наверх
Editar
< >
COVER THE SKY Capítulo 39: A roda da vida

Capítulo 39: A roda da vida – COVER THE SKY português – Novel Chinesa

Capítulo 39: A roda da vida

Trinta e nove: A Roda da Vida

“Tudo tem um lugar de nascimento, e também temos esse lugar em nosso corpo humano, que é a raiz da vitalidade da vida, que contém a essência de O corpo inteiro. Chamado de roda da fonte de vida, também pode ser chamado de roda da vida. “O velho Wu Qingfeng disse calma e lentamente.

“Onde está a roda da vida?”, perguntou Pangbo.

“Sob o umbigo.” O velho Wu Qingfeng apontou para o umbigo e disse: “Sua localização é o ponto de divisão perfeito entre a parte superior e inferior do corpo.”

Ye Fan era um pouco surpreso, e de repente pensou na linha da seção áurea do corpo humano, que coincidia com a posição que o velho disse. A linha divisória da planta do pé até o topo da cabeça é 0,618, que é chamada de seção áurea do corpo humano. É exatamente nessa posição sob o umbigo. Essa proporção da estrutura do corpo humano é a mais bonita.

Na verdade, existem muitos pontos de seção dourada em várias partes do corpo humano, e esses pontos parciais são extremamente importantes para o corpo. Em comparação, o maior ponto de seção dourada do corpo humano está sob o umbigo Não parece tão importante.

Nesse momento, ouvi o velho Wu Qingfeng dizer que existe a roda da vida, que é a raiz da vitalidade do corpo humano. De repente, uma luz brilhou no coração de Ye Fan. Talvez a mais A seção áurea importante do corpo humano é realmente “O lugar onde tudo nasceu.”

A roda da vida não é um ponto, mas uma área. De acordo com o velho Wu Qingfeng, ela forma um círculo com a ponta abaixo do umbigo no centro, que é do tamanho de uma palma, e é o lugar onde a essência está escondida.

O velho Wu Qingfeng enfatizou solenemente e sinceramente, dizendo: “A roda da vida, o leigo dá à luz filhos, e a vida taoísta é a base dos monges.”

para o velho Wu Qingfeng, A Roda da Vida é onde está a fonte do poder divino. Se um monge deseja colocar os pés na estrada imortal, tudo deve começar aqui.

“Para um mortal, a roda da vida está constantemente secando. Os anos deixarão um rastro nela todos os anos, assim como o anel anual de uma árvore. Quando o corpo humano envelhece, a roda da vida foi esculpido com cicatrizes ao longo dos anos. Nessa época, será o momento em que a roda da vida estará completamente quebrada.”

“Você pode apontar quantos traços nossa roda da vida deixou neste momento?”

Ye Fan He e Pangbo tinham originalmente seus vinte anos, mas agora eles estão com onze ou doze anos, e seus corpos passaram por uma surpreendente mudança de rejuvenescimento.

“Restam onze rastros na roda da sua vida.”

Ao ouvir o resultado, Pangbo sorriu de repente e encontrou aqueles colegas que perderam a juventude e a vitalidade. Bi, o que aconteceu com ele é realmente contra o céu, e então ele apontou para Ye Fan e perguntou: “Ele, deve ser o mesmo que eu.”

Wu Qingfeng conhecia o físico de Ye Fan há muito tempo, mas ainda o investigou cuidadosamente e as conclusões alcançadas foram semelhantes às de outros. A roda da vida de Ye Fan era extremamente silenciosa, e o mar de O sofrimento era forte como o ferro. Estável como uma rocha, inabalável, incapaz de se abrir.

“Seu físico é muito especial, ele não consegue ver e não consegue dizer quantos nicks, ele pensa que é quase igual a você. “Falando nisso, o velho Wu Qingfeng mostrou uma cor estranha e disse:” A vitalidade é forte, é comparável ao Jiaoxiang, seria uma pena se você pudesse praticar.”

Ye Fan e Pangbo finalmente sabem o que é a roda da vida, mas ainda há muitas perguntas em seus corações.

“A roda da vida pode ser descrita como a base dos monges Se chegar à lenda, O reino da vida, mantendo a roda da vida cristalina, sem cicatrizes, sem marcas, sempre como um novo nascimento, talvez haja um raio de esperança de se tornar uma fada.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“É muito difícil se tornar uma fada? “”

“Os imortais no mundo são apenas monges que podem voar para o céu e escapar. É difícil determinar se a verdadeira fada da lenda existe. Pelo que eu sei, ninguém se tornou imortal na vasta região selvagem do leste por milhares de anos. Talvez apenas esses lugares sagrados e as famílias antigas herdadas da selva, ou alguns monstros antigos, conheçam alguma verdade.”

“Velho, você está destruindo nossas crenças. Você só queria praticar, mas nos disse que os imortais não existem necessariamente. Isso realmente machuca as pessoas.”

“As flores da primavera não caem no outono, os calafrios não caem no inverno e a vida dos mortais não passa de cem. Se sobrevivem por milhares de anos, podem ser considerados como se quebrando as leis do céu, e eles podem ser considerados imortais em certo sentido.”

Ye Fan e Pangbo entenderam o que o velho quis dizer. Os monges pisaram na estrada imortal e, desde o dia em que praticaram, superaram os mortais. Os fortes podem até viver por milhares de anos e quebra Depois das regras do céu e da terra, mesmo que você não consiga se tornar imortal no final, não é em vão lutar por esta vida. Afinal, rompeu o aprisionamento do céu e mudou seu destino.

“Na verdade, não neguei completamente a existência de imortais. Talvez seja porque não podemos tocar naquele mundo.”

Em seguida, Ye Fan e Pangbo continuaram fazendo perguntas, e o velho explicou pacientemente a eles.

“Eu sempre ouço as pessoas falarem sobre o mar de sofrimento, o que exatamente é isso?”

“Esse é o mar de sofrimento sem fim que cobre a roda da vida.”

“O que você quer dizer? “Ye Fan e Pangbo estão intrigados.

“Depois que o monge atinge um certo nível, a roda da vida que parece ter sido grande, mas por dentro é como um mundo real, nascido com um mar de sofrimento e coexiste com ele.”

“Explique em detalhes, a roda da vida parece estar no mesmo lugar que o mar do sofrimento. Qual é a relação entre eles?”

“O mar de amargura coincide com a roda da vida, ou para ser mais preciso, o mar de amargura submergiu a roda da vida. Não é apenas o tempo que afia a roda da vida, mas o mar de amargura também está corroendo aos poucos.”

“Então, há um ditado para sobreviver no mar de sofrimento?”

O velho Wu Qingfeng acenou com a cabeça e disse:” Sim, tudo sobre um monge está basicamente na roda da vida. Um dos chamados propósitos da prática é sobreviver ao mar de adversidades.”

Ye Fan e Pangbo ficaram surpresos e disseram:” De acordo com o que você disse, o mar de sofrimento não tem limites e a roda da vida está submersa. Como isso pode ser salvo?”

“Sim, é infinito, então mesmo que seja um monge poderoso que está chocado e brilhante, ele ainda só pode se transformar em um pedaço de loess depois de milhares de anos, dezenas de milhares de anos. “O velho Wu Qingfeng estava amargo e depois mostrou uma expressão de desejo”, disse: “A lenda diz que um verdadeiro imortal deve sobreviver completamente ao mar de sofrimento e transformá-lo em uma fonte de vida. Uma gota é o suficiente para viver e morrer.”

“Oh, isso é apenas uma lenda. Se os imortais existem ou não, ainda é uma questão. “Pang Bo suspirou e disse:” Você deveria nos contar algo que realmente existe. “”

“O mar de sofrimento é infinito, mas se um monge deseja ganhar uma vida longa, ele não deve ficar preso no mar de sofrimento.”O velho Wu Qingfeng tem olhos soberbos e luz requintada e disse:” Criado no mar do sofrimento, fermentando vitalidade na secura, cultivou as veias divinas, adorou a ponte do céu, alcançou a outra margem e veio o fim do mar de sofrimento.”

Ye Fan pensou por um momento, sentindo-se um pouco confuso, e perguntou:” O mar de amargura afoga a roda da vida. Pode-se dizer que os dois se sobrepõem. Construa uma ponte, alcance o outro costa e sai do mar da amargura. Isso não significa que você está livre da Roda da vida? Não é a raiz do monge? Você pode ficar longe?”

Depois de ouvir, o velho Wu Qingfeng acenou com a cabeça em aprovação e disse:” Eu disse que a roda da vida é a base do monge e a base de tudo, mas ele não disse que existe nada além dele.”

Pangbo arregalou os olhos e disse:” O que mais? “”

“Se você quer ser uma fada, não basta apenas consertar a roda da vida. A ponte é a chave para cruzar o mar de amargura e conectar-se a outros reinos secretos do corpo”

“Será que existe mais de uma Roda da Vida vital, existem outras coisas, ou que existem várias existências semelhantes à Roda da Vida no corpo humano? “Ye Fan ficou muito surpreso.

“Se você quer se tornar a maior potência do mundo, você só precisa cultivar a roda da vida ao extremo, isso é o suficiente. Mas se você quer se tornar um imortal, apenas consertar a roda da vida está longe de ser suficiente. “Falando nisso, o velho Wu Qingfeng balançou a cabeça, porque nem mesmo ele sabia se os imortais realmente existiam, e ele continuou:” Mesmo se você for um mago de outro mundo, é o suficiente para construir apenas uma roda da vida em sua vida, e será infinitamente útil. Não é tão fácil cultivar as veias divinas, sacrificar a ponte do céu, chegar à outra margem e obter uma vida longa. Lembre-se, não vá longe demais, apenas estabelecer uma base sólida é a coisa mais importante!”

Leia a Novel COVER THE SKY português – Capítulo 39: A roda da vida

Autor: Chen Dong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 39: A roda da vida – COVER THE SKY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : COVER THE SKY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*