
Capítulo 145: Yuhuan aprendendo a tocar piano – CONFUCIANISM AND TAOISM português – Novel Chinesa
Capítulo 145: Yuhuan aprendendo a tocar piano
“Amanhã ao meio-dia, na sala de Deyuelou Tianzhuang, dizem que você é Fang Yun, ninguém se atreve a deixá-lo entrar. Eu irei primeiro.” Zhang Poyue deu um tapinha no ombro de Fang Yun e se virou para sair.
Wen Dou caiu no chão e todos voltaram para casa um após o outro.
O carro parava continuamente e Fang Yun saiu da carroça. Ele ouviu o som de piano de casa. O som do piano era lento e o tom estava estagnado. Era óbvio que o novato estava praticando o piano.
Fang Yun entrou pela porta e descobriu que o som do piano vinha do quarto de Yang Yuhuan. Ele se aproximou silenciosamente e abriu a porta silenciosamente.
Sob a fraca lâmpada a óleo, Yang Yuhuan está tocando piano a sério. Ela está usando um vestido floral branco, elegante e gracioso, com seus longos cabelos negros caídos atrás dela, olhando para o piano com seriedade, sacudindo lentamente, Obviamente muito desajeitado, mas tem um tipo diferente de beleza.
Depois de um tempo, Yang Yuhuan percebeu que havia outra pessoa na sala. Quando ele olhou para cima, ele estava corado, se levantou em pânico, torceu as mãos e disse: “Eu não ouvi você voltar.”
Fang Yun não esperava que Yang Yuhuan fosse tão tímido. Ele sorriu e perguntou:” Há quantos dias você estudou?”
“Apenas Sra. Lai me ensinou ontem. Ela me emprestou este piano. “Yang Yuhuan ainda é um pouco tímido.
Fang Yun perguntou surpreso: “Você consegue jogar tão bem depois de um dia de aprendizado?”
Yang Yuhuan estava feliz e envergonhado e sussurrou: “Não é nada bom, mas Lai A senhora disse que eu era talentoso. Eu estava chateado hoje, então eu me recuperei, mas esqueci o tempo.”
“Já que você gosta de piano, compre um melhor daqui a alguns dias. Gosto da maneira como você toca piano. Tocarei mais tarde, quando terminar de praticar. “Fang Yundao.
Yang Yuhuan não queria que Fang Yun soubesse. Ele sempre sentiu que era uma noiva criança de baixo status, mesmo que apenas alfabetizado, aprendendo coisas tão elegantes, com medo de ser ridicularizado, Não espere que Fang Yun seja uma piada. O talentoso estudioso do estado não apenas gosta dela, mas também a apóia muito. Isso torna seu coração cheio de calor, cheio de gratidão.
“Bem, então eu vou estudar Yaoqin bem, e eu só vou ouvir você! “Yang Yuhuan disse baixinho, olhando para Fang Yun com um sentimento diferente.
“Você gosta muito de tocar piano? ” “Fang Yun parecia estar perguntando coisas sem sentido.
Yang Yuhuan ficou surpreso, acenou com a cabeça seriamente e disse:” Eu gosto muito. Quero ser capaz de praticar piano bem e ser capaz de corresponder a você um pouco. Um pouco é o suficiente.”
A voz de Yang Yuhuan estava trêmula, mas seus olhos estavam extremamente firmes.
Os olhos de Fang Yun tornaram-se extremamente suaves e disse:” O piano no piano, xadrez, caligrafia e pintura é o yaoqin você joga. Todos os estudiosos deveriam saber disso. Posso não ter tempo para estudá-lo, mas como você gosta, pode continuar praticando. Se puder praticar em um nível muito alto, pode ser de grande benefício.”
Assim como a caligrafia, o piano, o xadrez e a pintura têm seus próprios reinos.
“Bem, vou trabalhar duro! “Os olhos de Yang Yuhuan ficam mais brilhantes à noite.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Farei o teste estadual este ano, recrutarei pessoas e depois me prepararei para o exame Jinshi. Independentemente de eu ser o Jinshi ou não, me casarei com você por até dois anos. Se você se tiver tempo, você pode mandar alguém perguntar. Sua família, você sempre precisa de seus parentes quando você e eu nos casarmos.”
“Bem, eu escuto você. “Yang Yuhuan abaixou a cabeça timidamente, seu coração tão doce quanto mel. Atualmente, ela descobriu que Fang Yun havia mudado mais e mais, por medo de que Fang Yun a alienasse. Ela não esperava que Fang Yun a tratasse melhor do que antes, e especialmente com consideração.
Fang Yun entende o quão amargas são as mulheres desta época. Como Yang Yuhuan gosta de piano, deixe-a se concentrar nos estudos. Se ela tiver um hobby, terá o sustento espiritual e não se distrairá pelas coisas triviais em casa.
“De agora em diante, se você quiser tocar piano, apenas toque, não se preocupe comigo, não serei perturbado pelo som do piano.”
Yang Yuhuan disse: “Não vou jogar quando você estiver em casa no futuro. Vou até a Sra. Lai. Lá, o General Lai está quase longe de casa durante o dia. É muito conveniente estar com a Sra. Lai sem afetando você.”
“Além disso. Quanto mais caro o Yaoqin, melhor. Você não precisa salvá-lo, apenas compre. Você sabe?”
“Sim. ” Yang Yuhuan estava muito feliz, e não importa o que Fang Yun disse, ele apenas balançou a cabeça e concordou.
“Voltei para minha casa para estudar, não durma muito tarde.”
“Sim.” Yang Yuhuan acenou com a cabeça novamente.
Fang Yun sorriu e disse: “Irmã Yuhuan, você toca piano lindamente, gosto muito.” Ele se virou e saiu.
O rosto de Yang Yuhuan estava vermelho, observando Fang Yun secretamente, seu pequeno coração batendo mais rápido.
“Xiaoyun está realmente ficando cada vez mais superficial.” Yang Yuhuan disse suavemente, mas estava muito feliz em seu coração.
Vendo a figura de Fang Yun desaparecer, Yang Yuhuan não pôde deixar de dar alguns passos até a porta. Vendo as costas de Fang Yun novamente, ela se sentiu em paz. Quando Fang Yun entrou na casa, um leve sorriso apareceu nela cara.
Yang Yuhuan olhou para o quarto de Fang Yun em silêncio, o sorriso em seu rosto permitido por um longo tempo. Enquanto Fang Yun estava em casa, ela sentia seu coração cheio e nada lhe faltava.
“Vou praticar piano bem.” Ela sussurrou baixinho e voltou para a casa, sob a lamparina a óleo, olhando em silêncio para a partitura do piano. Foi muito trabalhoso, mas também com prazer.
Depois que Fang Yun voltou para casa, ele praticou algumas páginas e leu o conhecido “Mencius”. Então ele parou na frente da mesa, colocou o papel e pensou em seu coração.
“Tentei escrever” Song of Righteous Qi “naquele dia, mas infelizmente só escrevi três caracteres e meio e não consegui nem terminar as cinco primeiras palavras de” Heaven and Earth Have Righteous Qi ” “.” Mencius “conta os fundamentos da retidão de Haoran. A natureza e a” Canção do Qi Justo “descrevem o poder da retidão em detalhes, portanto, mesmo que eu escreva apenas três caracteres e meio, isso pode formar um redemoinho de coragem, o que me dá coragem como talento.”
“Agora eu tenho que aprender a “Canção do Qi Justo” de Wen Tianxiang. Se eu puder integrar “Mencius” e “Canção do Qi Justo”, então é muito possível obter o nível mais puro e mais alto de retidão inspiradora. Pratique o caminho sagrado da ‘retidão’ ao extremo. Com a presença de Mencius e Wen Tianxiang, o Caminho Sagrado da Retidão pode prosseguir com mais suavidade do que outros.”
“Portanto, não importa o que aconteça, certifique-se de escrevê-lo completamente. No entanto, existem algumas pessoas que não apareceram no Continente Shengyuan em “Song of Righteous Qi” e precisam ser alteradas mais tarde. Agora, devo continuar a usar “Song of Righteous Qi” para me fortalecer, mas não sei quantas palavras posso escrever agora.”
Fang Yun terminou de pensar sobre isso, respirou fundo, ergueu a caneta e escreveu lentamente no papel.
Bom dia.
O talento de Fang Yun é rápido fluindo para isso Nas palavras, mas a palavra “天” absorveu talentos suficientes e parou, Fang Yun continuou a escrever.
“Céu e terra têm justiça”
Depois de escrever a palavra “qi “, dois talentos Tudo estava exausto e Fang Yun se sentia exausto, então ele parou de escrever e olhou para as cinco letras pretas comuns no papel.
“Não é dourado da última vez? “Fang Yun estava pensando. A superfície dos cinco caracteres pretos mostrou uma cor dourada pálida e, em seguida, os personagens e as páginas desapareceram ao mesmo tempo.
Fang Yun entrou no estranho mundo dos livros pela primeira vez e vi três coisas flutuando no vazio.
Uma gota de sangue demoníaco em forma de dragão, um fragmento de “Peach Blossom Spring”, a terceira parte é a página de “Song of Righteous Qi”, mas apenas cinco palavras.
O pequeno dragão de água transformado pela gota de sangue sagrado do demônio costumava ser extremamente arrogante e tem lutado sem parar, mas agora não tem deuses em seus olhos, como se tivesse perdido sua espiritualidade.
Fang Yun deu uma olhada mais de perto na gota de sangue. A ideia de um santo demônio havia desaparecido, mas ainda exalava uma aura terrível. Assim que Fang Yun tivesse poder suficiente, ele poderia usar esta gota de sangue de um santo demônio.
“Na lenda, a poesia pode ser ‘santificada’, independentemente de ser o sangue dos santos humanos ou dos santos demoníacos. Terei poder suficiente para controlar esta gota de sangue no futuro., No momento certo, você pode consagrar os poemas e exercer plenamente o poder mais aterrorizante dos poemas de guerra. Em comparação com os poemas de guerra consagrados, os poemas de guerra que usamos agora só podem ser considerados uma pequena luta.”
“Oh, An Chengcai, obrigado pelo presente do grande Confucionismo, não se preocupe, embora eu não possa entregá-lo à corte sagrada, eu nunca irei enterrar este sangue sagrado do demônio e os fragmentos de texto verdadeiro. Quero deixar Eles desempenhar um papel maior em minhas mãos! Agora que tenho um Fenji Shushu de primeira classe e posso escrever oito frases assim que respirar, devo escrever “A Lenda da Cobra Branca” o mais rápido possível e doe o dinheiro da venda do livro para Lujiazhen. Como An Chengcai, obrigado por apresentar o sangue sagrado do demônio e os fragmentos de “A História da Primavera em Flor de Pessegueiro”.”
Fang Yun lembrou que os fragmentos de “A História da Primavera em Flor de Pessegueiro” tiveram o efeito de temperar a coragem cerimonial.
“No Taiyuan da Dinastia Jin, o povo Wuling pescava por seus negócios”
Recite o “Taohuayuanji” completo, o fragmento de “Peachyland” no mundo dos livros estranhos originalmente desaparecidos e apareceu no Palácio Wen de Fang Yun.
Fang Yun entrou imediatamente no Palácio Wen e viu que “A História da Primavera em Flor de Pessegueiro”, que era apenas uma mera página, era extremamente grande, suspensa acima do Palácio Wen, apenas um círculo menor que o Wen Palácio e Fang Yun’s O palácio é tão grande quanto uma pequena vila, o que mostra o quão incrível é esta “Primavera em Flor de Pessegueiro”.
A mente divina de Fang Yun estava no palácio literário, olhando para o enorme texto confucionista.
“Em Taiyuan da Dinastia Jin, o povo de Wuling pescava. Eles viajaram ao longo do rio e esqueceram a distância da estrada. De repente, todas as florestas de flores de pessegueiro.”
Daru Zhenwen automaticamente fez um som, este é o resquício do som ao redor da viga. A força, a voz suave e suave, fez as pessoas se sentirem como uma brisa de primavera, e Fang Yun se sentiu embriagado.
Quando a voz do grande estudioso confucionista cantou “De repente na Floresta em Flor de Pessegueiro”, as flores de pessegueiro caíram do céu, as flores caídas eram coloridas e a fragrância era picante, sonhadora e mágica.
No céu cheio de flores de pessegueiro, Fang Yun parecia estar vagando pelo céu, livre e fácil, como se tivesse vindo para Taohuayuan como aquele homem Wuling.
As flores de pêssego voaram, voando para a ousadia, a mente literária e o talento, um após o outro, e o resto voou para a parede de pedra do palácio literário.
Fang Yun estava imerso nesta estranha concepção artística, deixando de lado todos os problemas e fardos do mundo e desfrutando da beleza do paraíso.
Neste momento, Fang Yun sentiu pela primeira vez a beleza das palavras e o poder do confucionismo. O prazer indizível encheu todo o seu corpo, como se seu corpo continuasse a suportar o batismo de talento.
A concepção artística de “Primavera em Flor de Pessegueiro” é tão bonita. Demorou um pouco depois que o grande texto confucionista deixou o palácio literário antes que Yun Yun recuperasse a consciência.
“Os fragmentos de” Tao Hua Yuan Ji “são tão bonitos, e quanto ao” Tao Hua Yuan Ji “completo? O que acontecerá com a” Poesia e Prefácio de Tao Hua Yuan “completo? O Tao Sagrado de Tao Sheng Wenbao ‘Que tipo de cena é “Xanadu”?”
Fang Yun aprecia cuidadosamente a beleza do texto e da concepção artística em” A História da Primavera em Flor de Pessegueiro “e, em seguida, observa cuidadosamente seu palácio literário.
“Huh?” Fang Yun olhou para cima e viu a palavra ‘coragem’ brilhando dentro do texto cristalino como gotas de água, mas ela desapareceu rapidamente.
“Benevolência, retidão, cortesia, sabedoria, fé, lealdade e coragem são os sete caminhos sagrados, cada um dos quais tem poderes diferentes. Por exemplo, a manifestação específica de ‘retidão’ é abundância e retidão, enquanto a forma específica de ‘coragem’ A forma de expressão é o poder de matar o inimigo, então os estrategistas militares do passado preferem ser corajosos depois de serem sábios. Os filhos desses estrategistas militares poderosos têm um poder destrutivo poderoso mesmo quando criam pessoas, mas apenas se eles tiverem um livro militar e tocarem No Caminho Sagrado da Bravura.”
.
Leia a Novel CONFUCIANISM AND TAOISM português – Capítulo 145: Yuhuan aprendendo a tocar piano
Autor: Eternal Fire
Tradução: Artificial_Intelligence