наверх
Editar
< >
COILING DRAGON Volume 2. Capítulo 2. Método Gradual (parte 1).

Volume 2. Capítulo 2. Método Gradual (parte 1). – COILING DRAGON português – Novela leve

Volume 2. Capítulo 2. Método Gradual (parte 1).

“Linglei, não desanime. Só quis dizer que você não pode subjugá-lo à força, mas não disse que é impossível domesticá-lo, “Dering Cowart riu presunçosamente. “Se este rato fantasma fosse um adulto, eu provavelmente não seria capaz de ajudá-lo em nada, mas felizmente este é apenas um filhote de rato fantasma. Além disso, não há necessidade de criar um feitiço que escraviza a alma.

A essa altura, o calmo Linlei está novamente preocupado, ele se virou para o avô de Dering com um brilho de alegria nos olhos.

“Vovô Dering, diga-me rapidamente o que você está fazendo?” Linlei perguntou mentalmente com entusiasmo.

Dering Cowart, com um sorriso presunçoso no rosto, disse: “É simples. A técnica Soul Enslave usa o feitiço Soul Enslave para criar um vínculo mestre-servo. E, naturalmente, se o seu nível permitir, desta forma você pode conquistar completamente a besta, ou seja, tornar-se seu mestre. No momento, não temos a capacidade de criar um relacionamento mestre-servo, então devemos fazer o contrário… e tentar criar um relacionamento ponto a ponto com este Ghost Mouse. “

“União de iguais? Linlei perguntou curiosamente. – O que é? Nunca ouvi nada parecido. “

” Não é de admirar que você não tenha ouvido nada sobre isso. Mesmo há cinco mil anos, na época em que vivi, poucas pessoas sabiam sobre a união de iguais. “Sorrindo, Dering Cowart franziu um pouco a testa. – A união de iguais significa que você e a besta mágica terão o mesmo status, ou seja, em uma relação de igualdade entre si, ninguém pode ser mestre ou servo. Honestamente, a aliança de iguais dá a você a oportunidade de estabelecer uma conexão mais próxima com a besta mágica e ela irá ajudá-lo mais sinceramente, proporcionando a ambos um trabalho de equipe bem coordenado. “

K Linglei entendido.

“Oh? Vovô Dering, de seus lábios parecia que a união de iguais tinha muitas vantagens sobre a escravidão completa da alma. Por que as pessoas não usam esse método, então? “Linlei perguntou.

Dering Cowart riu alto: “Isso ocorre porque a criação de uma união de iguais não pode ser iniciada por humanos, neste caso o desejo de criar tal conexão deve vir da própria besta.”

” O iniciador deveria ser uma besta mágica? “Linlei estava atordoado.

Não surpreendentemente, não houve necessidade de criar um feitiço de escravização da alma. O iniciador dessa conexão foi a própria besta. Dering Coarth continuou: “Cada besta mágica, após o nascimento, tem a capacidade de iniciar a criação de um vínculo – uma união de iguais… Mas em toda a sua vida, uma besta mágica pode criá-la apenas uma vez. Este vínculo não é nada parecido com a escravidão da alma, onde a relação mestre-servo, na qual o mestre pode unilateralmente quebrar esse vínculo e então usar a escravidão da alma novamente, em outra besta. “

Linlei assentiu.

“Mas convencer uma besta mágica a iniciar uma aliança de iguais é incrivelmente difícil. – Dering Cowart continuou mais sério. “Você deve convencer a fera mágica de que irá tratá-la como um membro da família e dar a ela a oportunidade de decidir se deseja continuar sua jornada com você. Somente sob tais circunstâncias ele será capaz de criar uma aliança de iguais com você.

Linlei assentiu levemente.

“Os adultos têm um alto nível de inteligência, então se você quiser tomar posse do coração de uma besta mágica adulta para que ela te perceba como um membro de sua família, provavelmente será uma tarefa exaustiva. Dering Cowart suspirou. “Mas a jovem fera é uma história diferente. Isso é semelhante a uma situação em que uma criança pequena, por ainda ter pouca inteligência, pode ser enganada por um adulto, por exemplo, dando-lhe uma comida saborosa. A inteligência de um filhote de fera mágica é ainda menor. Primeiro você precisa tentar alimentá-lo para agradá-lo. Em seguida, passe um tempo brincando com ele. E depois de um curto período de tempo, a besta mágica pode se tornar apegada a você. Este método é especialmente eficaz com um filhote de fera mágica que ficou para trás em seu grupo. É muito mais fácil fazer amizade com eles. “

Ao ouvir o avô de Dering, Linlei se sentiu como se uma pedra tivesse caído de sua alma.

“Acontece que isso é o mesmo que persuadir uma criança pequena,” Linglei riu.

Ele era muito experiente nisso. Desde pequeno cuidou de seu irmão mais novo, Wharton, brincando com ele e persuadindo-o. Linlei poderia até ser chamado de verdadeiro mestre nisso.

“Linlei, não seja tão arrogante. Se você quiser apaziguar o bebê de uma besta mágica, precisa ter muito cuidado e levar em consideração muitos dos detalhes de seu comportamento repentino. Se você não tomar cuidado, este pequeno rato fantasma pode simplesmente te pegar e morder. “


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


” Me morda? “

Linlei olhou para o rato fantasma à distância. De longe, ouvia-se o barulho de pedras sendo esmagadas. O rato fantasmagórico mastigou-os com a mesma facilidade com que se tratava de um pão comum. Linlei não questionou a nitidez de seus dentes.

“Então o que devo fazer?” Diminuiu.

“Relaxe. Contando com meu método, você não deve ter problemas. Com base nesse tipo de “ideia coerente” que tenho, tudo que você precisa é de tempo e paciência. Você não pode ficar ansioso e impaciente. – Dering Cowart lentamente começou a explicar a essência dessa “ideia coerente”. “Linlei, os ratos fantasmas são onívoros, eles podem comer qualquer coisa. Ossos, pedras, carne. Mas este animal ainda tem uma comida favorita e esta carne, especialmente carne frita. Percebi isso com base em minha ótima experiência.

“Você precisa subir a montanha fora da cidade e matar alguns animais comuns, e então colocar a carne cozida no chão longe disso. Lembrar. Não tente se aproximar dele você mesmo. Cada vez que ele comer, espere até que ele preste atenção em você – disse Dering Cowart e riu. “Se você tentar se aproximar dele, isso pode fazer com que ele te ataque por medo! Mas se ele mesmo vier até você, então não haverá perigo algum.”

“Este método é gradual, mas seguro”, ele continuou sorrindo.

Linlei acenou com a aprovação.

Este método era muito lento, mas muito simples e direto.

“Vovô Dering, esse Rato Fantasma não vai fugir?”Linlei estava preocupado que se ele fosse caçar e depois cozinhasse carne frita, quando ele voltasse para alimentá-lo, ele teria desaparecido. E então ele não poderá mais fazer nada.

“Bem, o que posso dizer? Agora tudo se resume à sua sorte. Mas ainda acho que em tão pouco tempo ele não irá embora “, respondeu Dering.

“Ótimo, então você precisa se apressar e ir Caçando!”, – Linlei acenou afirmativamente com a cabeça e correu rapidamente em direção à montanha Wushan. Ele caminhou com muita confiança, sem emitir um único som. Esta foi uma prova vívida de suas habilidades como mágico do elemento terra.

e seus passos foram ouvidos novamente.

Tio Hiri, segurando uma vassoura nas mãos, estava varrendo o pátio da propriedade. Vendo Linlei, gritou-lhe com um sorriso: “Jovem Mestre Linlei, você está indo para as montanhas?” Ritmo. Nos últimos seis meses, Linlei tem ido às montanhas fora da cidade de Wushan quase todos os dias para praticar magia. Claro, ninguém sabia o que ele estava fazendo lá e que ele estudava magia quase todos os dias. Mas é claro, todos os seus entes queridos sabiam que, ultimamente, Linlei adorava passar seu tempo livre brincando nas montanhas.

….

Outono. A maioria das árvores no Monte Wushan já perdeu as folhas, mas ainda existem muitas árvores perenes, bem como alguns bordos cobertos com folhas vermelho-escuras.

Você pôde foi ver uma sombra vigorosa e ágil rompendo as árvores da floresta. Linlei correu em silêncio, mas ao mesmo tempo com destreza e rapidez. Depois de absorver a essência do elemento terra por seis meses, Linglei não só ganhou poder mágico, mas também melhorou seu desempenho físico.

No momento, o estado do corpo de Linglei pode ser comparado com os de quinze a dezesseis anos da cidade de Wushan e ele possuía a força de aproximadamente um guerreiro de primeira classe. e lebres viviam no Monte Wushan, e muito poucos animais perigosos. Por esse motivo, a maioria dos adultos não se preocupava muito com as crianças brincando na montanha. No final, o Monte Wushan era bem pequeno e praticamente não havia animais grandes, sem falar nas bestas mágicas. um tom amarelado do pelo de uma lebre que comia grama.

Mesmo uma lebre selvagem muito cautelosa foi incapaz de detectar o menor sinal da presença de Linlei.

“Lebres selvagens reagem rapidamente e correm muito rápido. Provavelmente seria melhor usar magia para pegá-lo. “Linlei imediatamente começou a sussurrar as palavras do feitiço.

Linlei sentiu um pequeno impulso começar a latejar no centro de seu peito, o poder mágico do elemento terra. A maioria dos guerreiros acumula seu chi de batalha cerca de dez centímetros abaixo do umbigo, mas os feiticeiros acumulam seu poder mágico bem no meio do peito. Ao mesmo tempo, a energia espiritual, é claro, estava armazenada em suas cabeças.

Não importava se eles murmuravam ou gritavam um feitiço mágico. A única coisa importante era ter certeza de que sua energia espiritual estava manipulando corretamente o feitiço que você lançou.

Tier 1 Ground Style – Earthen Spike!

“Poof!”

Um espinho afiado explodiu diretamente sob a lebre selvagem, perfurando seu peito. O sangue escarlate de uma lebre moribunda escorria pelo pelo. A lebre chocada imediatamente começou a lutar, mas a única coisa que conseguiu foi perder ainda mais sangue.

Leia COILING DRAGON português – Volume 2. Capítulo 2. Método Gradual (parte 1).

Autor: 我吃西红柿, Wo Chi Xi Hong Shi, I Eat Tomatoes

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 2. Capítulo 2. Método Gradual (parte 1). – COILING DRAGON – Novela leve português
Novel : COILING DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*