Capítulo 9: Capítulo 3 pessoas no caixão de cobre – COVER THE SKY português – Novel Chinesa
Capítulo 9: Capítulo 3 pessoas no caixão de cobre
Nona: A trigésima pessoa no caixão de cobre
“Por que há mais uma pessoa!”
“Quem é quem?”
A pessoa que perguntou, A voz tremia.
Todas as telas dos celulares estavam acesas e todos olhavam para as pessoas ao redor com horror, temendo que um rosto estranho aparecesse na frente deles.
Pessoas que se conhecem tentam se aproximar e olham em volta, trêmulas.
Neste momento, todos finalmente confirmaram que havia de fato mais uma pessoa, e eles estavam encostados em um canto não muito longe.
“Quem é você?”
“Você é um homem ou um fantasma?”
No misterioso caixão de bronze gigante, qualquer coisa ruim pode acontecer, Os corações de todos os presentes ficaram extremamente perturbados.
Um som de tosse forte veio do canto escuro, a figura negra se moveu, e então fez uma voz baixa e rouca, dizendo: “Fantasma”
Voz rouca Ela reverberou no caixão de bronze. Nesse momento, todos sentiam frio da cabeça aos pés, o cabelo frio estava de cabeça para baixo e um arrepio profundo se espalhava.
A multidão era como uma cova de gelo e muitas pessoas ficaram apavoradas. Algumas colegas até gritaram fortemente, gritaram bem alto e quase caíram no chão.
A voz de “Ghost Place” está um pouco fraca, e a sombra pode ser sentida muito cansada. Ele balançou o corpo e quis se levantar.
“É realmente um lugar fantasma, estamos em um caixão de cobre?” A figura escura no canto se levantou lentamente, fazendo uma pergunta um tanto confusa, e sua voz gradualmente ficou mais forte.
Vendo aquela figura negra alta se levantar, muitas pessoas involuntariamente recuaram.
A sombra continuou a falar enquanto se movia aqui, dizendo: “Sou eu, Pangbo.”
“Pare, não venha!” Shine, olhando para frente.
Ye Fan se separou da multidão, caminhou lentamente e disse: “Você é mesmo Pangbo?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Não consegue nem ouvir minha voz?” O telefone no escuro A luz da tela se iluminou e uma figura familiar apareceu na frente dele segurando o telefone, com sobrancelhas grossas e olhos grandes e um corpo robusto.
Pang Bo era o melhor amigo de Ye Fan na faculdade. Ele não pôde ir à festa devido a alguns assuntos pessoais. Ele apareceu de repente neste momento, e todos tinham dúvidas.
“Não acredito, Pangbo não foi à festa. Quem é você?” A voz de alguém tremeu atrás.
Uma pessoa que não deveria aparecer ficava no caixão de cobre, o que fazia muitas pessoas sentirem um pouco de dor no couro cabeludo.
“Eu sou naturalmente Pangbo, quem de vocês tem água? Estou morrendo de sede. Sombra continuou a andar para frente.
“Pare! “Todo mundo ainda é inacreditável.
Pangbo teve que ficar parado. Para provar sua identidade, ele tentou ao máximo explicar e contou muito do passado na faculdade.
“Eu acredito ele é Pangbo. “Ye Fan disse em um tom firme, e então caminhou até o lado de Pangbo. Os dois não se viam há um tempo, e mesmo neste caso se deram um forte abraço.
“No começo, porque de algumas coisas em casa, não consegui ir a tempo à festa. Mais tarde, soube que todos estavam vindo para o Monte Tai. Depois que terminei de lidar com as coisas em casa, vim naturalmente.”
Pang Bo pegou a garrafa de água mineral que Ye Fan me entregou e” Gudongdong ” bebeu vários goles continuamente. Acabei de falar sobre entrar no caixão de cobre.
Quando ele chegou, todos já haviam subido a montanha. Ele subiu de teleférico pelo teleférico.
Em geral, ele teve sorte. Antes que os nove cadáveres de dragão e o caixão gigante de bronze atingissem o Monte Tai, ele chegou ao topo do Imperador de Jade do teleférico com segurança. Em vez de fugir montanha abaixo com a multidão, ele abraçou uma grande árvore com força e esperou até que o Monte Tai se acalmasse., Sem ferimentos.
Depois disso, ele viu Ye Fan e outros caindo em um enorme poço à distância. Quando correu, viu apenas os personagens antigos brilhando no ar, e ele foi consertado. Fora do poço gigante, era difícil dar um passo. Até que o caixão gigante de bronze balançou e a tampa do caixão desviou da posição, ele foi levado para o caixão imediatamente após todos.
Não sei se foi porque ele estava fora do altar de cinco cores, Pang Bo perdeu o fôlego quando caiu no caixão de cobre.
Até este momento, todos gradualmente dissiparam suas dúvidas, e as cordas do coração finalmente relaxaram.
“Precisamos encontrar uma maneira de nos salvar. Estar neste caixão de cobre deixa as pessoas desconfortáveis. Eu sempre me sinto mal.” O rosto de Li Xiaoman ficou pálido, belos olhos olhando para o fundo do caixão de cobre O lugar escuro. Em comparação com outras colegas de classe, ela e Lin Jia se comportaram com muita calma.
Depois de ouvir isso, muitas pessoas sentem um pouco de frio.
“Juntem-se, não se separem.” Zhou Yi sugeriu.
A multidão se aproximou e olhou para a situação ao redor com a ajuda da luz fraca do telefone celular. Eles estão próximos à lateral do caixão de cobre, e você pode ver as pinturas de bronze vagamente esculpidas, há ferozes pássaros divinos de nove cabeças voando alto e enormes feras com longos espinhos e cabelos estão rugindo para o céu.
Os desenhos gravados em bronze cobertos com pátina e ferrugem são alguns dos animais selvagens e antigos registrados no “Shan Hai Jing”, como glutão, qiongqi e 梼 杌, etc. Eles são enormes em tamanho, hediondos e com aparência de vida, e são assustadores.
Caminhando uma certa distância ao longo da parede interna do caixão de cobre, todos também encontraram muitas figuras esculpidas de personagens, como ancestrais antigos e alguns deuses antigos. Depois, todos descobriram um grande número de padrões estranhos, densamente compactados e pontilhados, como um céu estrelado.
O enorme caixão de bronze tem 20 metros de comprimento e mais de oito metros de largura. Os desenhos gravados que todos viram eram apenas um canto. Eles não continuaram olhando, porque neste momento, todos sentiram que parecia haver alguns artefatos nas profundezas do caixão de cobre.
Todos os telefones celulares estavam juntos e todos deram alguns passos para frente corajosamente. O centro do caixão gigante de bronze podia ser vagamente visto. Havia um objeto retangular difuso na área escura.
Obviamente, não era um cadáver, nem parecia um objeto vivo, o que fez com que todos se sentissem à vontade e continuaram a caminhar alguns passos à frente.
“Há um caixão no caixão, era outro caixão de cobre!” Quando o objeto na frente deles foi realmente visto, muitas pessoas engasgaram.
Na posição mais central estava estacionado outro caixão de cobre, com menos de quatro metros de comprimento e menos de dois metros de largura, simples e escuro, gravado com quadros antigos, coberto com pátina, e gravado com o vento e a geada de os anos. Faz as pessoas se sentirem frias e assustadoras.
“Não é que haja um caixão no caixão, este é o caixão real, é o dispositivo para o cadáver. O caixão gigante de bronze lá fora é chamado de caixão, mas é um caixão. Juntos, os dois são chamados de caixão. “Pang Bo explicou a algumas pessoas que não sabem o significado do caixão.
Ouvi dizer que o caixão do caixão à minha frente é o verdadeiro dispositivo para o cadáver. No momento, muitas pessoas estão “bombeando” e recuando, com muito medo.
Que tipo de pessoa está enterrada em um caixão de bronze tão misterioso? Havia surpresa e medo no coração de todos.
Os segredos arqueológicos e tumbas das tumbas imperiais que foram ouvidos no passado não são nada comparados ao caixão de bronze na frente deles, e eles não são nada!
Quem já viu um caixão de bronze de 20 metros de comprimento? Alguém viu um caixão gigante misterioso que caiu do céu? Alguém viu nove cadáveres de dragão puxando um caixão? Faz as pessoas se perguntarem se o cadáver de uma pessoa está enterrado lá dentro, e é impossível imaginar o que está enterrado no caixão.
O tempo de upload é muito curto. Embora esteja entre os poucos primeiros lugares, para não chegar ao topo, reserve amigos para trabalhar mais e deixe “Zhetian” entrar na lista.
Leia a Novel COVER THE SKY português – Capítulo 9: Capítulo 3 pessoas no caixão de cobre
Autor: Chen Dong
Tradução: Artificial_Intelligence