наверх
Editar
< >
COVER THE SKY Capítulo 15: Bodhi

Capítulo 15: Bodhi – COVER THE SKY português – Novel Chinesa

Capítulo 15: Bodhi

Décimo quinto: Bodhi

“O que há de errado com você?” A voz de Pangbo entrou nos ouvidos de Ye Fan, sacudindo seus ombros vigorosamente.

Ye Fan acorda como um sonho, onde há sons budistas, onde há cantos zen, o antigo templo ainda está lá, uma espessa camada de poeira se acumulou, mas os outros parecem não ter ouvido disso.

“É realmente o Templo Da Leiyin?” Ele sussurrou para si mesmo, o que foi ouvido e visto agora, embora curto, mas por que é tão real? Isso o fez pensar um pouco, pensando com cuidado.

Ye Fan olhou para a antiga lâmpada de bronze em sua mão, mas não tinha mais nenhum sentimento especial. Havia alguns padrões gravados nela, simples e naturais, simples e normais, sem a menor anormalidade.

“Futon!” Um estudante encontrou um velho futon de uma pilha de cinzas, e o tempo não conseguiu apagá-lo.

Não muito tempo depois, outra colega encontrou um rosário de sândalo vermelho sob a poeira densa. Não foi danificado com o passar do tempo. A poeira foi soprada e ainda tinha um brilho fraco.

Ao mesmo tempo, Cade encontrou metade de um peixe de madeira quebrado na poeira em frente ao Buda de pedra, com três bodhisattvas gravados nele, majestosos ou compassivos, que parecem vivos.

Neste momento, Ye Fan está pensando muito. Se este for realmente o lendário Grande Templo Leiyin, então é uma terra abandonada pelos deuses, e todos os artefatos desenterrados devem ser extraordinários!

“Quando”

Os pés de Wang Ziwen pareciam ter atingido algo, fazendo um som metálico e trêmulo e removendo a poeira daquele canto, revelando um sino de bronze quebrado que pode ser tão grande quanto uma palma, faltando Uma parede de relógio, estilo antigo.

“Quando” ele balançou o sino de bronze, de repente houve um sino melodioso soando, como o som de Buda persistindo, o que fez as pessoas se sentirem em paz.

Ye Fan foi interrompido por seus pensamentos e não pôde deixar de olhar para o sino de bronze, que estava gravado com um fluxo moiré. A simplicidade simples era inspirada no Zen e o encanto de Buda estava condensado.

Pang Bo resmungou baixinho. Ele entrou no antigo templo primeiro, mas não encontrou nada. Ele só podia dizer que não teve sorte.

Quase ao mesmo tempo, Li Xiaoman encontrou metade do jade Ruyi aos pés do Buda de pedra, limpou a poeira e o jade cristalino de repente ganhou um pouco de brilho.

O antigo templo parecia vazio, mas várias pessoas encontraram artefatos sob a poeira. Outros imediatamente se moveram rapidamente e os procuraram.

Ye Fan não se importava com esses artefatos. A única lâmpada de bronze intacta, intacta e duradoura no antigo templo estava em sua mão. Outros artefatos não podiam ser comparados com ela.

“Não consigo encontrar nada se não acreditar”, murmurou Pang Bo.

“Você olha com atenção aqui, não importa o que você encontre, você tem que guardá-la.” Ye Fan entregou a lâmpada antiga para Pangbo e pediu-lhe para procurar com a luz, embora seja temporariamente impossível ver que esses artefatos quebrados do Buda são. Que milagre, mas ele sabe que, se há deuses no mundo, essas coisas devem ser extraordinárias!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ye Fan entregou temporariamente a lâmpada de bronze para Pang Bo, e ele saiu do antigo templo em direção à tília em frente ao templo. Nesse momento, ele se livrou de sua mentalidade original e se convenceu temporariamente de que os deuses realmente existiam.

Já que o antigo templo é o Grande Templo Leiyin, como a árvore Bodhi que o acompanha pode ser perdida? Se existe um Buda no mundo, essa árvore antiga e seca deve ser extraordinária!

A árvore Bodhi é a árvore sagrada do budismo. De acordo com os registros em “As regiões ocidentais da dinastia Tang”, o Buda certa vez disse a Ananda que existem três tipos de artefatos no mundo que devem ser adorados -Relíquias de ossos Buddha, estátuas de Buda e árvore Bodhi.

Porque o Buda se iluminou sob a árvore Bodhi, ver a árvore Bodhi é como ver o Buda.

A velha árvore murcha na minha frente é tão vigorosa quanto um dragão com chifres, e seis ou sete pessoas não podem abraçá-la. O tronco principal é oco, e há apenas um galho morto que cai dois ou três metros acima do solo com seis folhas verdes penduradas nele, cintilantes, tão claras quanto ágata verde.

Independentemente de esta árvore ancestral ser parente do Buda, apenas as seis folhas verdes de jade são suficientes para mostrar sua extraordinária.

Ye Fan veio para debaixo da árvore e olhou cuidadosamente para a antiga árvore Bodhi. Os enormes ramos estavam quase completamente pressionados sobre o antigo templo. Se estivesse coberto com ramos e folhas, poderíamos imaginar esse tipo de cena cobrindo o céu e o sol.

Neste momento, o coração de Ye Fan se moveu, e ele descobriu que as seis folhas verdes cristalinas eram um pouco de nuvens verdes invisíveis, algumas delas derivaram em direção ao altar de cinco cores à distância, e a maioria deles estava submersa, na raiz da árvore.

A pequena névoa verde, em forma de seda, transborda constantemente das seis folhas verdes, fazendo as pessoas sentirem um sopro de vida, com uma vitalidade vigorosa sem fim circulando.

Ye Fan se agachou para remover a terra das raízes da árvore, querendo ver o que havia embaixo, o que poderia condensar o brilho verde das folhas do bodhi.

Sob o solo, ele não viu nenhuma coisa milagrosa, mas apenas encontrou uma semente de bodhi, sem luz cintilante, sem flores reunidas, sem nuvens persistentes e a cor cinza e comum. preste atenção, você será confundido com um bloco de sujeira.

A única coisa especial é seu tamanho. Um Bodhi comum não é mais que uma unha, mas este Bodhi escuro é tão grande quanto uma noz.

Ye Fan ficou pasmo. Será que as nuvens verdes que transbordam das folhas de Bodhi não foram absorvidas por ele? Depois de observar por um tempo, eu vi a névoa verde sedosa fluindo para baixo e desapareceu três centímetros de distância deste bodhi.

Embora não tenha sido visto que absorva a essência da folha bodhi, está quase confirmado que a causou.

Ye Fan segurou este Bodhi Zi na palma da mão e, após observação cuidadosa, ele ficou surpreso. Os padrões naturais neste Bodhi Zi cinza e comum estavam conectados e revelaram ser um Buda compassivo!

O Buda nasceu por natureza, nasceu da interseção de texturas naturais, mas parece ter sido cuidadosamente esculpido nele.

A sombria imagem do Buda é simples e natural, com uma leve rima Zen aparecendo.

“A imagem do Buda nascido, poderia ser dito que 2500 anos atrás, Sakyamuni realmente falhou em provar o caminho por causa da árvore Bodhi?”

A árvore Bodhi, que tem outra nome, é A árvore da sabedoria, a árvore da consciência e a árvore do pensamento, as lendas podem revelar a divindade das pessoas e realizar o próprio corpo.

Ye Fan ergueu a semente Bodhi acima de sua cabeça e encarou as seis folhas verdes acima. O brilho verde transbordou muito mais rápido, e a respiração vigorosa tornou-se cada vez mais forte, tudo focado na semente Bodhi, é claro desapareceu a sete centímetros de distância.

“Boom”

Houve um som suave, e uma folha de bodhi cristalina fluiu o último brilho verde, depois se estilhaçou, se transformou em cinzas volantes e flutuou para baixo.

Neste ponto, Ye Fan está finalmente convencido de que a criança Bodhi parece comum, mas muito extraordinária, então ela a valoriza.

Nesse momento, ele percebeu que havia muito pó no chão, o que não era diferente da cinza volante que tinha acabado de virar uma folha de bodhi. Pode-se dizer que a árvore cheia de bodhi as folhas desapareceram assim? Isso surpreendeu Ye Fan um pouco.

A criança Bodhi nascida na imagem do Buda faz com que ele se sinta muito importante. Ele vagamente sente que é mais importante do que a antiga lâmpada de bronze que freqüentemente acompanha o Buda de pedra!

Há cinco folhas verdes na antiga árvore Bodhi, mas não são tão claras como agora e estão muito esmaecidas. Ye Fan não as tirou. Colher uma semente de Bodhi é o suficiente, ele não quer atrair atenção.

Neste momento, ninguém saiu do Grande Templo Leiyin. Ye Fan deixou a árvore Bodhi e voltou ao antigo templo.

Neste momento, outras sete ou oito pessoas encontraram artefatos budistas, cada um com aparências diferentes. Na verdade, Liu Yunzhi encontrou metade do pilão de ouro atrás da pedra Buda. Embora tenha sido enterrado na poeira por muitos anos, ainda está desenterrado e ainda está radiante, dando às pessoas uma sensação pesada e concisa. as pontas não estão danificadas, pode ser chamado de 1. Uma obra-prima perfeita e poderosa.

Este tipo de vara em forma de cetro tem um nome muito poderoso no budismo. É uma vara vajra, que tem o significado indireto de “destruir o inimigo”, simbolizando a invencível e invencível sabedoria e veracidade de Buda., É a vara segura pelos santos.

Se existe um Buda no mundo, este vajra é, sem dúvida, um objeto sagrado, deve haver aspectos extraordinários e diferentes, mesmo que haja poderes misteriosos de rachar montanhas e rios, não é surpreendente, mas em neste momento, não há mágica. Lugar.

Liu Yunzhi acenou vigorosamente, metade do pilão de diamante brilhou como um raio dourado, a luz era brilhante e Baochu era muito poderoso.

“Você disse, se esses artefatos forem mantidos pelos deuses, se descobrirmos como usá-los, haverá algumas cenas de abalar a terra”

Ouvindo as palavras de Liu Yunzhi, Todos aqueles que encontraram artefatos budistas ficaram fascinados.

Leia a Novel COVER THE SKY português – Capítulo 15: Bodhi

Autor: Chen Dong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 15: Bodhi – COVER THE SKY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : COVER THE SKY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*