
Capítulo 30: Simples – CONFUCIANISM AND TAOISM português – Novel Chinesa
Capítulo 30: Simples
Como um oficial da sexta série com poder real, Zhou Zhubu, muito menos uma mera criança que lhe pede para fazer um prefácio, mesmo que um acadêmico publique um livro, ele não pode fazer um prefácio, mas sua sorte é diferente Seguido pela luz.
“Deixe-me dar uma olhada primeiro.”
Fang Yun entregou os manuscritos escritos nos últimos dias para o livro mestre de Zhou.
Depois de ler o livro, o mestre de Zhou ficou surpreso e perguntou: “Ouvi dizer que você quase perdeu sua armadura dupla por causa de sua escrita ruim, mas embora seu personagem seja um pouco imaturo, não é ruim. A estrutura e as fontes são como o estilo de todo mundo. Se eu continuar praticando por um ano, não serei pior do que aquelas ensinadas por artistas famosos.”
“Aprendi minha vergonha depois do teste do condado e trabalhei muito para praticar a escrita, para que eu possa escrever agora. Palavras que estão bem. “Fang Yun disse.
O livro mestre de Zhou não entrou em detalhes, então continuei a ler o manuscrito de “A História da Câmara Oeste” de Fang Yun.
“Você melhorou a leitura de frases? É mais fácil de ler, nada mal. Os dois espaços de abertura no início de cada parágrafo também são muito originais e fáceis de ler. Seu estilo de escrita é muito adequado para pessoas preguiçosas e adequado para passatempo.”
A voz de Zhou chegou a um fim abrupto, e ele olhou para Fang Yun com um olhar peculiar.
O livro principal do livro de Zhou não dá muita atenção à nova leitura de frase da outra parte, e é até fácil de entender os subespaços, e não dá muita atenção a isso, porque no nível do talento, este livro pode ser compreendido rapidamente, mesmo que não haja uma nova leitura de frase. Caso contrário, ele não merece ser um estudioso talentoso, ele é um Juren e não se importa se lê uma frase.
No entanto, crianças ou pessoas comuns alfabetizadas ficarão particularmente preocupadas quando lerem livros que não têm uma frase para ler.
O livro mestre de Zhou perguntou seriamente: “Você usa esta nova leitura de frases e novos parágrafos para popularizar este romance? Para que qualquer pessoa alfabetizada possa ler seu livro rapidamente e sem obstáculos? Você O verdadeiro alvo deste livro é o público em geral?”
Fang Yundao:” Meu sábio, não esperava que você não apenas aceitasse este método, mas também visse minhas intenções de relance. Os alunos o admiram!”
O livro-mestre de Zhou riu e disse: “Eu sou o livro-mestre da academia de artes. A aplicação do que aprendi é a base da minha espera pelos alunos confucionistas. Caso contrário, como lidar com os monstros? Não pense em mim como alguns confucionistas corruptos. No entanto, essa sua ideia é viável. É viável, mas a premissa é ter histórias populares e bonitas o suficiente. Mas, como você se atreve a usar isso, a história naturalmente tem coisas extraordinárias, deixe-me ver.”
O livro mestre de Zhou começou a assistir” The West Chamber “a sério. Depois de ler apenas três páginas, ele ergueu a cabeça e deu uma olhada profunda em Fang Yun, e disse: “A abertura é nova, bem estruturada e bem escrita. O mais importante é que a história é muito suave, não há talento literário vistoso e não há uma história longa. Você sabe o que dizer. Se você disser que a nova frase é estranha, então sua história está correta, estranha e positiva, e não há nenhum mal no futuro!”
“Louvores Mestre Xie. “Fang Yun disse.
O livro mestre de Zhou continuou a olhar para baixo. Fang Yun pensou que ele iria comentar gradualmente sobre “Câmara Oeste”, mas ele nunca mais falou e continuou lendo.
Fang Yun ficou preocupado no início, mas depois de uma inspeção mais detalhada, descobriu-se que o livro mestre de Zhou estava fascinado. Ele esqueceu completamente que havia uma pessoa sentada ao lado dele que queria ouvir comentários, e seu a expressão facial se seguiu. A trama do livro muda e muda.
Fang Yun secretamente deu um suspiro de alívio, pensando que a razão pela qual “A História de Yingying” e “A História da Câmara Oeste” foram tão populares por milhares de anos ainda era elogiada pelas gerações posteriores. realmente é recomendável. Mesmo o livro de Zhou Zhu, que despreza os romances populares, pode ser fascinado pelas pessoas, pois mostra que, no deserto dos romances populares no continente Shengyuan, a nova “Câmara Ocidental” certamente será aceita por centenas de milhões de estudiosos.
O livro mestre de Zhou chegou à última página de “A Biografia de Yingying” e, depois de lê-lo por um tempo, um sorriso satisfeito apareceu em seu rosto, mas ainda havia um indício de significado, como se ele estava relutante em terminar um bom artigo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Quando eu era jovem, também gostava de ler romances de Zhiguai. Achei que não me interessaria mais por esse tipo de romance depois de Zhongju, mas só entendi Tuo Da depois de ler” A História do Oeste Câmara “. Estranho escrever o coração das pessoas, não escrever sobre templos e escrever sobre homens e mulheres, este é o verdadeiro romance popular, que é ao mesmo tempo elegante e popular! Este prefácio, se você não me deixar escrever, eu vou também se apresse em escrever. Talvez centenas de anos depois, a única coisa que posso deixar as pessoas saberem, este é o prefácio de sua “Câmara Oeste”.”
“Meu senhor é um absurdo. ” Disse Fang Yun.
“Sua” Câmara Oeste “, infelizmente foi escrita com indignação naquela época, certo? A família Liu é demais.” Zhou Zhuzhu olhou para Fang Yun com simpatia.
“Oh” Fang Yun não disse nada. Ele abaixou a cabeça, temendo não ser descoberto se não pudesse se cobrir. Na verdade, o encontro entre “A Câmara Ocidental” e Fang Yun estava realmente fora de alcance.
O livro mestre de Zhou tornou-se mais simpático a Fang Yun.
“Há outro?” o livro mestre de Zhou perguntou novamente.
“Sim. Esse era meu capricho anterior. Eu revisei estes dias. Embora não seja tão bom quanto” A Câmara Oeste “, tem alguns méritos. Por favor, esteja correto.” Fang Yundao, o status literário de “The West Chamber” É muito mais alto do que “A Pillow in the Pillow”, ele apenas adicionou na cabeça, e não prestou muita atenção a isso.
O livro mestre de Zhou assentiu e continuou a ler “Um travesseiro no travesseiro”.
Vendo a aparência do semi-sábio, o livro mestre de Zhou sorriu e disse: “Você é ousado, até um semi-sábio ousaria escrever.”
Depois de ler o sonho do estudioso de entrando no reino do cenário, ele elogiou: “Maravilhoso! Maravilhoso!”
Depois de ler todo o “Travesseiro no Travesseiro”, o livro mestre de Zhou não falou imediatamente, mas sério e atencioso, muito mais solene do que depois lendo “A Câmara Ocidental”.
Fang Yun ficou surpreso. Não era a história de um estudioso que acordou depois de sonhar e desistiu da fama e da fortuna para seguir o caminho sagrado? Por que o mestre de Zhou reagiu tanto?
“Ok! Este artigo é nobre e instigante! Como a fama e a fortuna de um distrito podem ser comparadas à Avenida de Todos os Santos? Todos entendem essa verdade. Existem incontáveis escrituras e ela foi elaborada repetidamente ou citado por milhares de anos. Ou use alusões a celebridades. No entanto, é sem precedentes que romances autocriados promovam o caminho sagrado, levando em consideração a natureza da história, e alertando as gerações futuras com os doces sonhos dos raios amarelos! A glória é como um sonho, o caminho sagrado é verdadeiro, as menores palavras são justas! Este artigo pode ser talentoso apenas em Dafu, mas sua grande contribuição para a promoção do caminho sagrado deve estar acima da cidade e do país, e este artigo certamente se espalhará pelo mundo.”
Fang Yun estava confuso, mas para atender ao pensamento dominante do Continente Shengyuan, ele mudou um pouco o” Travesseiro no Travesseiro “. Aos olhos do livro principal de Zhou, ele se tornou “planejado e instigante”. “Câmara Ocidental” é tão bom, aos olhos do livro principal de Zhou, não é tão bom quanto “O travesseiro no travesseiro”, que “promove a melodia principal”? escrito por três dias, e o último foi preenchido com o número de páginas em uma tarde.
Fang Yun relembrou os famosos romances do continente Shengyuan em dinastias anteriores. Como esperado, havia muito poucos temas de ” Promover o Caminho Sagrado “. Mesmo que houvesse, a maioria deles estava na mesma área. A concepção e a história eram relativamente pobres e piores do que a história de Huangliang Yimeng. Não são apenas algumas ruas, mas milhares de anos.
Fang Yun de repente percebeu que não é o quão boa esta “Piscina no Travesseiro” é, mas que ela preencheu “política, educação e pensamento” nesta época. Espaços em branco em outros aspectos.
Em contraste, embora o status literário de “Câmara Ocidental” seja muito mais elevado do que “O Travesseiro no Travesseiro”, nunca se comparará com a promoção do Caminho Sagrado aos olhos dos estudiosos confucionistas.
Fang Yun Fiquei um pouco envergonhado. A avaliação de “micro-fala e grande justiça” era muito pesada. Essas quatro palavras foram originalmente a avaliação de Confúcio pelos grandes estudiosos da Dinastia Han, e mais tarde eles geralmente só avaliaram os sábios.
Mestre Zhou disse no livro: “Seu manuscrito será colocado comigo primeiro, e eu o apresentarei ao Mestre Yuan sozinho amanhã. O” Caminho Sagrado “para o próximo mês foi confirmado, e este aqui definitivamente durará um mês. “Caminho Sagrado” mais tarde.”
Fang Yun está desamparado. Ele realmente não quer mostrar os holofotes agora. Ele só quer se acalmar e ganhar dinheiro de todo o coração, então por que ele deseja se juntar ao “Caminho Sagrado” novamente?
“Você não leria” Um travesseiro em um travesseiro “lá no alto?” Fang Yun perguntou hesitantemente.
O livro mestre de Zhou disse solenemente: “Eu li o” Caminho Sagrado “através dos tempos e conheço o valor de” O Travesseiro no Travesseiro “. Posso ter certeza de que dentro de três anos, deve haver uma pessoa semissagra que escreverá este artigo. Designado como um artigo obrigatório para alunos da Academia de Literatura das Dez Nações. Este “Travesseiro no Travesseiro” é dez vezes mais importante do que seu poema de Zhenguo anterior. O romancista está em declínio há centenas de anos, e o romance mais recente apareceu em “O Caminho Sagrado”, é a famosa peça “Song Dingbo Catch the Ghost” escrita por Daru Qianbao há mais de duzentos anos.”
Fang Yun só podia ficar em silêncio, mas em seu coração ele secretamente se alegrou com o grande negócio.
No “Caminho Sagrado”, não apenas prêmios de honra, você pode construir um arco memorial, mas também páginas sagradas. O número de postagens publicadas no “Caminho Sagrado” determina as oportunidades futuras de ir a lugares como a floresta de estelas sagradas e as torres sagradas. A recompensa mais avançada é ir ao local do retiro de Confúcio ou ao local da queda sagrada. não é apenas de grande significado, mas também de grandes benefícios.
Esta é a razão fundamental pela qual o acadêmico Qu Zhengxiang da Dinastia Qing obstruiu Fang Yun.
O livro mestre de Zhou dizia: “Espere primeiro, vou receber o presente que Cai Ele deu a você.” Seu tom era cheio de inveja.
Pouco depois de o livro mestre da semana ir e vir, segurando uma sacola de papel kraft na mão, ele disse: “A página sagrada dentro é um presente do magistrado do condado Cai, embora seus poemas sejam publicados em “Santo Dao”, mas a distância entre os dois lugares é muito longa. Vai levar pelo menos um mês para sua página sagrada chegar.”
Fang Yun levantou-se rapidamente, surpreso e feliz, e disse: “Mestre Cai está realmente disposto a me dar a página sagrada. Ele não tem algumas delas, certo?”
Livro mestre de Zhou invejou: “Ele só tem duas no total. Elas foram dadas por antes de vir para o condado de Ji. Duas peças polidas. No entanto, seu poema Zhenguo original vale o preço.”
Fang Yun pegou a sacola de papel kraft com cuidado, abriu-a e lentamente puxou uma página de o interior.
A página em si é branca como a neve, mas exala um leve halo laranja, como se estivesse envolta em uma luz laranja. Fang Yun tocou suavemente a superfície do papel, com um toque peculiar, como se uma pequena onda estivesse passando entre sua mão e o papel.
Este pedaço de papel tem uma atração inexplicável, o que naturalmente faz Fang Yun se sentir próximo.
O livro mestre de Zhou explicou: “Esta é a página sagrada lendária e sua função é a mesma da lenda. Real. A Página Sagrada é um dos poderes mais fortes que nossa raça humana pode lutar contra os monstros, e também é a riqueza mais preciosa deixada para nós por Kong Sheng.”
“Quanto é o rendimento anual da Página Sagrada? “Fang Yun perguntou.
“Pelo lado positivo, produzimos 10.000 folhas por ano. Parte dela será entregue ao autor que publica poemas e ensaios sobre o “Caminho Sagrado”, parte para os vivos meio-santos, parte para todos os santos e, finalmente, para os dez reinos. Correram rumores de que a Mansão Confucionista fez secretamente páginas sagradas e pode produzir 2.000 folhas extras a cada ano. Não sei como é.”
“Quantas fotos Jing Guo consegue em um ano? ” “Fang Yun perguntou.
O livro mestre de Zhou suspirou e disse:” A Página Sagrada é distribuída para os países de acordo com o tamanho, população, número de estudiosos e estudiosos de um país. Jingguo foi derrotado no ano passado, perdeu Sanfu e matou outro solteirão na batalha. Ele recebeu menos páginas sagradas do que nos anos anteriores. Agora Jingguo diz que existem quatro estados e uma capital, mas na realidade só existe uma capital e três estados e meio. Para garantir a segurança da fronteira, Chen Sheng retirou parte de suas páginas sagradas este ano. Eu não conheço este Jingguo”
Leia a Novel CONFUCIANISM AND TAOISM português – Capítulo 30: Simples
Autor: Eternal Fire
Tradução: Artificial_Intelligence