Capítulo 13: Ruínas de Tiangong – COVER THE SKY português – Novel Chinesa
Capítulo 13: Ruínas de Tiangong
Décimo terceiro: Ruínas de Tiangong
“Isto é.” Apesar de sua preparação psicológica, os rostos de várias pessoas ainda estavam cheios de decepção.
Afetados por essas pessoas, outros também olharam para o céu estrelado e logo descobriram o fato de que duas luas estavam pairando no céu.
“Como pode ser isso?” Muitas pessoas não conseguiram evitar os gritos e a última esperança de voltar para casa foi destruída. Eles nunca seriam capazes de ver seus parentes. Muitas colegas choraram amargamente, e todos ficaram já entenda que neste momento, ela está bem longe da terra, sem condições de voltar.
“Marte tem duas luas, equivalentes à lua vista na terra” Cade murmurou para si mesmo em chinês fluente, e então rapidamente falou muito em inglês e conversou com Li Xiaoman.
Por décadas, algumas sondas espaciais enviaram à Terra muitos dados preciosos sobre Marte. Os dois satélites que orbitam Marte são corpos celestes extremamente pequenos. Juntamente com a influência de fatores como a altura do solo, se observada em Marte, o tamanho de Fobos é cerca de metade do tamanho da lua vista da Terra. Deimos é menor, mas mais brilhante do que outras estrelas, e é uma lua em miniatura.
Depois que aqueles que conhecem Marte disseram tudo isso, todos ficaram profundamente desapontados. Parece não haver caminho para casa agora. A primeira tarefa agora é encontrar uma maneira de sobreviver.
O altar de cinco cores já estava a 600 metros de distância, e muito mais perto da fonte de luz fraca. Parecia que estava a apenas 500 metros de distância. Todos pararam de atrasar e seguiram em frente.
Sob o céu noturno, sopra uma brisa, trazendo um pouco de frescor.
Eu viajei mais de cem metros, ficando cada vez mais perto da fonte de luz. Nesse momento, alguém gritou e encontrou um prédio desabado, que parecia um pavilhão antigo, desabado com a erosão dos anos.
“Pavilhões feitos pelo homem, deve haver humanos neste planeta morto, podemos definitivamente encontrar a maneira de sobreviver.”
“Este é realmente Marte, por que existem edifícios humanos? Ar, temperatura, gravidade, etc. não são muito diferentes daqueles da terra, assim como um deserto na terra.”
Embora seja uma decepção sem fim, nem todos estão desesperados. Há muitas dúvidas.
“Nós até vimos o cadáver do dragão. Qual é o problema? Talvez esta seja uma área especial em Marte.”
“Talvez. Há um magnífico edifício de cinco cores aqui. O altar pode pegue os nove cadáveres de dragão e o caixão de cobre, e não é impossível chamá-lo de o selo dos deuses.”
“Se nosso palpite for verdadeiro, isso é apenas em Marte. Uma área especial, então nosso espaço de vida pode não ser muito grande.”
Assim que essas palavras foram ditas, todos ficaram em silêncio por um tempo.
“Se este for apenas um pequeno pedaço de terra pura em Marte, qual é a nossa saída? !”
O humor da multidão é alto e baixo, que está relacionado à sua vida, morte e futuro, ninguém consegue se acalmar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Ah “uma colega de classe de repente gritou e passou o céu noturno está muito longe.
“O que há de errado? “Todos mudaram de cor e perguntaram apressadamente.
“Crânio, um crânio humano! “A aluna Hua Rong ficou pálida, seu corpo tremia constantemente e ela tremia de volta.
Não muito longe do pavilhão desabado, metade do crânio branco como a neve estava exposta no cascalho. Aquela colega pisou em os pés dela, não é de admirar que ela estivesse tão assustada.
Todos os colegas homens se reuniram e Pangbo chutou a caveira da areia com os pés. Obviamente era uma caveira de adulto., Não sei como já existe há muitos anos. Está quase desgastado, o osso já não é liso e tem muitas fendas ásperas.
E o que é surpreendente é que tem um orifício redondo muito regular na parte frontal osso., Pode ter a espessura de um dedo, como se tivesse sido perfurado por uma arma afiada, e o buraco ao redor do buraco é bem plano.
“Parece que este lugar está cheio de incógnitas e variáveis. Embora este seja um osso seco, ele foi deixado há muitos anos, mas ainda somos cuidadosos Um ponto é melhor.”
O ambiente desconhecido e os fatores incertos fazem as pessoas se sentirem assustadas.
“O que estão na frente?”
Sob o céu noturno escuro, as estrelas e a lua não são tão brilhantes. Você só pode ver vagamente as sombras ondulantes à frente, como uma pilha de pedras conectadas, altas e baixas, com dentes caninos.
Quando eles chegaram à frente, todos ficaram atordoados. Isso acabou por ser uma ruína, e apenas uma pequena parte estava na frente dela. As ruínas maiores penetraram na distância horizontalmente.
A parede quebrada As ruínas, os escombros de um lugar, parecem contar um passado desconhecido. Sob a noite e a lua, este lugar é particularmente tranquilo. No passado, este lugar deveria ser um trecho de palácios magníficos, mas agora é um cena desolada.
Esta é uma enorme ruína, cobrindo uma vasta área. A base sólida é toda feita de pedras enormes. Você pode imaginar a majestade e vastidão deste palácio naquela época.
E a fonte de luz É no final desta ruína, atrás de uma parede quebrada.
“Estamos realmente em Marte? Costumava haver um grupo magnífico de palácios?”
“Quanta mão de obra é necessária para concluir um projeto tão grande?”
“O que fez com que este lugar se tornasse uma ruína e todos os edifícios altos e magníficos desabassem?”
Todos quase esqueceram o medo. A enorme ruína diante deles deixou todos pasmos. Se fosse em Marte neste momento, seria incrível.
Ye Fan ficou muito surpreso. Calmamente disse: “Na verdade, não é nada. Vivemos muito hoje. Não deveria acontecer no bom senso. Neste momento, mesmo que alguém me diga que as vastas ruínas à minha frente são as ruínas de Tiangong, eu não ficará surpreso.”
Pang Bo suspirou:” É realmente possível no local de Tiangong. Afinal, nós até vimos o cadáver do dragão.”
Ao ouvir essas palavras, todos não puderam deixar de ficar atordoados. As ruínas do Templo do Céu, talvez isso não seja uma falácia!
A fonte de luz está na frente, suavemente por trás a parede quebrada Yang Yi, de modo que um leve halo apareceu lá, indescritivelmente nebuloso e sagrado.
“O que diabos é isso?”
A fonte de luz circula no final das antigas ruínas, fazendo com que as ruínas das paredes quebradas pareçam mais desoladas e desoladas, o que naturalmente faz as pessoas se sentirem extremamente misteriosas.
“嚓 “, “嚓”, “” Hum”
Quando todos pisaram nos escombros, houve um som, que se espalhou pelo céu noturno vazio, passando pelos palácios desmoronados e, finalmente, pelas enormes ruínas. Bem na frente, embora a parede quebrada estivesse parcialmente danificada, ela ainda tinha quatro ou cinco metros de altura, eu realmente não sei como era majestosa naquela época.
“Vamos ver qual é a fonte de luz!”
Um grupo de pessoas contornou cuidadosamente a enorme parede quebrada e chegou ao fim das ruínas. O sopro do corpo de Shutai atingiu seu rosto, como se uma luz divina brilhasse no vazio e chamasse a atenção de todos.
Todos saíram completamente das ruínas e apareceram atrás da parede quebrada, realmente vendo a fonte de luz à frente.
A apenas cinquenta metros de distância, um antigo templo está localizado tranquilamente lá, o antigo Buda com uma lanterna azul e uma pequena luz como um feijão.
Em frente ao antigo templo, uma antiga árvore Bodhi é tão vigorosa quanto um dragão com chifres, com corpo seco, apenas cinco ou seis folhas verdes espalhadas dois metros acima do solo, cada uma das quais é cristalina, com luz verde tremeluzindo, como um jade de jadeíte.
Leia a Novel COVER THE SKY português – Capítulo 13: Ruínas de Tiangong
Autor: Chen Dong
Tradução: Artificial_Intelligence