наверх
Editar
< >
COILING DRAGON Volume 3. Capítulo 10. Cordilheira de Bestas Mágicas (parte 2).

Volume 3. Capítulo 10. Cordilheira de Bestas Mágicas (parte 2). – COILING DRAGON português – Novela leve

Volume 3. Capítulo 10. Cordilheira de Bestas Mágicas (parte 2).

No sopé dos incontáveis ​​picos do cume das Bestas Mágicas, inúmeras florestas cresceram, tornando este lugar muito inacessível. Mas foi ainda mais difícil subir.

“Linglei, lembre-se, você não precisa abrir caminho através do matagal. A melhor saída seria encontrar outra rota mais segura. “Dering Cowart deu a Linlei várias instruções.

Linlei ouviu cuidadosamente enquanto ele caminhava.

“E lembre-se, em tal lugar você precisa ser mais silencioso do que a água, abaixo da grama. O ruído excessivo atrairá animais. Bem, se aconteceu, é melhor sair o mais rápido possível “, continuou Dering. Lembre-se, se você se machucar, deve interromper a perda de sangue imediatamente. O cheiro de sangue atrairá feras.”

Linlei assentiu.

O maciço coroas de incontáveis ​​árvores cobriam todo o céu. Em um lugar como este – onde, devido às copas altas das árvores, até o sol era quase invisível, era necessário descobrir como distinguir o norte do sul, o leste do oeste. Com a agilidade de um macaco, Linlei saltou sobre os densos matagais, mas então viu…

“Ahhh!”

Os corpos de três homens e duas mulheres estavam a vários metros de distância dele. Eles ainda não haviam apodrecido e os traços de lacerações neles eram bastante perceptíveis. Os cadáveres foram desmembrados. O cadáver do homem teve uma perna arrancada e os intestinos do torso rasgado caíram. O cadáver feminino estava sem metade do crânio.

O rosto de Linglei ficou pálido com o que viu.

“Eles morreram três ou quatro dias atrás.” Dering Cowart apareceu ao lado de Linlei, examinando cuidadosamente os cadáveres. Seu rosto permaneceu calmo. – Linlei, dê uma boa olhada. Todas as pessoas têm feridas semelhantes no peito. Se meu palpite estiver correto, eles foram mortos por uma pessoa.”

“Vovô Dering, você disse que um homem os matou? “Linlei olhou para Dering choque.

Dering Cowart sorriu, “Linlei, esta é sua primeira visita ao cume das Bestas Mágicas. Os animais não são o único perigo local, as pessoas não são menos perigosas.”

“As pessoas se matam? Mas por que?”, – perguntou Linlei, sentindo nas profundezas de seu coração uma raiva crescente.

No cume das Bestas Mágicas, os monstros locais eram um grande perigo. Ele não esperava que as pessoas aqui lutassem entre si em vez de se ajudarem.

“Isso é bastante natural. Por que você acha que as pessoas vão para essa cordilheira? A maioria vem aqui na esperança de obter grãos de feras. Mas mesmo se eles matarem a besta mágica, eles podem obter apenas um único núcleo dela. Ao mesmo tempo, ao matar uma pessoa, eles têm a chance de conseguir muito mais. “Dering Cowart coçou a barba branca.

Linlei finalmente entendeu.

Ganância!

A ganância é a culpada por tudo isso. A maioria esperava dinheiro fácil, e matar outras pessoas era uma das opções para resolver esse problema.

“Linlei, você tem que ter cuidado, a pessoa que os matou provavelmente tem uma velocidade e habilidades incríveis. Se você olhar as roupas dessas pessoas, vai perceber que quatro delas deviam ser guerreiras, enquanto uma delas era mago. Mas todos foram mortos em um curto período de tempo por um golpe preciso no coração. No entanto, como não sabemos o quão fortes essas cinco pessoas eram, é difícil avaliar a força de seu assassino. “Dering Cowart franziu a testa.- Mas, se ousaram vir aqui – devem ter habilidade suficiente para isso. Portanto, podemos presumir que a pessoa que os matou é pelo menos tão boa quanto você. “


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Linlei se aproximou para olhar mais de perto e balançou a cabeça. acordo, já que os golpes que levaram à morte foram muito claros.

“Mas isso ainda é apenas a parte externa da crista.” Dering Cowart riu.

Linlei assentiu e continuou andando para frente. Ele já estava acostumado com os cadáveres e rios de sangue que o acompanharam em sua jornada. Linlei também ocasionalmente encontrou várias feras fracas.

Estava ficando escuro. Linglei e Phantom Mouse estavam descansando e comendo carne de javali.

“É melhor não acender fogo aqui à noite”, lembrou Dering Cowart.

“Entendo, vovô Dering,” Linlei tinha conhecimento dos fundamentos da sobrevivência. Este lugar não era um deserto comum e os animais aqui não têm medo de fogo.

Linley sentou-se no chão e começou a meditar, tentando capturar o essência da terra e do vento.

Devido à sua predisposição excepcional para a essência da terra e do vento, Linlei os sentiu claramente.

“Pulso da Terra. Wind Stream, “Linlei sorriu e começou a meditar. Ele estava absolutamente certo de que qualquer vibração terrestre causada por alguém se aproximando o despertaria imediatamente.

Deitado na frente de Linlei, o pequeno rato fantasma de Bebe começou a roncar baixinho. Um vento quente noturno soprou, trazendo o tão esperado frescor.

“Sussurra, sussurra.” Mal ouvi algo farfalhar na grama.

Um par de Lobos da Tempestade com pelo azul cintilante vagou pela floresta. Seus olhos verdes perscrutaram cuidadosamente a paisagem circundante…

Leia COILING DRAGON português – Volume 3. Capítulo 10. Cordilheira de Bestas Mágicas (parte 2).

Autor: 我吃西红柿, Wo Chi Xi Hong Shi, I Eat Tomatoes

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 3. Capítulo 10. Cordilheira de Bestas Mágicas (parte 2). – COILING DRAGON – Novela leve português
Novel : COILING DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*