наверх
Editar
< >
COILING DRAGON Volume 2. Capítulo 22. Galeria Pru (parte 2).

Volume 2. Capítulo 22. Galeria Pru (parte 2). – COILING DRAGON português – Novela leve

Volume 2. Capítulo 22. Galeria Pru (parte 2).

Galeria de Pru.

Número um entre as galerias de arte de escultores. Cada uma das maiores cidades do continente Yulan tinha sua própria filial da Galeria Pru. A Galeria Pru ocupava um espaço extremamente grande e a maioria dos que a visitavam eram figuras culturais proeminentes e mestres da escultura.

Ao visitar a Galeria Pru, se você tiver muitos anéis mágicos ou joias ostentosos em suas mãos, provavelmente será ridicularizado por falta de gosto.

Arte, sofisticação, sofisticação!

Este lugar valoriza mais essas coisas.

A taxa de entrada para a Galeria Pru é uma moeda de ouro por pessoa.

O som ding-dong… soou tão claro quanto o som do murmúrio de um riacho em um lugar tranquilo e isolado nas montanhas, no Galeria Pru. Esse toque fez os ouvintes sentirem paz e silêncio. Um número incontável de pessoas cruzou as portas da entrada da galeria, principalmente nobres e belas jovens nobres, todas elas vestidas com muito estilo.

E pessoas comuns ao lado a Galeria Pru comportou-se inconscientemente de maneira condizente com a atmosfera do lugar.

Quando Linlei e seus irmãos, junto com Cass e seus guardas subordinados, chegaram à Galeria Pru, todos os visitantes imediatamente reconheceram o uniforme da Ernst Academy que estavam vestindo. E quando viram a besta mágica “Thunderbolt de Olhos Azuis” nos ombros de Kass, as pessoas ficaram ainda mais corteses e educadas.

“Tio Cass, venha conosco. Deixe o resto dos guardas esperar por nós do lado de fora, “Yale ordenou.

Assim, Linlei, seus três irmãos e Cass entraram na galeria. No salão principal da Galeria Pru havia uma grande escultura em forma de homem. A escultura observada foi a melhor obra do Grão-Mestre Pru.

Dentro da Galeria Pru estava extremamente silenciosa e pacífica.

Quase todos, independentemente de seu status, falavam em um sussurro para não incomodar ninguém.

Yale, Reynolds, George e Linlay olharam uma escultura de pedra após a outra, no fundo eles entenderam como essas esculturas eram lindas e perfeitas.

“As exposições da Galeria Pru estão localizadas em três salas diferentes – a sala principal, a sala dos especialistas e a sala dos mestres. No salão principal havia obras que alguns escultores colocaram para avaliação e venda a quem gostasse. Cada obra fica aqui por um mês e, após o término do prazo, fica com a pessoa que deu o lance mais alto pela escultura. Mas essas esculturas são consideradas comuns, em média você só consegue algumas moedas de ouro por elas, e a soma de dez ouro já pode ser considerada um sucesso. “

Sorrindo, Yale continuou a explicar: “Mas o hall dos experts é diferente. O trabalho de cada especialista é alocado em uma pequena sala para colocar sua escultura. Acontece que a sala de especialistas consiste em muitas salas pequenas. Se você não entrar em detalhes, o “Especialista” é aquele cujas esculturas são capazes de ganhar o reconhecimento do público em geral e cujas obras custam cerca de mil moedas de ouro. “

“Quanto ao salão dos mestres, este lugar é realmente incrível. O santo dos santos da galeria, há um número muito pequeno de esculturas dos mestres. Mas o custo do trabalho neste salão é assustadoramente alto. O custo do pior deles ultrapassa dezenas de milhares de ouro, e aqueles que foram reconhecidos como obras-primas e glorificaram os mestres que os criaram valem centenas de milhares de ouro “, – Yale contou a seus amigos tudo em detalhes.

Linlei prendeu a respiração.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Qualquer uma das obras-primas do escultor vale dezenas de milhares de ouro moedas. Para um escultor, o dinheiro realmente não era um problema.

“Mas criar uma obra-prima para um mestre escultor não é uma tarefa fácil, pois naturalmente eles não querem cometer nem mesmo pequenos erros e falhas em suas obras. Yale suspirou enquanto falava. “Uma obra-prima que merece ser reverenciada por séculos requer talento, habilidades e, às vezes, uma” centelha de gênio “.

” Obras no salão principal só podem um pouco agradável aos olhos. Vamos para a próxima sala. Yale os conduziu para o fundo da galeria.

Caminhando pela Galeria Pru e ouvindo a melodia calma, Linlei se sentiu imerso em um mar de cultura. Naquele momento, Dering Cowart voou para fora do Writhing Dragon Ring e também começou a avaliar obras de arte nas proximidades.

“Terrível, que horrível. Como as pessoas têm consciência de exibir arte dessa qualidade em público? “Dering Cowart murmurou miseravelmente.

“Vovô Dering, – Linlei se virou para olhar para Dering Cowart. “Este é apenas o salão principal da Galeria Pru. Há também uma sala de especialistas e uma sala de mestres.”

“Galeria Pru? “Suas ideias.

“Vovô Dering, Vovô Dering?” Linlei mentalmente tentou ligar para ele várias vezes. Mas vendo que o avô de Dering ainda estava perdido em algum lugar em seus pensamentos, Linlei não tentou mais gritar por ele. Ele seguiu Yale, Reynolds e George até o corredor dos especialistas. Esta sala é muito diferente da anterior. Tal como no centro do salão principal, também aqui foram registados os nomes dos criadores de cada escultura, com informação complementar sobre a obra executada e o local onde se encontra.

Yale, Linlei e os outros começaram a entrar em salas diferentes para inspecionar as obras.

Embora não entendesse muito de esculturas, Linglei ainda podia sentir que as esculturas dos especialistas eram claramente diferentes das do salão principal. Eles pareciam carregar alguma graça e cultura inefáveis.

Enquanto Linlei estava perdido em pensamentos, admirando as esculturas à sua frente, de repente a voz de Dering Cowart soou em sua cabeça.

“Nada mal. Estes, pelo menos, podem ser considerados pelo menos um pouco dignos, – Dering Cowart suspirou elogiando. “Mas, em comparação com o trabalho de Pru, eles ainda têm um longo caminho a percorrer.”

Linlei estava sem palavras.

“Vovô Dering, como esses escultores especialistas podem se comparar ao Grande Mestre Pru?” Linlei riu impotente, balançando a cabeça. Pru foi o escultor número um na história do Continente Yulan.

Dering Cowart franziu a testa. Afagando a barba com tristeza nos olhos, ele disse: “O que é? você acha que Pru era um grão-mestre desde o nascimento? Ele também começou como um escultor comum e trabalhou muito, melhorando e ganhando sua reputação atual passo a passo e eventualmente se tornou um verdadeiro escultor Grande Mestre. “

Linlei ficou surpreso com o que ele disse.

Mas definitivamente havia lógica nas palavras do vovô Dering.

Concluído Para inspecionar todas as obras no salão dos especialistas, Linlei e seus amigos foram ao santo dos santos – o salão dos mestres.

“Rapazes, lembrem-se, quando entrarmos no salão dos mestres, não toquem em nada. Se você quebrar algo por acidente, consequências desastrosas surgirão “, Yale instruiu em desânimo.

Como resultado, todos entraram no salão dos mestres, no qual havia foi um silêncio mortal.

O salão dos mestres era muito grande, com poucas esculturas dentro. Afinal, não havia tantos verdadeiros mestres na história, e cada mestre tinha apenas quatro ou cinco obras que se tornaram verdadeiramente famosas em toda a sua vida e menos ainda estavam localizadas em estandes nos corredores de galerias diferentes. Em todo o salão, apenas vinte ou trinta obras podiam ser vistas nas arquibancadas.

Mas embora houvesse poucas obras, quando Linglei e outros olharam para elas, sentiram uma saída de espírito deles, como se essas esculturas estivessem vivas.

“Oh, nada mal, nada mal. Não esperava que em cinco mil anos a arte de esculpir esculturas de pedra atingisse tais alturas – disse o avô Dering com espanto. “Se eles puderem melhorar suas habilidades um pouco mais, eles podem até chegar mais perto do nível de Pru.”

Silenciosamente como se hipnotizados, Linlei e os outros permaneceram em a galeria e sentiu, que seu espírito subirá.

Noite. O portão principal da Academia Ernst. Linlei e seus amigos desceram da carruagem para o chão.

“Segundo irmão, terceiro irmão… vocês dois… ugh. Eu planejava mostrar a você como passar seu tempo livre em uma cidade como Fenlai, mas você é … ugh… tão vulnerável. Já me divertia nesses lugares quando tinha apenas seis anos de idade “, Yale continuou a resmungar tristemente, sem parar.

“Muito bem, continue assim”, disse Reynolds, que ficou ao lado.

George e Linlei se entreolharam e apenas com uma expressão amarga em seus rostos sorriram.

“Depressa, abra o portão,” veio um grito furioso.

Linlei e os outros se viraram involuntariamente na direção de onde o grito foi ouvido. Eles viram um jovem com cabelo encaracolado de um lado e uma menina bonita do outro, carregando um jovem ferido e ensanguentado. O rosto do jovem, que estava coberto de sangue, estava branco como cinza. Seu braço esquerdo estava seriamente danificado e ossos quebrados estavam saindo dele, e seu peito estava coberto com feridas de garras.

“Parece que alguns dos alunos que foram para o cume das Bestas Mágicas ficaram gravemente feridos. O que é esse grupo? Ainda não passamos um ano na Ernst Academy, mas já vimos tantos alunos de alto nível que receberam ferimentos graves fora dos portões da academia”, disse Yale de passagem.

O Cume das Bestas Mágicas estava localizado a leste da União Sagrada.

Estava localizado bem perto da Ernst Academy, cerca de cem quilômetros até o leste. Alunos em boa forma podem chegar ao cume da Ernst Academy em cerca de meio dia.

“Eu vi tantos animais mágicos na Ernst Academy – voando, correndo e todos os outros tipos de animais. Mas a maioria das pessoas que possuíam um animal mágico na Ernst Academy eram professores ou alunos que já haviam alcançado um nível bastante alto “, disse George e suspirou de admiração.

Os quatro irmãos também se aproximaram do portão principal, quando de repente…

“Linlei!”.

Uma voz familiar soou atrás. Virando a cabeça para olhar, um sorriso feliz apareceu no rosto surpreso de Linglei. “Tio Hillman!”

Leia COILING DRAGON português – Volume 2. Capítulo 22. Galeria Pru (parte 2).

Autor: 我吃西红柿, Wo Chi Xi Hong Shi, I Eat Tomatoes

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 2. Capítulo 22. Galeria Pru (parte 2). – COILING DRAGON – Novela leve português
Novel : COILING DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*