Capítulo 23: no caixão – COVER THE SKY português – Novel Chinesa
Capítulo 23: no caixão
Vigésimo terceiro: No caixão
No escuro, algumas pessoas choram baixinho e outras tremem. Quando você fecha os olhos, vê uma imagem terrível de um piercing na testa, o sangue espirrando, e o cérebro fluindo., Como um pesadelo, mas também como um fantasma, sempre pairando em meu coração.
É difícil esquecer a cena da morte trágica de colegas de classe, as flores desoladas e sangrentas, o desespero relutante, os olhos que não podem ser fechados, o rosto jovem, aparecem diante de nós de vez em quando, quatro anos de colegas de classe, 13 novos A vida viva partiu para sempre no mesmo dia.
Embora seja temporariamente seguro neste momento, muitas pessoas não conseguem se acalmar, e ainda mais temerosas. A trágica morte de colegas de classe e crocodilos ferozes aparecem em seus corações de vez em quando, e talvez eles não será esquecido nesta vida e neste mundo.
No enorme caixão de bronze, estava escuro como breu. Havia colegas soluçando e colegas suspirando. Embora tenham escapado, o caminho à frente é vasto e imprevisível.
Onde puxar o caixão em Nove Dragões, onde está a outra margem, onde está o céu, a luz nunca foi vista, mas o mar de amargura não tem limites, está avançando ao longo da antiga estrada que os deuses caminharam? Onde estão os deuses, que lugar é esse?
Demorou muito até que o interior do caixão de cobre se acalmasse. De acordo com as horas da terra, já é tarde da noite, e todo mundo está exausto, deprimido e desmaiado. Adormecendo grogue.
Muitas pessoas ainda estão ansiosas e apreensivas em seus sonhos, segurando as relíquias dos deuses com força em suas mãos, como se para ganhar uma espécie de dependência e confiança nisso.
Esta é uma noite atormentada. Muitas pessoas têm problemas para dormir e são acordadas por pesadelos de vez em quando. Algumas meninas até acordam de chorar. Não é que estejam fracas, mas o encontro é terrível. Muitas coisas, sejam verdadeiras ou falsas, se forem apenas ouvidas, por mais assustadoras que sejam, não passam de uma história. Mas se você mesmo experimentar, é completamente diferente.
A vida de um grupo de homens e mulheres urbanos é extremamente confortável. De repente, vivenciando um incidente tão trágico, é um choque de pensamento inimaginável. Vendo os monstros lendários, roendo os cadáveres de seus companheiros e as pessoas ao seu redor morrendo um por um, como você pode não ter medo?
Mesmo uma pessoa descuidada como Pangbo dificilmente consegue dormir. Não é pânico em seu coração, mas é despertado por pessoas ao seu redor de vez em quando. Ye Fan é igual a ele, é difícil adormecer, as pessoas ao seu redor às vezes sonham, ou choram em pesadelos, dificultando que ele durma bem.
Nas últimas cinco ou seis horas, a maioria deles acordou, e só depois de mais duas horas é que o humor de todos estava um pouco calmo. Neste momento, não sei para onde o caixão de bronze antigo está viajando em direção ao universo, e todos começam a pensar sobre questões reais.
O caixão de bronze é muito estável, sem a menor vibração, como se já tivesse parado no campo estelar, existe outra parada? Talvez, ele possa flutuar para sempre nas profundezas do universo solitário.
“A que lugar chegaremos?”
Choramos e desabafamos. Até as fracas colegas de classe precisam começar a pensar sobre essa questão.
“Você alcançará a casa dos deuses?”
A antiga estrada do céu estrelado foi criada pelos ancestrais. Naquela frente distante, pode realmente haver deuses, talvez haja um O mundo misterioso.
“Deus realmente existe? Vimos Nove Dragões puxando o caixão, o lendário Templo Da Leiyin e o mítico ancestral crocodilo. Não deveria haver razão para não acreditar. No entanto, ainda não posso Aceitando essa realidade, de acordo com meu entendimento, os deuses podem ser apenas uma raça, ou podem ter estado na terra conosco.”
Como pessoas modernas, quase não acreditam na existência de deuses, mas agora eles têm que enfrentar e ouvir Wang Ziwen dizer isso, é mais fácil para as pessoas aceitarem.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Talvez esses deuses não sejam desconhecidos para nós. Eles podem ser o resultado da evolução humana, e podem ser personagens antigos com os quais estamos familiarizados.”
“Quer seja, a evolução é ainda é uma raça especial, mas temos que admitir que realmente existem deuses, e é claro que os ancestrais antigos já lidaram com eles.”
Há um altar de cinco cores no topo do Monte Tai, construído por ancestrais antigos. Já nos anos intermináveis, havia três imperadores, cinco imperadores e setenta e dois reis que ascenderam ao Monte Tai para confinar o Zen. Isso é o suficiente para explicar. “Talvez esses deuses sejam nossos ancestrais”
Os três imperadores e os cinco imperadores são figuras antigas semelhantes a deuses. Diz a lenda que eles são deuses. Então você Podemos imaginar que consagrar o Zen no Monte Tai definitivamente não é tão simples. Existem muitas possibilidades.
Talvez, eles estejam convocando a vida no céu estrelado, enviando algum tipo de informação para o universo morto.
Talvez eles possam realmente voar para o céu, e a terra antiga já os fez sentir que a escravidão não é grande o suficiente, então eles escalaram o Monte Tai, deixaram a terra e entraram nas profundezas do vasto universo.
Talvez a terra seja apenas uma estação de correio, uma curta parada para aqueles que também são deuses e deuses. Eles são longos. Uma jornada na vida.
Talvez
Não pode-se dizer o que aconteceu em tempos longínquos. Tudo é apenas “talvez”. Só há uma coisa que não pode ser negada. Min abriu a porta para o céu estrelado e explorou as profundezas do universo infinito.
“Por que você não fala?”
A antiga lâmpada de bronze foi apagada e o interior do caixão de cobre está completamente escuro. Nem todos estão muito espalhados e a distância é muito próxima. Bem ao lado de Ye Fan, o homem se apoiou no parede do caixão e manteve-se em silêncio. Isso causou chamou sua atenção.
“Qual é o problema, você ainda está me odiando por ter batido em você?” Pang Bo estava muito insatisfeito e zombou: “Você quase empurrou Ye Fan para fora do altar de cinco cores, matando-o e batendo em você . É barato, caso contrário não seria exagero jogá-lo na pilha de crocodilos.”
“Ei, acorde, fale. “Uma pessoa ao lado dele deu-lhe um empurrão.
No entanto, o que as pessoas não esperavam é que essa pessoa não apenas não respondesse, mas também caísse no chão com as mãos e fizesse um som de “baforada”.
“O que há de errado com você ?!” A pessoa que o empurrou ficou chocada e recuou.
Neste momento, todos se sentiam anormais. Mesmo se estivessem dormindo, eles poderiam acordar se caíssem no chão assim. No entanto, ele permaneceu imóvel, deitado ali em silêncio, como um pedaço de madeira.
“Acorde, acorde!” Pang Bo deu um passo à frente, empurrou-o e viu que ele não estava acordado, deu um tapinha em sua bochecha novamente e de repente exclamou: “Por que a pele está tão fria? O corpo está também um pouco rígido!”
Ao ouvir isso, todos ficaram com os cabelos horrorizados. Da cabeça aos pés, uma má premonição apareceu em seus corações.
Ye Fan sentiu que as coisas estavam muito ruins e estendeu a mão entre a boca e o nariz. No final, ele perdeu a consciência por um tempo e disse: “Morto, não está mais respirando.”
“O quê ?!” Todos gritaram.
Como uma pessoa viva morreu de repente? Não faz muito tempo, eu ainda estava sonhando e sofrendo de pesadelos, mas agora perdi minha vida silenciosamente, o que é realmente suspeito.
De repente, houve tensão e depressão no caixão gigante de bronze. Na escuridão, todos estavam ofegantes e seus corpos estavam frios. Isso foi muito repentino, demoníaco e inexplicável. Todos tinham as relíquias dos deuses em suas mãos com força.
“Ligue o telefone e veja como ele morreu?” Ye Fan disse, levantando o telefone, olhando para frente com a luz fraca.
Era um rosto pálido, com olhos proeminentes e olhos arregalados, a boca ligeiramente aberta e um pouco de sangue escorrendo dos cantos da boca.
“Mortos de verdade” todos estavam assustados e assustados. O incidente da morte repentina fez com que todos sentissem um calafrio nas costas. Parecia haver algo aterrorizante neste caixão de cobre.
Alguns bravos colegas começaram a examinar todo o seu corpo, tentando descobrir a causa da morte.
“Olhe para ele, o pescoço”
Seu pescoço estava machucado, estava cheio de sangue, como se tivesse sido estrangulado até a morte, e a marca vermelho-púrpura era chocante.
“Há fantasmas no caixão de cobre fantasma!” Uma garota tremia de medo em seu coração, cheia de medo.
Ao ouvir essa frase, muitas pessoas de repente se sentiram dormentes no couro cabeludo. Os hematomas vermelho-púrpura pareciam impressões digitais deixadas por um fantasma, como se tivesse sido estrangulado até a morte.
Principalmente no momento em que todos estão em um caixão, isso faz com que as pessoas tenham dúvidas e associações terríveis. O caixão no caixão não muito longe é como uma porta para o inferno, o que deixa as pessoas com medo. Muitas pessoas involuntariamente recuou alguns passos.
Ye Fan franziu a testa, estendeu a mão para tocar a garganta do cadáver e descobriu que a garganta estava quebrada, havia maciez, apenas a pele ainda estava intacta, não rasgada. Um pouco de sangue está impresso em sua mão, parece muito coquete e faz as pessoas sentirem frio.
“Não é um fantasma, ele foi morto!” Nesse momento, Liu Yunzhi estava tão sombrio que disse algo assim e avançou friamente em direção a Ye Fan.
Pang Bo viu seu olhar se voltar para Ye Fan, então olhou para ele de repente e disse: “O que você quer dizer?”
“Do ferimento, ele foi estrangulado até a morte, quem Você pode fazer tudo isso silenciosamente? “Liu Yunzhi parecia frio, olhando para Ye Fan e Pangbo, e disse:” Somente os surpreendentemente fortes e os mais próximos dele podem fazer isso!”
Assim que essas palavras foram falados, a mentalidade já era óbvia, e a lança apontada para Ye Fan, porque ele estava ao lado do falecido, e seu físico era sobrenatural, suas mãos eram tão poderosas que todos sabiam.
“Você está falando bobagem!” Pang Bo ficou irritado e pegou a grande placa de cobre Leiyin e quis atirar nela.
Liu Yunzhi sorriu com desprezo, olhou para ele e disse: “Você quer ajudar as pessoas a me matar?”
Ye Fan agarrou Pangbo e parou seu impulso.
“É Ye Fan, aquele que ele matou!” A colega de classe que sempre esteve ao lado de Liu Yunzhi e o ajudou a falar com Li Changqing várias vezes gritou horrorizada: “Deve ser Ye Fan. É vingança, vingança pelo ódio que quase foi empurrado para fora do altar!”
Ouvindo essas palavras, outras pessoas de repente pensaram no que havia acontecido há não muito tempo, e várias pessoas deram alguns passos para trás.
“Sim, Ye Fan, ele matou seus colegas de classe!” Li Changqing cerrou os dentes e disse: “Talvez mais alguém esteja aqui para ajudar!”
Pangbo repentinamente teve um impulso. Eu quero para correr e dar-lhes um tapa.
“Om”
Liu Yunzhi ergueu o Pilão Vajra em sua mão e fez um som metálico trêmulo, e um brilho muito fraco fluiu para fora.
Todos ficaram chocados. As relíquias dos deuses em suas mãos eram todas comuns e não podiam brilhar, e o vajra de Liu Yuanzhi tinha um poder mágico, que estava além das expectativas de todos.
“Sim, Fan, você é muito cruel, mesmo que ele tenha cometido um erro primeiro, mas você não deve retaliar assim” Liu Yunzhi segurou o vajra e se aproximou dois passos à frente.
“Eu disse que não matei ninguém, você acredita?” Ye Fan examinou a multidão.
“Acredito naturalmente!” Pangbo foi o primeiro a se levantar.
“Eu também acredito!” Zhang Ziling também deu um passo à frente.
Ye Fan olhou para os outros novamente e disse: “Vocês não acreditam?” Então, seus olhos permaneceram em Li Xiaoman.
Leia a Novel COVER THE SKY português – Capítulo 23: no caixão
Autor: Chen Dong
Tradução: Artificial_Intelligence