.
Esse carinha, se você vende, deve ter muita gente querendo comprar doido, né? Cao Delian tinha uma doença ocupacional em sua mente, secretamente adivinhou.
Quando Cao Delian estava pensando nisso, ele viu o pequeno monge juntar as mãos e fazer uma reverência para ele: “Olá, doador, o doador Cao Delian está em casa?”
Huh, o pequeno monge sabe meu nome?
Cao Delian ficou perplexo, mas respondeu de maneira decente, dizendo: “Olá, pequeno mestre. Eu sou Cao Delian.”
“Isso mesmo.” O pequeno monge mostrou um olhar relaxado em seu rosto: “O pequeno monge tem algo a ver com o Doador Cao. A propósito, é conveniente para o pequeno monge entrar e conversar?”
Cao Delian ficou atordoado, mas acenou com a cabeça e deu as boas-vindas ao pequeno monge em casa.
Então, Cao Delian perguntou com cautela: “Não sei o que o pequeno mestre está procurando? Alguém lhe pediu para anotar uma mensagem?”
“Não.” O pequeno monge deu outra saudação e disse: “O pequeno monge veio a Doner Cao porque ele veio até você para algo. O pequeno monge também perguntou muitas coisas hoje, e então ele descobriu onde Donor Cao é sua residência.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Pergunte e encontre-se? Cao Delian ficou confuso e perguntou: “Não sei o que o pequeno mestre está procurando?”
“É isso! Ouvi dizer que Donor Cao você é um lugar especializado em vender crianças, certo?” O pequeno monge deu um sorriso inocente: “Então eu quero perguntar, Donor Cao, você aceita crianças aqui?”
Quando eu disse isso, o pequeno monge corou um pouco e disse: “Se você comprar uma criança, o que você acha de mim como um pequeno monge? Embora eu tenha seis anos, sinto que sou muito fofo. Se você quiser para comprá-lo, cinco Que tal vender mil yuans para você?”
A expressão de Cao Delian neste momento é uma versão ampliada de perplexidade.
O que esse Deus está revelando? Você está me enganando? Ainda me provoca?
O pequeno monge o viu atordoado, pensando que o preço não era apropriado, então disse angustiado: “Não? Isso é 4.000. Não pode ser menos. O pequeno monge precisa de pelo menos 5.000 yuans para cirurgia de hemorróida. O pequeno monge tem apenas 1.000 yuans em suas mãos.”
Cao Delian continua confuso…
“Não quatro mil não são suficientes? Mas não pode ser menos. Se houver menos, o pequeno monge não pode fazer cirurgia de hemorróida.” O pequeno monge franziu a testa.
Fazer cirurgia de hemorróida? Quatro mil a menos? Então veio se vender?
Que tipo de pensamento lógico?
Depois de um tempo, Cao Delian perguntou em voz alta: “Pequeno mestre, não brinque. Onde está sua família?”
O pequeno monge pensou um pouco e respondeu: “Demora quatro ou cinco horas para voar no céu em lugares muito, muito distantes.”
Em outras palavras, leva quatro ou cinco horas para pilotar um avião? É longe.
Cao Delian sentiu uma leve dor no estômago: “Então como você chegou aqui?”
“Eu escapei do templo com meu mestre nas minhas costas. Eu voei no ar por quatro ou cinco horas e então cheguei na área de Jiangnan. Então eu conheci um conhecido e fiquei em sua casa por uma noite. Mas… hoje o pequeno monge em pessoa Quando você saiu para ganhar dinheiro, você saiu correndo de novo. “O pequeno monge respondeu honestamente – porque os monges não falam.
Quando Cao Delian ouviu isso, seus olhos brilharam.
A dor de estômago foi curada sem remédios, e o coração acelerou um pouco – será que o pequeno monge à sua frente foi o último dinheiro que aqueles ídolos o abençoaram e o deixaram ganhar? Então fazer uma fortuna?
Este pequeno monge tem uma boa base, pele fina e carne tenra, longa e bonita. E apenas seis anos. Embora a maneira de pensar mentalmente seja um pouco estranha, essas coisas podem ser ensinadas.
Então, ele pensou um pouco e perguntou: “E quanto ao seu conhecido?”
O pequeno monge respondeu: “Não sei. Ele saiu com outro idoso e não voltou a maior parte do dia. Foi por isso que saí sozinho. Doador Cao, por que está fazendo essas perguntas? Responda ao pequeno monge, você não pode comprá-lo por quatro mil dólares? Comprar um pequeno monge? Se você não comprar, o pequeno monge terá que ir a outra casa para perguntar!”
Que oportunidade de dádiva de Deus! Cao Delian cerrou os punhos com entusiasmo – ele até pensou em muitas maneiras próprias.
Enquanto o jovem monge for vendido sem problemas, ele pode não se preocupar em comer e beber pelo resto de sua vida. Esta é definitivamente a colheita de orar a vários deuses dia e noite.
Neste momento, ele já estava pensando em abduzir este pequeno monge.
……
……
Mas Cao Delian é uma pessoa cuidadosa. Ele primeiro, saiu cautelosamente, seus olhos varreram a porta. O aparecimento de ninguém em emboscada do lado de fora não parece ser uma fraude.
Este pequeno monge realmente tem um buraco na cabeça e veio para se vender.
Isso é ótimo, contanto que você afaste o pequeno monge da área sudeste e para outras cidades, você pode encontrar um vendedor e vendê-lo por um preço alto! Naquela época, mesmo que o conhecido do pequeno monge descobrisse que algo estava errado, ele teria fugido mais cedo.
Pensando nisso, Cao Delian voltou à sala e disse: “Você realmente vai se vender?”
“Claro, o pequeno monge precisa urgentemente de dinheiro para tratar hemorróidas.” O pequeno monge assentiu.
Bem, curar hemorróidas apenas cure hemorróidas!
“Bem, venha comigo!”, Disse Cao Delian ao jovem monge.
Depois disso, Cao Delian casualmente embalou algumas saudações e foi até o carro quebrado na porta.
Os olhos de Cao Delian eram suaves e disse ao pequeno monge: “Entra no carro, tio vai levá-lo a uma cidade próxima!”
“Irmã Cao, você está tentando me comprar?” O pequeno monge mostrou alegria em suas sobrancelhas.
“Sim, siga-me no carro!”, Respondeu Cao Delian, e ao mesmo tempo abriu a porta traseira do carro quebrado e fez um gesto para que o pequeno monge se sentasse.
O pequeno monge não entrou imediatamente no carro, mas estendeu a palma da mão: “Pague com uma mão e entregue as mercadorias com uma mão. Já que você comprou o pequeno monge, você deve pagar ao pequeno monge primeiro, e depois ao pequeno monge pode entregar as mercadorias.”
Este pequeno monge realmente tem um buraco na cabeça!
No entanto, ao ver o rosto firme do pequeno monge, Cao Delian cerrou os dentes, tirou a carteira e clicou nela. Contou quatro mil bilhetes vermelhos e entregou-os ao pequeno monge: “Aqui, quatro mil yuan!”
De qualquer forma, depois de esperar pelo mercado ao lado, ele pode desmaiar o pequeno monge. Os quatro mil dólares não são devolvidos ao seu bolso?
O pequeno monge pediu um pouco com cuidado e então recolheu o dinheiro com satisfação: “Sem problemas, Donor Cao. O pequeno monge se venderá a você! Então, que tal fazer primeiro uma mão com hemorróida?”
Deitado na grama, o buraco do cérebro é muito grande. Cao Delian reclamou, mas ainda respondeu: “Vamos para outro lugar para a cirurgia! Os regulamentos médicos de lá são melhores, tratamento minimamente invasivo, aborto indolor. Ah, bah! Tratamento minimamente invasivo, não vai doer em nada! Vai ser pago após a cirurgia. Não haverá recorrência.”
O pequeno monge acenou com a cabeça sem entender: “Bem, já que o doador Cao disse isso, vá para o lugar que você disse para tratar hemorróidas.”
Então, o pequeno monge habilmente subiu no banco de trás do carro.
Com entusiasmo no coração, Cao Delian deu partida em seu carro quebrado, pisou fundo no acelerador e dirigiu rapidamente.
Essa pessoa realmente precisa ter fé. Não importa qual estátua de deus, ela oferecerá incenso, sempre haverá um bom. Uau, haha.
**************
No prédio do farmacêutico.
Song Shuhang perguntou: “Doudou, você pode encontrar o pequeno monge?”
Doudou se agachou, esticando a língua para ser fofo, depois inclinou a cabeça e disse: “Claro, Wang! Com o meu olfato, é fácil encontrar o pequeno monge.”
Song Shuhang ansiosamente abriu um pacote de comida de cachorro com sabor de frango e entregou-o a Doudou: “Doudou me ajuda e traz o pequeno monge de volta?”
Doudou pegou a comida de cachorro com as patas dianteiras, colocou um pacote na boca, mastigou e engoliu. Então, ele continuou a inclinar a cabeça e disse: “Qual é o benefício? Wang!”
Se quiser pedir ajuda a Doudou, deve conceder-lhe benefícios satisfatórios ou ele ficará de bom humor algum dia.
Song Shuhang pensou um pouco e disse: “Posso ensiná-lo a dirigir! Então terei a chance de encontrar um lugar sem ninguém, vou deixar você dar algumas voltas?”
Doudou revirou os olhos, mostrando a língua, e simplesmente rolou no chão. Obviamente, as condições que Song Shuhang disse não poderiam movê-lo.
Song Shuhang cerrou os dentes e disse: “Depois que você estiver mais proficiente na direção, podemos escolher um carro para gravar a “formação invisível, formação anti-reconhecimento”, e então você dirige e acelera o carro! Dirija onde quiser, o que você quiser!”
Assim que sua voz caiu, Doudou imediatamente rolou do chão: “Sem problemas, deixe comigo! Wang, eu irei encontrar o pequeno monge em breve, e então o informarei para trazê-lo de volta. Wang!”
Afinal, Doudou rolou do chão, saltou orgulhosamente pela janela e saiu voando.
Depois que Doudou estava longe, Song Shuhang quis se dar um tapa, sua boca estava muito rápida agora, e ele prometeu acompanhar Doudou em uma corrida de arrancada? Você quer se matar?
Vou para o hospital em alguns dias. É melhor voltar com um frasco de “pílula de ação rápida para o alívio do coração”. Ele sempre sente que seu grande coração finalmente está sobrecarregado.
“Shuhang, você está livre?” Nesse momento, Sênior White, que verificava as informações no computador, virou a cabeça e perguntou.
“Sim.” Song Shuhang respondeu, depois de um tempo para praticar à noite, era tudo tempo livre.
“Naquela noite, vou ensiná-lo a praticar o Qi e a pílula de sangue. Eu disse da última vez que você pode ensiná-lo a praticar quando tiver todos os materiais.
Leia a Novel CULTIVATION CHAT GROUP português – Capítulo 227: Doador, você vende crianças aqui?
Autor: 圣骑士的传说, Legend Of The Paladin
Tradução: Artificial_Intelligence