
Capítulo 24: Raposa perfumada – CONFUCIANISM AND TAOISM português – Novel Chinesa
Capítulo 24: Raposa perfumada
Fang Yun perguntou com um sorriso: “Irmão Daniel, quem pediu para você me chamar de jovem mestre?”
“Meus pais disseram que você é diferente agora, você não pode mais chamá-lo de irmão. Agora Eu te chamo de Mestre, e quando você estiver em Juren, eu tenho que chamá-lo de Mestre. “Fang Da Niu disse.
“É tudo da minha família, então não pense assim.”
“Isso não é bom, eu não posso envergonhar nossa família, apenas chame como eu chamo, senão eu estarei sua cabeça Então? Minha mãe disse, a família Fang em Jixian finalmente encontrou uma fênix dourada para você, deixe-me cuidar de você e com certeza serei capaz de obter a luz no futuro.”
Fang Yun não disse nada, seus olhos pousaram no que estava em sua mão. Nas três cartas, Fang Daniu estava certo, e seu status atual era de fato diferente.
O sol nasceu e o tempo se recuperou, Fang Yun abriu as cortinas, tirou um livro de Ritos da estante e começou a lê-lo em voz baixa.
Yang Yuhuan olhou para Fang Yun calmamente, ocasionalmente o canto de sua boca se curvava e as bochechas de Xiafei, sem saber o que ela estava pensando.
A carruagem percorreu todo o caminho, Fang Yun fechou os olhos para descansar quando estava cansado e continuou a recitar em voz baixa após uma breve pausa.
Não sei quanto tempo demorou, a carruagem estava se aproximando cada vez mais da Mansão Dayuan. Fang Yun estava lendo “O cavalheiro está longe da cozinha”, e de repente uma sombra branca veio do janela.
Fang Yun estava despreparado, assustado, uma raposa branca como a neve correu em seu colo, com um cheiro de fragrância e um leve cheiro de sangue, sem o menor odor animal.
Yang Yuhuan olhou para a raposa com curiosidade, mostrando pena, mas a expressão de Lady Jiang mudou drasticamente e ela gritou: “Jovem Mestre Fang, tenha cuidado, pode ser um monstro!”
Fang Yun tinha um coração. Assustado, ele estava prestes a expulsar a raposa, mas a raposa de repente levantou a cabeça e olhou para ele com olhos escuros, mostrando uma cor suplicante, então fechou os olhos, gritou e desmaiou.
Em tempos normais, Fang Yun pode simplesmente jogá-lo fora, mas ele hesitou quando leu “O cavalheiro está na cozinha”.
Junzi Yuanzhu também apareceu em “Mencius”. Esta frase não significa que as pessoas menosprezam a cozinha, mas que todos têm um coração compassivo. Se não for um chef, ele encontra criaturas vivas na cozinha. Às vezes eu não agüento, então é melhor não ver aquela cena e não ouvir os gritos das criaturas vivas antes de morrerem, então o cavalheiro deve ficar longe da cozinha.
No entanto, na era em que os estudiosos lutavam para matar o inimigo, a intenção original desta declaração estava um pouco desatualizada, por isso foi estendida para explicar que todos têm o direito de comer carne, mas você não pode matar criaturas vivas por prazer, e você não pode matar.
Yang Yuhuan sussurrou: “Esta deve ser uma raposa comum. Até mesmo um monstro nunca matou ninguém. Se um monstro matar alguém, as olheiras ficarão vermelhas e haverá um cheiro de peixe no corpo, semelhante à podridão. Peixe, eu senti o cheiro.”
Fang Yun pensou brevemente e olhou para o ferimento da raposinha. Parecia que foi arranhado pela pata de um animal. O sangue ao redor do ferimento havia secado e a ferida também tinha cicatrizes, indicando que em pelo menos várias horas de combate se passaram. A possibilidade de ser seguido pelo inimigo é muito pequena e não há perigo em mantê-lo. janela. Não havia movimento na floresta perto da estrada. Olhando na direção da cidade de Dayuan, você já pode ver o contorno da muralha da mansão Dayuan. Não importa o quão ousados sejam os monstros, eles não ousam correr soltos aqui, porque o templo sagrado da Academia de Literatura está sempre em alerta.
“Xiaoyun, e esta raposa? “Yang Yuhuan perguntou.
Fang Yun disse:” Quando você cruzar o portão da cidade, pergunte aos guardas. Se eles acharem que este não é um monstro que prejudica as pessoas, eles o trarão. Se for, o os soldados vão lidar com isso.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Oh. “Yang Yuhuan queria salvar esta pequena raposa, mas a atitude de Fang Yun era mais importante, então ela não disse nada.
Fang Yun sentiu o cheiro novamente. Esta raposa era muito perfumada.
Fang Yun imediatamente usou Qishu Tiandi para inquirir e rapidamente encontrou uma nota de viagem de Chen Guanhai, um semi-sábio, mencionando a raposa perfumada mais preciosa da família das raposas, e apenas escreveu “fragrância estranha de todo o corpo”, “rara no mundo “e assim por diante.
Fang Yun suspeitou que esta raposa era uma raposa perfumada de valor inestimável, e o cabelo da raposa poderia ser usado como caneta perfumada de raposa.
Uma caneta de raposa perfumada pode ser vendida por mais de dez mil liang, porque escrever poemas de guerra com uma caneta de raposa perfumada pode aumentar pelo menos 10% do poder. Se você combiná-la com tinta feita de sangue de monstro, você pode aumentar a potência em 2. Cheng muitos. Quanto maior for o Xianghu, melhor será o efeito.
Raposas perfumadas são extremamente raras. Diz-se que apenas uma dúzia ou mais sobreviveram.
Esta raposa é muito pequena. A cauda é tão longa quanto o corpo, mas é tão longa quanto a palma da mão de Fang Yun. Parece um pequeno esquilo.
Fang Yun verificou as feridas da pequena raposa com cuidado. Elas estavam todas marcadas e nenhum tratamento especial foi necessário.
Quando ele chegou ao portão da cidade, Fang Yun pediu a Fang Daniu que parasse, então ele abraçou a raposinha e saiu do carro.
A muralha da Mansão Dayuan tem mais de um metro de altura, com pedras azuis empilhadas umas em cima das outras, e parece muito segura. Diz-se que um grande erudito presidiu a construção.
Há cinco soldados blindados em cada lado do portão da cidade, e não há inspeção de veículos que passam e nenhum imposto municipal é cobrado.
Fang Yun aproximou-se de um soldado e perguntou: “Encontrei uma raposa na estrada. Quero criá-la eu mesmo, mas não sei se é um monstro. Quero perguntar se há é uma maneira de verificar isso.”
Quando o soldado viu Fang Yun vestindo uma túnica de criança, ele respondeu:” Este lugar está coberto pelo poder do templo sagrado. Se houver algo de errado com isso raposa, o templo sagrado será suprimido imediatamente. Você pode trazê-lo a qualquer momento.”
“Obrigado “Fang Yun agradeceu aos soldados e voltou para o carro.
Fang Daniu continuou a dirigir a carruagem até a casa que Liang Yuan havia escolhido.
Fang Yun nunca esteve na Mansão Dayuan, mas não importa o quão próspero seja aqui, não se compara ao mundo altamente próspero do comércio, então ele não tem interesse, pensando em como montar um livraria, pensando em quais livros vender primeiro.
Yang Yuhuan é diferente. Ela abriu as cortinas e olhou para a Mansão Dayuan com curiosidade. Era muito maior do que o Condado de Ji, e as pessoas iam e vinham.
A Mansão Dayuan é a capital de Jiangzhou e o centro político de Jiangzhou. No entanto, o centro militar e comercial de Jiangzhou não é a Mansão Dayuan, mas a Mansão Yuhai, a quinhentas milhas de distância. A foz do Rio Yangtze, e o Mar da China Oriental fora da cidade, é um lugar onde Jingguo e Haimen negociavam, e era extremamente próspero.
Liang Yuan veio à Mansão Dayuan há cinco dias. Ontem, ele enviou uma carta a Fang Yun para ajudar Fang Yun a escolher uma casa independente barata por três meses, cinquenta taéis de prata por mês. Ao mesmo tempo, escolhi uma livraria que estava pronta para pagar e poderia ir ao governo para passar pelas formalidades assim que Fang chegasse.
De acordo com a localização da carta, a carruagem chegou ao Old Stone Alley, onde Liang Yuan estava esperando.
Fang sai da carruagem e troca cumprimentos com Liang Yuan, e fala sobre a casa e a livraria em detalhes enquanto caminha.
A casa é um pouco menor do que a casa de Fang Yun. É uma casa pequena muito comum, mas Fang Yun não se importa. Quando a livraria se tornar lucrativa no futuro, ele comprará diretamente um pátio maior para mora em.
Depois de terminar um pouco do almoço, Fang Yun levou Yang Yuhuan e Liang Yuan para sair, primeiro foi assinar o contrato de aluguel e depois foi para a casa de Dayuan Fang. Ele disse que daria à família Fang uma participação de 10% e queria usar a marca da família Fang para evitar que outras pessoas procurassem problemas, especialmente a família Liu.
O carro parou na porta da casa de Fang, a porta estava totalmente aberta, e a placa na porta dizia “Mansão Fang”.
Fang Yun entrou para ver que não era um grande pátio com várias entradas e saídas, mas um jardim.
Atrás da porta está uma estrada de paralelepípedos com jardins dos dois lados. A estrada de paralelepípedos se separa quando chega ao jardim rochoso. Atrás do jardim deve estar o jardim principal.
Na porta estavam dois parentes vestidos de preto, mas um não tinha o braço esquerdo e o outro olho direito estava bloqueado por uma venda. Eles pareciam firmes e pareciam ter sido soldados.
Fang Yun respeitava Fang Shouye ainda mais em seu coração, não era de se admirar que todos dissessem que Fang Shouye era o herói número um na Mansão Dayuan.
Fang Yun curvou as mãos e disse: “Boas duas, sou Fang Yun no condado de Jixian, sou sobrinho do tio de Fang Shouye, Fang Shouye. Combinei com meu tio discutir a participação acionária da livraria.”
Um membro da família disse imediatamente: “O general recebeu um relatório urgente ontem e ele já voltou para a cidade de Yuhai. A senhora ordenou que a primeira pessoa do plano o leve diretamente para vê-la, por favor, venha comigo.”
Fang Yun riu e disse:” Obrigado. “Em seguida, acenou para Yang Yuhuan e Liang Yuan o seguirem.
Jiading conduziu as três pessoas ao redor do jardim rochoso e chegou ao segundo quintal, mas não havia nenhuma casa no segundo quintal. Ainda era um jardim rochoso com água corrente, flores e árvores, exceto pela porta no tempo de chegada, leste, oeste e norte. Há três arcos redondos em cada direção, levando a três pátios.
Além disso, há um portão para os pátios leste e oeste, e o pátio.
“O lendário grande tirano local é digno de uma celebridade.” Fang Yun pensou.
Caminhando para o terceiro jardim, Fang Yun finalmente viu o salão principal da Mansão Fang, que era maior do que o pátio e a casa de Fang Yun.
Na parte mais interna do salão principal estão duas grandes cadeiras, seis mesas opostas nos lados esquerdo e direito e cadeiras em ambos os lados da mesa quadrada.
Mas não há ninguém no corredor principal.
Jia Ding pediu a Fang Yun para se sentar no corredor principal, e então disse para entrar e encontrar a senhora.
Liang Yuan secretamente olhou em volta e sussurrou com entusiasmo: “Fang Yun, parece que a família Fang o valoriza muito e eles o levarão diretamente para o salão principal. Se os outros estimam, eles podem apenas espere no corredor lateral. Esta é uma porta famosa. Ah, as pessoas comuns têm que ir para o corredor lateral para entrar na casa do Fang.”
Yang Yuhuan acenou com a cabeça involuntariamente, colocando as mãos nas pernas, parecendo muito contido.
Fang Yun olhou generosamente para o salão principal. É digno das duas gerações de família famosa e erudita. O salão principal tem vasos antigos, caligrafia, vasos de plantas, paisagens elegantes e simples, sem vestígios de extravagância.
Há um dístico na parede:
Cangshan é como o crepúsculo, ainda encostado no sol vermelho.
O sol poente goteja sangue, como Honghong em direção a Bixin.
Fang Yun assentiu involuntariamente.
“Xiaoyun está aqui? Seu tio não elogiou muito você, deixe a tia olhar para os unicórnios de nossa família Fang.”
Ninguém chega, a voz chega primeiro, e o o tom é cheio de surpresa e entusiasmo.
Os três imediatamente se levantaram e ouviram o tilintar do anel, a cortina de contas no lado leste do salão principal foi levantada por duas pequenas criadas e uma graciosa mulher de meia-idade entrou.
Esta mulher está usando um vestido longo vermelho. Ela não é tão bonita, mas tem olhos lindos, ricos e ricos, e ela sorri muito gentilmente.
Atrás deste homem estava uma mulher mais jovem de meia-idade em um vestido verde com um sorriso no rosto, mas com um sorriso falso.
Fang Yun não tinha certeza de quem era a pessoa por trás da senhora, então disse: “Meu sobrinho viu minha tia.”
Yang Yuhuan e Liang Yuan também fizeram uma saudação apressada, mas não fizeram não falar.
A senhora mais velha riu e disse: “Que menino lindo, não admira que Shouye o elogiasse tanto. Venha, deixe a tia dar uma olhada. A propósito, esta é sua segunda tia. Nós conversamos sobre você. agora.”
Fang Yun sabia que Fang Shouye tinha um irmão mais novo, que era apenas um talento, mas não foi bem recebido. Esta deve ser a segunda esposa da família Fang, e a sala da concubina só pode ser chamada de concubina, não de esposa.
Leia a Novel CONFUCIANISM AND TAOISM português – Capítulo 24: Raposa perfumada
Autor: Eternal Fire
Tradução: Artificial_Intelligence