Capítulo 6: a terra da meditação – COVER THE SKY português – Novel Chinesa
Capítulo 6: a terra da meditação
Sexto: A Terra do Zen Conferido
No espaço onde a morte e a escuridão coexistem, nove enormes cadáveres de dragão se erguem horizontalmente, e o caixão gigante de bronze é simples e atmosférico, que parece coexistir com os tempos pré-históricos Do universo.
Alguns dias se passaram, mas o misterioso sinal transmitido pelo padrão de bronze ainda não pode ser decifrado e ainda não há uma maneira segura de “resgatá-lo” e enviá-lo ao solo.
“Movido!”
“Fora do caminho, afundando!”
Neste momento, os alunos de várias elites aeroespaciais na Estação Espacial Internacional se contraíram fortemente. Nove Dragões puxaram o caixão desviou-se da pista e afundou lentamente.
Taishan, majestosa, majestosa e majestosa, é a cabeça das cinco montanhas sagradas e é conhecida como a montanha número um do mundo.
Desde os tempos antigos, o Monte Tai é um símbolo sagrado. Está localizado na parte mais oriental da antiga região das Planícies Centrais, rodeado pelos rios Amarelo e Wenhe. Antigamente, era considerado o lugar onde o sol nasceu e todas as coisas se desenvolveram.
A montanha é maior do que a montanha, e a história é maior!
O Monte Tai é majestoso e magnífico, com um pesado depósito histórico. Ele remonta à época dos Três Imperadores e dos Cinco Imperadores nos tempos antigos.
“O céu está inalcançável, levante-se no Monte Tai para adorá-lo e espere chegar perto dos deuses.”
Qin Shihuang, que varreu Liuhe, e o talentoso Imperador Wu de os Han, todos realizaram eventos no Monte Tai. Cerimônia de Feng Chan.
Antes disso, 72 imperadores haviam consagrado o Zen no Monte Tai no início dos tempos antigos.
Um antigo livro do período pré-Qin “Guan Zi. Capítulo Feng Chan” uma vez registrou: “No passado, não havia família Huai que selou o Monte Tai e Chan Yunyun; Fuxi selou o Monte Tai e Chan Yunyun; Shennong selou o Monte Tai e Chan Yunyun; O Imperador Huang selou o Monte Tai e Chan Yunyun; Yao selou o Monte Tai, Chan Yunyun; Yu selou o Monte Tai”
Nos tempos antigos, muitos imperadores sagrados e antigos imperadores todos escolheu consagrar o Zen aqui, o que fez o Monte Tai envolto em várias névoas, revelando um mistério sem fim.
No período de primavera e outono, Kong Sheng costumava viajar para lá e para cá no Monte Tai, em busca de relíquias da antiga cerimônia budista, mas ele se arrependeu e não conseguiu nada, e foi difícil para seus discípulos responderem quando pedissem.
Gerações posteriores fizeram algumas descobertas.
No vigésimo ano da República da China, o General Ma Hongkui liderou um exército estacionado no sopé do Monte Tai. Ele acidentalmente encontrou um altar de terra de cinco cores com dois conjuntos de livros de jade, que foram selados com “lama de pedra e cordas douradas” e escondida no subsolo.
Nos tempos pré-Qin e antigos, por que todos os antigos imperadores estavam aqui para meditar ainda é um mistério e pode nunca ser revelado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Todos em Ye Fan descansaram no hotel por uma noite e começaram a escalar o Monte Tai no dia seguinte.
Muitas pessoas do grupo escalaram o Monte Tai pela primeira vez. Somente visitando este lugar você pode sentir sua magnificência e majestade.
A montanha é dividida em três níveis de estrutura geológica escalonada, assim como subir escadas, voltada para o sul, todo o corpo da montanha é aberto, uma estrada de dez quilômetros até o céu, levando à vasta montanha, estendendo-se até o topo do pico.
Quer você olhe de longe ou de perto, pode sentir a atmosfera majestosa, que deixa as pessoas animadas.
Em frente ao magnífico Monte Tai, as pessoas têm uma estranha ilusão de que são tão insignificantes quanto uma formiga, e até mesmo o sol, a lua e as estrelas no céu parecem insignificantes.
Este é um sentimento chocante, que faz tremer a alma.
Quando o guia turístico fala sobre os vários tipos de meditação antiga, fica ainda mais confuso. Os seres humanos sempre anseiam pelo desconhecido e pelo mistério.
Li Xiaoman caminhava lado a lado com Cade, constantemente traduzindo e explicando para ele, o que deixou o jovem americano mais surpreso com Tarzan e continuou fazendo perguntas.
Liu Yunzhi olhou para Ye Fan divertidamente, e depois para as duas pessoas à sua frente, mas sua atitude óbvia parecia ser diretamente ignorada por Ye Fan, e ele não disse nada, o que desapontou ele.
Na verdade, Ye Fan nem o notou, então ele estava naturalmente calmo.
Ye Fan leu o “Clássico Interno do Imperador Amarelo” e pensou que todos os antigos monarcas sagrados estavam aqui para meditar, de repente ele teve uma espécie de associação absurda, existe realmente um período de civilização antiga que desaparecido? Nesse caso, o Monte Tai era, sem dúvida, uma terra sagrada naquela época.
Mas ele imediatamente balançou a cabeça, sentindo que era muito chato hoje em dia ter uma associação tão absurda.
O antigo pinheiro do Monte Tai é exuberante e exuberante, e há muitas nascentes e cachoeiras. Não falta espiritualidade no majestoso e no majestoso. Junto com as nuvens nebulosas, isso naturalmente adiciona um pouco de mistério e profundidade.
Subindo todo o caminho, há incontáveis locais históricos e monumentos de penhascos ao longo do caminho, que são inspiradores.
Do local do sacrifício, passando pelo Templo Dai do Palácio do Imperador, até o Telhado do Imperador de Jade Fengtian, ele constitui um eixo do palácio subterrâneo de dez quilômetros – o mundo – céu.
À noite, todos finalmente subiram ao topo do Monte Tai-Jade Pico do Imperador, com vista para a Montanha Wanshan no sopé e olhando para o Rio Amarelo à distância. Isso imediatamente fez com que as pessoas entendessem profundamente a verdade significado de Confúcio “escalando o Monte Tai e pequeno o mundo”.
“Eu estarei no topo da montanha, olhando as montanhas e pequenas montanhas!” O santo da poesia também deixou essa obra-prima desde os tempos.
Neste momento, o sol poente está pairando no oeste, e uma camada de bordas brilhantes douradas está incrustada nos picos das nuvens, brilhando com o brilho de tesouros raros.
É uma visão tão bonita que deixa as pessoas embriagadas.
De repente, vários pontos negros apareceram no céu, e então gradualmente ficaram maiores, houve uma rajada de vento e um trovão.
Nove gigantes desceram do céu, como nove longos rios negros caindo. Neste momento, todas as expressões de choque do Monte Tai estavam congeladas e eles se entreolharam com espanto.
Acontece que eram nove enormes cadáveres de dragão, puxando um bocado de caixão de bronze antigo e pressionando para baixo em direção ao topo do Monte Tai.
O dragão, a existência lendária, está ao lado dos deuses, acima das leis da natureza. No entanto, com o desenvolvimento da ciência até agora, quem mais acreditaria que os dragões realmente existem?
Os turistas na montanha ficaram chocados, prenderam a respiração e até se esqueceram de gritar.
Houve um breve silêncio, e então o Monte Tai ferveu, e todos correram em pânico, correndo em todas as direções, evitando o enorme cadáver do dragão que estava por perto.
Esta é uma imagem chocante. No pôr do sol sangrento, Nove Dragões puxa o caixão e desce para o Monte Tai!
Gritos de medo e choro desamparado, todos fugiram.
Nove Dragões puxando o caixão não caíram tão rapidamente, mas quando ele pousou, ainda sacudiu o topo do Monte Tai.
“Boom”
Nove enormes criaturas como nove montanhas afundaram, e o telhado do Imperador de Jade foi quebrado em grandes fendas, terra e pedras espirraram e poeira foi preenchida.
O antigo caixão de bronze também se espatifou no topo do Monte Tai com um estrondo, e a montanha tremeu como um terremoto. Muitas pedras rolaram da montanha, fazendo um estrondo, como um exército a galope.
Muitas pessoas foram afetadas e foram esmagadas por pedras e caíram nas montanhas, chorando de medo.
O tremor parou e a montanha se acalmou rapidamente, mas já havia um grande caos no Monte Tai. Muitas pessoas caíram enquanto fugiam. Esta foi uma cena extremamente caótica. Muitas pessoas ficaram ensanguentadas e correram montanha abaixo em medo. vá com.
Nove enormes cadáveres de dragão com um comprimento de cem metros, a maioria de seus corpos estava deitada silenciosamente no topo da montanha, e alguns deles pendurados sob o penhasco, como uma Grande Muralha de aço preto, cheia de força chocante, visão das pessoas extremamente impacto.
O topo do Imperador de Jade do Monte Tai foi destruído, e o chão estava cheio de terríveis rachaduras.
O caixão de bronze de vinte metros de comprimento é simples e despretensioso, com alguns padrões antigos vagos, cheio das vicissitudes dos anos e uma atmosfera misteriosa circulando.
Leia a Novel COVER THE SKY português – Capítulo 6: a terra da meditação
Autor: Chen Dong
Tradução: Artificial_Intelligence