наверх
Editar
< >
CONFUCIANISM AND TAOISM Capítulo 167: Poemas imperiais

Capítulo 167: Poemas imperiais – CONFUCIANISM AND TAOISM português – Novel Chinesa

Capítulo 167: Poemas imperiais

Fang Yun olhou para o céu noturno ao longe. Havia muitas estrelas dentro do poder do templo sagrado, mas fora da borda do enorme arco, ainda havia nuvens escuras e luzes de trovão.

“As forças tripartidas fizeram tal coincidência, realmente não deixa as pessoas desconfiadas. Liu Zizhi Yizhou Xieyuan, o estudante de Zuoxiang, não será tão estúpido em carregar o corpo de seu irmão para vir até mim, certo? Eu disse. Não é ruim. Eles deveriam se retirar da família Liu. Colocando Ma Dai Xiao para me pedir para deixar a família Liu ir, e até mesmo representar um drama trágico na frente de todos, deixando algumas pessoas baterem na parede e nos pilares. Quer eu mova sua família Liu ou não, vou me provocar. É um show-off”, disse Fang Yun.

“O general disse a mesma coisa. Ele vai enviar alguém para detê-lo. Embora isso vá prejudicar o seu nome, o maior estigma é ordenar que a marinha recite.”

Fang Yun perguntou: “A chuva é contínua, Jiangzhou reclamou, o general não pretendia me entregar?”

O soldado ergueu a cabeça com orgulho e disse: “O General Yu não o trairá mesmo que vá até a morte por si mesmo! Enquanto você estiver no Ding Haijun, mesmo que o semi-sábio queira movê-lo, temos que nos matar primeiro!”

Fang Yun sorriu levemente. Este é o espírito e vontade militar do Ding Haijun. Há moralidade, e o semi-sábio não pode impedi-la.

Fang Yun perguntou: “Como o Rei Jiao fez isso nesta chuva forte e contínua?”

O soldado baixou a voz e disse: “O Rei Jiao pegou o sábio do Palácio de Jiaolong. os chifres de dragão que foram derramados durante a canonização não só mobilizaram as águas do rio Yangtze, mas também utilizaram as águas dos quatro mares, por isso podem durar tanto tempo.”

“De acordo com o acordo entre os dragão e da raça humana, o Palácio do Dragão dos Quatro Mares irá inevitavelmente puni-lo. Ele não tem medo de punição? “Fang Yun perguntou.

“Seu pai é o Jiaosheng. Quando chegar a hora, Jiaosheng diz que será punido severamente e depois deixará Qingjiang Jiaowang no Palácio de Jiaolong. Quem realmente o punirá no Palácio de Sihailong? Qingjiang Jiaowang vai comer isso. Não haverá muita punição desta vez, então ele agiu contra Jiangzhou. Diz-se que seu filho tartaruga morto é muito extraordinário, tem o talento de transformar dragões e suas conquistas futuras são ainda maiores do que muitas dragões, então ele tem que retaliar.”

Fang Yun sabe melhor do que ninguém que a tartaruga monstro é poderosa. É obviamente equivalente a uma pessoa, mas ele pode abolir um Jinshi experiente em apenas algumas respirações. ele forçou o comandante do monstro a um beco sem saída. Quase eliminou a elite de todo o exército do governo, se não fosse por “Flecha na Pedra” condensar o espírito da flecha santo Li Guang, seria impossível mate o general monstro tartaruga.

Fang Yun agora está confiante para lutar contra três monstros comuns sozinho, mas ele não tem tanta certeza sobre as tartarugas-monstro que encontram a linhagem do pseudo-dragão. As tartarugas-monstro são muito talentosas, então os monstros devem morrer. Vingança.

“Não há poder em Jiangzhou que possa lidar com o Chifre do Dragão Sagrado de Jiao?”

“Jiangzhou não o tem. Há na capital, mas o custo de envio é muito alto. Só é usado nos momentos críticos do país. Não vale a pena usá-lo apenas para a enchente de Jiangzhou. Portanto, todos nós suspeitamos que alguém por trás de Jiaolong está fazendo sugestões para ele, sejam os literatos inversos ou a velha e astuta tartaruga do palácio de Jiaolong.”

“É verdade que poemas como parar o encharcamento não podem resolver essa enchente? “Fang Yun perguntou.

O soldado disse:” Existem dois tipos de poemas para parar o alagamento. Um é para parar os poemas da chuva, deixe a chuva parar. Uma é a poesia do sol, que usa a força do sol para rasgar as nuvens e resolver a chuva forte da raiz. Mas o problema agora é que o céu sobre Jiangzhou está chuvoso e chuvoso. De quem os poemas para impedir o alagamento têm tanta ousadia? Oh, sim, poemas imperiais estão bem, se você pode fazer poemas imperiais para estimular a sorte da nação, muito menos três mil milhas de nuvens, mesmo trinta mil milhas de nuvens. Mas desde as dinastias Wei e Jin, não há dinastia que domine o mundo, ninguém pode fazer poemas imperiais!”

Fang Yundao:” Isso é o que eu disse. Além da reunião literária de Qixi amanhã, haverá uma reunião literária de alagamento?”

“Sim. O Festival de Qixi era originalmente o dia em que o Altair e a Weaver Girl se conheceram. Se as nuvens em Jiangzhou são contínuas e as pessoas fora da cidade não podem ver o Altair e a Weaver Girl, como é chamado de Festival de Qixi? Então, Zhifu Dong decidiu combinar o Qixi Wenhui e o Zhiluo Wenhui juntos. Amanhã à tarde, os literatos da Mansão Yuhai se reunirão na cabeceira da sub-cidade ao sul, observando o rio Yangtze, enquanto realizam uma reunião literária para impedir o alagamento e, em seguida, uma reunião Qixi Ci será realizada. Infelizmente, as pessoas na Dinastia Qing chegaram a ridicularizá-los, dizendo: “Mas lançaremos a Via Láctea para Jiangzhou sem ver a corriola e Vega” e assim por diante.”

Fang Yun suspirou levemente e disse:” Bem, estarei aí na hora amanhã à tarde. “”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Vou sair primeiro.”

“Muito obrigado.”

Mande embora o soldado, Fang Yun continuou a estudar na biblioteca, voltou para o quartel tarde da noite e entrou no mundo dos livros estranhos para continuar lendo.

À uma hora relógio da manhã, Fang Yun de repente sentiu algo incomum ao redor dele. Minha mente deixou o estranho mundo dos livros, eu me sentei e dei uma olhada, e encontrei uma raposinha gorda deitada ao lado dele.

As lágrimas estavam girando nos olhos da raposinha, e ela estendeu sua pequena pata na mão de Fang Yun., Olhou para Fang Yun, seus olhos cheios de ressentimentos, como se perguntando: Por que você não foi para casa para ver Nunu por tanto tempo, você se esqueceu de Nunu?

Fang Yun afligiu Nunu. Ele o segurou nos braços enquanto esfregava sua cabecinha e sussurrou: “Não posso sair do meu corpo agora e irei para casa amanhã.”

O escravo olhou para Fang Yun em dúvida, como se dissesse que você não deveria mentir!

Fang Yun sorriu e esfregou a raposinha com força, e a raposinha sentiu a mão de Fang Yun. Com a força da força ascendente, ele quebrou as lágrimas em um sorriso e se jogou nos braços de Fang Yun.

Fang Yun saiu silenciosamente da sala, veio até a porta e abraçou a raposinha sob as estrelas.

“Por que você está aqui? Procurando por mim? “Fang Yun perguntou.

“Huh!” A raposinha gritou duas vezes com confiança, como se dissesse que sentia sua falta!

“Este é um acampamento militar, e se você o pegar como um espião?”, Disse Fang Yun.

A raposinha mostrou um olhar de medo, e então gritou com o pescoço reto, como se perguntando por que deveria pegá-la!

Fang Yun olhou em volta, sabendo que devia haver poder militar na Sub-cidade Oriental, e ele deveria saber a identidade do escravo, então ele não o impediu.

“Eu irei para casa amanhã, você volte primeiro.” Fang Yun disse.

Nunu hesitou por um momento e balançou a cabeça.

“Quando aqueles soldados acordarem, eles definitivamente irão prendê-lo!” Fang Yun se assustou.

Nu Nu piscou e estendeu uma pata.

Fang Yun olhou para Nu Nu por um longo tempo antes de perguntar: “Você quer ficar mais um pouco? Ou uma hora?”

A raposinha assentiu vigorosamente, semicerrou os olhos, revelando um pequeno dente branco, sorrindo feliz.

“Tudo bem”, disse Fang Yun.

Nunu imediatamente gritou de excitação e rolou nos braços de Fang Yun.

Fang Yun esfregou a cabeça da pequena raposa, entrou na casa e se deitou de lado, colocando-a na frente dele.

A pequena raposa olhou para Fang Yun com grandes olhos escuros e brilhantes, seus olhos cheios de alegria.

Fang Yun sentiu o humor da raposinha, encostou a testa na cabeça dela, esticou a mão para coçar o pescoço e teve que retirar a mão, mas imediatamente estendeu duas pequenas patas ao abraçá-lo o pulso de Fang Yun mostrava um olhar suplicante, como se dissesse mais alguns arranhões, apenas alguns!

Fang Yun sorriu e continuou a ajudar a pequena raposa a coçar o queixo.

A pequena raposa imediatamente apertou os olhos alegremente.

Em pouco tempo, Fang Yun retirou sua mão e sua mente entrou no mundo de livros estranhos para continuar lendo.

A pequena raposa olhou para Fang Yun com os olhos arregalados, com medo de que Fang Yun fugisse.

Às 3:30 da manhã, Fang Yun estava prestes a adormecer e descobriu que a pequena raposa estava dormindo ao lado e não podia afastá-lo, então ele teve que segurá-lo em seus braços e tente não deixá-lo ser encontrado.

Às cinco e meia da manhã, o relógio da manhã tocou na hora certa.

Fang Yun abriu os olhos, a pequena raposa foi embora, mas o cheiro especial dele ainda permanece em seus braços.

Após o café da manhã, Fang Yun deixou o quartel e foi para Yashanju com suas roupas casuais limpas. Ele pediu ao velho misterioso que removesse seu disfarce. Depois de agradecer ao velho, Fang Yun mudou de roupa e foi para o Tibete A Mo Girl em Mochi se despediu e se virou para sair.

Quando Fang Yun saiu de Yashanju, Mo Nu silenciosamente mostrou sua cabeça por causa da tinta e olhou para Fang Yun com curiosidade.

Não muito tempo, o velho disse lentamente: “Não são poucas as pessoas que vêm a Yashanju, mas você só está interessado na sorte da outra parte. Parece que deve haver algo sobre ele que te atrai. Embora eu tenha encontrado Você tem menos de três anos, mas te trata como uma pequena neta em seu coração. Estou prestes a morrer, não faltam muitos dias, então devo confiar você a alguém que posso confiar em você.”

A garotinha Mo parece entender. Olhe para o velho com compreensão.

Fang Yun não andou de carruagem, mas caminhou lentamente até sua casa, olhando a paisagem de verão, os pedestres, os vendedores e o mercado. Depois de muito tempo no quartel, era chato.

Como o poder do templo na cidade está organizando as nuvens escuras, tudo na cidade está em ordem, mas ocasionalmente as pessoas reclamam que a chuva está forte e ninguém reclama que ele irritou o Rei Jiao. Deve ser porque o assunto não foi divulgado.

Fang Yun caminhou até a porta da casa. A porta estava aberta. O interior e o exterior estavam limpos e havia vestígios de água borrifada, mostrando que eles haviam feito os preparativos suficientes.

Fang Yun entrou no portão e olhou para o canteiro de flores, mas não havia flor.

“O Mestre está de volta!” Fang Daniu gritou surpreso, e então se aproximou rapidamente.

Yang Yuhuan correu para fora da sala rapidamente, e no momento em que viu Fang Yun, ele imediatamente recuperou sua antiga contenção e caminhou lentamente, mas o calor ardente em seus olhos não conseguiu esconder isso.

“Huh!” A pequena raposa também saltou, trotando ao redor de Fang Yun, gritando por boas-vindas.

Fang Yun estava com muito medo de que Yang Yuhuan ficasse muito excitado e, preventivamente, disse: “Irmã Yuhuan, você está linda de novo!”

Yang Yuhuan enrubesceu imediatamente e disse rapidamente: “Deixe-me mostrar como está a canja na panela? “Depois de terminar de falar, ele correu para a cozinha, mas voltou rapidamente.

Os membros da família estavam ocupados depois de ver Fang Yun. Fang Yun segurou a pequena raposa e conversou com Yang Yuhuan.

Depois de conversar por um longo tempo, Fang Yun perguntou: “Como vai seu estudo de piano?”

“Tudo bem.” Yang Yuhuan respondeu modestamente.

A pequena raposa imediatamente estendeu uma pequena pata e gesticulou forte, mas por um longo tempo, a pequena pata não pôde ser separada, então ele só pode desistir com um suspiro.

Fang Yun viu que queria levantar o polegar, tocou sua cabeça para consolá-lo e disse a Yang Yuhuan: “Você toca uma música de que gosta. Se tocar bem, eu vou me dar A composição na memória está escrita e será sua melodia única no futuro.”

“Sim! “Yang Yuhuan se levantou, trouxe Fang Yun para seu quarto e tocou piano para Fang Yun.

Yang Yuhuan tocou uma música muito comum “Autumn Wind Tune” no Continente Shengyuan, que é uma música de piano obrigatória para iniciantes.

Fang Yun observou em silêncio, suas mãos ásperas estão dançando nas cordas como um guindaste elegante no momento. Seu dedilhado é extremamente habilidoso e o ritmo é perfeito, mesmo depois de apenas uma dúzia de respirações. “Autumn Wind Tune “está cheio da tristeza do vento de outono ao som do piano, e a raposinha ao lado não pode deixar de mostrar tristeza.

Fang Yun ficou surpreso. Ele pensou que embora Yang Yuhuan tivesse talento, seu talento não seria tão terrível, mas em apenas dez dias ele poderia tocar uma peça musical de forma tão impressionante, era incrível. Porque se um talento comum aprender essa música “Autumn Wind Tune”, mesmo que tenha talento para auxiliar, terá que se concentrar nos estudos por pelo menos meio ano para chegar a esse estado.

.

Leia a Novel CONFUCIANISM AND TAOISM português – Capítulo 167: Poemas imperiais

Autor: Eternal Fire

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 167: Poemas imperiais – CONFUCIANISM AND TAOISM português – Leia a Novel Chinesa
Novel : CONFUCIANISM AND TAOISM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*