
Capítulo 173: A chuva bloqueia a cidade – CONFUCIANISM AND TAOISM português – Novel Chinesa
Capítulo 173: A chuva bloqueia a cidade
Assim que este poema saiu, a vitalidade do céu e da terra tremeu, e a forte chuva a 300 milhas da cidade de Yuhai foi reduzida em 40%!
O vento e a chuva originais bloquearam a paisagem em Dez Milhas, mas agora todos podem ver a paisagem em Baili.
A espessa nuvem escura também foi desbotada por três pontos, e a borda da nuvem escura parecia dourada e vermelha.
O Rei Jiao pairou no ar e voou freneticamente, causando uma grande onda, mas ele não conseguiu romper as algemas deste poema, sua boca estava firmemente travada.
Uma pessoa na torre disse: “As montanhas estão chovendo e a fechadura do palácio do dragão está solitária; a casa está voltada para o mar e a porta está voltada para a maré de Zhejiang. Boa poesia! Bom espírito! Lá é um universo no peito de Fang. Se for uma inundação comum, é extremamente. Pode ser achatado por um poema.”
Feng Yuanjun estava tão feliz que não conseguia ouvir de orelha a orelha, porque Fang A segunda metade da frase de Yun foi tão boa que ele finalmente entregou a caneta a Fang Yun e pediu a Fang Yun que escrevesse o nome do poema.
Fang Yun balançou a cabeça levemente e gesticulou para Feng Yuanjun vir sozinho, então foi para o canto e olhou para fora, franzindo a testa em pensamentos profundos.
Quando todos viram o movimento de Fang Yun, ambos ficaram comovidos e invejados. A inscrição no poema não era um nome fictício, mas um nome real, que pertencia aos literatos. Mais porque não há falta de este título.
Esses dois poemas não apenas selaram a boca do Rei Jiao, mas também acalmaram o povo da Dinastia Qing.
Várias pessoas na Dinastia Qing estão envergonhadas. A frase “Olhando para o mar e o sol, a porta para a maré de Zhejiang” é o toque final de todo o poema, mas Fang Yun não tinha o título de o poema. Isso está realmente acontecendo. A atitude do cavalheiro diante deles mexeu com seus corações.
Há um total de doze pessoas que vieram aqui para celebrar os estudiosos do país e Juren. Três deles recuaram silenciosamente e desistiram de suprimir Fangyun.
Antes de celebrar o país e o caminho sagrado, mas a confiança deles foi totalmente quebrada pelos dois poemas. Se quiserem continuar lutando, isso pode afetar o palácio literário ou a coragem, por isso optaram por ler o “Livro das Canções” em seus corações. “A frase original” seja claro e sábio, para se proteger “para se proteger com sabedoria, neste momento retire-se, você pode se salvar.
Feng Yuan Jundao: “Mesmo que você não escreva um poema, ainda é considerado o primeiro autor.” Depois disso, escreva a palavra “suolong” na página do poema e coloque o selo oficial sobre ele. Este poema é louco. Shangyong, um pé fora do condado, dois pés até a mansão, este poema é talentoso com dois pés e sete.
Muitos literatos parabenizaram Fang Yun e Feng Zimo. Até os estudiosos escreveram poemas de Dafu para comemorar.
Fang Yun não deu nenhum sinal de alegria e continuou parado no canto, carrancudo, pensando em como resolver a crise de chuva forte.
Muitas pessoas Jingguo viram em seus olhos e suspiraram em seus corações que desta vez foi realmente uma grande crise para Fang Yun. Esses censores provavelmente estão prontos para jogar: assim que o dilúvio for um pouco maior, eles definitivamente se juntarão Ben, deu-lhe o título de exemplo literário.
O exemplo de um literato não é um nome falso. Assim que o título for escolhido, o palácio literário de Fang Yun será inevitavelmente abalado.
Embora o escravo não saiba de nada, ele pode sentir que a sorte de Dao Fang é pesada. Ela não se enreda mais de forma coquete, mas honestamente está nos braços de Fang Yun, olha para Fang Yun com olhos grandes e claros, e ora Fang Yun foi capaz de resistir à tempestade.
As seis pessoas, incluindo a primeira pessoa do rei da poesia, também descobriram a situação de Fang Yun. Eles se entreolharam e todos viram determinação nos olhos uns dos outros!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ser esbofeteado por Wen Zong e despachado para a cidade fronteiriça de Lin Man, o futuro é pequeno. Se você completar a missão de Qingguo, ainda terá a chance de ir mais longe em Qingguo. Mas se puder ‘ Para suprimir Fang Yun, será uma derrota completa, embora não vá. Foi completamente abandonado por Qingguo, mas nunca será reutilizado de agora em diante.
Apenas uma luta!
O primeiro discípulo do poema disse lentamente: “Fang Yun, é a sua vez! Se você não conseguir se livrar da enchente de Jiangzhou, você se tornará um pecador em Jiangzhou, e as pessoas de Jiangzhou irão odiá-lo por gerações vindouras! Inundações! Se durar mais de dez dias, pelo menos centenas de pessoas morrerão e pelo menos dezenas de milhares de pessoas perderão a vida! É tudo culpa sua!”
Dong Zhifu Disse severamente: “Povo da Dinastia Qing, embora esteja escrito Pode haver ataques verbais na reunião para encorajar a competição, mas se você calunia Fang Yun tanto, não me culpe como um jinshi por intimidar os pequenos!”
A cabeça do rei da poesia ergueu o pescoço e disse com orgulho: “O quê? Vocês? O povo Jingguo é incompetente, outros não podem dizer isso? Meu professor disse, se o povo Jingguo não pode parar a chuva o Festival de Qixi, eles não são dignos de aceitar seus poemas! O enorme Jiangzhou, contando com o templo sagrado para ver o Altair Vega no Festival de Qixi, é realmente uma vergonha humana!”
“O que você diga! “A raiva de Jingguo finalmente explodiu depois de se conter por um longo tempo.
“Ouse me insultar, Jiangzhou!”
De repente, o dragão ruge.
“Nada bom, o Rei Jiao é louco!”
Todos olharam apressadamente.
Eu vi que o Rei Jiao abriu bem a boca, e um longo chifre de dragão voou de sua boca, rompendo completamente o poder do Poema Suolong, aquele chifre de dragão exalava um poder terrível, vento, chuva, trovão e relâmpagos eram todos loucos.
Nuvens escuras estão caindo, os relâmpagos continuam nas nuvens, o trovão vem um após o outro, o vento está forte e a chuva está caindo como uma cachoeira.
O poder do templo sagrado manteve a chuva forte longe por uma milha.
O vento e a chuva são como uma parede, bloqueando completamente a visão de todos, e todos nunca mais verão o Rei Jiao novamente.
“Você fecha a boca do rei, a chuva fecha a cidade! Que toda a Jiangzhou se transforme em um país de água e afogue a todos!”
Dong Zhifu suspirou baixinho e disse: “Querido amigos literários, não se envolvam com o povo inescrupuloso e sem vergonha da Dinastia Qing, por favor, mostrem suas habilidades e nunca deixe a chuva pesada continuar! O chifre do dragão é muito poderoso, vá e chame o resto dos literatos! Qixi Ci irá seja adiado!”
“Vou chamar as pessoas! “Feng Yuanjun segurou o selo oficial, e então centenas de gansos-cisne voaram para fora do templo sagrado.
Depois de um tempo, o Juren Jinshi com um poema veloz voou pela cidade várias vezes mais rápido do que uma carruagem comum e correu em direção à torre de South Vice City com rajadas de vento.
A carroça puxada por dez cavalos e cavalos subiu na muralha da cidade militar, galopou na ampla muralha da cidade e logo saiu da torre de South Vice City.
Neste momento, funcionários civis, academias de literatura e militares, bem como muitos estudiosos ociosos, se reuniram dentro e fora da torre do castelo, e até mesmo muitos antigos estudiosos e estudiosos que têm cuidado de seus vidas também tomaram a iniciativa de pedir notícias depois de recebê-las.
Mais de duzentos literatos reunidos dentro e fora da torre do castelo, todos vestindo jaquetas enviadas pelo exército, ou constantemente escrevendo poemas para impedir o alagamento para vencer por quantidade, ou carrancudo e pensando em vencer por qualidade.
A muralha da cidade está ensolarada como de costume em um raio de uma milha, mas o vento, a chuva e as nuvens escuras a uma milha de distância formam um mundo escuro, formando uma forte força opressora, como uma represa prestes a explodir, e pode destruir a cidade de Yuhai a qualquer momento.
O Rei do Dilúvio Qingjiang estava voando sob a chuva forte segurando o Chifre do Dragão Sagrado de Jiao, constantemente xingando com palavras demoníacas, o vento e a chuva eram tão fortes que ninguém podia ver, o que o tornava cada vez mais arrogante.
O governador Lu, o chefe do oficial de Jiangzhou, saiu do carro e um soldado do lado de fora do castelo disse apressadamente: “O governador de Lu está aqui!”
Foi um Hanlin que teria recebido uma recepção calorosa, mas todos os funcionários do departamento de artes liberais fizeram vista grossa e todos os idosos também fizeram vista grossa.
Apenas menos da metade do júri ou Jinshi do exército se aproximou para cumprimentá-los.
O governador Lu usava um uniforme militar, suas têmporas eram ligeiramente brancas e seu rosto era firme. Ele acenou com a mão e disse: “Pare de inundar é o mais pesado, não precisa ser educado!”>
Um grupo de soldados e o governador Lu entraram na torre juntos. Lá dentro, os oficiais de alto escalão simplesmente não os cumprimentam. É impossível não cumprimentá-los quando eles se encontram, então eles os cumprimentam um após o outro.
Os olhos de Dudu Lu estavam calmos e frios, e ele passou pelo povo da Dinastia Qing e, finalmente, caminhou em direção às seis pessoas que estavam sob o controle de Wen Zong e perguntou enquanto elas caminhavam: “Essas seis pessoas estão aqueles que insultaram meu Jingguo? “”
“Sim, o governador chefe.”
Dudu Lu fez um som surdo sob suas botas de couro pisando na laje de pedra da torre e caminhou rapidamente para um Qingguojuren de rosto inchado.
“O que você vai fazer?” O júri Qingguo segurou seu rosto esquerdo inchado e recuou.
“Bater em você.” Dudu Lu ergueu a perna com um chute, que atingiu o abdômen do Qing Guojuren. Qing Guojuren imediatamente voou e bateu na parede.
O corpo de Hanlin era tão forte que Qingguojuren foi chutado e vomitou sangue.
Ao lado do poeta, o primeiro discípulo disse: “O que você vai fazer! Somos literatos da Dinastia Qing, não temos correspondência! Eu sou o primeiro discípulo do poeta!”
Lu Dudu disse casualmente: “Eu não tenho Wenbi, estou aqui para lutar!” Depois de falar, ele bateu no homem novamente no chão, e suas botas de couro duro bateram na cabeça do homem.
O povo da Dinastia Qing estava apavorado, e eles não podiam acreditar que olhando para o Governador Lu, como um Hanlin poderia vencer alguém! Ainda é um estudioso? Um cavalheiro fala, mas não se move!
O povo de Jingguo riu ao vê-lo. Embora o governador Lu seja um Hanlin, ele guardou a fronteira por muito tempo.
O governador Lu apontou para Juren no chão e disse: “Arraste e lute! Não o mate! Este não é Wenbi, é uma luta! Pessoas da Dinastia Qing que não estão convencidas podem venha a mim a qualquer hora!”
As pessoas da Dinastia Qing murcharam.
Espere os dois soldados arrastarem o homem para fora, Du Du Lu olhou ao redor do povo Qing sem expressão e disse: “Dê-me o pano de saco, estou aqui para participar da reunião de Zhiluowen.” todos os outros, eles começaram a escrever poemas sobre como parar o alagamento.
Fang Yun suspirou secretamente em seu coração. Ele merece ser o Hanlin que pode ser o governador da cidade. Embora tenha sido reprimido por Li Wenying, é o suficiente para fazer muitas pessoas mudarem de atitude em relação a ele.
Mais de duzentos jurenjinshi continuaram a escrever poemas na parede para impedir o alagamento. Pedaços de papel voavam, a vitalidade era quase violenta e as rajadas de vitalidade passavam pela multidão, e os soldados comuns precisavam ficar longe.
O tempo passou um minuto e um segundo, o vento e a chuva não diminuíram, o povo de Jingguo ficou cada vez mais desesperado, enquanto o povo de Qingguo estava secretamente feliz.
De repente, os olhos de Feng Yuanjun brilharam e ele disse: “Fang Yun, você escreveu? Deixe-me dar uma olhada. Antes de deixar o mar no fundo do mar, existem milhares de montanhas e montanhas negras, e o o mundo está no céu!”
Feng Yuanjun caiu. Respirando fundo, padrões de nuvens amarelas brilhantes apareceram no papel, e havia um pequeno dragão amarelo transparente de cinco garras nadando lentamente no papel. Jade Sea City tremeu ligeiramente, e uma força estranha e magnífica fundiu-se ao poema.
Centenas de milhas de vento e chuva esvaziaram, e as nuvens escuras de milhares de milhas diminuíram drasticamente, e os raios do sol aumentaram repentinamente, penetrando ligeiramente nas nuvens escuras.
Feng Yuanjun exclamou: “Poema do Imperador! Fang Yun escreveu o Poema do Imperador!”
Fang Yunxin disse que este é o poema de Zhao Kuangyin, o imperador fundador da Dinastia Song, e de claro que é um poema do imperador.
Sem esperar que Fang Yun escrevesse um poema completo, o público foi uma sensação.
Todos pararam a caneta em suas mãos e os cercaram um após o outro, e os primeiros tomaram a iniciativa de formar um círculo, fechando um espaço aberto para proteger Fang Yun e evitar serem incomodados por outros.
Todos olharam para a página de papel no catre em frente a Fang Yun, olharam para o moiré em constante mutação, olharam para o peculiar dragãozinho amarelo, olharam para as duas magníficas frases de poemas.
Não saímos do mar, milhares de montanhas e negros, antes de chegar ao céu!
O povo da Dinastia Qing ficou pasmo e se entreolharam, sem saber como isso aconteceu. Esse é o poema do imperador, o poema Cheng Tenglong, como Fang Yun poderia escrevê-lo!
.
Leia a Novel CONFUCIANISM AND TAOISM português – Capítulo 173: A chuva bloqueia a cidade
Autor: Eternal Fire
Tradução: Artificial_Intelligence