наверх
Editar
< >
CONFUCIANISM AND TAOISM Capítulo 66: Destrua Poemas

Capítulo 66: Destrua Poemas – CONFUCIANISM AND TAOISM português – Novel Chinesa

Capítulo 66: Destrua Poemas

“Excelente. Em apenas dez dias, 50.000 cópias foram vendidas por 30.000, e o restante foi vendido para Xuanting Shuxing. Em alguns dias,” A História da Câmara Oeste “será lançada nos Dez Reinos, de acordo com para a Universidade Tang. O lojista especulou que as vendas de livros poderiam chegar a 500.000 em janeiro”, disse Fang Yun.

“Posso chamá-lo de um homem rico no futuro. Venha, eu digo que você se lembra.” Li Wenying disse

Fang Yun pegou a caneta e o papel sobre a mesa e esperou por Li Wenying para recitar o poema.

“Milhares de madeiras estão prestes a congelar, e as raízes solitárias estão quentes.

Na neve profunda em Qiancun, alguns galhos se abriram na noite passada.

O o vento liberou a fragrância, e o pio do pássaro foi tão lindo. Venha.

No próximo ano, se você seguir a lei, eu lhe enviarei Wangchuntai primeiro.”

Foi um pouco depois Li Wenying terminou de ler a música, Fang Yun terminou a música “Morning Plum”, mas sua expressão era um pouco estranha.

Este poema primeiro escreve sobre o ambiente das primeiras flores de ameixa, depois o desabrochar das primeiras flores de ameixa e, em seguida, escreve a fragrância e a beleza das flores que atraem os corações dos pássaros e, finalmente, escreve a mensagem para flores de ameixa e o desejo do poeta de ir para “Wangchuntai” O significado de capital.

Fang Yun pensa na batalha judicial do ano passado, supondo que Li Wenying queria ir à capital para se encontrar por um tempo, mas Jiangzhou tem o rio Yangtze e Qingguo no sul, o Mar da China Oriental no leste, e a Montanha Demoníaca no oeste., Muito importante, só que ele é o mais adequado para se sentar aqui.

“Os adultos têm grandes talentos!”, exclama Fang Yun.

Li Wenying não se importou com o elogio de Fang Yun, mas olhou para as palavras de Fang Yun e disse estranhamente: “Seu” Chun Xiao “está escrito como um cachorro rastejando,” O travesseiro no travesseiro “ainda está bad, “The Inscription of the Shabby Room” “A pincelada é direta, e ainda apenas medíocre. Mas sua escrita hoje tem um leve vigor de todos. Sim, eu desejo que sua caligrafia alcance o reino das ‘flores sob o pincel’ em breve.”

“Obrigado pelo elogio. “Fang Yun se sentia muito mais confortável em seu coração, o que significava que ninguém seria capaz de usar suas palavras nos exames futuros, e muitos dias de treinamento duro não aconteceram vão.

“Você vai jantar, me procure quando tiver algo para trocar.”

“O aluno se aposenta.”

Fang Yun pegou a página, fui até o refeitório, pensando em como mudar este poema enquanto eu caminhava.

Entrando na cantina, Fang Yun viu que Li Yuncong e os outros haviam comido metade de sua refeição, e ele estava prestes a sair para comer, mas com a página do poema em sua mão, ele se aproximou e colocou a página do poema ao lado de Lu Yu. Cadeira.

“Você me ajuda a assistir, eu irei fazer uma refeição.” Fang Yun terminou de falar e saiu.

Lu Yu ao lado deu uma olhada na página do poema e disse: “Este Fangyun é realmente incrível. Ainda não terminamos de comer. Ele realmente fez um poema. Vou lê-lo para você.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois que Lu Yu terminou de ler, os outros quatro acenaram com a cabeça um após o outro.

“Embora a temporada esteja errada, deveria ser porque ele queria escrever e não escreveu no ano passado, e só então ele teve uma ideia repentina de escrevê-lo.”

“Esta primeira frase é maravilhosa. Ela descreve a crueldade do clima e o orgulho das ameixeiras.”

“A terceira frase também é boa, o contraste é nítido e vívido.”

“A última frase é interessante, espere que ele volte e pergunte se ele está interessado em Pequim.”

“Infelizmente, este poema não tem talento. Deve ser mudado um pouco.”

“Ele não é um santo, ele não consegue fazer todos os poemas tão bem, é uma pena.”

No processo da conversa, uma pessoa passou, olhou para ela e depois saiu e caminhou até uma mesa de jantar distante, onde o cunhado de Liu Zicheng, Zhuang Wei, estava sentado.

“Como Fang Yun está escrevendo um novo poema? “Zhuang Wei perguntou.

“Sim, eu li. Não tenho nenhum talento, mas o poema não é ruim. Deve haver alguns grandes problemas em alguns lugares, o que torna os talentos não óbvios. As palavras são palavras dele também, sim.”

“Vamos lá, dê uma olhada, desde que você não seja talentoso, você pode dizer tudo! Desta vez os poemas não têm talento, e quem não o agride, mesmo que ele possa escrever textos mais poderosos do que “O Shao Shi Ming”: Não consigo abalar a minha coragem! Pegue sua caneta e tinta e veja como eu “destruo a poesia”!”

Então, algumas pessoas caminharam até o local onde estava o grupo de cinco pessoas. Eles caminharam até a mesa, e Zhuang Shu deu uma olhada mais de perto. Como esperado, ele viu as palavras de Fang Yun com um toque cara. Sorria.

Neste momento, uma pessoa passou pela bandeja de madeira com caneta e tinta.

Zhuang Wei arrancou a página do poema de Lu Yu e a colocou sobre a mesa.

As cinco pessoas da primeira classe olharam para Juren sem expressão, imaginando o que ele estava enlouquecendo e o que ele fez para pegar a página do poema de Fang Yun.

Fang Yun apenas se virou segurando a comida e viu que Zhuang Wei estava prestes a escrever sobre ela. Ele parou apressadamente e disse: “Zhuang Wei, o que você está fazendo!”

Zhuang Wei riu. Disse: “Você não sabe nada sobre poemas quebrados e há lacunas por toda parte, eu realmente não suporto isso. O maior erro do seu poema é que o poema não está certo. É obviamente verão, mas você escreve inverno. é um tabu. A primeira frase de Wanmu está prestes a ser quebrada. Ouvi dizer que algumas árvores foram quebradas por ventos fortes, algumas foram cortadas e quebradas, mas nunca ouvi falar delas sendo quebradas por congelamento. Esta frase deve ser apagada!”

Zhuang Wei desenhou uma linha horizontal de tinta grossa em” Wan Mu Deng Yuzhe “depois de falar com um grande traço e não conseguia mais ver essa linha de palavras.

Fang Yun viu que suas palavras estavam manchadas e ficou irritado e disse: “Vou me desculpar imediatamente e sair daqui. Você não pode mudar este poema!”

Zhuang Wei riu : “Alunos da mesma academia estadual de literatura, é razoável recomendar às pessoas que mudem poemas para crianças, por que não posso mudar isso? Você está muito orgulhoso de si mesmo.”

Fang Yun não esperava que um Juren usasse esse método. Se ambas as partes estão familiarizadas com Juren, é normal que Juren mude os poemas e até mesmo faça julgamentos, mas Zhuang Wei obviamente veio aqui com malícia intenção, nada mais do que para ele ontem. O convite foi rejeitado.

Fang Yun pareceu frio e disse: “Zhuang Wei, pare agora. Presumo que seja por causa da injustiça de sua esposa e irmão. Depois de se desculpar, Eu posso poupar você. Mas se você se atrever a mexer mais uma palavra, não poderá receber a cena até lá, não me culpe por não te lembrar!”

Zhuang Wei sorriu:” Não preciso que você lembre. Há também esta segunda frase, Gu Gen Nuan Duhui, Gu e Du têm significados semelhantes, não é apropriado aparecer na mesma frase, risque-a! “A letra de Fang Yun foi coberta com um golpe de caneta.

Li Yuncong ao lado dele disse:” Fang Yun, não seja impulsivo. É Wenbi, se você praguejar ou agir, você perderá.”

Fang Yun respirou fundo e disse:” Já que eu o avisei e ainda me recuso a ouvir, deixe-o destruí-lo! “”

Neste momento, algumas pessoas do Lishan Club se aproximaram e Feng disse com raiva na primeira noite do clube:” Zhuang Shu, tire suas mãos sujas! ” Como Juren vingando a criança por vingança particular, como vocês, membros da família Liu, são tão desavergonhados! Juren arruinou poemas contra Tongsheng, e você conseguiu!”

“Destruidor de poemas é Wen Bi, e ele também é filho de um sábio, e seu status é superior ao de talentos comuns. Como ele pode intimidar o mais jovem com um grande? Irmão Ye, você se preocupa demais.”

Zhuang Wei quer destruir o poema depois de terminar de falar, Ye Feng disse friamente:” Se você se atrever a fazer um movimento, serei punido e vou impedi-lo com meus lábios, minha língua e a espada!””

A expressão de Zhuang Wei mudou e as pessoas ao seu redor o bloquearam imediatamente.

Fang Yun disse:” Irmão Ye, obrigado por sua gentileza, mas eu gosto de assistir a diversão, você Não se preocupe, quero ver o quanto ele ousa destruir este poema! Não estou feliz que esteja muito arruinado!”

“Fang Yunyou”

Fang Yun disse:” Irmão Ye fique quieto, eu não acredito em Zhuang Wei e me atrevo a destruir o poema inteiro! “”

Durante a disputa, todos no refeitório se aproximaram, e alguns deles até sorriram. Na opinião deles, isso é competição e motivação. Contanto que não machuquem as pessoas ou machuquem o palácio, eles Eles não vão parar.

Um orador sussurrou: “Eu quero parar, mas este exemplo não funcionará imediatamente. No entanto, está tudo bem para Fang Yun sofrer alguns golpes, e eu acredito que ele sobreviverá neste momento difícil. Talvez depois de dois ou três anos, seja vergonhoso.”

“É bom para ele conhecer a vergonha e ser corajoso.”

“No entanto, Fang Yun parece estar muito calmo, há algum próximo passo?”

“Não deveria. A página do poema realmente não é talentosa.”

O resto de Jianglang acenou com a cabeça juntos, pensando que esta era uma boa oportunidade para aguçar a sorte de Fang.

As pessoas por perto têm uma aparência diferente. Algumas obviamente têm uma atitude de assistir a um bom programa. Algumas pessoas estão ansiosas pela frustração do poema de Fang Yun, mas a maioria das pessoas tem mais simpatia por Fang Yun, afinal, mesmo Juren. Pode não haver alguns poemas talentosos escritos por um ano, a maioria dos quais são poemas muito comuns.

Zhuang Wei hesitou no início, mas depois de ouvir o desprezo de Fang Yun, ele disse novamente: “Qiancun está no fundo da neve? Não há poesia. É tão branco que pode ser escrito por um -old. Destrua-o!”

Fang Yun não pôde evitar, mas um sorriso de escárnio apareceu no canto da boca de Fang Yun. Ele não esperava que as coisas ficassem mais interessantes.

Zhuang Wei continuou a destruir os poemas, destruindo tudo, e finalmente digitou um grande “X” na página do poema, dizendo: “Como um sábio, o ex-aluno de Shuangjia, ele realmente escreveu tal poema, É um insulto aos santos!”

Muitas pessoas ficaram irritadas com Zhuang Wei, mas Fang Yun não falava e não podiam dizer nada, só podiam olhar para Fang Yun.

Fang Yun sorriu levemente e perguntou: “O talentoso Zhuang pode ser arruinado? Você quer estragá-lo por meia hora?”

“Você está calmo. Eu só quero dizer a você , por favor, me perdoe. As pessoas são fáceis de lidar, mesmo que Liu Zi não seja bom, ele também é um talento conhecido. Você nem dá a ele a chance de fazer correções. É demais. Lembre-se desta lição e esqueça o que aconteceu ontem.”

Fang Yun acenou com a cabeça, avançou e colocou o estrado de madeira sobre a mesa, em seguida, pegou a página do poema, dobrou-a, colocou-a no bolso da roupa e comeu devagar.

Todos ficaram perplexos. Eles pensaram que Fang Yun teria um acompanhamento depois que ele disse palavras duras, mas ele realmente comeu.

Zhuang Wei observou Fang Yun não falar, se virou e saiu, mas pensou em seu coração: “Zicheng e Zizhi são irmãos, se este assunto for conhecido por Zizhi, ele definitivamente vai se aproximar de mim. Humph, eu não queria estragar o poema, eu só queria ser uma boa pessoa, mas você não sabe como se promover, então não pode me culpar por isso.”

Zhuang Wei tinha orgulho de seu coração saiu, e depois de alguns passos, ele ouviu a voz de Fang Yun soar.

“O irmão Zhuang ficou, apenas esqueci de dizer uma coisa.” Disse Fang Yun.

“O que você quer dizer?” Zhuang Wei se virou, pensando que Fang Yun seria subjugado.

“Não é nada, eu só queria dizer que depois da escola ao meio-dia, Mestre Yuan me pediu para ir ao seu Mingjingtang e ele recitou um poema e me pediu para mudá-lo para ele, e eu o anotei. Nunca quero ser arruinado por você. Esqueci todos os versos. Vou para Mingjingtang novamente após a refeição.”

Antes que Fang Yun pudesse terminar de falar, o rosto de Zhuang Wei estava pálido e suado, e ele quase fiquei de pé.

Todos aqueles que estavam com raiva de Fang Yun riram. Lu Yu e Ning Zhiyuan riram da mesa.

“Hahaha, esse idiota, Juren, pode até escrever um poema sobre Gong Jianmei!”

“Fang Yun, você é muito ruim, por que não disse isso antes? Haha! Haha”

Os poucos Jiang Lang se entreolharam, mas não esperavam que Fang Yun tivesse uma mão traseira, e esta mão traseira não é tão cruel.

Leia a Novel CONFUCIANISM AND TAOISM português – Capítulo 66: Destrua Poemas

Autor: Eternal Fire

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 66: Destrua Poemas – CONFUCIANISM AND TAOISM português – Leia a Novel Chinesa
Novel : CONFUCIANISM AND TAOISM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*