
Capítulo 2981: Noite – CONFUCIANISM AND TAOISM português – Novel Chinesa
Capítulo 2981: Noite
Não era noite comum, nem escuridão comum, mas o medo profundamente enraizado na alma e no coração.
Olhando do mundo exterior, a formação da espada Kunlun está completamente escura e nada pode ser visto.
Mas aos olhos de Gu Xu, tudo é diferente.
Gu Xu viu que um menino nu, segurando uma espada de pedra feita de pedra, caminhava passo a passo.
A coisa não é tanto uma espada de pedra, mas a ponta de uma lança de pedra, mas para a criança, parece uma espada muito longa.
O garotinho estava coberto de lama marrom, seu cabelo preto estava bagunçado e seus olhos pretos e brancos estavam cheios de alegria. Os passos do menino eram instáveis e ele parecia incapaz de usar bem a espada de pedra dura, mas seu coração estava muito estável.
Nos olhos do menino, não há medo, nem quaisquer outras emoções, apenas alegria.
Originalmente, apenas o velho com perspicácia terá essa expressão no rosto e esse tipo de sorriso nos olhos.
Gu Xu franziu a testa ligeiramente. Assim que seu pensamento sagrado se moveu, ele lembrou que antes de ser promovido a Soberano Demônio, ele tinha um temperamento muito violento, e muitas vezes matava pessoas inocentes indiscriminadamente. humano ou um monstro, ele pode ser brutalmente assassinado.
Gu Xu ergueu levemente o queixo, seu rosto estava orgulhoso, ele matou muitas pessoas, e sua memória de tantas pessoas poderosas quase esqueceu a criança. Felizmente, ele agora foi canonizado, com um santo poderoso. Nian, ele se lembrava dessa criança.
Em sua memória, esta criança só existe no pós-luz.
Quando Gu Xu estava no Grande Rei Demônio, ele encontrou um homem no vale da prisão. Por causa do sangue crescente e da irritabilidade, ele correu para o vale para cuidar de todos os monstros que guardavam o homem na prisão. vale e a raça humana dentro. Mate todos.
Ele não se importava nem um pouco com a criança, mas descobriu de sua memória que depois de matar os pais da criança, a criança segurava uma espada de pedra afiada com as duas mãos e tropeçou em sua direção.
Ele não atacou a criança de forma alguma, a energia de todo o corpo apenas irrompeu espontaneamente, e ele moeu a criança em molho de carne.
Não havia medo naquela época, mas agora Gu Xu ainda não tem medo.
Agora, a criança tropeçou, lutando para passar pela máscara sob o embrião de Zubao, e então com um sorriso no rosto, ele ergueu a espada de pedra bem alto e a enfiou no peito de Gu Xu.
Um ligeiro arco apareceu no canto da boca de Gu Xu, e ele sorriu com desprezo: “Você não me machucou naquela época, e agora você também não pode me machucar. Triste raça humana, aos meus olhos, não é tão bom quanto uma formiga.”
O poder de Gu Xu era muito forte, a espada de pedra se quebrou imediatamente e o garotinho também ficou chocado com a força poderosa e continuou voando para trás.
O garotinho ainda está rindo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Gu Xu bufou friamente, sem prestar atenção.
Finalmente, o garotinho desapareceu na escuridão.
No entanto, Gu Xu olhou para baixo. Ele não deixou nenhum traço em seu peito esquerdo, mas a espada de pedra estava mesmo cravada nele, nem mesmo um de seus velos estava ferido. Muito leve.
No entanto, Gu Xu ainda sentia isso.
Gu Xu não entendeu porque sentiu uma força tão leve?
Por que aquele garoto continua rindo?
Do que ele está rindo?
Em seguida, um jovem soldado em armadura saiu da escuridão. Ele também estava sorrindo. Ele atacou com um sorriso, riu de uma lança gigante, riu de uma facada.
A lança de ferro está no coração de Gu Xu, que coincide completamente com a espada de pedra do garoto anterior.
Gu Xu deu outro bufo frio. Para ele, os dois ataques pareciam exatamente iguais, não tão bons quanto os mosquitos no mundo dos demônios.
Gu Xu não se importou, Sheng Nian descobriu que essa pessoa também havia sido vista por si mesmo.
A lança de ferro se estilhaçou como uma espada de pedra, e o menino vomitou sangue e saiu voando, sorrindo e desaparecendo na escuridão.
No entanto, Gu Xu tem pensado porque esse soldado também está rindo?
Em seguida, Gu Xu ficou atordoado por um momento. Uma jovem digna em roupas grosseiras saiu da escuridão. Ela puxou o grampo de cabelo de madeira preto em seu cabelo e também estava sorrindo.
Rindo enquanto caminhava.
Como os dois na frente dele, a mulher com um pano áspero facilmente rompeu as defesas dos embriões de Zubao, segurando o grampo de madeira preto com as duas mãos e perfurando o peito de Gu Xu com força, como se fosse mais difícil do que os dois na frente.
Para Gu Xu, a força das três pessoas é a mesma, todas são tão insignificantes.
O grampo de madeira desabou e a mulher com um pano grosso voou para fora.
Os cantos de sua boca estão sangrando e ela ainda está sorrindo.
No entanto, ela voou de cabeça para baixo e envelheceu.
Ela se tornou uma mulher de meia-idade, e então ela se tornou uma mulher idosa novamente, seu corpo ficava cada vez mais curto, sua figura continuava se enrolando e, eventualmente, seu rosto estava cheio de rugas.
Ela sorriu e desapareceu na escuridão.
Uma suspeita brilhou nos olhos de Gu Xu. Ele mobilizou totalmente seus pensamentos sagrados, mas nunca encontrou essa mulher. Ele acreditava que nunca tinha visto essa mulher.
“Que bagunça, o poder de Fang Yun simplesmente não sabe o que dizer, pode apenas me machucar? Ridículo!”
Gu Xu não se importou.
Em seguida, uma pessoa após a outra apareceu, e a frequência de aparições foi ficando cada vez mais rápida, mesmo apenas ficando por um tempo, aparecendo com um sorriso, e saindo com um sorriso após o ataque.
Alguns deles foram vistos por Gu Xu, e alguns eram desconhecidos de Gu Xu.
Depois que mais de mil pessoas apareceram, Gu Xu congelou de repente.
A ideia sagrada do semi-sábio tem uma capacidade de dedução muito além das pessoas comuns.
Quando tantos humanos apareceram na frente dele, Gu Xu descobriu que essas pessoas deveriam estar conectadas e, com base nas mudanças de roupas, a idade de cada pessoa pode ser avaliada.
Como um imperador demônio que estudou Humanos por muitos anos, Gu Xu conhece bem todos os aspectos dos Humanos.
A mulher criou muitos filhos, e eles espalharam galhos e folhas.
O jovem soldado deve ser neto da mulher.
E o pai dessa criança, que tem uma ligeira semelhança com aquela mulher, é provavelmente um parente distante dela.
Os rostos de milhares de pessoas passaram pela mente de Gu Xu, e ele de repente descobriu que a maioria de seus rostos tinha um sentimento familiar, que era uma grande família.
Esta é uma família que se estende por milhares de anos.
Essa é uma família com sangue cortado.
Essa era uma família que foi extinta indiretamente por Gu Xu.
Todos os membros da família, venham em busca de vingança.
Gu Xu sorriu com desprezo novamente, sem falar em mil pessoas, mesmo que sejam 10.000, 100 milhões ou mesmo dezenas de bilhões, ele não tem medo de vir e matar quantos quiser.
Em seguida, as pessoas na névoa negra apareciam cada vez com mais frequência, e até mesmo uma pessoa em um instante, após atacar o coração de Gu Xu, imediatamente recuou para a escuridão.
No futuro, dezenas, centenas, milhares, dezenas de milhares ou até mais pessoas aparecerão em uma fileira.
Nos pensamentos sagrados de Gu Xu, o rosto de todos é tão claro, os movimentos de todos são tão claros e o sorriso de todos é tão claro.
No começo, Gu Xu não se importou.
No entanto, há cada vez mais pessoas, um milhão, dez milhões, cem milhões, um bilhão, dezenas de bilhões e centenas de bilhões.
Gu Xu descobriu rapidamente que todos os história humana Pessoas pareciam aparecer na frente dele. Ele até viu os pais de Fang Yun, Chen Guanhai, que acabara de cair, e até Liushan, Ji Zhibai e todas as raças humanas que haviam morrido.
Todos tocam o peito de Gu Xu com suas próprias ferramentas, algumas até escovas macias, que são os dedos indicadores fracos do bebê.
Todos não são considerados um ataque, só pode ser considerado um toque.
Leia a Novel CONFUCIANISM AND TAOISM português – Capítulo 2981: Noite
Autor: Eternal Fire
Tradução: Artificial_Intelligence