
Volume 4. Capítulo 12. Neve solitária. – COILING DRAGON português – Novela leve
Volume 4. Capítulo 12. Neve solitária.
Nesse ponto, Alice já acreditava que seus sentimentos por Linlei não eram tão vívidos e profundos como eram antes. Mas quando ela o viu novamente, se encontrando cara a cara… especialmente vendo sua expressão, que misturava toda uma paleta de emoções de descrença a tristeza, seu coração estremeceu.
“Linlei, irmão mais velho…!” Alice gritou para ele.
O rosto de Linlei estava branco como giz, como se todo o sangue tivesse drenado de seu rosto. Ele estava atordoado e não conseguia mover um único músculo do corpo, permanecendo completamente imóvel.
Grito de “Assobio!” Bebe, transformando-se em um borrão, correu direto para Alice e Kalan. Embora Bebe não possuísse um intelecto pequeno e fosse muito inteligente, ele ainda era uma besta mágica e sua natureza selvagem naquele momento deu rédea solta.
Bebe podia sentir todas as emoções que Linlei estava passando, ele estava com muita raiva e ia se vingar fazendo-os em pedaços.
O pequeno corpo de Bebe de repente dobrou e apareceu em um piscar de olhos diante dos rostos de Kalan e Alice. As garras afiadas de Bebe brilharam pela noite, fazendo os corações dos dois congelarem. Eles não tiveram tempo e oportunidade nem para gritar, muito menos se esquivar!
“VOLTAR!”, – disse de repente a voz de Linlei.
Bebe estremeceu, parando suas garras no último momento, e então pousou no chão coberto de neve. Ele virou a cabeça para Linlei: “Squeak! Squeak! ” Houve um guincho emocional raivoso, agora Bebe estava discutindo mentalmente com Linlei.
Mas Linlei estava inflexível, ele lenta mas seguramente balançou a cabeça negativamente.
Então Bebe voltou-se para Alice e Kalan, perfurando-os com seus olhos mortais, frios e cruéis. Depois que sua raiva diminuiu um pouco, ele se virou. Então, como que por mágica, seu tamanho voltou ao normal, após o que era indistinguível de uma pequena bola de pelo e lã. Então, com a mesma velocidade, ele voltou para Linlei, subindo em seu ombro.
A julgar apenas por sua aparência, como alguém poderia adivinhar o quão horrível e assustador ele poderia ser?
“Sem fôlego.” Apenas no momento presente, Kalan começou a perceber que toda a sua vida tinha acabado de voar diante de seus olhos, depois do que ele começou a respirar pesadamente e confusamente, o suor escorria de sua testa e seu coração estava batendo forte em seu peito como nunca antes. Ele lançou um olhar de horror e medo para Beba sentada no ombro de Linlei.
Alice olhou para Linlei e respirou fundo: “Grande Irmão Linlei, eu entendo que agora seu coração está cheio de dor… vamos discutir tudo dentro de alguma taberna ou hotel, isso não é uma conversa de rua. Ok? “
Linlei assentiu. Mas ele não disse uma palavra.
…
No Sukhoi Rua, em restaurante. Linlei e Alice sentaram-se frente a frente na mesa. Quanto a Kalan, ele decidiu que seria sensato sentar-se na mesa mais distante, na parte oposta do restaurante. A imagem de como ele escapou do ataque de Bebe ainda corria diante de seus olhos. Agora ele estava realmente com medo e medo de Linlei.
A mesa era feita de mármore preto. Havia duas tigelas de vinho de frutas nele.
Linlei e Alice ficaram sentadas em silêncio.
Após uma longa pausa, Alice suspirou levemente e falou: “Irmão mais velho Linlei. Eu realmente te machuquei muito. Todo esse tempo eu não queria ver você, para que com o tempo você tivesse tempo para se preparar mentalmente e não aceitar essa notícia de uma vez. Mas não quero que nos separemos como inimigos.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Inimigos? ” Linlei riu por dentro, mas não disse nada. Ele apenas ficou sentado em silêncio e ouviu, olhando para Alice.
Alice continuou: “Irmão mais velho Linlei. Admito que no início estava realmente apaixonado. Até pensei em me casar e ter filhos. Mas durante todo o período que passamos juntos, percebi que nossa atitude em relação à vida e a muitas coisas é muito diferente. Então ela decidiu que não combinamos.”
Linlei finalmente falou:” Atitude perante a vida, abordagem às coisas? Alice, eu não estava apenas apaixonado pelo seu melhor lado do caráter e da personalidade, mas também percebi suas deficiências e fraquezas. Eu acredito que quando duas pessoas apaixonadas estão juntas, elas devem se entender e se adaptar às deficiências de sua alma gêmea. Não há pessoas no mundo que seriam cem por cento adequadas umas às outras sem um único indício de desacordo em julgamentos e assim por diante. “
Alice bit o lábio dela. Pegando uma taça de vinho de frutas ao lado dela com as duas mãos, ela tomou um gole.
“Quando éramos mais jovens, quando nos conhecemos, eu era apenas quinze, – Alice fez uma pausa para organizar seus pensamentos e continuou. – No meu coração você se tornou um herói que desceu do céu e salvou minha vida. Naquela época, pensei que você fosse minha terra, meu céu e meu mundo inteiro, mas agora percebi que não é assim. Além disso, a família é tão importante.”
Linlei ficou pasmo.
“Irmão mais velho, você sempre foi preenchido com vitalidade, e seu trabalho árduo não conhece igual. Você tem sido muito gentil comigo. E eu admito que você é incrível. Mas… isso não é suficiente. Por exemplo, a última vez que meu pai foi jogar novamente, ele perdeu cem mil moedas de ouro! Mas o irmão mais velho Kalan, apenas pedindo ajuda à família, ajudou a pagar a dívida.”
Alice olhou para Linlei: “Grande Irmão Linlei, isso é algo que você não pode fazer. Embora meu pai seja viciado em jogos de azar e alcoólatra, ele ainda continua sendo meu pai. “
” E só por causa disso? “Linlei disse suavemente.
“Não”, continuou Alice. – Não só… Passei toda a minha infância com meu irmão mais velho Kalan, crescemos juntos e sei quase tudo sobre ele. Ele não foi menos gentil e atencioso comigo ao longo de sua vida. Mas você parece estar coberto por uma cortina escura de névoa, segredos e mistérios. Às vezes eu simplesmente não entendo você.”
“Você é o mágico gênio número um da academia de magia em todo o continente, aos quinze anos você conseguiu seu próprio estande pessoal no Hall of Experts da Pru Gallery. Você é perfeito demais para mim, por isso pareço me afastar de você e não consigo vê-lo com clareza.”
A voz de Alice ficou mais baixa: “E o mais importante é que vivemos e aprendemos tão longe uns dos outros. Não foi tão ruim no início, mas depois de um longo período, eu estava incrivelmente cansado. Desde a infância me acostumei com o fato de que sempre há pessoas que estimo ao meu lado, por exemplo, o irmão mais velho do Clã. “
Depois de falar, Alice ficou quieta.
Linlei também ficou em silêncio.
Depois de algum tempo, Linlei disse: “Alice, você se lembra do que discutimos uma vez? Uma vez eu disse que posso mudar diretamente para morar com você na academia. Mas você me disse não sob o pretexto de que não queria interromper meus estudos.”
“Mas agora você está me dizendo que passei pouco tempo com você e não estava lá o tempo todo? “Um sorriso amargo apareceu no rosto de Linglei.
Alice queria dizer algo, mas não havia nada que pudesse responder, porque tudo o que ela disse eram apenas desculpas patéticas.
Olhando para Alice, Linlei continuou: “Alice, você se lembra da primeira vez que dormimos juntos no hotel? Você me disse que espera que, se meu amor por você desaparecer, eu devo imediatamente e francamente lhe contar tudo, sem esconder nada. Caso contrário, pode trazer dor e sofrimento desnecessários. Depois disso, nos separaríamos silenciosamente. “.
Os olhos de Alice estão úmidos.
“Não é um problema que agora você se encontra com Kalan. Mas eu só queria que você não me enganasse. Mas pelas minhas costas você decidiu começar a namorar Kalan em vez de ficar com os is. Você fez meu coração sofrer com a esperança de que tudo ainda está bem, e seu desaparecimento é apenas uma coincidência acidental, e talvez da próxima vez que nos encontrarmos você venha me encontrar e explicar tudo… você pelo menos entende como eu sentiu todo esse tempo? O que eu tive que passar durante todas essas noites de suspense? “
O corpo de Linlei começou a tremer:” 29 de setembro foi o primeiro dia em que você faltou a uma consulta. Tenho esperado por você do anoitecer ao amanhecer. Era incrivelmente difícil segurar cada segundo e cada minuto de espera. Quando voltei para a academia, não consegui tirar isso da minha cabeça por um mês que talvez por causa de uma briga no mês passado eu te deixei muito bravo… Então da próxima vez eu queria te agradar e te deixar feliz e como um idiota, fui comprar essas malditas bolas de cristal de memória, registrando como o último idiota da cena de todo o tempo que passei na academia. Eu esperava que, ao se despedir depois de nossas reuniões, quando você sentir minha falta, você possa olhar para isso a qualquer momento… “.
“Pegando esses dois cristais baile em meados de outubro, mais uma vez fui para você, meu coração estava cheio de esperança. Mas você não apareceu de novo… “.
” E, gradualmente, as dúvidas começaram a se transformar em ansiedade. Mas me recusei a acreditar no pior. Porque sempre me lembrei da promessa que fizemos um ao outro. Eu acreditava que se você decidir me deixar, então, em primeiro lugar, você vai me contar tudo com toda a franqueza. É por isso que não parei de acreditar… no final de outubro… no meio de novembro… uma e outra vez… e como resultado…”
Linlei se levantou, olhando para Alice, no seu um sorriso amargo apareceu em meus lábios: “Eu vim hoje. Mas desta vez tive sorte. Pelo menos desta vez você decidiu não me enganar… e então apenas por causa de uma coincidência comum.”
Lágrimas começaram a aparecer nos olhos de Alice.
“Irmão mais velho…”
Linlei abriu sua mochila e tirou duas bolas de cristal de memória, pegando uma em cada mão. Lembrando como andava pela academia gravando essas cenas, Linlei começou a se sentir o último idiota.
“Essas são as duas bolas que eu trouxe quatro vezes de da Academia Ernst para a cidade de Fenlai. Mas agora…tudo isso não tem sentido…”
Segurando as bolas em suas mãos, Linlei bateu nelas uma contra a outra…
“Golpe!”
Muitas rachaduras apareceram na superfície das bolas de cristal. As mãos de Linlei relaxaram, após o que duas bolas caíram no chão e se espatifaram em pedacinhos. Um som espalhou-se pelo restaurante, como se partisse pratos, e as próprias bolas espalharam-se em muitos fragmentos. Devido ao volume do som, muitos visitantes olharam em sua direção.
Alice não conseguiu mais conter as lágrimas que começaram a rolar por suas bochechas.
“Big Brother Linlei, no futuro, podemos continuar amigos?” Alice ergueu a cabeça para olhar para Linlei, mas devido às suas lágrimas, tudo estava embaçado.
De pé, Linglei olhou para Alice, mas não respondeu sua pergunta. Depois de um tempo, um leve sorriso apareceu em seu rosto: “Alice, se não me engano, começamos a namorar no dia 29 de novembro do ano passado. Hoje é 29 de novembro. Um ano inteiro se passou. Obrigado. Pelo menos você me deixou algumas memórias maravilhosas e me deu outra lição de vida insubstituível. “
Virando-se, Linlei não hesitou em ir para a saída.
Silêncio mortal pairava sobre o restaurante. A lontra do mar, que estava sentada no canto, apressou-se a correr até Alice. Correndo para cima, pisou nos fragmentos espalhados por todo o chão, com o que se espalharam em partes ainda menores, fazendo um som que ecoou pela sala.
“Alice, como vai você?”, – Kalan abraçou Alice com ternura.
A essa altura, todo o seu rosto já estava inundado de lágrimas. Apesar do forte abraço de Kalan, ela virou a cabeça em direção à saída, ainda tentando espiar na direção que Linlei tinha ido. Um verdadeiro furacão de memórias surgiu em sua cabeça. Alice reproduziu cada momento que conseguiu passar junto com Linglei. Mas ela entendeu…
De agora em diante, Linlei nunca mais poderá tratá-la como antes. E muito provavelmente eles não poderão se ver novamente.
…
A perfumada Pavilion Street estava completamente coberta com uma manta de neve, mas ainda havia muitos flocos de neve pairando no céu.
Caminhando ao longo da estrada da Fragrant Pavilion Street, de lado, a sombra de Linlei parecia incrivelmente solitária. Erguendo a cabeça para o céu, Linglei deixou que os flocos de neve caindo cobrissem seu rosto. Seu coração estava tremendo e a dor era tanta que ele inconscientemente cerrou o punho no peito, próximo ao coração.
A agonia em seu coração era simplesmente insuportável.
Penetrando cada vez mais fundo!
Uma cena tocante após a outra, como se estivessem flutuando na consciência de Linlei.
Roupas roxas… como se uma bela deusa descesse sob os raios do luar.
A forma como se amontoavam no canto da varanda à noite. E noites sem dormir passadas em conversas gentis.
Andando na neve e como, se aquecendo sob a capa dele, ela timidamente encostou o rosto em seu peito.
Noites passadas em hotéis…
…
Até recentemente, Linlei acreditava que ficaria com Alice para sempre. Mas hoje seu sonho foi destruído. Esses pensamentos partiram o forte coração de Linglei e sua imensa alegria desapareceu.
“Aaaaaaaaaaaaaaaah!” não podendo segurar, soltando um grito cheio de dor. Este grito soou como o uivo de um lobo, cujo bando o deixou… solidão… desespero… Todas as pessoas que estavam por perto ficaram chocadas, olhando para ele como um idiota.
Duas lágrimas escorreram pelas bochechas de Linglei.
Idiota. Ele realmente era um idiota.
O idiota que acreditava em promessas!
“Boom!” – Linlei de repente caiu sobre um joelho, cerrando com força o punho perto do peito.
Meu coração estava cheio de dor, como se tivesse sido perfurado por mil agulhas venenosas.
“Ha ha!”
Lágrimas continuaram escorrendo por seu rosto, Linlei levantou-se do joelho e de repente começou a rir descontroladamente. Ria da sua própria estupidez. Ria da sua ingenuidade.
Neste momento…
Linlei começou fortemente tossindo, uma dor intensa apareceu em seu peito, como se tivesse sido perfurado por punhais. A tosse era tão forte que ele se enrolou como uma lagarta.
“Tosse, tosse!”
De repente, uma rajada de tosse especialmente forte escapou, como resultado da neve branca como a neve respingando sangue de sua boca.
Olhando para a neve, a cor do sangue fez Linglei se lembrar da noite em que deu a Alice uma rosa vermelha. A imagem de Alice segurando uma rosa não saiu de sua cabeça.
“Reflexo da lua na água, uma flor no espelho, uma pessoa em um sonho. Afinal, todas essas são ilusões que nada significam. Haha… “, – Linlei começou a rir freneticamente, como se não houvesse ninguém na rua do Pavilhão Perfumado a não ser ele. Mas sua risada era tão solitária…
Dering Cowart pairou silenciosamente para o lado. Ele não disse nada, apenas olhou para Linlei com tristeza. Suspirando consigo mesmo: “Oh, Linlei… afinal, você é apenas uma criança.”
Este ano, Linlei fez apenas dezesseis anos.
“Terceiro, irmão!”
De repente, houve um grito alto. Yale, Reynolds e George correram para ele. Eles não estavam muito longe deste lugar, então podiam ouvi-lo gritar. Ao ouvi-lo, eles imediatamente correram em busca. Ver Linlei cuspindo sangue deixou seus rostos mais sombrios.
“Terceiro irmão, você está bem?”
Linlei.
George, Yale e Reynolds levantaram Linlei às pressas.
Olhando para seus irmãos, Linlei balançou a cabeça, “Não se preocupe. Estou bem. “Linglei mais uma vez ergueu a cabeça para o céu. – Eu gostava muito de neve. Mas agora só sinto solidão e frio vindo dele.”
“Pessoal, fiquem aqui. Estou voltando. “Depois de terminar, Linlei se dirigiu para a saída da cidade.
Yale, Reynolds e George trocaram olhares, sem esconder a preocupação. Então eles imediatamente perseguiram Linlei…
Nesse dia, a neve continuou a cair continuamente. Gradualmente, as manchas de sangue foram escondidas sob outra camada de neve, como se nada tivesse acontecido.
Leia COILING DRAGON português – Volume 4. Capítulo 12. Neve solitária.
Autor: 我吃西红柿, Wo Chi Xi Hong Shi, I Eat Tomatoes
Tradução: Artificial_Intelligence