наверх
Editar
< >
CONFUCIANISM AND TAOISM Capítulo 2956: Ataque com braço

Capítulo 2956: Ataque com braço – CONFUCIANISM AND TAOISM português – Novel Chinesa

Capítulo 2956: Ataque com braço

“Para onde você foi? Que era? É a era dos monstros, a era dos monstros antigos ou a era dos dragões?” Gu Xu perguntou repetidamente.

Como um dos monstros mais geniais do mundo dos demônios, como um excelente comandante que causou enormes perdas à raça humana, como um herói demônio que era meio sagrado durante o período imperial, suas emoções finalmente pararam Fora de controle!

Gu Xu nunca esperou que o jogo daquele ano tivesse um impacto tão grande.

Naquela época, Gu Xu já era o imperador, e Fang Yun era apenas um homem!

Gu Xuben pensou que teria inúmeras oportunidades de recapturar os afluentes do Rio Taikoo Star, mas nunca esperava ser usado por Fang Yun.

O tributário do Taigu Xinghe é um de seus layouts mais importantes.

O coração de Ao Zhou pulou de repente. Parecia que seu palpite estava correto. A peculiar coerção do dragão de Fang Yun deve estar relacionada à viagem no tempo.

Fang Yun tirou o último pedaço do peso de papel e lentamente o colocou na estante.

Em um instante, uma sala de estudo translúcida apareceu, cobrindo Fang Yun.

Este estudo possui um telhado, vigas, portas e janelas, estantes e até vasos de flores e árvores. Este estudo semitransparente tem tudo o que pode ser encontrado no estudo.

O estudo é composto de luz cinza claro, exalando a atmosfera introvertida do Caminho Sagrado. À primeira vista, não é muito forte, mas atrai o ar de todos os papéis de carta de dentro.

É como uma grande matriz formada pela condensação das palavras sagradas e tesouros culturais!

Tanto Gu Xu quanto Ao Zhou mudaram de rosto.

No local de Kong Shengxing, segue-se a sala de estudos do Caminho Sagrado.

Ao Zhou viu o estudo do Caminho Sagrado de Kong Sheng. Além do layout diferente, a atmosfera deste estudo do Caminho Sagrado é quase a mesma!

Mas esse é Kong Sheng, como Fang Yunhede pode dominar o estudo do Caminho Sagrado?

O estudo do caminho sagrado sempre foi o poder real com que a raça humana sonha. Todos os sub-sábios tentaram naquela época, mas todos falharam em criá-lo.

Agora, nasceu a segunda sala de estudos do Caminho Sagrado para a raça humana!

Ao Zhou finalmente entende porque Fang Yun se atreveu a vir aqui, talvez Fang Yun não possa matar Gu Xu, mas Gu Xu também não quer nem mesmo matar Fang Yun!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Finalmente, Fang Yun tirou uma pilha grossa de papel branco comum, mas o estranho era que até mesmo papel branco comum tinha uma atmosfera sagrada, e sua força não era menor do que a das páginas sagradas comuns.

“Você está tentando lutar contra o sábio com a ajuda do Estudo do Sábio e das Quatro Maravilhas do Estudo?”, Gu Xu disse friamente.

Fang Yun olhou para Gu Xu, sorriu levemente e disse: “Não, eu só quero abrir um lugar estável para completar um pedaço da história. Quanto a você, primeiro derrote meu poder de filial.”

Fang Yun terminou de falar, e girou o pincel levemente, e então não molhou a tinta da garota da tinta, mas escreveu diretamente a caneta, sem tinta, ela se tornou a palavra.

Três caracteres grandes aparecem na primeira folha de papel.

A história da família imperial.

No mar de estrelas cadentes, trovões e altos e baixos.

Ao mesmo tempo, uma figura enorme apareceu atrás de Fang Yun.

Era um gigante ciano de dez mil pés de altura, como se nas nuvens, com cabeça humana, olhos fechados e um corpo com cento e quatro braços, separados por todos os lados, com as mãos juntas.

Depois disso, as cento e quatro mãos foram separadas, como mil flores desabrochando, e um mundo nasceu com luz.

Todos os tipos de armas douradas divinas apareceram em cada uma de suas mãos, brilhando com ouro, tão brilhante quanto o sol.

De repente, o centro de cada um de seus braços se abriu e um olho dourado com sangue e olhos dourados apareceu dentro, o que foi particularmente assustador.

Sob o gigante, existem quatro pernas, que são dispostas em quatro direções, como o Pilar Optimus, e são extraordinariamente fortes.

O corpo de Ao Zhou estremeceu e todo o seu corpo ficou rígido.

A tribo Jiao também é uma tribo poderosa, mas comparada com os quatro males dos monstros antigos, isso não é nada, porque em termos de luta individual, os cem braços superam até mesmo a verdadeira tribo do dragão, e há apenas os melhores da tribo de dragões na história. Long Sheng pode enfrentar Hundred Arms.

A única falha da família Hundred Arms é que eles são poucos para se tornar o senhor do mundo.

Centenas de braços ainda fecharam seus olhos, contornando Fang Yun e Ao Zhou, e correram em direção a Gu Xu.

Centenas de braços e pés pisaram no vazio, ensurdecedoras e poderosas ondulações espaciais espalhadas por debaixo dos cem braços e pés. Somente o poder das ondulações espaciais poderia matar todas as criaturas sob o Meio-Sagrado.

Ao Zhou encolheu o pescoço, apenas olhando para uma pessoa com cem braços, ele terá o poder de mil soldados entrando no campo de batalha. Ele não ousa lutar com essas cem armas.

Posteriormente, Ao Zhou usou seus pensamentos sagrados para ver Fang Yun e queria saber que método Fang usava para dirigir os Cem Armas e Meio Santos, e de onde vieram esses Cem Armas e Meio Santos.

Fang Yun não assistiu à batalha e escreveu lentamente “História do Clã Imperial”.

Ao Zhou tentou o seu melhor para ver o que Fang Yun escreveu, mas não conseguiu ver claramente.

No entanto, Ao Zhou sempre sentiu que o processo de escrita de Fang Yun era muito simplificado, com luz dourada piscando de vez em quando, que lembrava a visão lendária da caligrafia, mas porque ele não conseguia ver claramente, ele era não tenho certeza sobre isso.

Do outro lado, Hundred Arms avançou na frente de Gu Xu, usando ataques contínuos, visando Gu Xu para quebrar sua cabeça e rosto para atacar.

Não há lacuna entre os ataques dos Cem Armas, densamente compactados, por todo o céu.

A luz e o poder do poder sagrado e das armas douradas divinas explodiram continuamente, explodindo grupos de luz sucessivos.

Na Gu Xu estava um pouco desconfortável no início, mas sua rica experiência rapidamente o acalmou e o viu fazendo o oposto, não lançando um ataque rápido, mas lentamente dando um soco.

Este soco não parece ser especial, é apenas uma onda de puro poder sagrado, formando um punho gigante de puro poder sagrado, que é cheio de alturas, bloqueando o ataque de cem braços. Com um único soco simples, a figura de Cem Braços ficou estagnada, e então ele poderia atacar novamente, mas Gu Xu deu outro soco, e a figura de Cem Braços estremeceu novamente.

Gu Xu punho após punho, aparentemente atacando lentamente, mas cada soco inevitavelmente fará Hundred Arms estagnar, afetando os métodos de ataque de Hundred Arms, tornando o Hundred Arms difícil de atacar continuamente.

Ao Zhou olhou para a batalha entre os dois sábios, secretamente admirando Gu Xu em seu coração. Não é à toa que ele foi a primeira pessoa abaixo do meio-sábio do ano. Agora, a cabeça dos monstros e meio- sábios, Gu Xu pode não ter domínio suficiente do caminho sagrado., Mas o domínio do próprio poder é perfeito.

Como os quatro espíritos malignos do antigo demônio, aqueles cem braços exalam uma aura poderosa, que parece ser maior do que a do antigo mundo virtual. No entanto, o antigo mundo virtual na verdade resistiu à enorme aura por sua própria vontade.

Ao Zhou ficou envergonhado de uma vez, e ele era tão diferente de Gu Xu. Se ele tivesse a vontade de Gu Xu, mesmo que Fang Yun fosse suprimido por seu sangue, ele teria o poder de lutar.

Os dois sábios vêm e vão, e os Cem Armas gradualmente caem em desvantagem. Ao Zhou observou cuidadosamente que o antigo corpo de Xu tinha uma armadura de tesouro sagrado e não tinha medo de Cem Armas. Embora Cem Armas fossem divinas armas de ouro, mas não há verdadeiro sacrifício por tesouros, e as cem armas não são como as cem reais que passaram por milhares de temperamentos e canonizações. A falta de espírito de cem armas não pode ser compensada por nenhum poder.

Após algumas respirações, Hundred Arms mudou repentinamente a forma de lutar e, ao mesmo tempo, girou Hundred Arms, colocando toda a sua força neste golpe.

Centenas de braços saem, o impulso é enorme, Gu Xu não consegue se esconder, só consegue carregá-lo com força.

Boom!

Dois socos e cem socos se encontraram, e cem braços cambalearam para trás, enquanto Gu Xu era como uma bola chutada, sendo esmagada nos vulcões, um após o outro vulcões explodiram, lava carmesim Splash.

O antigo Xuzuzu esmagou quatorze vulcões antes de parar.

Ao Zhou riu. Esta é a maneira de vencer com cem armas. Você não precisa considerar nenhuma habilidade, é imprudente. Não importa o quão forte Gu Xu seja, sua força ainda é demais.

Entre os vulcões, Gu Xu sobe lentamente, e há um santo escarlate extra em sua mão, apontando para os cem braços e atacando.

A espada sagrada cor de sangue é extremamente poderosa. Cada vez que ela corta uma faca, o poder inevitavelmente formará uma lâmina de luz cor de sangue, cheia de força maligna e poderosa, rasgando o espaço e o poder sagrado explodido.

Vendo Gu Xu dividindo cem facas em um instante, centenas de lâminas de luz cor de sangue rasgaram o espaço e pousaram no braço de Bai.

Cem Armas não tinham nenhum tesouro sagrado real, e feridas começaram a aparecer em seus corpos.

Leia a Novel CONFUCIANISM AND TAOISM português – Capítulo 2956: Ataque com braço

Autor: Eternal Fire

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2956: Ataque com braço – CONFUCIANISM AND TAOISM português – Leia a Novel Chinesa
Novel : CONFUCIANISM AND TAOISM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*