
Capítulo 3048: A Casa do Rei – CONFUCIANISM AND TAOISM português – Novel Chinesa
Capítulo 3048: A Casa do Rei
Fang Yun virou a cabeça e olhou na direção do Continente Shengyuan e disse: “Familiar, Sr. Chongzhi, a geração mais jovem visitará o Sr. Jinglong e o Sr. Qingzhi.”
O avatar dos olhos de Zu Chongzhi se iluminaram e disseram: “Você tem o remédio mágico?”
Fang Yun acenou com a cabeça e disse: “Mesmo que os fragmentos do sol imaginário do crepúsculo sejam fortes, eles só podem ser usados para cultivo e não pode ser usado para tratar ferimentos. Recebi um remédio mágico desta vez., Pronto para dar a ambos. Nesse momento, você pode precisar da ajuda da fornalha Baicao e de Yun Sheng…”
“Os ferimentos dos dois são muito importantes, e o velho vai emprestar pessoalmente a fornalha Baicao e convidar Yun Sheng.” Zu Chongzhi Dao.
“Lá está o Sr. Lao Chongzhi.”
Quando o avatar de Zu Chong desapareceu, Fang Yun olhou para a família Wang, deu um passo, seu corpo se fundiu no vazio e desapareceu.
Em um instante, o jardim de Wang.
A casa dos fundos da família Wang é cercada por bambus verdes e a água borbulha. O papagaio verde-esmeralda na porta penteava suas penas com um bico preto em forma de gancho, fileiras de gafanhotos em gaiolas de bambu soltavam um relincho fraco e as carpas no lago nadavam lentamente, graciosas e luxuosas.
O papagaio viu Fang Yun, a cabeça do pássaro balançou, e o bico do pássaro acidentalmente picou um punhado de penas, e gritou: “O distinto convidado está aqui! Com medo de morte! Com medo de morte!” Depois de falar, ele bateu suas asas e voou para dentro da casa esvoaçante.
Fang Yun sorriu, este papagaio acabou por ser uma criatura espiritual, não é de admirar que não estivesse acorrentado.
“Amiguinho Fang, por favor, entre, eu me perdoo por não poder sair para encontrá-lo.” A velha voz de Wang Jinglong veio.
Fang Yun disse ao entrar pela porta: “Você deveria se deitar sobre seu osso velho. Qual é a sensação de não poder se mover?”
“Humph!” Wang Jinglong disse, “Obrigado Fang Xiaoyou Fragmentos da noite e do sol imaginário, eu também tive um sonho que não sei se é bom.”
“O Sr. Jinglong ainda vai sonhar?” Fang Yun entrou em cena Quarto de Wang Jinglong, o cheiro de remédio era pungente.
Na cama, jaz um velho magricela com as órbitas afundadas, quase como duas tigelas de porcelana preta, bastante assustadoras.
Wang Jinglong era cego.
Fang Yun ainda sorria.
Os olhos de Wang Jinglong mostraram uma luz fraca. Ele nem mesmo abriu a boca. Ele divinamente disse: “Ontem sonhei que trabalhei duro por centenas de anos e finalmente peguei o objeto divino com que sonhei. Pétala de lótus da lua. Mas eu vi um jovem com um rosto peludo se aproximando de mim, largou o cesto e perguntou a si mesmo: Qual lótus da lua comer hoje? Vamos comer o maior. Depois disso, o jovem levou a lua lótus é como um melão. Existem lótus lunares infinitos na cesta de trás!”
“Por que eu acho que você está pior em seus sonhos do que agora? “Fang Yun sorriu e sentou-se na cama. Estendeu a mão e colocou a mão no pulso de Wang Jinglong.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Fang Yun é médico menor há muitos anos e balançou a cabeça e deu um tapa na língua ao tocá-la.
“Retiro o que disse agora, você está realmente infeliz agora. Usando as palavras do romance lendário, está realmente quebrado, louco, e você não viverá muito”, disse Fang Yun.
Wang Jinglong disse com raiva: “Pare de falar bobagem, tire rapidamente o remédio mágico! Eu sei que você tem algo bom para você! Quase chorei quando recebi o fragmento imaginário do sol crepuscular naquele dia. me fez dez anos antes. Não, mesmo por cinco anos, não serei tão infeliz agora! Com os fragmentos imaginários do sol do crepúsculo, você acredita que posso vencer Ao Yu?”
Fang Yun olhou para ele rosto como se seu sangue tivesse sido drenado. Wang Jinglong disse: “Na verdade, Xihai Longsheng foi promovido a Grande Sábio não muito tempo atrás. Você o chama pelo nome, ele deve ter ouvido.”
“Aquela coisa velha está tão escondida? Está tudo bem, de qualquer maneira. Não vou conseguir viver muito, não tenho medo dele! “Wang Jinglong fechou os olhos com uma expressão de destemor.
Fang Yun sorriu, sua mão direita ainda controlava o pulso de Wang Jinglong.
Na verdade, obter o pulso agora é inútil.
O corpo de Wang Jinglong é como porcelana triturada com adesivo. Não importa o quão bonito seja, também é porcelana triturada.
O poder de Zubao é tão assustador.
Fang Yun disse impotente: “O remédio mágico que tenho em mãos deve restaurar apenas 70% a 80% de sua força. No futuro, o desastre avançará”
“Você pode realmente restaurar 70% a 80%? “Wang Jinglong arregalou os olhos de repente, e de repente grandes olhos brancos apareceram nas órbitas ocas, o que era extremamente assustador.
Fang Yun sorriu e disse: “Claro.”
“Não estou ferido apenas pelo corpo, mas também pelo caminho sagrado e pelos pensamentos sagrados. Felizmente, o mundo literário não é quebrado, caso contrário “Wang Jinglong Sem terminar as palavras, o clima voltou a ficar baixo.
“Eu sei, assim que olho para você, sei que seu caminho sagrado foi nivelado por Zuwei. Esse tipo de coisa é muito simples, contanto que haja um pouco de poder sagrado original, mais um Uma dúzia de frutas sagradas, Dentro de alguns dias, ele vai se recuperar sete ou oito. “Fang Yun disse.
Wang Jinglong sorriu amargamente: “Você disse que tem uma fruta sagrada, eu acredito, uma dúzia delas realmente não acredita. Quanto ao poder sagrado original, é ainda mais impossível. Essa coisa também existia na época do Imperador Dragão. Depois da era do Imperador, ele nunca mais apareceu.”
Fang Yun não respondeu, erguendo a mão direita e dando um tapinha na testa de Wang Jinglong.
É como se o professor estivesse punindo alunos que não ouvem bem.
No momento em que ele tocou a testa de Wang Jinglong, um raio de luz amarela apareceu na palma da mão direita de Fang Yun, misturado com o poder literário único do sábio de Fang Yun, como o rio Yangtze, derramado no corpo de Wang Jinglong.
A mão esquerda de Fang Yun, como atirar pedras em um lago, jogou a fruta sagrada no mundo literário de Wang Jinglong.
Os olhos de Wang Jinglong se arregalaram, sua mente estava em branco e as pessoas ficaram pasmas.
Ele sabe que Fang Yun deve ter um remédio mágico para ajudá-lo, mas no máximo pode restaurar de 20% a 30%. Mas o que significa comer a fruta sagrada que só pode ser desfrutada pelos ancestrais como amendoim?
Quanto ao poder sagrado original, também é o objeto divino usado pelos ancestrais sagrados para curar feridas. Como pode Fang Yun tê-lo?
Após algumas respirações, o corpo de Wang Jinglong estava majestoso, e a velha casa da família Wang não conseguiu absorver totalmente a energia no final, e Shengwei vazou.
Neste momento, todas as pessoas no Continente Shengyuan viram que uma luz sagrada dourada irrompeu da velha mansão de Wang e foi direto para o céu por um longo tempo.
Os estudiosos da família de Wang Sheng começaram a chorar ao ver esta cena.
“O ancestral está curado!”
Na montanha Fallen Peak, o corpo de Zu Chongzhi está segurando a fornalha Baicao e ele está prestes a convidar Yun Sheng, mas agora ele vira a cabeça e olha na direção da família de Wang com um olhar confuso. Você ainda precisa de Yunsheng?
Quarto de Wang Jinglong na antiga casa da família de Wang.
O corpo de Wang Jinglong estava se recuperando a uma velocidade visível a olho nu, os músculos enrugados aumentaram lentamente, a pele esticada inchou lentamente e o sangue seco nos vasos sanguíneos voltou a fluir.
Depois de apenas algumas dezenas de respirações, o corpo de Wang Jinglong basicamente se recuperou, mas estava um pouco pálido.
Wang Jinglong abriu os olhos, sentou-se lentamente na cama com as mãos e olhou para seu corpo sem acreditar.
“Você não usou nenhuma roupa.” Fang Yun disse desamparado.
“Você é cego?”
“Como você amaldiçoa?” Fang Yun disse.
Wang Jinglong ficou em silêncio por um tempo e disse: “Eu estava perguntando, por que você está cego?”
“Não sou cego! Só fechei os olhos para encontrar a verdade significado do mundo!”, disse Fang Yun.
Wang Jinglong curvou os lábios, lentamente vestiu suas roupas e disse: “Eu fingi acreditar.”
“Você deve sempre se deitar um pouco.” Fang Yun disse.
Wang Jinglong deu um tapinha em seu manto preto, duas pernas velhas que eram mais finas do que a perna de um cordeiro caídas ao lado da cama, depois pousou com cuidado, calçando os sapatos e caminhando lentamente para a frente.
“Grande Sonho I, o mundo depende de mim!” Wang Jinglong murmurou para si mesmo com orgulho.
Fang Yun observou Wang Jinglong inclinar-se para a frente e caminhar para a frente com admiração. Wang Jinglong era realmente resistente. Após essa batalha, ele parecia ter feito um avanço.
Depois disso, a voz de Wang Jinglong se espalhou pela mansão.
“Traga o melhor vinho para Lao Tzu!”
Fang Yun continuou a fechar os olhos, olhando para o céu.
“Superestimando esse velho”
Leia a Novel CONFUCIANISM AND TAOISM português – Capítulo 3048: A Casa do Rei
Autor: Eternal Fire
Tradução: Artificial_Intelligence