наверх
Editar
< >
CONFUCIANISM AND TAOISM Capítulo 2988: Cidade Principal da Cidade do Dragão

Capítulo 2988: Cidade Principal da Cidade do Dragão – CONFUCIANISM AND TAOISM português – Novel Chinesa

Capítulo 2988: Cidade Principal da Cidade do Dragão

A cabeça de Ao Zhou penetrou a porta do espaço primeiro, mas depois de um instante, seu corpo enrijeceu e ele recuou rapidamente.

Ao Zhou e Fang Yun voltaram para a porta do espaço onde o mar de estrelas cadentes.

“Vossa Majestade, receio” Ao Zhou tremeu todo, e as escamas do dragão bateram umas nas outras, fazendo um som confuso.

“Fantástico! Entre!” Fang Yun deu a Ao Zhou um olhar branco.

Ao Zhou hesitou por um longo tempo, cerrou os dentes, fechou os olhos e correu para a porta do espaço.

O vazio muda, a escuridão se transforma em luz.

Na água de um azul profundo, uma enorme cidade de cristal no fundo do mar, olhando ao longe, é infinita.

Esta é uma cidade com um raio de centenas de milhares de milhas!

Uma cidade é como um reino.

Esta cidade não tem muros, nem armas de guerra, e está completamente aberta ao mundo exterior.

Todos os edifícios em toda a cidade são feitos de cristais de cores brilhantes, como um mundo em um sonho, o suficiente para dominar qualquer criatura feminina.

A cidade inteira exala um vasto espírito de dragão, e o poderoso e gentil Shengwei vagueia pela cidade.

Muitos peixes e aquários elegantes andam pela cidade.

Há barcos gigantescos nadando sobre a cidade, grandes raias flutuando lentamente e fortes carruagens de cavalos-marinhos passando pela cidade. É lindo.

Este é simplesmente o mundo em um conto de fadas.

Esta é uma cidade tão pacífica que quando o enorme Ao Zhou apareceu na batalha, a cidade inteira não reagiu.

O grande número de espíritos de guerra na cidade apenas olhou para Ao Zhou com curiosidade, e então continuou a fazer suas próprias coisas.

Ao Zhou elogiou: “É realmente a cidade principal da Cidade do Dragão. Naquela época, o Cavaleiro do Dragão perguntou por que a cidade principal não conduzia nenhuma defesa. O Imperador Long respondeu, se o inimigo já havia atingido o cidade principal, o mecanismo de guerra ainda seria útil?”

Fang Yun disse:” Esta afirmação é razoável, mas temos que olhar de outro ângulo. Talvez o Imperador Dragão conheça bem, mas a facilidade da cidade principal fez alguns dragões perderem a vigilância. Um dos fatores para perder para o antigo demônio.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“As palavras de Sua Majestade são como uma voz sagrada e seus subordinados os admiram. “Ao Zhou imediatamente lisonjeado ele.

Fang Yun ignorou Ao Zhou e olhou para o salão mais magnífico no centro da cidade.

É um enorme palácio que não pode ser descrito em palavras. É cercado pelo sol e pela lua e pontilhado de estrelas. É como o jardim dos ancestrais e o lugar de todos os santos. Parece ter alcançado a beleza suprema e também alcançado o magnífico Extremo.

Parece haver um local de adoração para todos os seres vivos, tem grande poder e pode lavar as almas de todos os seres vivos.

No telhado daquele palácio, sete dragões estão lado a lado, engolindo a galáxia.

Há o palácio mais majestoso na cidade principal de Dragon City, o Seven Dragon Hall, e o Dragon Court.

Quanto à residência do Imperador Dragão e ao Ancestral Dragon Hall, ambos estão escondidos em outro espaço, e são facilmente escondidos do mundo.

Fang Yun apontou para Saudade e disse: “Vamos lá.”

Ao Zhou suavizou seu corpo e sussurrou: “Sua Majestade, sei que você pode ser o Mestre Lei, mas eu acredito, outros não. No caso de nos apressarmos e o desejo do Imperador Dragão esmagar com um grande poder, todos nós seremos transformados em cinzas volantes.”

“Não tenho tempo para dizer a vocês trava-línguas, vá em frente! “Fang Yun ordenou.

Ao Zhou balançou a cauda impotente, avançou lentamente, abaixou lentamente a altura e continuou encolhendo, enquanto nadava e dizia: “Vossa Majestade, se você é um Mestre Lei, então mostre algum grande poder. A lenda diz Mestre Lei chamou o vento e a chuva, e há incontáveis ​​tesouros em sua mão. Basta tirar um e você pode matar um clã. Diz-se que a maioria das posses do Dragão Ancestral foi concedida pelo Mestre Lei.”

“Isso é verdade.” Antes de Fang Yun partir, ele deu a Zulong muitas façanhas militares para o imperador, mas eram muitas. Sem falar em Zulong, com seu temperamento, com tantas façanhas de combate, ele deve encontrar meios de esvaziar o tesouro do clã imperial.

“Você tem ordens de dragões ancestrais?”, perguntou Ao Zhou.

Fang Yun ficou surpreso por um momento e disse: “Ele realmente não está lá. Quando eu deixei a Era Primordial, Ao esqueça, Zu Long apenas canonizou.”

Ao Zhou suspirou e disse:” Acabou, sugiro que você não se chame de Mestre Lei. ” Se você se atrever a ser chamado de Mestre Lei, eles se atreverão a matá-lo. Os dragões aqui não são os dragões selvagens que vivem do lado de fora, cada um é muito grande, e as pessoas comuns não suportam o mau humor. Você realmente não tem o token de Zulong?”

“Realmente não. “Fang Yundao.

“Se você se deparar com perigo por um tempo, o mais jovem pode escapar primeiro? “Ao Zhou perguntou impotente.

“Você pode tentar.”

Ao Zhou de repente abaixou o rosto e suspirou.

Ao Zhou nadou em frente. Depois de chegar à cidade, todo o seu corpo estava tenso com a carne de dragão, olhando ao redor nervosamente, com medo de As pessoas podem ver através de suas próprias identidades.

Se você está nos tempos antigos, sem falar no dragão meio sagrado, mesmo os atuais Cavaleiros do Dragão dos Quatro Mares não estão qualificados para entrar diretamente aqui sem uma ordem. Embora a Corte do Dragão não seja melhor do que antes, então você precisa cumprir o decreto da Corte do Dragão para entrar na cidade principal.

“Em que você está sonolento? Vá se mexer nos olhos do mar e vá até Saudade.”

Em pé no topo da cabeça de Ao, Fang Yun pode ver que existem pequenos olhos do mar por toda a cidade, que podem ser movidos para qualquer lugar.

“Mas, eu não sei”

“Não sei como perguntar?”

“Sim.”

Ao Zhou nadou até o olho do mar mais próximo com uma cara amarga.

Aquele que guarda os olhos do mar é a alma da batalha do imperador dragão. Quando o imperador viu Ao Zhou, não só não mostrou qualquer respeito, mas ficou um pouco orgulhoso, mas viu Ao Zhou em pé no topo de sua cabeça, um pouco como Lei Shi. Os descendentes das criaturas afastaram a cor altiva.

O imperador olhou mais de perto e sentiu o hálito de dragão sufocado de Fang Yun, sua pele mudou drasticamente e ele se agachou no chão com uma voz alta, dizendo: “Seus subordinados viram sua majestade.”

O imperador dragão determinou que Fang Yun era pelo menos um verdadeiro sábio dragão e um imperador, porque a aura de Fang Yun era muito pura, comparável ao imperador dragão, mas muito inferior ao imperador dragão, exceto pelo filho do imperador. Outras identidades.

Mesmo em Longting, a identidade do imperador é extremamente elevada.

A cidade do dragão é na verdade a casa dos imperadores dragão, e o imperador é metade do mestre da cidade principal.

Ao Zhou Xindao, o pequeno imperador, é muito exigente, perdoando a aparência arrogante da outra parte antes.

Fang Yun acenou com a cabeça e disse na autêntica linguagem do dragão: “Envie-nos para a Corte do Dragão.”

“Ao, ele obedece!” O rei dragão relatou seu nome.

Quando Ao Zhou ouviu, ele deu uma olhada séria em Ao He. Embora os dragões não se importem muito com as regras de nomenclatura agora, o nome relacionado à água é basicamente as diferentes veias do imperador dragão, e a identidade é muito diferente.

Ao Ele conduziu Ao Zhou e Fang Yun até o olho do mar. Após um leve choque espacial, uma pessoa e dois dragões apareceram no olho do mar mais próximo da corte do dragão.

Antes de sair totalmente do mar, uma voz majestosa gritou: “Long Court está discutindo, como você pode vir aqui à vontade!”

Aquele que falou, acabou por ser um deus carmesim por todo o corpo. Meio santo do peixe-vela-luz.

Na Ao Ele não é nem autoritário nem autoritário e disse: “Líder Qizhen, estou aqui por ordem do imperador.”

“Oh?” O meio-sábio veleiro olhou para Ao Zhou e Fang Yun, e olharam. Quando ele chegou a Ao Zhou, havia uma expressão de desprezo em seus olhos. Na frente de seu líder semi-sábio da cidade principal, o dragão do dilúvio não era diferente dos peixes diversos, mas ele sentiu a respiração de Fang Yun, e a luz vermelha por todo o seu corpo estremeceu.

Leia a Novel CONFUCIANISM AND TAOISM português – Capítulo 2988: Cidade Principal da Cidade do Dragão

Autor: Eternal Fire

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2988: Cidade Principal da Cidade do Dragão – CONFUCIANISM AND TAOISM português – Leia a Novel Chinesa
Novel : CONFUCIANISM AND TAOISM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*