наверх
Editar
< >
COILING DRAGON Volume 2. Capítulo 6. Phantom Mouse “Bebe” (parte 2).

Volume 2. Capítulo 6. Phantom Mouse “Bebe” (parte 2). – COILING DRAGON português – Novela leve

Volume 2. Capítulo 6. Phantom Mouse “Bebe” (parte 2).

O Pequeno Rato Fantasma já tinha visto Linlei ir caçar lebre nas montanhas antes, mas desta vez, ele não foi para as montanhas. Ele seguiu em uma direção completamente diferente, viajando ao longo da estrada. O Pequeno Rato Fantasma imediatamente entrou em pânico.

“Squeak, squeak!”

Pequeno Ghost Mouse de repente correu em direção a Linlei.

Assim que Linlei estava prestes a dar mais um passo, ele de repente sentiu que suas pernas foram agarradas por alguém por trás. Abaixando a cabeça, ele viu que era um pequeno rato fantasma. Ele ficou em pé nas patas traseiras e as duas patas dianteiras firmemente enroladas na perna de Linlei. Ele olhou para Linglei com dois olhos trêmulos e queixosos, como se estivesse prestes a chorar.

“Uh, o que o pequeno rato fantasma está fazendo aqui?!”, – Linlei ficou um tanto surpreso.

Ao lado deles, Hillman virou a cabeça para Linlei. Vendo o pequeno rato fantasma, ele ficou chocado: “Besta mágica! Ele é uma espécie de Rock Rat?”

Hillman não sabia muito sobre os vários tipos de bestas mágicas, mas ele sabia que havia um grande exército que foi consumido pelos Ratos de Rocha, então a maioria dos soldados conhecia e temia bestas mágicas, como ratos.

“Linlei, tenha cuidado!” Hillman imediatamente correu para ele. Linlei conseguiu ver apenas um borrão e, no momento seguinte, Hillman já estava bem ao lado do pequeno rato fantasma.

Mas o pequeno Ghost Mouse foi mais rápido e em um piscar de olhos já estava no ombro de Linlei.

“Tio Hillman, espere!” p204>

“Tio Hillman, este é o animal que alimentei e criei no meu quintal. Linlei disse apressadamente. “Pequeno rato fantasma, não é?”

O Ratinho Fantasma pareceu entender tudo que Linlei disse e sua cabecinha assentiu.

Chocado Hillman olhou para Linlei: “Linlei, você disse que estava criando… criando uma besta mágica?”

“Tio Hillman, espere um segundo.. Deixe-me explicar para ele voltar para casa. “Linlei agarrou o pequeno Ghost Mouse com os braços e disse.”Pequeno Rato Fantasma, vou com o tio Hillman para a capital. Você não pode ir para a capital. Você entendeu? “>

Linlei colocou o pequeno rato fantasma no chão e então acenou com a mão em direção a ele como se dissesse:” Volte.”

E então apontou para a estrada: “Vou por aqui. Para a capital. “

Depois de mais uma vez acenar com a mão em direção à propriedade do clã Baruch, Linlei continuou a andar em frente.

“Squeak. Peep! “, – o pequeno Rato Fantasma ficou olhando Linlei partir.

“Tio Hillman, vamos embora. Hehe, o pequeno Ghost Mouse é inteligente. Ele sabe do que estou falando “, Linlay se voltou para Hillman. Hillman, que ficou surpreso ao ver esse espetáculo, riu um pouco e continuou andando com Linlei.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Vendo Linlei e Hillman desaparecerem lentamente, pequeno Fantasma O rato ficou imóvel, no mesmo lugar.

“Rangido, guincho….”

O Ratinho Fantasma de repente soltou um guincho muito alto e se transformou em um borrão preto, movendo-se vinte ou trinta metros em um movimento. Sua velocidade parecia chocante, na verdade, assim como sua manobrabilidade. Linlay e Hillman estavam conversando enquanto caminhavam pela estrada, mas Hillman de repente sentiu que algo rápido estava atrás deles e não pôde evitar se virar.

“Exibir ~ ~! .”

Hillman nem teve tempo de reagir. Este ponto repentinamente pousou próximo à perna de Linlei e no mesmo momento mordeu sua perna direita por baixo.

“Ai!” Imediatamente saltou para o ar.

Olhando para baixo, viu que o culpado era o pequeno Rato Fantasma. No momento, o pequeno rato fantasma estava olhando para Linglei com seus olhos tristes e deploráveis. Linglei esfregou a perna e notou sangramento no local da mordida. Ele não pôde deixar de ficar chateado. Mas vendo como o pequeno Ghost Mouse estava triste, ele não ficou com raiva dele.

“Linlei, você está bem?” Hillman perguntou.

“Estou bem”, Linlei riu.

De repente…

Uma luz negra densa e espessa começou a irradiar do corpo do pequeno rato fantasma… Uma gota de sangue fresco de repente voou do canto de sua boca. Essa gota de sangue continha o sangue de Linglei e do pequeno rato fantasma. O sangue que escapou de repente começou a se transformar estranhamente em dois triângulos negros opostos, com os quais a espessa luz negra começou a se fundir gradualmente, formando uma estranha formação mágica que exalava uma aura escura.

Linlei e Hillman assistiram, atordoados.

“Isso… isso está realmente acontecendo?” Um palpite surgiu no coração de Linlei.

De dentro do Anel do Dragão Contorcido, Dering Cowart voou de repente. Sua barba branca tremulou no ar e ele disse em um tom feliz: “Linlei, pequeno Rato Fantasma cria uma união de iguais.”

“Isso é realmente uma união de iguais? “O coração de Linglei afundou. Embora ele já tivesse adivinhado isso antes, ele ainda se sentia oprimido e agitado.

Uma estranha formação de magia negra repentinamente se dividiu em duas partes, agora havia três triângulos, um triângulo separado voou para o corpo de Linlei, e o outro para o corpo de um pequeno rato fantasma. Vendo isso, Hillman parado ao lado dele ficou chocado e ao mesmo tempo assustado.

“Linlei, você está bem?” Hillman começou a temer por Linlei.

“Estou bem. Eu me sinto ótimo!”, – Linlei podia sentir seu espírito e o espírito do pequeno Rato Fantasma entrelaçados.

Parado na rua tranquila que vai da cidade de Wushan, Linglei e o pequeno Rato Fantasma se entreolharam, entrando em sua primeira conexão mental.

“Ratinho Fantasma, qual é o seu nome?” Linlei perguntou mentalmente.

O Pequeno Rato Fantasma respondeu um pouco entusiasmado: “Beat… Bey….”

Linlei olhou atentamente para o pequeno Ghost Mouse.

“Que pequeno Fantasma Mouse diz? “, – Linlei realmente não entendeu.

Uma barba branca pairava no ar próximo… Dering Cowart pairou ao lado dele e disse mentalmente : “Linlei, esse pequeno fantasma O rato ainda é um bebê. Ele ainda não consegue formar sons precisos. Mesmo entrando em uma conexão mental com você, ele pode se comunicar de uma maneira bastante direta. “

Por causa de sua conexão espiritual, Linlei sentiu o entusiasmo do pequeno Phantom Mouse, mas ele simplesmente não conseguia falar.

“Ok. Você diz, “Bey” … “Bey” … Então vou chamá-lo de “Bebe”. O que você acha disso? “Linlei sorriu para o pequeno rato fantasma.

O Ratinho Fantasma pareceu pensar em algo por um tempo, e então acenou com a cabeça feliz.

“Bebe”, – Linlei sorriu tão abertamente que parecia que seu rosto estava prestes a se partir ao meio.

“Squeak, squeak”, – o pequeno rato fantasma imediatamente começou a pular alegremente para cima e para baixo.

“Bebe!”

“Squeak, squeak.”

“Bebe!”

“Squeak, squeak”.

….

O menino de oito anos e o pequeno rato fantasma gritavam de entusiasmo.

“Linlei, isso… o que… o que é isso?”, só que agora Hillman se recuperou de seu torpor.

Seus olhos, sem acreditar no que estava acontecendo, arregalaram-se em choque: “Linlei, o que é essa formação de magia negra? O que acabou de acontecer? Você está bem? “

Hillman ouviu que a magia do elemento das trevas tinha muitas maldições e feitiços malignos complexos em seu arsenal.

Será que Linlei acabou de ser amaldiçoado?

Hillman, que só podia adivinhar sobre magia, poderia não nada para ajudar, mas fiquei chocado e com medo.

“Haha, estou bem. É que Bebe agora se tornou minha besta mágica.- Linlei estava extremamente feliz. “Vamos, Bebe, pule no meu ombro.” Imediatamente, o pequeno rato fantasma soltou um grito de felicidade, correndo para se sentar no ombro de Linlei.

“Você … o domesticou?” Hillman estava atordoado.

Hillman era um homem experiente, e ele certamente sabia que domar uma fera mágica era um processo extremamente difícil… uma tarefa extremamente difícil. Mas, apesar disso, agora mesmo, Linlei realmente subjugou a besta mágica?

Hillman se sentiu completamente confuso: “Você … você … você não tem uma escravidão por pergaminho da alma, enquanto… como você está?”

“Isso é o suficiente, tio Hillman. Linlei riu. – Vamos nos apressar, ainda temos um longo caminho a percorrer, é importante que cheguemos na hora certa. A capital ainda está muito longe. ” Com isso, Linlei puxou a mão de Hillman. Sem deixá-lo dizer uma palavra, eles continuaram seu caminho para a capital.

E o pequeno Ghost Mouse Bebe sentou-se feliz e guinchou no ombro de Linlei.

Com um guincho, Linlay, Hillman e Ghost Mouse desapareceram em algum lugar ao longe.

Leia COILING DRAGON português – Volume 2. Capítulo 6. Phantom Mouse “Bebe” (parte 2).

Autor: 我吃西红柿, Wo Chi Xi Hong Shi, I Eat Tomatoes

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 2. Capítulo 6. Phantom Mouse “Bebe” (parte 2). – COILING DRAGON – Novela leve português
Novel : COILING DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*