
Capítulo 2926: Ver Kunlun – CONFUCIANISM AND TAOISM português – Novel Chinesa
Capítulo 2926: Ver Kunlun
Nos próximos dias, o Dragão Tartaruga de Cem Asas desacelerou, e a Cobra Negra de quatro patas e Di Qian começaram a competir constantemente entre si.
A cobra preta de quatro patas tem um corpo forte e um espírito estranho. Sua longa vida de intimidação lhe permitiu acumular uma variedade de métodos de sobrevivência, que podem ser usados em combate, e ele pode fazer qualquer coisa para levantar a areia e furar seus olhos.
Diqian também é flexível e mutável. Seu corpo não é tão forte quanto o da cobra preta de quatro patas, mas a família imperial tem uma longa herança e o geral não é inferior ao da cobra preta de quatro patas.
Os dois são irrelevantes todas as vezes, e cada vez que terminam de jogar, pedem conselhos a Fang Yun e Di Han separadamente. Mas logo, os dois começaram a jogar com cautela, e depois que a cobra preta de quatro patas pediu conselhos a Fang Yun, eles secretamente pediram conselhos a Dihan.
Quando as outras crianças descobriram, contaram a Di Qian, e Di Qian imediatamente pediu conselhos a Fang Yun.
Fang Yun e o Imperador Han não escondem suas personalidades, então o que eles dizem.
Então, a cobra preta de quatro patas e Diqian cresceram a uma velocidade assustadora. Desde o início do caos e da guerra, eles se tornaram indiferentes e até mesmo deixaram alguns semissábios envergonhados. Eles estavam antes da canonização. Mas não tão forte quanto esses dois caras.
Não apenas o semi-sábio foi afetado, todos os filhos do clã imperial e os grandes sábios também começaram a praticar silenciosamente, não mais sendo orgulhosos e complacentes por causa da vitória sobre o Dragão do Reino de Taichu.
Fang Yun teve que quebrar a cabeça e raciocinar durante o processo de ensinar as duas crianças, o que equivale a fazer o terceiro estágio do método de aprendizagem confucionista, ensinar as pessoas incansavelmente e descobrir seus próprios problemas, interpretando um papel na verificação de deficiências.
Alguns dias depois, o coração de Fang Yun se moveu ligeiramente, então ele saiu da casa de pedra e olhou para frente.
Eu vi uma cordilheira interminável aparecendo à frente.
Não é uma cadeia de montanhas em um planeta, mas um grupo de montanhas supergrande do tamanho da Via Láctea, parado no vazio como um gigante enchendo o céu estrelado.
Há nuvens e névoa nas montanhas, e você pode ver vagamente muitas estrelas flutuando e afundando nas montanhas!
Fang Yun sentiu a enorme cordilheira e seu coração disparou. Ele não esperava que esse tipo de ambiente existisse nos tempos antigos, o que estava completamente além de seu conhecimento.
Pensei que a Montanha Kunlun fosse no máximo um planeta grande com todos os picos, no máximo tão grandes quanto o sol, mas não esperava que fosse tão grande quanto uma galáxia.
Os menores picos dentro da linha de visão têm milhares de quilômetros de altura e picos maiores que o sol são abundantes.
A cordilheira inteira exala uma luz branca suave e sagrada, como se um grande poder estivesse surgindo.
O mundo inteiro parece estar orbitando esta cordilheira.
Fang Yun não pôde deixar de murmurar para si mesmo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“O sol e a lua nascem por causa do surgimento das estrelas!”
Por causa do surgimento das estrelas, eu vi Kunlun muitas vezes, mas nunca encontrei um apropriado linguagem para descrevê-lo. Eu finalmente o encontrei hoje!”
“Nunca pensei que a Montanha Kunlun fosse tão majestosa e vasta. “Fang Yundao.
Di Han disse: “Quando o vi pela primeira vez naquele ano, também fiquei chocado. Este é o verdadeiro poder do céu e da terra. Mesmo se for comparado com Di Tu, ele foi eclipsado. Como você disse, Japão. As estrelas da lua parecem estar rodeando Kunlun.”
Neste momento, a cobra preta de quatro patas correu para a horta. Quando levantou a perna, estava prestes a fazer xixi na videira verde como antes.
No entanto, no momento em que ele ergueu a perna, todo o corpo da videira estava vermelho e o sangue pingava. A extremidade frontal da videira principal de repente se partiu como pétalas, e a cavidade interna mostrou camadas densas de dentes afiados, ferozes. O chão voou entre as pernas da cobra preta de quatro patas.
“Ah” a cobra preta de quatro patas ficou tão assustada que parou de urinar, se retraiu, se virou e correu, gritando: “Irmão mais velho, mate Ivy rapidamente, ele vai se rebelar, vai me comer! Irmão!”
Fang Yun olhou para a cobra preta de quatro patas e disse:” Eu construí uma cabana. Se você não for, isso prejudicará as boas vinhas verdes. Quem é a culpa? a propósito, as vinhas estão me ajudando a plantar árvores. Hu Yuan, se você se atrever a tocá-la, vou arrancar suas escamas e fazer roupas para vestir.”
“Você ainda não é meu irmão, como pode ajudar estranhos? “”
“Então você me ajuda a cuidar das primeiras mudas?”
A cobra preta de quatro patas pensou um pouco, escureceu o rosto, cerrou os dentes e olhou para a hera. A hera recuperou sua aparência inofensiva, exceto pelo cheiro de urina.
A cobra negra de quatro patas chorou e disse: “Irmão, não te ajudei a regar? A videira mordeu o grande imperador, mas ele não conhece gente boa. Ele se tornaria um demônio se não fosse a essência do meu corpo ser derramada nele? Ele pode falar mais tarde, não deveria me chamar de pai?”
A videira verde tremia de raiva, e havia rachaduras na ponta que apareciam ocasionalmente, como um cão feroz que pode morder a qualquer momento.
A cobra preta de quatro patas se escondeu atrás Fang Yun. Disse: “Ok, você quase me mordeu, você e eu estamos limpos. Você não vai me deixar regar, posso regar as mudas desde o início?”
“Hiss”
A videira verde de repente cresce mais comprida, bloqueando as treze mudas primordiais, com as pontas abertas, revelando camadas de dentes afiados empilhados e giratórios, fortemente corroídos pelo gotejamento. A saliva sexual caiu no chão com uma fumaça branca e um som de chiado.
“Se você não derramar, não vai derramar! Humph, o Imperador Tengyao não conhece gente boa!”
“Ei, você ainda consegue compor expressões idiomáticas? “Fang Yun disse:” Ok, é importante fazer negócios. “Leve-me para encontrar o rei Wangshan, ele ainda deve estar na beira da montanha Kunlun, certo?”
“Deveria estar lá. A montanha em que ele está é bastante alta. Não posso terminar por um curto período de tempo. Deixe-me ver.”
A cobra preta de quatro patas olhou em volta e finalmente apontou uma direção com a pata. Gritou: “Haiyi, voe nessa direção, pare na beira, e meu irmão e eu entraremos.”
O Dragão Tartaruga de Cem Aladas não respondeu e lentamente se virou e começou a descer.
Fang Yun olhou para o corpo do Dragão Tartaruga de Cem Asas. A carne e o sangue que haviam desaparecido originalmente tinha crescido, apenas cinquenta pares de asas ainda são muito pequenos, menos de um décimo do original. O Dragão Tartaruga de Cem Asas ganhou muitas façanhas militares e comeu muitos remédios mágicos e a carne e o sangue de o ancestral sagrado. Fang Yun também enviou alguns remédios mágicos que podem ajudá-la a se recuperar.
Não muito tempo depois, o Dragão Tartaruga de Cem Asas chegou à borda da Montanha Kunlun, e a cobra negra de quatro patas acenou para o imperador, dizendo: “Quando eu voltar, você pode comparar. Vocês vão jogar ao seu lado primeiro. Não vá longe, Montanha Kunlun. Muito perigoso!”
“Ok! “Di Qian também acenou ruidosamente para a cobra preta de quatro patas.
A cobra preta de quatro patas pulou violentamente do Dragão Tartaruga de Cem asas, avançou e Fang Yun o seguiu.
Ao entrar em Kunlun, Fang Yun sentiu um leve desconforto nas narinas e nos pulmões. A vitalidade do céu e da terra aqui era muito mais rica do que a do Imperador Terra.
Os cristais de vitalidade no solo eram extremamente grossos, mas não havia cristais de poder sagrado.
Fang Yun olhou para a montanha em frente, mas não havia nenhum cristal de poder sagrado. Parecia que ele teve que ir fundo em Kunlun para encontrar o cristal de poder sagrado como da última vez.
No entanto, mesmo que haja apenas um cristal de vitalidade aqui, é o suficiente para se tornar um local sagrado para cultivo.
Fang Yun virou a cabeça e viu que todos os santos e crianças do Clã Imperador haviam deixado o Dragão Tartaruga das Cem Asas e estavam praticando no chão, e as crianças pequenas do Clã Imperador acenaram e aplaudiram Fang Yun.
O Dragão Tartaruga de Cem asas estende sua longa língua, varre-o no chão, como uma vaca pastando, rolando uma grande quantidade de cristal de vitalidade na boca, mastigando algumas vezes e, em seguida, colocando para fora o língua novamente para rolar os pedaços grandes. A vitalidade é cristalizada, festejando e festejando.
Os dois voaram por um tempo, passando por uma névoa, e Fang Yun finalmente viu uma figura um tanto familiar no sopé de uma alta montanha à frente.
A figura de trás é como um humano, mas com solo e vegetação por todo o corpo, ele tem cem metros de altura, como as costas de um gigante esculpido em uma montanha.
Uma cobra voadora meio sagrada, de duas cabeças e duas asas, com mil pés de comprimento, está parada, cuspindo uma letra escarlate, olhando para ela.
No pico da montanha em frente ao homem, uma árvore dá uma fruta carmesim.
A fragrância irradia três mil milhas.
A cobra preta de quatro patas ficou surpresa: “Acabou, adivinhei errado, Wang Shan sofrerá uma grande perda!”
Leia a Novel CONFUCIANISM AND TAOISM português – Capítulo 2926: Ver Kunlun
Autor: Eternal Fire
Tradução: Artificial_Intelligence