
Capítulo 19: Palácio da Literatura – CONFUCIANISM AND TAOISM português – Novel Chinesa
Capítulo 19: Palácio da Literatura
Depois disso, os transeuntes continuaram a se alegrar, e Fang Yun não teve escolha a não ser devolver os presentes um por um.
Quando não havia sensação de alegria, alguns colegas perguntaram a Fang Yun sobre a reunião literária das crianças na noite anterior, e Fang Yun pegou algumas idéias.
Todos caminharam todo o caminho para conversar, Fang Yun encontrou um tempo para puxar Liang Yuan de lado e disse: “O tio da Mansão Dayuan me ajudou a abrir uma livraria. Acontece que não tenho um lojista de confiança, então eu pense em você. Você tem experiência em Midiã. Contanto que contrate mais alguns senhores idosos, você pode sustentar a livraria. O salário é equivalente ao de um professor na academia do condado. Você pode estudar em seu tempo livre, e quanto?”
“A livraria? “A respiração de Liang Yuan acelerou. Embora a livraria esteja fazendo negócios como a Midian, é muito cansativo trabalhar nela, mas a livraria é diferente e é um lojista, então tenho mais tempo para estudar todos os dias.
“Sim. Vou te dar dois dias para pensar sobre isso. Se você não concordar, vou encontrar outra pessoa o mais rápido possível. Agora vou te dar cinco taéis de prata por mês, e quando ficar maior, haverá seus dividendos. “Fang Yundao.
“Deixe-me pensar a respeito, darei uma resposta amanhã.”
“Ótimo.”
No portão de Wenyuan, Fang Yun e Lu Lin despediram-se de seus colegas de classe e entraram juntos. O Wenyuan, liderado pelas pessoas de dentro, desceu para a sala ao lado.
Já há muitas crianças na casa ao lado. Assim que Fang Yun entrou, as pessoas que conheciam Fang Yun imediatamente curvaram as mãos.
Alguns chamaram o plano primeiro, alguns chamaram Fang Shuangjia, e uma criança na casa dos trinta ficou muito entusiasmada e elogiou muito a frase “saiba quanto as flores caem.”
Fang Zhongyong também estava entre eles e cumprimentou Fang honestamente.
Mesmo que alguém esteja insatisfeito ou suspeite de Fang Yun, ele não ousa provocá-lo ao ver esta cena. Se o magistrado do condado Cai sabe que ser repreendido é um assunto trivial, seria azar ser expulso de o Wenyuan.
Depois de dizer olá, um oficial do governo se aproximou com algumas coisas e disse a Fang Yun e Lu Lin respeitosamente que eles iriam vestir uma túnica infantil e usar uma espada infantil.
Fang Yun e Lu Lin agradeceram ao yamen, vestiram as vestes de criança azul claro e se olharam no espelho.
O estilo das vestes infantis é um pouco diferente das vestes comuns. A gola e os punhos têm listras de salgueiro. Somente crianças podem usá-los. Aqueles que não têm status não podem usá-los, caso contrário, podem colar oitenta.
Existem ornamentos na cintura do manto das crianças, que podem pendurar a espada das crianças.
Depois de Fang Yun pendurar a espada, ele puxou-a delicadamente, uma luz fria saudou seus olhos. A espada já estava laminada. Embora não fosse tão boa quanto uma lança e uma espada larga no campo de batalha, era adequado para autodefesa.
Em seguida, as crianças arrumam suas roupas para evitar desrespeito aos santos.
Assim que chega a hora auspiciosa, todas as crianças saem das salas laterais, enquanto as autoridades locais já estão esperando do lado de fora.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois disso, o magistrado do condado Cai e Wang Yuanjun conduziram cinquenta jovens estudantes de Xinke ao templo sagrado dedicado aos santos, cada um atrás de um futon.
O magistrado do condado Cai mais uma vez recitou o “Homem Santo em Sacrifício a Todos os Santos” para expressar sua gratidão a todos os santos, e finalmente disse: “O Magistrado do Condado de Jixian Cai Ele traz cinquenta crianças para adorar todos os santos, por favor, dêem a todos os santos seus talentos, Fortaleçam minha raça humana! “Ajoelhe-se após falar.
Os outros também se ajoelharam no futon.
Fang Yun sentiu que todo o templo e até mesmo o espaço em que estava localizado foram repentinamente chocados, e então uma força invisível veio, obviamente incapaz de tocar, mas atingindo diretamente o coração das pessoas, magnífico e majestoso, as pessoas podiam não ajudar, mas adorar.
As tiras laranjas pendem e caem no topo da cabeça de cada criança.
Outros não podem ver, mas Fang Yun, como um ex-filho sábio, viu cenas.
Um homem vestido com uma roupa de animal, usou a mais simples lança de pedra para lutar contra os monstros até a morte e, finalmente, estabeleceu o reino humano e se tornou o primeiro ancestral da raça humana.
Alguém provou todas as ervas e trocou sua morte pelo sustento do povo.
Alguém mergulhou na margem para parar a monstruosa inundação com carne e sangue e, finalmente, curou a inundação.
Alguém cantou o “Livro das Mutações” fora de Chaoge City, matando incontáveis demônios.
Algumas pessoas estabelecem academias para educar as pessoas, lutar contra demônios e lutar por mil anos de paz para a raça humana.
Algumas pessoas decidem leis e lideram mudanças para tornar as pessoas mais ordeiras.
Alguém
A imagem de um sábio surgiu na mente de Fang Yun, permitindo que o “Wen Gong” de Fang Yun fosse sublimado.
Fang Yun acabou de se tornar uma criança, e o palácio era originalmente um vazio, perceptível, mas invisível.
Agora, Fang Yun “vê” um grande salão feito de silhar áspero aparecendo no fundo de suas sobrancelhas. O salão é desolado e simples, com murais entalhados com as contribuições feitas pelos sábios à raça humana.
Há uma estátua do próprio Fang Yun no corredor principal, que também usa um manto de criança.
À primeira vista, esta estátua não é nada estranha, mas quando você olha com atenção, há um brilho muito leve nos olhos da estátua, suave e quente, e há um tipo de poder que torna as pessoas pacíficas e indiferente.
Fang Yun vagamente adivinhou algo, mas não tinha certeza se estava certo.
“A assim chamada adoração ao sagrado é adorar a si mesmo? Então,”
Então, um raio de talento laranja nebuloso apareceu acima da cabeça desta estátua. Atualmente, mede sete centímetros longo. Este talento é como um bicho-da-seda da primavera. A seda é muito fina.
“As crianças são tão talentosas como a seda, enquanto os estudantes são tão talentosos como agulhas. Eles estão falando sobre o talento no palácio, e o talento que pode ser mobilizado por eles mesmos.”
Fang Yun “olha ao redor” para o quarto palácio. Existem apenas murais e estátuas nas paredes, mas o telhado do Palácio Wen é bastante peculiar. Parece ser um vazio sem fim. Existem apenas quatro estrelas de tamanhos diferentes e uma um pequeno e lamentável.
Quatro estrelas brilharam na estátua de Fang Yun com uma luz fraca, nutrindo o talento de seda, e continuam a prosperar.
“As quatro estrelas representam os quatro poemas, como” Chun Xiao “? Não sei quanto tempo levará para atingir o estado de sagrado, e as estrelas tremem por onde passa.”
Fang Yunzheng pensou. Wen Palace tremeu levemente, e então a mão esquerda da estátua mudou, e havia um livro estranho em sua mão.
Fang Yun não conseguia descrever o tamanho, cor ou espessura do livro. O livro estava mudando o tempo todo, e nenhuma palavra que Fang Yun conhecesse poderia ser descrita.
A única constante são as quatro palavras do livro.
O mundo dos livros estranhos.
O céu está girando e os olhos estão escuros, a consciência de Fang Yun saiu do palácio.
Fang Yun ficou surpreso ao descobrir que todos olhavam para ele com inveja, até mesmo o magistrado Cai.
Fang Yun percebeu que era diferente dos outros. Os talentos de outros provavelmente estavam apenas abrindo o palácio literário sem tomar forma, mas ele assumiu a liderança passo a passo, passo a passo.
Fang Yun até mesmo suspeitou que mesmo que os palácios literários de outras crianças fossem formados, eles poderiam não ser tão bons quanto seus palácios literários, muito menos os afrescos de sábios e santos.
“A adoração acabou, vamos embora.” Disse o magistrado do condado de Cai.
Depois de sair do templo sagrado, o magistrado do condado Cai chamou Fang Yun à parte e perguntou: “Quais são seus planos?”
“Os alunos querem ficar no condado de Ji para consolidar o palácio literário, e partirá em dez dias. Vá para a Mansão Dayuan e estude na Academia de Literatura da Mansão. “Fang Yun voltou.
A Ordem do Condado Cai disse: “Receio que não seja apropriado ir para a Mansão Dayuan agora.”
“Xie Xianzun se preocupa, Tio Fang da Mansão Dayuan acabou de sair, ele resolverá este assunto. “Fang Yundao.
O magistrado do condado Cai pensou por um momento e perguntou: “Mestre Fang Shouyefang?”
“Exatamente.” “A família Liu terá azar e estou aliviado.”
Fang Yun disse: “Os alunos têm duas coisas a pedir.”
O magistrado do condado de Cai disse com um sorriso: “Você não pode ficar fora de vista. Vamos conversar.”
“Eu quero fazer um teste para uma pessoa talentosa este ano, mas nunca testei para o confucionismo, então quero pedir-lhe um conselho antes de ir para a Mansão Dayuan.” Fang Yun disse respeitosamente.
O magistrado do condado Cai não concordou imediatamente com Fang Yun, mas olhou para ele com atenção e descobriu que Fang Yun não tinha nem a timidez do Shangguan, nem a arrogância do chefe do caso de dois vestidos ou do general sobrinho, mas o respeito do professor., Não pude deixar de elogiar secretamente um jovem que não era nem humilde nem humilde.
A Majestade do Condado Cai acenou com a cabeça e disse: “Ok, o caminho do caminho sagrado é superar espinhos e espinhos, não com pessoas, mas com os anos e com você mesmo! Já que você tem o desejo de cruzar, então eu o enviarei. Você faz uma viagem para o leste. É uma pena que essas pessoas não entendam isso.”
O magistrado do condado Cai olhou para as crianças que saíram com pesar. Ele não quis tome a iniciativa de ensinar as crianças, mas se há crianças que vêm pedir conselho, seja Se você encontrar e dar um tapinha no cavalo, você ainda pede ajuda como Fang Yun, e ele vai ajudar.
Fang Yun olhou estranhamente para as crianças que voltaram para Baoshan de mãos vazias. Ele não entendeu como elas deixaram o “grande tesouro do exame imperial”, o “grande tesouro do exame imperial”, o magistrado de Caixian. No condado, mesmo na Mansão Dayuan, não há muitas pessoas que possam obter a orientação de Jinshi.
No entanto, Fang Yun percebeu imediatamente que ele não era um nativo daqui, afinal. Ele não tinha um conceito tão forte de respeito e inferioridade. Ele ainda era influenciado pela igualdade de todos em seus ossos. Ele não tinha considere Jinshi como fora de alcance. Em primeiro lugar, ele foi elogiado pelo magistrado do condado, então ele se atreveu a encontrar diretamente um magistrado do condado de Jinshi como professor.
“Vamos conversar sobre a segunda coisa.” A atitude de Madame Cai do condado está muito mais próxima do que antes.
“Quero estudar mais na academia antes de ir para a Mansão Dayuan.” Disse Fang Yun.
“Naturalmente.”
Os dois concordaram que, a partir de hoje, o magistrado Cai ensinará uma hora após o jantar.
Saindo da Academia de Literatura, Fang Yun e Lu Lin compraram algumas frutas e duas galinhas e foram até a casa do Sr. Sun, agradecendo ao Sr. Sun por seu ensino.
Depois que Fang Yun e Lu Lin se separaram, eles voltaram para casa e viram o tesoureiro Zhen parado no quintal carregando uma sacola de pano, e Yang Yuhuan sentado em um banquinho fazendo bordado.
Assim que Fang Yun entrou, o lojista Zhen deu um sorriso feio e correu, cautelosamente, disse: “O primeiro do plano, vou perder dinheiro para você. Eu acabei de dizer. Cem taéis de prata, duzentas vezes. Estou disposto a pagar pela compensação.”
Fang Yun pegou o dinheiro e entrou sem dizer uma palavra.
Yang Yuhuan se levantou e olhou atentamente para as roupas das crianças no corpo de Fang Yun. Seus olhos estavam cheios de alegria e uma pitada de admiração.
O lojista Zhen estava com pressa, seguiu com pressa, curvou-se e curvou-se para trás e disse lamentavelmente: “O primeiro do plano, confessei meu erro e castiguei, por favor, me dê uma boa palavra, Estive preocupado o dia todo.”
Fang Yun acenou com a cabeça e sorriu:” Eu entendo, você sabe que terminei de adorar o sagrado, e só depois de ser oficialmente concedido o nascimento da criança é que relaxei e voltei a prata. Obrigado por se preocupar tanto comigo.”
O tesoureiro Zhen estava pálido e não esperava ser visto por Fang Yun. Ele originalmente queria se desculpar com Fang Yun por perder dinheiro ontem, mas ele estava relutante em pagar cem taéis de prata, então ele continuou esperando, esperando que Fang Yun tivesse um acidente no final. Tudo vai bem, ele só pode vir para dar dinheiro.
Yang Yuhuan disse com raiva após ouvir isso: “Não é de se admirar que o lojista Zhen esteja fingindo ser lamentável agora, ele estava me calculando!”
Fang Yun disse friamente: “Tesoureiro Zhen, você e eu estamos limpos. Você pode ir agora.”
“Eu”
“Eu tinha algo que queria dizer a você ontem, mas esqueci hoje. “Fang se vira ao redor e olhou para o tesoureiro Zhen, seus olhos estavam frios.
O lojista “eu” Zhen queria dizer algo, mas estava tão assustado com os olhos de Fang Yun que não pôde evitar e saiu.
Saindo da casa de Fang, o lojista Zhen começou a se sentir triste em seu coração e xingou-se em voz baixa: “Por que sou tão estúpido! Por que fui parar nos olhos do dinheiro? Restaurante Jixiang pode ganhar pelo menos 500 taéis por ano., Mas perdi cem taéis de prata por algumas centenas de dólares de salário e ofendi o líder do plano. Por que sou tão estúpido! Por que tão estúpido”
Leia a Novel CONFUCIANISM AND TAOISM português – Capítulo 19: Palácio da Literatura
Autor: Eternal Fire
Tradução: Artificial_Intelligence