наверх
Editar
< >
CULT OF THE SACRED RUNES Capítulo 169 : O tesouro secreto da Baía de Beishan?

CULTO DAS RUNAS SAGRADAS Capítulo 169 : O tesouro secreto da Baía de Beishan? CULT OF THE SACRED RUNES português – Novel Chinesa

Capítulo 169 : O tesouro secreto da Baía de Beishan?

Lu Chang olhou para o Qi da Espada Wuxiang em seu pescoço, engoliu sua saliva e disse com uma expressão solene: “Rapaz, não se engane, somos da família Lu em Qingzhou, se você ouse nos tocar, você está por sua conta e risco!”

Embora Lu Chang e Lu Ruoshan estivessem com medo, eles não mostraram fraqueza.

“Oh? E se eu quiser tentar?” Ye Wei disse friamente nos ouvidos de Lu Chang e Lu Ruoshan, sua energia de espada lentamente pressionando para baixo, o A luz da espada afiada imediatamente cortou o pescoço de Lu Chang, e o sangue deslumbrante escorria por seu pescoço. Enquanto o qi da espada Wuxiang pressionasse outro ponto, a garganta de Lu Chang seria cortada!

Esse garoto na minha frente é um lunático! Lu Ruoshan pensou com um rosto mal-humorado, esse garoto não sabe a origem, ele tem tanta força em uma idade jovem, mesmo em Qingzhou, ele é um grande gênio, Ye Wei se atreve a fazer isso, temo que haja algo para dependem.

A expressão de Lu Ruoshan mudou de novo e de novo, e finalmente respirou fundo e disse solenemente: “Desta vez estamos cegos e ofendemos você, por favor me perdoe!”

Lu Chang, que estava ao lado dele, tinha os olhos escuros e baixou a cabeça, afinal, não valeria a pena perder a vida aqui.

Vendo que Lu Ruoshan e os dois estavam amolecidos, Ye Wei bufou friamente, e então lentamente retirou o qi da espada Wuxiang. As pessoas que mataram os dois clãs Lu também o trataram mal. não traz nenhum benefício, mas trará muitos problemas para a família Ye.

“Vice-presidente, por favor!” Comandante Lei limpou o sangue dos cantos de sua boca e ordenou que os soldados limpassem o portão da cidade. Ele olhou para Ye Wei com admiração, e imediatamente Olhando para o vice-presidente Xu Ele disse respeitosamente.

“Vamos!” Xu Ele olhou para Lu Chang e Lu Ruoshan, seus olhos estavam ligeiramente frios, e entrou na carruagem com Ye Wei. A carruagem começou devagar e dirigiu em direção à cidade de Qingyue.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Dentro da carruagem, os alunos discutiam muito.

“Como é que as pessoas do clã Lu vêm para nossa cidade Qingyue? Será que algo importante aconteceu em nossa cidade Qingyue?”

“As pessoas do clã Lu são realmente nojentas, eles apenas tomam nossa cidade Qingyue como seu próprio território!”

Ouvindo os comentários de vários alunos, Liu Jian e outros foram Eles eram todos descendentes de famílias aristocráticas na cidade de Qingyue, e eles tiveram uma intuição de que desta vez o clã Lu veio para a cidade de Qingyue, por medo de que eles tivessem alguns planos, então eles tiveram que voltar correndo para o clã!

O coração de Ye Wei afundou um pouco. Ele pensou na terra ancestral na Baía de Beishan. Será que Lu Feng encontrou algo na Baía de Beishan e passou a notícia de volta para a família Lu. O que existe? Na verdade, atraiu o clã Lu para despachar tantos mestres e até mesmo para assumir o controle total da cidade de Qingyue?

Vendo a carruagem da estrada se movendo lentamente, Lu Ruoshan e Lu Chang retraíram seus olhares.

Os olhos de Lu Chang lançaram um olhar feroz, e ele disse amargamente: “Nós apenas os deixamos ir?” Tocando o sangue em seu pescoço, Lu Chang se sentiu um pouco inconformado.

Lu Ruoshan olhou para Lu Chang e disse indiferente: “Que tal isso?”

“Conte a dois sobre este assunto. Um ancião, com a força daqueles dois anciões, não é suficiente cuidar dele?” Lu Chang disse com raiva.

Lu Ruoshan balançou a cabeça e disse: “Você nem pensa nisso, os dois anciões estão procurando freneticamente por todas as montanhas em um raio de mais de duzentos quilômetros de distância Cidade de Qingyue. Procurando pela coisa lendária, eles têm tempo para cuidar de nós? Mesmo que os dois anciões ajam, de que adiantará para nós? Só para respirar? Aquele garoto tem apenas quinze ou dezesseis anos, e seu cultivo está muito acima de nós, pode haver algo que não pode ser aprendido com um professor. Se você realmente quer matar aquele jovem e provocar alguém que não deveria ser provocado, com certeza seremos nós os culpados

Ouvindo as palavras de Lu Ruoshan, a ferocidade nos olhos de Lu Chang gradualmente diminuiu, sim, mais coisas são piores do que menos coisas! Embora Ye Wei estivesse irritado, Lu Chang engoliu em seco.

“Vice-presidente, algo parece ter acontecido na cidade de Qingyue, eu tenho que voltar para a casa de Ye para ver, você vai primeiro!” Ye Wei disse a Xu Hedao, o clã Lu De repente, entrando na cidade de Qingyue em grande estilo, Ye Wei não podia se preocupar com a família Ye.

“Sim!” Xu Ele assentiu solenemente, o clã Lu gigante de Qingzhou chegou à cidade de Qingyue e controlou toda a cidade de Qingyue, isso não é Para assuntos triviais, ele retornará imediatamente ao academia para entender a situação: “Se você encontrar alguma coisa, você pode vir ao Nanxing College para me encontrar e ao reitor a qualquer momento. Afinal, nosso Nanxing College é uma faculdade sob o Tribunal Santo, e não somos intimidados!”

Ye Wei é agora um aluno muito importante do Nanxing College. Se algo acontecer com Ye Wei, o Nanxing College certamente não ficará de braços cruzados.

“Obrigado, vice-presidente!” Ye Wei assentiu e foi em direção à família Ye.

Ao longo do caminho, conheci alguns jovens membros da família Ye. Depois de perguntar sobre isso, Ye Wei finalmente deu um suspiro de alívio e soube da situação atual na cidade de Qingyue.

Não muito tempo depois de Ye Wei ir para a reunião de intercâmbio da faculdade, a família Lu correu para a cidade de Qingyue. Mesmo o dono da cidade de Qingyue não podia se dar ao luxo de provocar um gigante como a família Lu. então o Exército da Guarda da Cidade também foi assumido pelo clã Lu. Depois que o clã Lu assumiu os guardas da cidade, eles enviaram duas pessoas de cada família na cidade de Qingyue para cooperar com eles.

Ye Wei franziu a testa ligeiramente quando ouviu as palavras deste clã. Alguns dias depois que ele foi participar da reunião de intercâmbio da faculdade, o clã Lu veio. Naquela época, Lu Feng provavelmente não tinha t passou na avaliação do Mestre da Marca Divina, então o clã Lu não foi convidado por Lu Feng?

“Você sabe o que o clã Lu quer fazer?” Ye Wei olhou para o jovem clã e perguntou.

“Eu não sei” Todos os jovens membros do clã balançaram a cabeça sem entender.

“Só ouvi dizer que o clã Lu pediu a cada família que enviasse algumas pessoas para cooperar com eles para procurar nas montanhas perto da cidade de Qingyue, como se estivessem procurando por algo.”

“Procurando algo?” Ye Wei franziu a testa, um pensamento passou por sua mente, poderia estar relacionado com a Baía de Beishan da família Ye? Caso contrário, por que Lu Feng atacaria o Beishanwan da família Ye? A baía de Beishan é apenas uma baía estéril. Se não fosse pela tumba ancestral da família Ye lá, a família Ye não teria desistido de um centímetro de terra.

Mas se Lu Feng sabia de alguma coisa, por que ele não relatou ao clã Lu?

Sim, Lu Feng é apenas um ramo lateral do clã Lu, e há muitos conflitos com a linha direta. Mesmo que ele saiba quais são os tesouros da Baía de Beishan, ele definitivamente saberá não diga ao clã Lu. clã!

“Parece que você deve ir à Baía de Beishan para dar uma olhada!” Ye Wei pensou consigo mesmo.

******

Família.

Ye Wei foi direto para o saguão.

“Senhor Patriarca, o Jovem Mestre Ye Weisun está de volta!” O velho servo da família entrou apressadamente no salão de recepção da família Ye para relatar.

Ouvindo as palavras do velho servo, Ye Zhengqing levantou-se de repente, um olhar de alegria brilhou em seu rosto: “Xiaowei finalmente voltou!”

“Vovô!” Ye Wei entrou no saguão, viu o espírito de dragão e tigre de Ye Zhengqing e disse com um sorriso: “O neto voltou!” Seus olhos caíram para o lado e ele ficou atordoado por um momento, mas o Mestre Yi também estava lá. curvou-se apressadamente e disse: “Olá, mestre!”

Master Yi olhou para Ye Wei, acariciou sua barba com um longo sorriso e disse: “Está tudo bem, apenas volte!” Os olhos de Ye Wei estavam cheios de amor.

Nos últimos três anos, ele e Ye Wei eram como pai e filho. Quanto mais ele olhava para Ye Wei, mais satisfeito ele ficava. Ele pediu a Ye Wei que fosse para Ningcheng para participar do Master Shenwen Ele nunca pensou que Ye Wei pudesse passar na avaliação de uma só vez, mas queria usar isso para aprimorar o personagem de Ye Wei, mas Ye Wei lhe deu uma grande surpresa, ele realmente se tornou um mestre de três estrelas dos deuses, e ele teve a oportunidade Também é uma grande honra para ele ser um dos Sete Deuses de Qingzhou. Ele já recebeu a notícia de que Ye Wei obteve o título de mestre de três estrelas da impressão de Deus através do decreto divino.

Ye Wei estava um pouco animado quando chegou em casa, ele tinha muito a dizer para Ye Zhengqing e Master Yi, e ele mal podia esperar para ver seus pais.

Ye Wei de repente descobriu que além de Ye Zhengqing e Master Yi, havia dois estranhos no saguão. Eles eram dois homens de meia-idade em roupas brancas, com estatura alta e rostos pálidos Profundamente, ele olhou para Ye Wei com condescendência.

Esta roupa é exatamente a mesma dos dois Lu Chang e Lu Ruoshan que ele conheceu no portão da cidade de Qingyue. Eles pertencem à família Lu em Qingzhou! O coração de Ye Wei afundou.

Vendo que Ye Zhengqing estava prestes a alcançar Ye Wei, os dois homens de meia-idade ficaram impacientes.

“Patriarca Ye, o que você acha sobre o que estamos falando?” Um dos homens de meia-idade com barba franziu a testa e perguntou em um tom duro.

Os olhos de Ye Zhengqing brilharam com um traço de infelicidade, mas ele rapidamente convergiu, e ligeiramente juntou as mãos e disse: “Dois, minha família Ye recrutou mais de 100 pessoas para ajudar quando você ir para as montanhas para procurar, vocês dois sempre se recusaram a nos pedir para ajudá-los a encontrar alguma coisa. Já que vocês dois estão pedindo tanto, nossos membros da família Ye são muito poucos, e só podemos enviar mais vinte pessoas no máximo, não mais!”

Ouvindo as palavras de Ye Zhengqing, os dois homens de meia-idade bufaram friamente.

“Ye Zhengqing, falamos tão bem, então você nos responde assim? É demais ignorar nosso clã Lu!” Lu De bufou friamente. Disse, como um membro do clã Lu. Clã Lu, ele naturalmente tem um senso de superioridade ao enfrentar essas pequenas famílias na cidade de Qingyue.

“Mestre, o que está acontecendo?” Ye Wei perguntou a Master Yi através de transmissão de voz.

“O clã Lu em Qingzhou parece estar procurando por algo perto da cidade de Qingyue e pediu à família Ye para enviar pessoas para ajudá-los. Até agora, 100 pessoas foram enviadas, mas eles não estão satisfeitos!” Mestre Yi transmitiu a voz para Ye Wei e explicou brevemente o assunto.

“Este assunto está definitivamente relacionado à Baía de Beishan!” Ye Wei disse secretamente, uma luz divina brilhou no fundo de seus olhos, o que estava escondido na terra ancestral da Baía de Beishan? O clã Lu gigante de Qingzhou é atraído?

“Beishanwan é a terra ancestral da minha família Ye. Mesmo que algo esteja realmente escondido, não será a vez da sua família Lu!” Os dois homens barbudos de meia-idade do clã Lu cerraram os punhos ligeiramente e decidiram ir para a Baía de Beishan para investigar cuidadosamente à noite.

“Não pense que não sabemos de nada, hum, sua família Ye não é mais fraca que a família Du. A família Du enviou 220 pessoas, e sua família Ye enviou apenas Cento e vinte pessoas, Ye Zhengqing, você despreza meus irmãos ou nosso clã Lu!”

Uma marca de mão com linhas claras de palma apareceu na mesa de sândalo duro, mas a água na xícara de chá sobre a mesa não tremeu. A força extremamente aterrorizante do homem de meia-idade no camisa branca.

Ye Wei olhou para as marcas de mãos na mesa de sândalo, suas sobrancelhas levemente enrugadas, este homem barbudo, aparentemente imprudente e feroz, mas sua força é extremamente forte, ele provavelmente já é dez estrelas Potência do Reino da Origem Congelante! E a força do outro homem de meia-idade de branco não é nada fraca.

“O clã Lu, as duas potências condensadas de dez estrelas do Reino da Origem, devem estar muito animadas!” Os olhos de Ye Wei piscaram, e ele ficou ainda mais curioso sobre o que estava escondido em a terra ancestral de Beishanwan. definitivamente não é uma coisa comum tornar o clã Lu gigante de Qingzhou tão popular!

(Capítulo 169: O Tesouro Secreto da Baía de Beishan? (Capítulo Segunda Atualização!))

Leia a Novel CULT OF THE SACRED RUNES português – Capítulo 169 : O tesouro secreto da Baía de Beishan?

El autor: 发飙的蜗牛, Mad Snail

Tradução: Artificial_Intelligence

CULTO DAS RUNAS SAGRADAS Capítulo 169 : O tesouro secreto da Baía de Beishan? CULT OF THE SACRED RUNES português – Leia a Novel Chinesa
Novel : CULT OF THE SACRED RUNES
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*