наверх
Editar
< >
CONFUCIANISM AND TAOISM Capítulo 3033: nome anterior

Capítulo 3033: nome anterior – CONFUCIANISM AND TAOISM português – Novel Chinesa

Capítulo 3033: nome anterior

Então, o encontro mais embaraçoso da história da Dinastia Qing começou.

“O que você acha de Aiqing sobre este assunto?”

Qingjun sentou-se na cadeira do dragão, sem expressão.

Ninguém respondeu, incluindo Pang Jue.

Este miscelânea confucionista e ministro de esquerda da Dinastia Qing originalmente queria liderar um exército para atacar Jingguo depois que o velho Taoshan foi bloqueado pela formação da espada de Fang Yun.

No entanto, quando o Grande Sábio Niyue apareceu, as famílias, grandes eruditos confucionistas, celebridades de todo o país e até celebridades da Dinastia Qing proferiram palavras extremamente duras e Qing Jun teve que se lembrar de Pang Jue.

Assim que Qingguo ataca Jingguo, Niyue deve saber que se a Montanha Jiuxing for trazida para Qingguo, mesmo que todos os santos possam suprimi-la, pelo menos metade do Continente Santo Yuan será destruída.

“Ele realmente matou os Três Sábios da Raça dos Dragões?” Pang Jue perguntou com a voz trêmula.

Os estudiosos presentes ficaram em silêncio e alguns funcionários da família pareciam complicados.

A Corte Sagrada informou as famílias sobre o assunto pela primeira vez. Fang Yun foi para o Mar Ocidental sozinho, com um inimigo treze, e finalmente usando o espelho panorâmico para matar todos os inimigos.

Algumas notícias não foram divulgadas ao público, mas na mente dos estudiosos dos santos, Fang Yun já é como um deus.

Claramente na Cidade do Dragão, ele matou Gu Xu, destruiu o exército da Cidade do Dragão, massacrou dezenas de monstros e meio-santos e fez muitos monstros, meio-santos e raças humanas naturalizadas afirmarem ser os discípulos dos Fang Yue veio para virar a maré e salvar Liangjieshan.

Na especulação dos filhos da aristocracia, o pátio sagrado originalmente abandonaria a Montanha Liangjie naquela época, e estava totalmente preparado para lutar contra os monstros na Montanha Daofeng.

Pode-se dizer que Fang Yun salvou completamente a raça humana com seus próprios esforços para evitar a destruição das almas do Continente Shengyuan.

Agora, Fang Yun resolveu os perigos ocultos da Nacionalidade Sanhai, e suas conquistas ainda são maiores do que as de Kong Sheng no período semi-sagrado, que é igual ao de Zhou Wen em salvar os humanos raça.

A primeira pessoa sob o comando de Kong Sheng se tornou o nome unânime de Fang Yun para os filhos da família.

Todas as famílias dos santos alcançaram grandes conquistas, e os filhos das famílias aristocráticas estão extremamente orgulhosos de si mesmos. Algumas pessoas até pensam que as famílias aristocráticas estão completamente acima da raça humana.

Antes da canonização de Fang Yun, por mais incrível que ele fosse, por mais talentoso que fosse, aos olhos de muitas crianças aristocráticas, era um nome fictício. Mesmo que os poemas de guerra continuassem a se espalhar entre os mundo, eles ainda acreditavam teimosamente que Fang Yun O crédito é limitado.

Mas agora, as pessoas mais teimosas e orgulhosas dos santos abaixaram completamente suas nobres cabeças para Fang Yun.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Até mesmo algumas pessoas têm medo de quebrar seus escritos.

Quando Xihai Qingyan, com exceção de algumas famílias aristocráticas como a família Zong, os estudiosos de todas as famílias de santos já os admiravam.

Até mesmo algumas famílias aristocráticas que antes se opunham a Fang Yun deram avaliações além de todos os semi-sábios.

O status atual de Fang Yun já é respeitado como um santo.

Nesse estado, Qingjun perdeu a coragem de lutar.

“Eu me pergunto qual é a intenção de Vossa Majestade?” Qingguo disse à direita.

“Presunçoso!”

Uma miscelânea de Hanlin repreendeu furiosamente o lado justo de Qing Guo, mas os outros assistiram indiferentes.

O monarca pergunta ao ministro, e o ministro pergunta ao monarca da mesma maneira. Na superfície, não há nada, mas na verdade é um crime.

Já está óbvio nas palavras do certo ministro de Qingguo que este assunto não pode ser resolvido pelos oficiais e pela pessoa que precisa amarrar a campainha para desamarrar a campainha.

Foi Qing Jun quem ofendeu Fang Yun até a morte naquele ano. Somente quando Qing Jun decidir a direção, os oficiais poderão pensar em uma solução.

Qingjun de repente mostrou uma expressão autodepreciativa, olhou para o lado direito e depois para os ministros.

“Inesperadamente, eu falhei tanto!” A voz de Qingjun ecoou no corredor, especialmente alta.

Os oficiais baixaram a cabeça e não disseram nada.

O rosto pálido de Qingjun mostrou um rubor doentio, e seu peito subia e descia bruscamente. Após algumas respirações, gradualmente se estabilizou.

“Eu sou o rei do país subjugado, vocês não são os ministros do país subjugado?” Qingjun olhou para os oficiais civis e militares com um sorriso, e seus olhos estavam cheios de zombaria.

Os oficiais permaneceram em silêncio.

Vendo que todos estavam em silêncio, Qing Jun apontou o dedo para o norte e disse em voz alta: “A invasão do norte do Reino de Qing é minha estratégia? Wen Jiang Jingguo, estou lutando? É difícil encontrar sorte, sim. Meu eu egoísta? A família diversa é selada por mim? Diga! Por que você não diz nada! A majestade gritou calorosamente, mas no meu coração eu acreditava que tudo era minha culpa e este monarca era um desperdício.! Quando você precisar de mim, segure a confissão, agora você não precisa de mim, e descarte-o como um sapato!”

Qing Jun ofegou e empurrou o eunuco que veio e bateu em suas costas. a cadeira do dragão se levantou cambaleando, olhando para os ministros.

“Meu único erro foi não deixar Qing Guosheng ter um Fang Yun! Não derrubei Jiangzhou e não deixei Fang Yun se tornar Qing Guoren. Este é meu único erro! Pergunte e mude para esta posição., Apenas sente-se nesta cadeira de dragão”

Qing Jun apontou para a cadeira de dragão e disse:” Qual de vocês pode fazer melhor do que eu, o que você usa para mirar aquele Fang Yun! O que você usa para proteger o Reino de Qing!”

Qingjun parecia desdenhoso e disse:” Você não pode! Todos eles são decentes, mas na verdade, as roupas e os animais são todos Besteira! Besteira!”

Acima do salão, um por um em momentos normais O estudioso que se orgulha de sábios e sábios foi repreendido por Qing Jun e não conseguiu refutá-lo.

“Tosse, tosse, tosse” Qingjun balançou o corpo e caiu na cadeira do dragão. O eunuco se levantou novamente e foi chutado por Qingjun.

Qingjun sorriu de repente, com um pouco de tristeza em seu sorriso e uma pitada de calma, seus olhos ficaram claros.

“Eu, você pode morrer.”

Ouvindo isso, muitos oficiais secretamente deram um suspiro de alívio.

Há tantos funcionários exalando que eles formam uma voz clara.

A zombaria no rosto de Qing Jun é ainda mais forte.

Muitos funcionários estão envergonhados.

Qingjun lentamente endireitou seu corpo e disse, “Mas eu quero um nome atrás dele!”

Os oficiais abaixaram suas cabeças e secretamente miraram em Tai Shiling no meio da quadra.

Os historiadores de vários países são responsáveis ​​por registrar as palavras e atos dos monarcas, que são finalmente revisados ​​e revisados ​​pelo Taishi Ling.

O Taishi Ling é um oficial de um país em nome, mas na verdade é apenas responsável perante os historiadores. Em outras palavras, ninguém pode interferir. O que escreveu Tai Shiling.

A ordem da história de um país não é alta, mas ela se encarrega da história de um país, e seu status é respeitado. É pelo menos um bacharelado. É também o melhor caminho para muitos historiadores a serem promovidos a um grande confucionista.

Eu vi Taishiling Su Qing erguendo a cabeça e sorrindo, olhando para Qingjun, e disse: “Quantas pessoas da Dinastia Qing podem ser salvas pelo ministro?”

Qingjun disse sem hesitação: “Dez mil vidas.”

Su Qing virou a cabeça, olhou para os oficiais e perguntou: “Quem ousa ser o Rei de Qin Qin?”

Tai Shiling perguntou em público quem derrubou Qing Jun, tão rebelde, de Qing Jun para o mais jovem Nenhum dos oficiais repreendeu.

A atmosfera no corredor não mudou.

Qingjun não só não culpou Su Qing, mas, ao contrário, mostrou um triunfo indescritível.

Este grupo de lixo, nem ouse matar o rei! Com certeza, ele estava certo.

Su Qing sorriu livremente, virou a cabeça para olhar Qingjun e disse: “Weichen está disposto a reconstruir a História Qing.”

No corredor, suspirou várias vezes.

Especialmente o estudioso de historiadores, olhando para Su Qing com pesar.

Isso significa que Su Qing desistiu do caminho do grande confucionismo e do caminho sagrado dos historiadores.

Qingjun riu alto: “Ok, vou esperar por Fangyun aqui! Ele é meio santo, eu sou o rei!”

Qingjun ergueu a cabeça, como se estivesse olhando para Jiangshan.

Não importa o quanto ele tente, ele não consegue esconder o arrependimento no fundo de seus olhos.

Leia a Novel CONFUCIANISM AND TAOISM português – Capítulo 3033: nome anterior

Autor: Eternal Fire

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 3033: nome anterior – CONFUCIANISM AND TAOISM português – Leia a Novel Chinesa
Novel : CONFUCIANISM AND TAOISM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*