наверх
Editar
< >
CONFUCIANISM AND TAOISM Capítulo 98: Corrida de barcos-dragão

Capítulo 98: Corrida de barcos-dragão – CONFUCIANISM AND TAOISM português – Novel Chinesa

Capítulo 98: Corrida de barcos-dragão

O longo rio é como um cinturão de jade passando pela cidade. A superfície do rio está cheia de vapor d’água, como uma camada de névoa muito leve, sedas verdes de salgueiro pendem de ambos os lados, inúmeras pessoas aglomeradas na margem.

Na beira do banco de areia, todos no barco dragão se levantaram.

No prédio alto de ladrilhos pretos, o prefeito Yuhai cantou um memorial aos sábios, representando o lançamento oficial da corrida de barcos dragão.

“Bandeira vertical!”, gritou Shazhou sozinho.

Os bateristas dos cinco barcos dragão seguraram a bandeira vermelha juntos e a reforçaram pela última vez para evitar que a bandeira vermelha caísse durante a corrida de barcos dragão.

“Bata o tambor!” O homem gritou novamente.

Os cinco bateristas tocaram juntos, as batidas eram perfeitas e o som era ensurdecedor. As multidões de ambos os lados do estreito gritaram novamente e as duas pequenas orelhas de Nunu se fecharam para bloquear o som.

“Vamos começar.” Qian Ju disse humanamente.

O homem do Barco-Dragão nº 2 sentou-se e começou a estudar a tinta.

Fang Yun apenas estudou a tinta, antes mesmo de pegar sua caneta, ele ouviu a multidão exclamar.

“O Barco Dragão nº 1 é talentoso! Ainda está crescendo.”

Fang Yun imediatamente olhou para o Barco Dragão nº 1, onde o Qing Guoren estava. Sob o poder do selo oficial, ele viu Shijun. A folha de papel na frente do discípulo Shi Dehong emitiu uma luz laranja brilhante, que estava constantemente aumentando, e agora ultrapassou um pé, atingindo o padrão para deixar o condado.

O talento à frente bufou friamente e disse: “Eles estão realmente preparados. Lamento, mas eles passaram alguns meses elaborando o rascunho e têm concebido em seus corações, mas nunca o escreveram para fora.”

O estudioso do Barco-Dragão nº 3 suspirou levemente:” Como esperado do discípulo de Shijun, posso não ser capaz de escrever um poema fora do condado em toda a vida.”

Escrever este tipo de vento, flores, neve e lua é naturalmente bom. Se for permitido escrever barcos e navios, vou esperar para escrever poemas de batalha com barcos-dragão e navios de guerra. O estilo literário pode não ser tão bom, mas pode trazer mais vitalidade para o mundo, como posso perder para eles!”

“Pare de falar bobagem e comece a escrever!”

O talento no papel na frente de Shi Dehong continuou a aumentar. Quando escreveu um poema completo, ele estava a apenas trinta centímetros de distância da mansão, o que era incrível.

Shi Dehong sorriu levemente, então olhou para os barcos dragão de Fang Yun e outras pessoas Jingguo, e descobriu que ninguém estava escrevendo, ele cantou seu poema: “O Rio Jade Vale o Festival do Barco-Dragão”

Depois de apenas ler uma frase, ele descobriu que todos estavam olhando para trás e ele viu o talento do discípulo meio sagrado Yan Yukong no papel crescendo a um ritmo mais rápido.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No arranha-céu de ladrilhos pretos, Feng Zimo, o governador do palácio, viu os poemas de Yan Yukong com seu selo oficial. Yan Yukong escreveu uma frase e leu uma frase.

Alguns dos oficiais ao redor ficaram em silêncio, alguns elogiaram duas vezes, ninguém iria menosprezá-los, mesmo que Yan Yukong seja um compatriota inimigo, o discípulo semi-sábio não é algo que eles possam criticar casualmente, sem mencionar que Yan Yu A escrita vazia é excelente, o talento não enganará.

Espere até Yan Yukong guardar sua caneta, com apenas 60 centímetros de altura ele apareceu na página à sua frente.

“Shicheng Dafu!”

O povo de Jingguo em ambos os lados do estreito deu um longo suspiro, e os galhos dos salgueiros balançaram, como se fossem perturbados pelos suspiros do pessoas.

O povo Qingguo no barco dragão nº 1 estava alegre, e os talentos de apenas dois deles tinham mais de um metro de altura.

As outras quatro pessoas da Dinastia Qing imediatamente começaram a escrever, e todos estavam cheios de talento. Uma pessoa escreveu poemas e três escreveram letras. Depois de escrever, os talentos de todo o barco dragão foram combinados, e foi tanto quanto cinco pés e sete polegadas.

Então, o talento do Barco Dragão nº 1 moveu os céus e a terra, e uma luz ciano fraca emergiu do barco dragão. Essa luz fraca foi a força que impeliu o barco dragão a viajar depois.

“A primeira rodada de poemas da equipe da Dinastia Qing no ano passado foi de apenas mais de um metro e oitenta de talento. Eu não esperava que fosse tanto este ano.”

A celebração nos outros quatro barcos-dragão Os chineses suspiraram, nem estava escrito, nem não estava escrito, com medo de que a escrita ficasse tão ruim que eles perdessem a face.

Fang Yun descobriu que as expressões e ações das pessoas no segundo barco dragão estavam um pouco erradas e foram obviamente suprimidas pela aura do povo Qing. Mesmo que essas pessoas tenham preparado poemas e ensaios antes, todos eles precisaram ser ligeiramente alterados. É muito provável que mude os poemas em uma bagunça.

A competição do barco dragão enfatiza a cooperação de seis pessoas, e as outras cinco se foram. Mesmo se Fang Yun escrever poemas talentosos de mais de um metro da cidade, ele definitivamente perderá.

Fang Yun respirou fundo e disse: “Meus amigos literários, se perdermos para a Dinastia Qing, os literatos de Jingguo carregarão o estigma de 18 derrotas consecutivas. Mesmo se vencermos no próximo ano, nosso Jingguo nunca será lavado. Tire-o! O talento de Qingguo tem 1,70 m, nosso barco dragão pode esmagá-los, contanto que tenhamos talento de 1,52 m! Só eu sou responsável por dois pés e cinco, e vocês cinco se atrevem a dividir o restantes três pés e três?”

Você pode alcançar a mansão por meio de um metro e você terá a oportunidade de ir para o” Caminho Sagrado “no futuro.

As cinco pessoas na frente viraram suas cabeças juntas, olharam para Fang Yun com surpresa e foram imediatamente encorajadas a ver a determinação em seu rosto!

“Todo mundo tem mais de quinze centímetros de talento! Como não posso fazer isso!”

“Precisamos chegar a um metro e noventa!”

“Esta batalha nunca vai Você vai perder!”

O ímpeto das cinco pessoas está aumentando, varrendo a névoa trazida a elas pelo povo da Dinastia Qing.

Aquele discípulo Shijun Shi Dehong riu alto e disse: “O povo de Jingguo está realmente desenfreado! Você acha que o poema Mansão Chengda é tão fácil de escrever? Um estudioso que se atreve a clamar assim, você é simplesmente melhor do que o primeiro fanático. Conhecer o mundo é uma loucura!”

Qian Juren virou a cabeça e disse:” O povo da Dinastia Qing está realmente ficando cada vez mais poderoso. Infelizmente, eles agora estão escrevendo poemas e letras, não mais do que falar sobre eles. Esperando que ganhemos a ponte da cabeça do dragão. Naturalmente, você saberá que é louco pela bandeira de brocado, não por nós!”

“Eu espero! Se você puder ganhar o primeiro lugar, eu, Shi Dehong, irei comer todas as cabeças de dragão dos cinco barcos dragão.!”

O Jingguo do Barco Dragão nº 2 ignorou Shi Dehong e começou a escrever lentamente.

Fang Yun não participou da briga, então ele primeiro escreveu o nome “Huanxisha” e depois acrescentou a palavra “Festival do Barco do Dragão”.

Os oficiais no prédio alto de Heiwa não muito longe ficaram imediatamente entusiasmados.

“Fang Shuangjia começou a escrever!”

“Zimo, o que ele escreveu?”

“” Festival do Barco do Dragão de Huanxisha “!”

“Ele novamente Comece a escrever, você lê rapidamente.”

“Você e eu vamos apenas ler. Suar um pouco através do azul, banhando-se em orquídeas perfumadas durante o Festival do Barco do Dragão na Dinastia Ming. A fragrância está cheia de Qingchuan”

“Bom! A cena da mulher tocando no Festival do Barco do Dragão é vívida, especialmente quando a fragrância é cheia e oleosa, o que é bastante novo.”

“Este talento está crescendo mais rápido que o de Yan Yukong!”

As pessoas no segundo barco dragão continuaram a escrever poemas, mas as outras pessoas no barco dragão assistiram Fang Yun juntas.

O arrogante Yan Yukong, seus olhos pousaram em Fang Yun’s On seu corpo.

Nesse momento, Fang Yun virou a cabeça e olhou para Yang Yuhuan e Zhao Zhuzhen no barco, e a pequena raposa imediatamente balançou a pata para Fang Yun.

Yun0> Fang sorriu levemente e continuou a escrever a segunda metade de sua cabeça para baixo. Que palavras.

O monarca Feng Zimo no andar de cima continuou a ler: “A linha colorida está levemente enrolada em volta do braço de jade vermelho, e o pequeno talismã está pendurado na nuvem verde inclinada. As belas mulheres se conheceram por mil anos.”

Uma pessoa acariciou as palmas das mãos e aplaudiu:” As cores são brilhantes, como na frente de seus olhos. ” Acontece que era um elogio à noiva de sua filha, Jiangzhou Xishi. O fio colorido envolve os braços, para que não fique doente ou molhado; o pequeno talismã se encaixa, pode provocar infortúnios, escrever sobre sua beleza e também desejar que ela fique livre de doenças e desastres, e ficar junto com a bela mulher por milhares de anos. A cena do Festival do Barco do Dragão está escrita na frente, e as coisas do Festival do Barco do Dragão são usadas na parte de trás para abençoar a bela senhora, que é muito melhor do que Yan Yukong!”

Todos concordaram, e os poemas devem ser sentimentais, afinal.

Yang Yuhuan não podia ver claramente e não podia ouvir, mas sorriu para o talento crescente na frente de Fang Yun.

Esperando que Fang Yun parasse de escrever, Yang Yuhuan perguntou suavemente: “Irmã Zhao, quantos metros têm os poemas de Xiao Yun? Estou muito longe, então não posso lê-los com precisão.”

Zhao Zhuzhen não tinha nenhum. Ciente da explicação de Yang Yuhuan sobre seu gênero, ele olhou para um Juren atrás dele, e este Juren disse imediatamente: “Dois pés e 20 centímetros, a poesia chega à mansão, sete centímetros além daquele Yan Yuhuan.”

Zhao Zhuzhen perguntou:” O que ele escreveu?”

Juren disse:” Nós desenhamos um barco de animação e, naturalmente, alguém vai lhe dizer do lado de fora do prédio onde o os prefeitos e monarcas estão localizados.”

“Ok.”

Outros continuaram a escrever poemas, e o barco de pintura parou rapidamente na costa lá embaixo, e uma pessoa passou as palavras escritas por Fang Yun acima.

Yang Yuhuan tinha acabado de aprender a ler e não conseguia entender, mas viu que eram as palavras de Fang Yun, então gostou.

Nu Nu estava olhando para a palavra com cuidado, olhando para ela palavra por palavra, com alegria.

Zhao Zhuzhen disse suavemente: “O doce suor é ligeiramente transparente.” Finalmente, ele abaixou a cabeça, olhou para o rio e murmurou repetidamente: “Uma linda mulher se conheceu por mil anos, e uma linda mulher se conheceu há mil anos. Os olhos de Nian mostravam uma leve tristeza.

Não muito tempo depois, ela olhou para Fang Yun e disse suavemente: “Como esperado de Fang Shuangjia, ela é incrivelmente talentosa. Yuhuan, ele foi escrito para você, então você deve se lembrar com cuidado.”

“Hã? Foi escrito para mim?” Yang Yuhuan ficou radiante.

“Boom! Boom!” Nunu assentiu com um sorriso.

Logo após Fang Yun terminar de escrever “O Festival do Barco do Dragão de Huanxisha”, as outras pessoas no mesmo barco terminaram de escrever. Nenhum dos poemas dessas pessoas atingiu o nível de trinta centímetros de altura fora do condado, e Juntos, eles não conseguiram chegar a um metro de altura, mas o talento poético de That Qian Juren alcançou mais de 23 centímetros, um desempenho extraordinário.

No final, o talento do barco dragão Fang Yun-2 acabou sendo cinco pés e nove polegadas, cinco centímetros mais alto que o do barco dragão nº 1, mesmo as pessoas à distância poderiam ser distinto.

“O céu tem olhos! Meu Jingguo pode finalmente erguer minhas sobrancelhas!”

“Jingguo vai vencer!”

As multidões em ambos os lados do estreito ferveram e alguns literatos até começaram a chorar. Bem, eu não esperava que, depois de dezessete anos consecutivos de derrotas, ele finalmente conseguisse vencer uma rodada.

Muitas pessoas gritaram freneticamente, torcendo por Fang Yun e outros no segundo barco dragão.

Tong Li, que apostou com Fang Yun, estava no final da Ponte Longtou, segurando o corrimão de pedra com as duas mãos, olhando para frente sem acreditar.

“Idiota! O digno discípulo de Shijun mais o discípulo semissanto não são tão bons quanto Fang Yun! Um bando de idiotas!”

Alguém imediatamente gritou: “De que país você é? “Atrevo-me a caluniar. Fang Yun, interrompo sua perna!”

“Alguém está ajudando o povo Qingguo? Quem? Levante-se!”

“Quem ousa! É você?”

“Não sou eu! Você me ouviu errado!” Tong Li acenou rapidamente com a mão, terrivelmente assustado.

As pessoas ao redor olharam para Tong Li algumas vezes e o viram em um manto de brocado. Ele era rico ou caro e não fazia nada. Uma pessoa apontou para ele e disse: “Se você ousar para ajudar o país inimigo, não nos culpe por fazer isso.!”

“Mal-entendidos, todos os mal-entendidos! “Tong Li saiu às pressas, e vários de seus amigos também saíram às pressas.

Exceto Yan Yukong, o povo Qingguo no barco dragão nº 1 permaneceu o mesmo. As outras cinco pessoas estavam no caos.

“Quem é essa pessoa, senão um jovem talento, como ele poderia escrever os poemas de Dafu?”

“Será que os oficiais de Jingguo trapacearam, esse talento é falso?”

“É muito provável!”

Yan Yukong disse calmamente: “Se eu esperava que estivesse certo, essa pessoa é o primeiro parto de Jingguo, agora deve ser o primeiro talento.”

Leia a Novel CONFUCIANISM AND TAOISM português – Capítulo 98: Corrida de barcos-dragão

Autor: Eternal Fire

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 98: Corrida de barcos-dragão – CONFUCIANISM AND TAOISM português – Leia a Novel Chinesa
Novel : CONFUCIANISM AND TAOISM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*