наверх
Editar
< >
COVER THE SKY Capítulo 22: Demônio da Cidade do Caixão de Bronze

Capítulo 22: Demônio da Cidade do Caixão de Bronze – COVER THE SKY português – Novel Chinesa

Capítulo 22: Demônio da Cidade do Caixão de Bronze

Vinte e dois: Demônio da cidade do caixão de cobre

Os espíritos de todos estão exaustos e a alma quase saiu do corpo agora mesmo. O rugido daquele ancestral crocodilo tem um poder incrível e parece ser capaz de ingerir pessoas. Alma.

Se não fosse pelo estranho som metálico trêmulo do antigo caixão de bronze, temo que todos os presentes seriam imprevisíveis.

O trágico hálito veio de muito longe, como um tsunami, surgindo como um tsunami. Embora o grande demônio que escapou do som trovejante não tenha mais se movido e parado ali, foi liberado naturalmente. O impulso ainda estava insuportável, e a alma estremeceu.

O espírito maligno estava rolando e violento, sacudindo o céu, e a tempestade de areia parou instantaneamente por causa disso, onde o espírito demoníaco era opressor, e dois olhos de sangue como lanternas na escuridão olharam aqui por um momento.

Não consegui ver seu corpo com clareza. As nuvens negras se agitaram, cobrindo as estrelas e a lua, e envolveram o céu.

Embora não chegasse perto dos olhos, esse tipo de aura de ancestral demônio ainda não era algo que os mortais podiam suportar. Não consigo resistir.

Este é o grande demônio que foi suprimido pelo próprio Buda? Foi uma existência em mitos e lendas, mas foi realmente visto na realidade, e não apareceu muito longe, como um sonho.

Como um urbano moderno, você já viu uma cena tão terrível? Todo mundo se sente tão irreal. O que eles veem e ouvem neste momento é realmente chocante para o mundo!

O ancestral do crocodilo está agora fora de perigo. Anos sem fim se passaram, as vicissitudes da vida, o colapso do palácio celestial, o Grande Templo de Leiyin foi abandonado há muito tempo, as coisas não são humanas, os deuses não estão lá , quem pode suprimi-lo?

“Uivo”

De repente, o ancestral crocodilo soltou um rugido estrondoso, como se milhares de trovões soassem em seus ouvidos e algumas das pessoas presentes de repente caíram diretamente no chão. Não foi um ataque real, foi apenas a vibração das ondas sonoras, mas mesmo assim foi insuportável, várias pessoas sangravam nas orelhas e no nariz.

O som de “Shusha” veio. Do lado de fora do altar de cinco cores, densamente compactado e preto, incontáveis ​​crocodilos se reuniram ao redor, rapidamente perfuraram a cortina de luz e correram para o altar de cinco cores. Foi o ancestral do crocodilo que encomendou esses crocodilos, e parecia ter medo do caixão de cobre, e deixou que os descendentes o testassem.

“Levante-se, levante-se rápido!”

Vários colegas que caíram no chão com hemorragia nas orelhas e no nariz estavam exaustos e mal conseguiam se mover. Quase não conseguiam segurar os artefatos budistas suas mãos. Quão terrível é o rugido de Zhi Fangcai.

Algumas pessoas finalmente se levantaram em meio aos chamados da multidão, mas duas delas ainda estavam um passo atrasadas, e o crocodilo correndo como uma maré os afogou diretamente.

Nenhum milagre aconteceu, dois zumbidos abafados saíram, as relíquias dos deuses foram embora e os dois seres vivos desapareceram para sempre em um piscar de olhos. O sangue espirrou lá, e o crocodilo lutou para penetrar em seu torso e cabeça. O sangue vermelho e a polpa branca do cérebro foram particularmente deslumbrantes.

Outros não tiveram tempo de resgatá-los. Eles foram capturados por milhares de crocodilos Cercados, todos estão ocupados demais para cuidar de si mesmos.

Até agora, um total de 13 pessoas perderam suas vidas, e as 17 pessoas restantes também estão em risco. A vida é impermanente e a morte é tão repentina que virá a qualquer momento.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A luz está brilhando, todos estão balançando as relíquias dos deuses em suas mãos, resistindo aos assassinos de sangue frio ao redor e querendo encontrar um caminho para sobreviver. Mesmo as fracas colegas de classe há muito se esqueceram de chorar, e eles não podem ajudar, mas estão desesperados neste momento.

Mas a coisa mais perigosa aconteceu. Qualquer um que usasse artefatos budistas corria perigo, não era flexível o suficiente e era contido.

“Uivo”

À distância, o ancestral crocodilo soltou um rugido e não viu nenhuma reação anormal no caixão de cobre. Estava tão zangado que espalhou nuvens e névoa, e lentamente abordado. Os olhos cor de sangue, do tamanho de uma bacia, brilhavam na escuridão, como dois dias sangrentos pairando no céu.

Quando chega perto, todos mal conseguem se levantar. A aura trágica é definitivamente formada matando milhares de criaturas, fazendo as pessoas tremerem com três almas e sete almas, tentando sair correndo da carne.

A distância é de apenas dez metros, mas ele ainda não consegue ver seu corpo claramente, apenas duas rodadas de olhos de sangue podem ser vistas, e todos estão quase desesperados.

“Woo” De repente, um vento demoníaco sopra pelo mundo, como um fantasma chorando e uivando, é muitas vezes mais violento do que a tempestade de areia agora, e parece que milhares de trovões estão dividindo o mundo.

Na monstruosa névoa negra, uma grande mão negra se abaixou e a agarrou em direção ao altar de cinco cores. Sua forma é a mesma de uma mão humana, exceto que é muito grande, apenas o suficiente para sete dedos Oito metros de comprimento, claro e escuro, assustou muitas pessoas até a morte.

Este é o grande demônio que o próprio Buda suprimiu!

Mesmo que ele tenha sido reprimido por anos intermináveis, Hajime ainda era um desastre e era incomparável quando ele nasceu.

Neste momento, o Tai Chi e os Oito Diagramas no céu finalmente tomaram forma. Foi complementado pelo poder divino contido no sangue do crocodilo. Os oito símbolos dos hexagramas brilham ao mesmo tempo, emitindo uma luz ofuscante. A porta reaparece.

“Boom”

Com uma vibração monótona, a imagem de Tai Chi e Bagua se abriu completamente como um portal, revelando uma passagem misteriosa e enorme. Não sei onde me conectar, e há um buraco negro dentro.

A grande mão que se aproximou foi empurrada para o lado por uma força misteriosa. Ao mesmo tempo, os nove enormes cadáveres de dragão que estavam em silêncio de repente tremeram.

Mesmo que o dragão ao lado dos deuses tenha se tornado um cadáver frio, não há espaço para blasfêmia neste momento. Há uma poderosa aura de dragão. Todos os deuses no altar de cinco cores são todo tremendo, deitado no chão, e as costas do corpo são como uma palha peneirada. Eu estava completamente chocado e finalmente recuei como uma maré.

Os cadáveres de crocodilo espalhados pelo chão do altar, assim como alguns cadáveres humanos, foram imediatamente limpos.

“Vá e entre no caixão de cobre!” Ye Fan levantou-se primeiro e depois ajudou Pangbo a se levantar.

Não é que eles estejam com problemas, mas que o grande demônio é extraordinário. O momentum sozinho é mortal o suficiente para pessoas comuns, e a energia do demônio é tão poderosa que pode chocar mortais até a morte.

Todos se levantaram sacudindo os corpos e todos concordaram que queriam entrar no caixão gigante de bronze. A porta para o céu estrelado foi aberta, e tenho medo de não poder me mover na antiga estrada do céu estrelado apenas pelo meu corpo. Entrar no caixão de bronze gigante é uma escolha inútil. O caixão é estranho e perturbador, mas agora eu tenho que usá-lo.

Na escuridão, os olhos do Crocodilo Ancestral tornaram-se cada vez mais frios, e os olhos gigantes da cor de sangue estavam pendurados como um sol vermelho. De repente, ele disparou dois resplendores deslumbrantes de cor de sangue, cruzou e selou a imagem de Taiji Bagua no céu.

Vendo essa cena, todos mudam de cor!

Afinal, esse grande demônio se recusou a se soltar, mostrando ao demônio do céu uma técnica profunda. Ele queria bloquear a antiga estrada do céu estrelado e bloquear o caminho de todos. Ao mesmo tempo, a grande mão negra desceu novamente, quebrou facilmente o escudo de luz fraca e o agarrou em direção ao altar.

A multidão rapidamente entrou no caixão de cobre com espanto, “dangdangdang” recuou. A grande mão negra o agarrou, seu alvo não era todo mundo, era na verdade este antigo caixão de bronze!

“Qiang”

A grande mão negra agarrou o caixão gigante de bronze e fez um som “clang”. O coração de todos afundou. O poder do ancestral deste crocodilo é tão poderoso que não pode ser suprimido pelo Buda., Se o misterioso caixão de cobre não reagir de forma anormal no momento, todo mundo realmente não tem nada para fazer.

Quando todos ficaram horrorizados, a grande mão negra do ancestral crocodilo saiu rapidamente como um escorpião cobra, e havia sangue brilhante fluindo das palmas das palmas das mãos, caindo como um pequeno rio no altar, estourando O brilho sangrento de Dao parecia ter sido ferido pelo caixão gigante de bronze.

Mas o caixão antigo não se moveu e ainda estava deitado em silêncio sobre o altar. Não muito longe, veio um sorriso de escárnio muito frio: era o ancestral crocodilo que rangia os dentes.

“O que fazer, a antiga estrada do céu estrelado está bloqueada por este monstro gigante, como podemos partir?” Muitas pessoas entraram em pânico. Vendo a esperança de escapar, foram bloqueadas por outras, o que assustou as pessoas Com ansiedade.

“A energia agora precisa de uma energia misteriosa para abrir o antigo céu estrelado!”

“O que há de errado? As relíquias dos deuses em nossas mãos estão constantemente perdendo sua glória” alguém exclamou.

Neste momento, seja a lâmpada de bronze antiga de Ye Fan, a grande placa de cobre do Templo Leiyin de Pangbo ou as tigelas de Zhou Yi e outros, etc., a glória divina interior está constantemente fluindo para fora e reunida.

De repente, um sorriso de escárnio soou como uma coruja noturna chorando e uma figura de quase dois metros de altura apareceu abruptamente do lado de fora do enorme caixão de bronze. Todos ficaram chocados. Os deuses expulsos pelas relíquias de vários deuses de onde Hui fugiu aqui.

Esta figura tem um espírito semelhante a um demônio voando para o céu, e a névoa negra ao redor está caindo, e não está claro como é, mas todos podem perceber. Deve ser o ancestral do crocodilo! Ele realmente se manifestou no altar e estava prestes a entrar no caixão gigante de bronze. Ele ignorou a todos, e seus dois olhos sangrentos olharam diretamente para o caixão no caixão!

Este é um personagem que lutou com o Buda. Do mito aos olhos de todos, esta cena é inesquecível para toda a vida e é realmente de tirar o fôlego.

“Boom”

Diante da energia demoníaca do ancestral crocodilo, todas as relíquias dos deuses pareciam queimar, florescendo um brilho deslumbrante, e se reuniram para envolver o ancestral crocodilo.

Ao mesmo tempo, todos os artefatos budistas, como lâmpadas de bronze antigas, placas de cobre do Grande Templo Leiyin, tigelas, vajra, tambores de peixe, etc., todos se ergueram para o céu por conta própria e depois se moveram em direção à supressão do ancestral crocodilo!

Os sorrisos frios e sombrios soaram, e o frio estava nos ossos das pessoas, e o ancestral do crocodilo sacudiu levemente o corpo, de repente a luz negra explodiu e a chama mágica foi avassaladora.

Todos os artefatos budistas foram fixados na frente dele, e vários artefatos budistas, como o futon e a régua do remo, racharam um após o outro. Com um “sopro”, o futon foi esmagado primeiro, seguido pelo remo governante Quatro relíquias dos deuses em sucessão viraram pó.

Os quatro artefatos budistas são transformados em quatro brilhos deslumbrantes, todos dissipados no altar de cinco cores, fornecendo poderosa energia misteriosa para o Portal das Estrelas.

Os nove enormes cadáveres de dragão tremeram, e então ruídos estrondosos se ergueram lentamente no ar!

O ancestral do crocodilo se assustou, evitando as antigas lâmpadas de bronze e outras relíquias dos deuses. Ele se ergueu no céu, deu um zoom com sua mão direita, envolveu o mundo e agarrou os nove grandes cadáveres de dragão.

Nesta época, as antigas lanternas de bronze e as placas de bronze do Grande Templo Leiyin pareciam espíritos, cada um saindo da mais resplandecente luz divina, e as pessoas deslumbrantes não conseguiam abrir os olhos e varrer em direção ao ancestrais crocodilos.

Há infinitas luzes piscando no céu, tão lindas que as pessoas não conseguem encarar e ninguém pode ver com clareza. Os nove cadáveres de dragão foram temporariamente interrompidos pelos ancestrais crocodilos.

“Dang”, “Dang”

Houve um som nítido do altar. Relíquias de Buda, contas de rosário, placas de cobre do Grande Templo de Leiyin e tigelas caíram, escureceram e até mesmo a antiga lâmpada de bronze se apagou.

“Nove cadáveres de dragão estão bloqueados, o que devo fazer?” A multidão estava ansiosa.

O caixão gigante de bronze não subiu ao céu, e os nove cadáveres de dragão foram bloqueados no ar, tornando difícil entrar no portão do céu estrelado.

Todos saíram do caixão de cobre e rapidamente pegaram aqueles artefatos budistas escuros, e Pangbo foi muito rápido em guardar as garrafas de água mineral dos cadáveres.

Ye Fan tirou a camisa e pegou um grande saco de cadáveres de crocodilo no chão.

Neste momento, houve um tremor no céu, todos ficaram chocados e correram de volta para o caixão de cobre.

O caixão gigante de bronze fez um som metálico trêmulo e os nove cadáveres de dragão sacudiram suas caudas gigantes. Com um estrondo, todos eles puxaram a grande mão negra do ancestral crocodilo, fazendo-os recuar.

“Boom”

Houve um barulho alto no céu, e nove enormes cadáveres de dragão pularam lentamente em direção à porta do céu estrelado. Com um “clang”, o caixão gigante de bronze balançou e se virou. De repente, todos sentiram que o céu estava girando.

Os olhos ensanguentados do ancestral crocodilo estavam extremamente frios, e antes que a tampa do caixão fosse fechada, ele realmente queria entrar correndo, e o objetivo ainda era o caixão no caixão!

Mas, neste momento, os desenhos gravados de povos antigos e deuses na parede do caixão coberto com pátina, assim como os padrões de bronze de pássaros pré-históricos e feras, todos derramam um brilho fraco, tornando o crocodilo Zu parou. Pareceu se lembrar de algo repentinamente, e dois raios sangrentos explodiram de seus olhos, e ele rapidamente recuou alguns passos no vazio.

Com um grande estrondo, a tampa do caixão de bronze se fechou e nove enormes cadáveres de dragão puxaram o caixão de bronze para o céu lentamente, rompendo o selo sangrento sob o pano do ancestral do crocodilo e desaparecendo no céu estrelado.

Leia a Novel COVER THE SKY português – Capítulo 22: Demônio da Cidade do Caixão de Bronze

Autor: Chen Dong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 22: Demônio da Cidade do Caixão de Bronze – COVER THE SKY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : COVER THE SKY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*