наверх
Editar
< >
CONFUCIANISM AND TAOISM Capítulo 97: O ressentimento do rei da poesia

Capítulo 97: O ressentimento do rei da poesia – CONFUCIANISM AND TAOISM português – Novel Chinesa

Capítulo 97: O ressentimento do rei da poesia

Fang Yun acenou com a cabeça e disse: “Eu conheço um pouco o talento desta pessoa. O estudioso passou na segunda montanha e, depois de passar no exame, não apenas passou na terceira montanha para ganhar uma mente literária, mas também passou A quarta montanha, pare na frente da quinta montanha. Receio que ele tenha conquistado uma mente literária de classe média.”

Zhao Zhuzhen disse preocupado:” Se ele apenas tem uma mente literária, eu sou não estou muito preocupado. Duvido dele. Depois de levá-lo para viajar ao redor do mundo, ele o deixou ir a outros lugares sagrados e obter um segundo coração literário. Nesse caso, seria muito difícil lidar com ele.”

“Juren tem dois ensaios. Coração?” Fang Yun ficou muito surpreso.

“Outros não podem fazer isso, mas os quatro grandes talentos certamente podem fazer isso, e alguns gênios de uma família semissanto também podem fazer isso. Mas não se importe muito. Depois de se tornar um Juren, você entrará na montanha pela segunda vez. Você certamente pode pegar uma mente literária.”

Fang Yun acenou com a cabeça e não disse uma palavra. Ele não sabia como a montanha de livros testava pessoas, e ele estava muito inseguro.

Depois de discutir com outros, Qian Juren se aproximou e disse: “Fang Shuangjia, já negociamos, você está na batalha final, agora você irá para Zhouzhu no rio para se preparar para o barco dragão corrida.”

“Ok, vamos juntos.”

Zhao Zhuzhen disse:” Então vamos para o barco de pintura abaixo, onde podemos ver claramente.”

Fang Yun pegou a mão de Yang Yuhuan e desceram juntos. Saindo da Torre Yuhe, caminhe até o local onde o barco parou na margem do rio.

O som de coisas vendendo estava por toda parte ao longo do caminho. Era muito barulhento. Zhao Zhuzhen viu que Yang Yuhuan não tinha nada, então ele comprou linha colorida de Yang Yuhuan e enrolou em seu pulso, e comprou algumas bugigangas baratas, Yang Yuhuan. Obrigado um por um.

Há muitas garotas grandes e esposinhas que não saem durante a semana, e há fragrâncias por toda parte. Todos se espremeram até a costa, Yang Yuhuan e Zhao Zhuzhen tinham suor fino em suas testas e pegaram lenços e os enxugaram levemente.

Puxe para o lado os galhos de salgueiro pendurados, todos chegaram ao cais na costa, Fang Yun e os outros pegaram um barco para o banco de areia no rio, enquanto Zhao Zhuzhen, Yang Yuhuan e Nu Nu subiram no barco e ficou na lateral do barco, observando Fang Yun e o barco de outros navegando em direção ao banco de areia.

“Ei!” Nu Nu gritou bem alto nos braços de Yang Yuhuan, acenando com sua pequena pata em direção a Fang Yun.

Fang Yun virou a cabeça ao ouvir o som e acenou para Nu Nu, mas Nu Nu de repente saltou dos braços de Yang Yuhuan, pulou no rio e nadou em direção ao barco de Fang Yun em uma velocidade muito rápida Vá.

Fang Yun não conseguia rir ou chorar, e esperou que o escravo se aproximasse antes de pegá-lo.

Nunu sacudiu o corpo violentamente, espirrando em todas as direções, fazendo com que as pessoas no barco sorrissem e evitassem.

“Por que você está aqui?” Fang Yun perguntou.

Nu Nu olhou para Fang Yun com desconfiança e apontou para a mão de Fang Yun, como se dissesse que você me mandou vir?

“Você! Esqueça, apenas fique aqui.” Fang Yun disse.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O barco parou na restinga e já havia muita gente em pé nele, pessoas que se conheciam cumprimentaram-nos apressadas e todos seguiram por conta própria.

Fang Yun olhou para a multidão e finalmente descobriu que uma pessoa era extremamente peculiar.

O homem tinha apenas dezessete ou dezoito anos. Ele usava uma túnica branca solta com cabelos pretos como jade drapeados atrás dele. Ele não era um literato educado, mas um filho pródigo. Seus olhos estão extremamente vazios, tão vazios que o céu e a terra se refletem em seus olhos, mas não há uma figura de meia pessoa.

Como se ninguém neste mundo valesse a pena ser visto.

O homem piscou de repente, então lentamente virou a cabeça para olhar para Fang Yun, deu uma olhada séria para Fang Yun, e então lentamente virou a cabeça e continuou a olhar para o céu.

Fang Yun sentiu que essa pessoa era realmente estranha. Ele estava obviamente olhando para si mesmo, mas seus olhos estavam extremamente vazios, como se ele estivesse passando por si mesmo para ver aquele lugar distante.

Fang Yun olhou em volta independentemente da pessoa. Havia um total de cinco barcos dragão aqui. A parte externa de cada barco dragão era pintada como um dragão amarelo. O barco era estreito, tinha quase 60 centímetros de comprimento e podia acomoda mais de uma dúzia de pessoas.

A frente de cada barco dragão tem uma cabeça de dragão elevada, e a cabeça do dragão tem um número em seu pescoço.

Qian Juren trouxe Fang Yun e outros para o Barco-Dragão nº 2.

Há um grande tambor atrás da cabeça do dragão do barco dragão, com uma bandeira erguida no tambor, Qian Ju disse: “Eu não tenho que esperar pelo tambor, vou perguntar a um jovem bater o tambor para fortalecer meu prestígio. Abaixo o costume. Eu só preciso sentar no barco e escrever poemas. Quanto mais eu despertar, mais rápido o barco ficará. Olhe para aquele prédio alto de azulejos pretos, onde os prefeitos e monarcas estão todos lá.”

Fang Yun olhou lá e viu que muitos oficiais estavam lá em cima olhando aqui. Fang Yun só conhecia Feng Zimo, o monarca de Fuwenyuan, e o General Dinghai que o escoltou, e tio Fang Shouye. Li Wenying não estava lá.

Fang Shouye acenou para Fang Yun, e Fang Yun curvou a mão em troca.

O homem musculoso encarregado da bateria resistiu. Uma bandeira vermelha foi até a proa de o navio, e depois de amarrar a bandeira vermelha, ficou com baquetas em cada mão, assim como os outros quatro barcos-dragão.

Qian Juren e outros não entraram no barco e caminharam em direção ao barco-dragão. O nº 1 é. Vá, as outras pessoas perto do barco dragão também irão, ficando atrás de Qian Juren e outros, observando as pessoas ao lado do barco dragão nº 1.

As pessoas perto do barco dragão nº 1 são todos Qing.

Qian Juren disse: “Queridos amigos, ainda faltam dois quartos de hora para deixar o jogo neste momento. As regras antigas ainda são usadas. Alguém pode se opor?”

Uma humanidade Qingguoju com um sorriso confiante:” Siga naturalmente as regras antigas, e o Barco-Dragão Wenhui escreverá poemas relacionados ao Festival do Barco-Dragão. Pare de falar bobagem e decida primeiro o poema. Em nome da Dinastia Qing, decidi que armas e barcos não deveriam aparecer nos poemas do barco dragão desta vez.”

Uma pessoa talentosa por trás de Fang Yun praguejou em voz baixa:” Usei este truque de novo, docinho! “”

Fang Yun também sabe que os chamados poemas fixos são o conteúdo que não deve aparecer nos poemas selecionados. Existem monstros em todos os lados de Jingguo, que é muito mais belicoso do que Qing. Uma vez que a batalha cenas e os poemas do Festival do Barco do Dragão são combinados, será extremamente. Pode derrotar o Barco do Dragão da Dinastia Qing, então toda vez que a Dinastia Qing decide os poemas e ensaios, este aspecto é restrito.

Qian Jurendao : “Então eu decidirei mais tarde. Neste poema e ensaio, Yonghuai e os povos antigos não devem aparecer.”

Essas palavras tornaram as expressões de várias pessoas na Dinastia Qing piores. O estilo de luta no país de matar monstros e bárbaros não é tão bom quanto o de Jingguo, mas o estilo de escrita é muito mais forte do que o de Jingguo., o povo Qingguo também foi abolido.

Os Qingguojuren riram e disseram: “Já que esses poemas não podem ser escritos, só podemos escrever sobre a bela paisagem de dias lindos e dias lindos. Hoje é feriado, mas também são adequados. No entanto, você não deve ter o coração muito duro, porque não importa o quanto você trabalhe, você perderá para a nossa celebração, assim como nos dezessete anos anteriores!”

“Não sejam muito arrogantes, pessoal das festividades! “Não se podia deixar de gritar.

Qian Juren parou aquela pessoa e disse:” Shi Dehong, como discípulo do poeta, você não tem muito a aprender com o mestre do professor, mas você aprende com a arrogância do professor. Está cheio!”

“Hahaha, estou satisfeito com a arrogância do meu professor, obrigado irmão Qian pelos elogios.”Shi Dehong mudou repentinamente de expressão e sorriu com desprezo:” Embora eu seja arrogante, só me orgulho dos talentos de seu país inimigo. Quando encontro os estudiosos de seu país, ainda me trato com cortesia. ” No entanto, o povo de seu país está tão louco que não pode mais ver o santo, mas se um jovem que mal tem a chance de se encontrar, ele se atreve a comparar com meu professor. Ainda há gente clamando para tirar meu mentor da posição dos quatro grandes talentos, meu mentor já está insatisfeito, como posso ser educado com você! Vejo você na corrida de barcos do dragão!”

Exceto aquele com o cabelo solto atrás dele, que ainda está indiferente, as outras cinco pessoas da Dinastia Qing caminharam em direção ao barco dragão com raiva em seus rostos.

Fang Yun estava atordoado, pensando que essa pessoa estava falando sobre mim?

Outros também voltaram para seus barcos dragão.

Na orla do Barco Dragão nº 2, Fang Yun não pôde deixar de perguntar: “Irmão Qian, colegas amigos literários, eu não disse que estava no mesmo nível de Shijun? Sem falar em tirá-lo da posição dos quatro grandes talentos, como ficou assim?”

Qian Juren sorriu com indiferença:” Não se preocupe. Não é nada mais do que um disparate ser ouvido pelo povo Qing, e o povo Qing é mais honesto. Além disso, Shijun escreveu apenas um poema Zhenguo no total. Além de Dafu e Mingzhou, ele tem mais poemas do que você. Além de se tornar um solteiro aos 20 anos, ele não é muito melhor do que você. Por que não pode?”

Outro estudioso disse:” Isso mesmo, o povo da Dinastia Qing realmente não tem muita energia. Eles tratam as piadas depois do chá e do jantar como verdade, e não conseguem nem fazer uma piada. Felizmente, Shijun é apenas um poeta. Se ele se tornar o primeiro sábio da poesia em todas as idades, se dissermos algo, ele não iria querer punir as nove raças?”

“Bom ponto”

Todos defendem Fang Yun com apenas uma palavra e uma palavra. Fang Yun não consegue rir ou chorar. Parece que essas pessoas também foram reprimidas pelo país Qing difícil. Os Jingguo são famosos, eles não podem deixar de compará-los com Shijun.

Fang Yun não os culpa, esse tipo de pessoa que defende seu próprio povo é melhor do que o tipo de pessoa que prejudica seu próprio povo como Tong Li.

Há canetas, tintas, papéis e tinteiros no barco. Não há necessidade de preparar nada.

Qian Juren terminou de falar, e o oponente disse: ” as regras do jogo são muito simples. Após o início do jogo, há meia hora. Cada pessoa pode escrever um poema e uma canção, e quando chegar meia hora, aparecerá o talento de cada barco dragão. Quanto mais talentoso é o barco dragão, mais rápido ele viaja. Depois que o navio se move, todos podem escrever um poema novamente. Este segundo poema é uma prova de talento e concepção artística, porque a concepção artística da poesia também é enfatizada em “Xuehai”. O povo da Dinastia Qing era muito traiçoeiro para escrever sobre barcos e armas. Não podíamos escrever sobre a concepção artística de guerra e travessia, mas eles também se sentiam desconfortáveis. Sem Yonghuai e os antigos, eles não poderiam escrever uma boa concepção artística.”

Fang Yun acenou com a cabeça, basicamente entendendo o propósito de ambos os lados, e disse:” Eu entendo, mas é a primeira vez que participo deste tipo de corrida de barcos dragão. Você pode me dizer que tipo de poemas são melhor escrever? “”

Qian Juren disse:” Ou escreva sobre o cenário do Festival do Barco do Dragão ou sobre a atmosfera do Festival do Barco do Dragão, então basicamente não haverá erros.”

“Ok, deixe-me pensar sobre isso. “Fang Yun abaixou a cabeça pensando, e olhou para a paisagem circundante ou para a multidão pensando de vez em quando.

Quando Nu Nu viu que Fang Yun se ignorou, sentindo-se entediado, ele gritou duas vezes e saltou para dentro a água e remou alegremente. O barco onde Yang Yuhuan está localizado nada.

Fang Yun sorriu e olhou para o barco, e acenou levemente para Yang Yuhuan e Zhao Zhuzhen que estavam lá.

Em dez horas, Fang Yun imediatamente sentiu que a vitalidade do Qi mundial havia mudado, então olhei para o local onde os oficiais estavam e vi que Feng Zimo, o monarca da Academia Estatal de Literatura, e outra pessoa possuíam o selo oficial. O selo oficial estava surgindo, formando uma força estranha cobrindo o banco de areia até a ponte da cabeça do dragão. A seção do rio entre eles.

As multidões em ambos os lados do banco explodiram em gritos chocantes.

“Deus abençoe Jingguo!”

“Jingguo vai ganhar!”

Leia a Novel CONFUCIANISM AND TAOISM português – Capítulo 97: O ressentimento do rei da poesia

Autor: Eternal Fire

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 97: O ressentimento do rei da poesia – CONFUCIANISM AND TAOISM português – Leia a Novel Chinesa
Novel : CONFUCIANISM AND TAOISM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*