
Capítulo 85: Eu sou um estudioso! – CONFUCIANISM AND TAOISM português – Novel Chinesa
Capítulo 85: Eu sou um estudioso!
Fang Yun olhou para Nu Nu com espanto, esse rapazinho era muito voltado para si mesmo, e o deixou guardar o que quer que fosse.
Fang Yun olhou para An Chengcai com vergonha, mas disse: “Até a raposa pensa que esta coisa pertence a você. Parece que tomei a decisão certa. Devo levá-la embora. Fang Yun, espero que você será ousado e ousado no futuro, como hoje, escreva inúmeros poemas de guerra e bons artigos: Elimine demônios para minha raça humana!”
Fang Yun disse:” Já que sou humano, já nasci aqui Se você crescer aqui, deverá usar todas as suas forças para proteger a raça humana e guardar esta terra!”
As palavras de Fang Yun foram altas e altas. Depois de experimentar a destruição da cidade de Lujia, vendo centenas de soldados mortos, e vendo colegas sendo comidos crus pela tartaruga demônio, finalmente fiquei chocado com a pesada pílula de sangue verde, e meu coração foi iluminado.
“Isso é bom. Não posso fazer muito, agora só posso fazer a última coisa, a Raça Humana depende de você.” Um Chengcai sorriu de repente, como se largando todas as restrições e fardos, seus olhos muito claros.
Fang Yun ficou surpreso por um momento. Nesse momento, a expressão de An Chengcai era a mesma de Juren que usava sangue e sangue, com uma espécie de calma de “dar a vida pela justiça”
“Irmão An”
Um Chengcai acenou com a mão e disse: “Vamos.” Depois de falar, ele avançou.
Fang Yun o seguiu, intrigado e se perguntando por que An Chengcai de repente ficou assim. Ele é apenas uma criança e, mesmo que sacrifique sua vida pela justiça, não pode fazer muito.
Nu Nu olhou para An Chengcai e pareceu suspirar.
O comandante demônio do clã da cobra viu Chen Xibi e outros se aproximando, e de repente consumiu muito sangue e expeliu uma densa névoa venenosa.
Ele sabia que a névoa venenosa era tão poderosa que não se atreveu a atrapalhar, então teve que sair do caminho.
O comandante do demônio do clã da cobra aproveitou a oportunidade para romper o bloqueio do magistrado do condado e correu para o topo da montanha, mas seu corpo estava balançando, o enorme corpo da cobra havia perdido sua flexibilidade anterior e o todo o corpo estava coberto com várias feridas. Ele perdeu a capacidade de autocura que o comandante demônio deveria ter.
Finalmente, o demônio cobra ficou no topo da montanha com o corpo enrolado e olhou para He Xianling com as pupilas verticais da cobra. Seus olhos estavam cheios de ódio. Atrás dele estava o Baizhang alto penhasco.
A Ordem do Condado disse: “Monstro, você não tem energia e sangue suficientes. Mesmo se você pular, não será capaz de escapar de nossa perseguição. Se você entregar os escritos imundos do Estudiosos confucionistas, daremos a vocês um enterro feliz. Não, ele será usado para outros fins.”
“Fica a apenas algumas dezenas de quilômetros do rio Yangtze e posso escapar para o rio Yangtze. “A aparência da cobra monstro é extremamente assustadora, mas a voz é feminina, o que é muito agradável aos ouvidos.
A caneta de Chen Xi pendurou uma antiga espada de talento na frente dele e disse enquanto ele caminhava: “Quando o acadêmico Li entrou no rio Yangtze, os monstros peixes há muito diziam que você roubou o palácio do dragão. Depois de entrar no rio Yangtze, você certamente morrerá. Honestamente, entregue o grande confucionismo, caso contrário, quando tivermos o grande confucionismo, nós o enviaremos para o rio Yangtze e deixaremos que as pessoas do palácio de Jiaolong lidem com você! Você deve conhecer seus meios melhor do que nós.”
Havia um traço de vazio e desamparo nos olhos do monstro cobra.
Neste momento, An Chengcai, que havia sido evasivo, saiu da multidão, segurando uma adaga afiada sua mão, e disse enquanto caminhava: “Mestres, por favor, dê-me um quarto de hora e eu vou resolver isso.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Chen Xibi estava prestes a repreender o menino, mas descobriu que os olhos do monstro cobra mostravam pânico, e ele ficou surpreso e silencioso.
“Irmão An!”
“O que você está fazendo!”
Um Chengcai ignorou os gritos da multidão e ainda caminhou em direção à cobra demônio.
A cobra demônio parecia estar apavorada com o nascimento da criança e recuou involuntariamente. O corpo da cobra apareceu. Do lado de fora do penhasco, algumas pedras foram varridas do penhasco por seu corpo.
Um Chengcai disse enquanto caminhava: “Você voltou a ter a aparência de um humano. Eu não como você está agora.”
O demônio cobra hesitou por um momento, e uma nuvem de névoa branca explodiu por todo o seu corpo. Quando a névoa branca se dissipou, uma bela mulher em Tsing Yi apareceu na frente de todos.
Muitas pessoas se iluminaram. Inesperadamente, esta cobra demônio poderia ser tão bonita.
Seus olhos originalmente tinham um círculo de sangue, mas eles foram cobertos por sua magia negra e lentamente desapareceram.
Todos os estudantes universitários que entraram em contato com An Chengcai repentinamente compreenderam que o comandante demônio não escapou para o rio Yangtze. Como resultado, os indivíduos têm sentimentos e se tornam maridos e esposas. Depois disso, a tartaruga demônio não soube como encontrar a cobra demônio, então ele a perseguiu até Lujiazhen. Para não revelar sua identidade, o monstro cobra usou magia negra para mudar seu corpo enquanto lutava em Lujiazhen, então, no início, ninguém conectou o monstro cobra com o comandante do monstro que tinha grandes estudiosos e literatura suja.
“Sinto muito, não deveria mentir para você.” Este demônio cobra assassino é como uma pequena nora tímida no momento, sem nenhuma aparência cruel.
Um Chengcai sorriu levemente e disse: “Não te culpei por mentir para mim. Já que estou disposto a me casar com você, não me importo em ser enganado por você. Estou disposto.” Chengcai segurava a adaga na mão direita.
“Você realmente não me culpa?”, o demônio cobra perguntou preocupado.
“Claro. Porque eu sei que se você estiver disposto a se casar comigo, você realmente me trata como seu marido e realmente deseja viver uma vida pacífica comigo.”
O cobra demônio de repente começou a chorar. Quan Yong disse enquanto chorava: “Sim, eu realmente quero ser sua esposa e envelhecer com você.”
Um Chengcai ainda sorriu e acenou com a cabeça, mas depois de um instante de repente gritou com raiva:” Eu não te culpo por mentir para mim, mas por que você quer matar! ” Por que comer gente! As pessoas nas duas aldeias do Condado de Qushui foram mortas por você! Você comeu o Sr. Yang? Dizer!”
O demônio cobra ficou pasmo, seus olhos se encheram de arrependimento e desespero, ele abaixou ligeiramente a cabeça e chorou silenciosamente.
“Diga! Por que você não se atreve a dizer isso! Por que comê-los! Por que! Eles são todos pessoas vivas como eu. Você está tentando me comer!”
O demônio cobra disse apressadamente:” Não, não, não vou comer você. ” Eu os comi porque me machuquei. Não vou comer você, nem vou morrer.”
“Eu sei que você não vai me comer, mas por causa de sua lesão, se você pode comer o Sr. Yang, você pode comer meu tio. Se meus pais ainda estiverem vivos, você pode comer meus pais. você tem Se você tem um filho, você também pode comer um filho? “Um Chengcai caminhou em direção ao demônio cobra passo a passo.
O demônio cobra cobriu o rosto com as mãos e apenas chorou, incapaz de dizer uma palavra.
Um Chengcai caminhou até o cobra demônio. Coloque a adaga contra o peito esquerdo do monstro cobra, olhe nos olhos do monstro cobra e diga: “Eu tenho muitas coisas ruins. Até me casei com um monstro cobra, um monstro cobra comedor de homens e um mentor que me comeu Serpente demônio, não me arrependo, e ainda não me arrependo. Mas, eu sou um estudioso! Se você comer gente, vou te matar!”
Com lágrimas, An Chengcai perfurou lentamente a adaga no coração do monstro cobra, o sangue escorreu pela ferida, tingiu a saia do monstro cobra.
O monstro cobra não fugiu, silenciosamente. Ela derramou lágrimas e olhou silenciosamente para An Chengcai.
Um Chengcai disse lentamente: “Senhora, se houver vida após a morte, você e eu somos demônios, ou a mesma pessoa, quer se casar comigo?”
“Case-se! Você está disposto a se casar comigo? Perguntou o demônio cobra.
“Case. “Um Chengcai disse com firmeza.
“Desculpe, não serei mais canibal, não serei mais canibal. Você pode me perdoar? “O demônio cobra perguntou suavemente.
Um Chengcai sorriu miseravelmente e disse:” E quanto à vida das centenas de aldeões? ” E quanto à vida dessas centenas de soldados? Não estou qualificado para perdoá-lo em nome dos mortos, nem posso perdoá-lo em nome de seus parentes! Eu te perdôo, essas pessoas podem sobreviver! Alguns pecados não podem ser perdoados e só podem ser pagos com sangue e vida!”
“Sinto muito, sinto muito “o monstro cobra repetia a mesma frase, lágrimas escorrendo e sangue fluindo.
Um Chengcai estendeu a mão e tocou o rosto do monstro cobra, e disse suavemente: “Eu sou um humano, você é um demônio, se você canibalizar, eu vou te matar. Mas você é minha esposa de novo, então eu morrerei com você.”
Depois que An Chengcai terminou de falar, ele repentinamente puxou a adaga do monstro cobra e cravou-lhe o coração com as costas da mão.
“Puff!”
O sangue de um Chengcai respingou no rosto do monstro cobra.
“Msang Gong!” O demônio cobra soltou um grito de cortar o coração.
Um Chengcai estava pálido, com lágrimas, e sussurrou: “Senhorita, se você ainda for um demônio em sua próxima vida, não coma pessoas.”
“Eu não comerei mais, Eu nunca vou “comer pessoas”, o demônio cobra uivou alto.
“Bem, seremos marido e mulher na próxima vida.” Um Chengcai fechou os olhos lentamente.
O demônio cobra gritou alto enquanto segurava o corpo de An Chengcai.
Não muito longe, muitas pessoas baixaram a cabeça e enxugaram as lágrimas com as mangas.
Enquanto chorava, o escravo enxugava as lágrimas com as patas.
Depois de um longo tempo, o demônio cobra cambaleou e se levantou segurando o cadáver de An Chengcai, e então se curvou para todos.
“Desculpe, nunca mais irei comer pessoas.” Depois de falar, o demônio cobra pulou no penhasco segurando o corpo de An Chengcai.
O céu noturno está silencioso.
Por muito tempo, ouviu-se um leve ruído sob o penhasco.
Todos sabem que o demônio cobra também não sobreviverá.
A Ordem do Condado sussurrou suavemente: “Eu irei descer e enterrar as duas pessoas.” Depois de falar, ele deslizou montanha abaixo com o poder do poema rápido.
Todos suspiraram levemente, mas não esperavam que as coisas ficassem assim.
“É constrangedor.”
“é um estudioso. “Chen Xi disse em uma caneta funda.
A pequena raposa ainda estava chorando nos braços de Fang Yun, e Fang Yun acariciou sua cabeça, suavemente consolando.
Por um longo tempo, a raposinha levantou a cabeça, os olhos marejados girando. Olhando para Fang Yun, cobrindo a boca com a pata.
Fang Yun sorriu e disse: “Eu sei que você não pode comer pessoas.”
A pequena raposa acenou com a cabeça vigorosamente.
“Você está aqui esperando pelo Senhor da Corte, vamos lidar com o cadáver da raça dos monstros. “Chen Xi escreveu.
Alguns veteranos caminharam e conversaram em voz baixa.
“Droga, esse estudioso é uma pena! ” Não deveria morrer com aquela feiticeira! A vida humana é mais cara do que monstros!”
“Ele fez a coisa certa, os monstros matam pessoas, nós vamos matá-los! Nossa raça humana é o mestre do Continente Shengyuan!”
“Oh, meu primo foi morto por aquela tartaruga monstro! ” Odioso!”
Alguns veteranos coletaram os cadáveres do mesmo manto, e alguns veteranos usaram facas para mutilar os valiosos cadáveres da raça demoníaca, e tiraram úteis e manipularam-nos, especialmente o cadáver da tartaruga-demônio, o que exigiu soldados talentosos para executar a faca.
Fang Yun silenciosamente observou aqueles veteranos ocupados, An Chengcai o deixou entender o significado de matar monstros.
“Minha espada, eu não vou soltar.”
Não muito depois, uma nuvem branca galopou do céu, e a figura de Li Wenying, um estudioso, apareceu no campo de visão de todos.
Leia a Novel CONFUCIANISM AND TAOISM português – Capítulo 85: Eu sou um estudioso!
Autor: Eternal Fire
Tradução: Artificial_Intelligence