
Volume 4. Capítulo 5. Rose no inverno (parte 1). – COILING DRAGON português – Novela leve
Volume 4. Capítulo 5. Rose no inverno (parte 1).
Naquela noite, depois de comer e beber em um restaurante local, Linlei e seus irmãos saíram juntos, como se fora do hábito, rumo ao Paraíso das Águas de Jade.
“Chefe Yale e os outros, vá em frente sem mim. Vou dar um passeio”, disse Linlay depois de deixarem o restaurante.
Yale, Reynolds e George olharam para Linlay surpresos.
“Eu realmente não gosto da atmosfera em Jade Water Paradise. Vocês vão em frente. Vou me encontrar com você em duas ou três horas “, explicou Linlei. Linglei Bebe sentado em seu ombro soltou vários guinchos e mentalmente se virou para ele: “Chefe, você está indo para Alice?”
Já que ele estava sempre com Linlei, claro que Bebe conhecia todos os detalhes.
Embora Bebe ainda não tenha crescido, o mesmo não poderia ser dito sobre sua inteligência. Agora ele estava pensando e pensando como um jovem comum.
“Oh, seu pequeno…”, – Linlei olhou para Bebe com irritação.
“Ok, o terceiro irmão pode dar um passeio, mas não fique muito tempo”, Yale riu. Linlei se despediu de seus três irmãos por um breve momento e caminhou em direção à rua Sukhoi.
Havia poucos pedestres na rua Sukhoi, então parecia extremamente silencioso e pacífico. Em ambos os lados da estrada, a rua estava cheia de restaurantes e hotéis, a maioria dos clientes eram locais.
Aproximando-se da mansão de Alice, Linlei olhou para o segundo de piso.
A varanda ainda estava vazia.
Linlei começou a rir de si mesmo. Mesmo assim, havia um fio de esperança nele de que a encontraria aqui novamente. Linlei imediatamente se virou e se dirigiu ao bar ao lado, escolhendo um assento perto da janela. Pela janela do bar, Linlei podia ver a sacada de Alice.
“Uma garrafa de vinho de jade e duas xícaras”, Linlei pediu aleatoriamente.
“Sim, senhor.”
Embora o garçom estivesse bastante curioso para saber por que Linlei pediu duas xícaras, ele não deu mais detalhes.
“Bebe, beba devagar”, Linlei serviu um copo para Bebe e o colocou de lado. Bebe imediatamente saltou sobre a mesa e, imitando Linlei, começou a bebericar o vinho.
Segurando uma taça de vinho e olhando para a varanda, Linlei bebeu lentamente.
Depois de beber por duas horas, Linlei e sua besta mágica conseguiram sentenciar três garrafas de vinho. Só depois que Linlei pagou a conta e eles deixaram o bar juntos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Chefe, você está realmente desapontado?” Tentando apoiá-lo moralmente.
Linlei colocou a mão na pequena cabeça de Bebe para acariciá-lo. Rindo, ele praguejou brincando: “Oh, seu desgraçado.” Em seguida, Linlei seguiu em direção à rua principal da cidade de Fenlai, no sentido onde ficava o Paraíso das Águas de Jade, no caminho curtindo a paisagem noturna.
No dia seguinte, 30 de setembro, Linlei e seus três irmãos deixaram a cidade e voltaram para a Ernst Academy. E justamente naquela noite, Alice, Kalan e os outros voltaram para a cidade de Fenlai.
A razão para esta coincidência desagradável era que a programação da Ernst and Wellen Academy incluía dias diferentes nos quais os alunos podiam descansar.
Na Ernst Academy, os dias de descanso caíam nos dias 29 e 30 de cada mês. Já os alunos de Wellen eram dispensados no primeiro e no segundo dia de cada mês. Portanto, Alice voltou para casa por volta da noite do trigésimo dia deste mês.
Infelizmente…
Apesar de Alice sair todos os dias para ver as pessoas na varanda, na esperança de encontrar Linlei, ela ficou apenas desapontada.
Na tarde de 2 de outubro, ela não teve escolha a não ser voltar para a academia.
..
No dia 29 de outubro, Linlei visitou a cidade novamente para entregar mais três esculturas de pedra. Naquela mesma noite, ele foi novamente para aquele bar em frente à varanda de Alice. Depois de escolher o mesmo assento perto da janela e pedir vinho de jade, ele e Bebe começaram a beber.
“Chefe, parece que você vai ficar muito chateado de novo. “, – Bebe olhou para Linlei com seus pequenos olhos redondos negros, comunicando-se mentalmente com ele.
” Tudo bem. Achei que seria assim. “Jogando a cabeça para trás, Linlei esvaziou sua taça de vinho. A essa altura, ele e Bebe já haviam condenado duas taças de vinho de jade. Mas Linglei ainda não conseguiu ver ninguém na varanda.
Vendo que a garrafa de vinho havia acabado, o garçom se aproximou.
“Mais uma garrafa…”, – Linlei parou no meio da frase, seus olhos brilharam expressando esperança, sendo acorrentado à varanda de Alice. De repente, uma figura feminina, vestida de branco, apareceu na varanda.
“Bill, espere”, – Linlei imediatamente se levantou, pagando a conta.
O garçom já se preparava para trazer outra garrafa de vinho, ficando momentaneamente perplexo, recuperou-se imediatamente. Depois de pagar a conta, Linlei e Bebe deixaram o bar.
Agora eram cerca de oito horas da noite e já estava escurecendo em Sukhoi Rua. Como essa rua não era a principal, não havia muitas pessoas andando por ela à noite.
“Esta é Alice”, Linlei tinha certeza absoluta.
“Uau, chefe, você pode finalmente encontrar essa beleza novamente. Ha ha! Você está feliz? Você está animado? Você está ansioso? “, – sentando nos ombros de Linlei, Bebe continuou a tagarelar fervorosamente e com alegria.
Mas agora Linlei nem prestou atenção em Bebe. Com um movimento bastante hábil, ele pulou o muro da propriedade de Alice e, em seguida, com um movimento brusco, levantou-se do chão, girando como se fosse uma mancha preta borrada durante a noite. Outro momento e ele já havia pousado bem na varanda.
Alice observou Linlei passar correndo pela parede e escalar até ela.
“Grande Irmão Linlei!” – Alice o reconheceu imediatamente. Seu pulso disparou e ela começou a ficar nervosa, e um rubor vermelho apareceu em seu rosto. Seu coração estava cheio de alegria e entusiasmo.
Da última vez, ela não conseguiu se encontrar com Linglei. Ao retornar à Wellen Academy, ela perguntou por aí e soube que o fim de semana na Ernst Academy caía nos dias 29 e 30 do final do mês. Então Alice decidiu pular algumas aulas e ir para casa mais cedo.
“Irmão mais velho, que coincidência,” Alice disse com um sorriso no rosto.
Linlei também fingiu estar surpresa: “Alice, sim, é realmente uma coincidência.”
Alice, percebendo toda a ironia da situação, riu, depois se recompôs e se acalmou, logo puxou as roupas de Linlei: “Depressa, sente-se, você não pode ser visto.” Linlei se sentou. Escondidos atrás da grade da varanda, eles começaram a conversar.
Nesse momento, Dering Coarth apareceu.
“Linlei, Linlei.”
“Vovô Dering, o que é? “Linlei disse em um tom descontente.
Dering Cowart riu alto:” Garoto, não diga a essa garota muitas coisas desnecessárias. Seja um pouco mais amigável, chegue um pouco mais perto dela. Você é um pouco estúpido. A julgar pela expressão em seu rosto, ela já está de ponta-cabeça em você.”
“Não se apresse, não se apresse” – apesar do fato de Linlei ter passado dois meses no cume, ficou com sangue frio e não teve medo morte, agora em seu tom era hesitante e instável.
“Você é realmente estúpido”, Dering disse impaciente.
Depois disso, Linlei começou a ignorar completamente o conselho de Dering, continuando a falar com Alice sobre tópicos menores aleatórios.
Olhando para este par, Dering Cowart só conseguiu balançar a cabeça e voltar para o anel do Dragão Contorcido. Como da última vez, enquanto conversava com Alice, Linlei não percebeu a passagem do tempo.
“Irmão mais velho, você é incrível! Você deve ser assombrada por um monte de garotas na Ernst Academy, certo? “Alice disse essas palavras deliberadamente, como se por acidente. Mas ao ouvi-los, o coração de Linglei bateu mais rápido.
“Mais ou menos” – durante uma conversa com Alice, Linlei costumava responder sem pensar.
“Você é um idiota!” De repente, a voz de Dering Cowart ecoou na cabeça de Linlei.
Leia COILING DRAGON português – Volume 4. Capítulo 5. Rose no inverno (parte 1).
Autor: 我吃西红柿, Wo Chi Xi Hong Shi, I Eat Tomatoes
Tradução: Artificial_Intelligence