наверх
Editar
< >
COVER THE SKY Capítulo 14: Grande Templo Leiyin

Capítulo 14: Grande Templo Leiyin – COVER THE SKY português – Novel Chinesa

Capítulo 14: Grande Templo Leiyin

Décimo quarto: Grande Templo Leiyin

No final das ruínas, um antigo templo apareceu, silencioso, de pequena escala e nada magnífico. Há apenas um antigo salão com um Buda de pedra dentro, coberto com poeira espessa, e uma lâmpada de bronze antiga balançando um pouco de brilho ao lado dela.

Com uma árvore Bodhi antiga e vigorosa em frente ao antigo templo, seis ou sete pessoas não podem abraçá-la. O tronco antigo já é oco. Se não fosse por cinco ou seis folhas verdes cintilantes ainda pontilhada, Toda a velha árvore é murcha.

O antigo templo e a árvore Bodhi são interdependentes e estão cheios de significados antigos, fazendo com que as pessoas sintam o fluxo do tempo nebuloso e as mudanças dos anos, trazendo às pessoas uma tranquilidade sem fim e tempos antigos.

Quando eu caminhei aqui, todos não puderam esconder sua surpresa. Os magníficos e vastos palácios atrás já haviam sido reduzidos a ruínas, mas este pequeno templo antigo ainda sobreviveu, dando às pessoas uma sensação de algo simples e verdadeiro sentimento.

“Por que existe um templo tão antigo?”

“As poucas folhas restantes da antiga árvore Bodhi realmente têm um brilho verde brilhante!”

A árvore Bodhi pode quase ser chamada de árvore de Buda e tem uma profunda conexão com o budismo. De acordo com a lenda, mais de dois mil e quinhentos anos atrás, Shakyamuni alcançou a iluminação sob uma antiga árvore bodhi e alcançou o status de Buda.

Esta antiga árvore Bodhi cresce com o antigo templo e tem aparências extraordinárias, o que faz com que as pessoas fiquem surpresas.

“Por que eu sinto que um rio da história está surgindo, tudo isso parece tão distante diante de mim, como se eu tivesse experimentado a precipitação da história.”

A distância de cinquenta metros é muito curto, todos Logo cheguei à frente, e todos sentiram uma sensação estranha. O que vi diante dos meus olhos era como um quadro histórico antigo, preenchido com o sopro do tempo.

“Este é um templo onde vivem deuses?”

“Não há Buda neste mundo. Embora o antigo templo esteja em ruínas, ainda faz as pessoas sentirem isso. Este é um ambiente calmo e estado zen pacífico.”

O antigo templo está silencioso e há paz aqui.

“Há uma placa de cobre com inscrições.”

O antigo templo em ruínas tem uma placa de cobre enferrujada e mosqueada com quatro caracteres antigos gravados nela, como um dragão e uma cobra., O Zen é infinito. Ainda é uma tarefa complexa e difícil de distinguir Zhong Dingwen, mas o primeiro personagem “grande” é fácil de reconhecer e muitas pessoas podem reconhecê-lo mesmo que não entendam Zhong Dingwen.

“A última palavra é” Templo “.” Zhou Yi tinha uma certa compreensão de Zhong Dingwen e reconheceu a última palavra.

“Esses quatro personagens são” Templo Da Lei Yin “.” Neste momento, Ye Fan leu todos os quatro personagens.

Todos os presentes ficaram surpresos, todos mostrando um visual incrível.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Templo Daleiyin, não estou enganado, estou?!”

“Como isso é possível?”

O lendário Templo Daleiyin é a residência do Buda É a suprema terra sagrada do budismo. No entanto, este antigo templo em ruínas à sua frente, tão pequeno, sem qualquer magnificência, é apenas um antigo templo, por que também é chamado de Grande Templo Leiyin?

Eu pessoalmente vi nove cadáveres de dragão puxando caixões. Todos já foram mentalmente preparados e quase acreditam na existência de deuses. Mas, neste momento, ainda estou um pouco assustado. Um antigo templo em Marte chama-se Templo Da Lei Yin. O que significa isso? Talvez, muitas histórias e lendas tenham novas interpretações, e o aniquilamento da história antiga seja desvendado.

“O som de Buda fala como um trovão.” É para o Templo Da Leiyin!

O antigo templo à sua frente é realmente aquele da lenda?

Se a especulação for verdadeira, isso é, sem dúvida, extremamente chocante. Em Marte, com solo marrom avermelhado e cascalho por toda parte, um antigo templo foi escondido pela poeira e tem uma origem chocante.

Quanto mais as pessoas assistiam, mais elas sentiam que este antigo templo era extraordinário.

O palácio atrás dele era tão majestoso, vasto e magnífico, mas foi destruído depois de tudo, deixando apenas um pedaço de escombros. E este antigo templo parece dilapidado, mas ainda é alto, formando um contraste estranho.

A árvore Bodhi é acompanhada pelo antigo Buda em luz azul, e um pouco de luz é como um feijão.

Simples e simples, silencioso e capaz de resistir ao tormento e à prova do tempo, o que resta é o “verdadeiro”, e a extravagância nada mais é do que uma nuvem de poeira.

Uma lâmpada, um Buda, um templo e uma árvore, como uma no passado, vão durar para sempre neste mundo.

Tudo isso, pacífico e pacífico, faz com que as pessoas se sintam como uma brisa de primavera, como se houvesse um canto zen nebuloso.

“Se este for realmente o lendário Grande Templo Leiyin, a velha árvore associada ao templo não seria a velha árvore Bodhi quando Shakyamuni estava pregando?”

“Como isso é possível? É apenas uma lenda religiosa. Você realmente acha que Shakyamuni 2.500 anos atrás sentou-se sob uma árvore antiga em Marte por sete dias e sete noites e finalmente se tornou o Buda?”

“De nossos encontros e experiências, nada é impossível!”

Todas as pessoas presentes hoje fazem com que se sintam como sonhos e ilusões, mas isso são fatos concretos.

Neste momento, Ye Fan avançou repentinamente, Pang Bo caminhou com ele e os dois entraram diretamente no antigo templo. Ao mesmo tempo, Zhou Yi rapidamente o seguiu, seguido por Wang Ziwen e entrou no antigo templo.

Atrás, Liu Yunzhi parecia pensar em algo, seu rosto mudou repentinamente e ele correu. Outros também acordam como um sonho. Se este é o Grande Templo Leiyin, então esta é a residência dos deuses. Embora tenha sido destruído e coberto com uma espessa camada de poeira, ainda é um lugar extraordinário.

O antigo templo é muito pequeno, mas um templo budista está vazio e não há quase nada. Ye Fan foi direto ao Buda de pedra e agarrou a antiga lâmpada de bronze que estava próxima.

A lâmpada de cobre é comum e imprevisível, com um estilo simples, mas é suave quando você a liga e não parece um pedaço de metal. É como segurar um pedaço de jade quente. O que é surpreendente é que o antigo templo está cheio de poeira, mas a antiga lâmpada de bronze é delgada, como se pudesse isolar a poeira.

Este templo definitivamente não é limpo há muitos anos e a poeira acumulou uma camada espessa, mas a lâmpada antiga pode evitar a poeira e ainda é brilhante. Ye Fan deve se sentir surpreso. É verdade longe? Os tempos antigos foram longevos até agora?

“Está realmente limpo. Não sobrou nada, exceto o Buda de pedra e a lâmpada de bronze.” Pangbo examinou os arredores, mas infelizmente não viu outros artefatos.

Nesse momento, Zhou Yi, que entrou imediatamente atrás dos dois, pisou na poeira densa e fez um som de “molusco”, saindo de uma tigela.

Ao mesmo tempo, Liu Yunzhi e outros também entraram no antigo templo e ninguém fez nenhum som, e todos procuraram silenciosamente.

No início, nem todos se livravam dos estereótipos do pensamento, mas sempre se deparavam com os templos antigos que viam com surpresa, pensando nas coisas com sua mentalidade quando estavam na terra. Só depois que Ye Fan agiu primeiro é que eles de repente pensaram que estavam agora em outro planeta, de frente para o Grande Templo Leiyin, que provavelmente era a residência do lendário Buda, e que poderia haver artefatos deixados pelos deuses!

No antigo templo, Ye Fan segurava uma lâmpada de cobre fina e sem poeira, e a luz e o brilho fluíram para baixo no templo.

De repente, Ye Fan ouviu um canto zen fraco, como se viesse de fora do céu. A princípio, ele pensou que fosse uma ilusão, mas o som do Buda gradualmente tornou-se magnífico e permaneceu em todo o antigo templo, como Huang Zhong Dalu tremendo, solene, vasto, sublime e misterioso.

A poeira em todo o antigo templo havia sumido, não havia poeira e sujeira, e estava limpo. O mantra de seis caracteres soou: “Om, M, Ne, Ba, Mi, Hum”

Leia a Novel COVER THE SKY português – Capítulo 14: Grande Templo Leiyin

Autor: Chen Dong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 14: Grande Templo Leiyin – COVER THE SKY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : COVER THE SKY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*