наверх
Editar
< >
COILING DRAGON Volume 19. Capítulo 45. Arranjos

Volume 19. Capítulo 45. Arranjos – COILING DRAGON português – Novela leve

Volume 19. Capítulo 45. Arranjos

O patriarca Augusto franziu a testa. Ele ficou na varanda e olhou em silêncio para o distante Mar da Prisão dos Deuses.

“Patriarca”, disse Montelo nervosamente. Mas o Patriarca Augusta não reagiu, simplesmente permaneceu em silêncio. Montelo sabia… que o Patriarca certamente estava ponderando esta questão com cuidado e, portanto, não disse mais nada. Embora em seu coração Montelo ainda se sentisse nervoso. – Dada a natureza do Patriarca, é bem possível que ele não se envolva neste assunto. Se sim, a quem posso pedir para matar o Comedor de Deuses Ratos?”

“Não. Eu tenho que matar esses dois. “Montelo constantemente se perguntava o que ele deveria fazer a seguir.

Embora Montelo fosse um membro importante do clã, ele não tinha nenhuma relação significativa com o Paragon dos Deuses Supremos.

Se você for morto no Plano do Campo de Batalha, a vingança é extremamente difícil. Afinal, comandantes que podem matar outros comandantes são poderosos! Apenas os Paragons terão total certeza do sucesso do assassinato.

Havia apenas alguns Deuses Supremos dos Parágonos, e eles estavam espalhados pelos Planos. Alguns Paragons se esconderam nos planos materiais, enquanto outros viveram em reclusão em outro lugar. Convidar a Paragon é uma tarefa difícil.

Nem todos tinham a Paragon como devedores, como, por exemplo, o Occloire élfico.

Esqueça Montelo… até o Patriarca Augusto, Patriarca do clã número um, não tinha certeza de que poderia convidar o Deus Supremo Paragon.

“Descreva em detalhes a força do esquadrão Rysjam,” – falando calmamente, o Patriarca Augusto continuou a olhar para o Mar da Prisão dos Deuses.

“Sim.”

Montelo ficou radiante e disse apressadamente: “O esquadrão deles é quatro. Raysjem, um especialista próximo a Omã em força, um jovem do clã Azure Dragon e um Rat God Eater! Dos quatro, Racem é o mais forte. Mas, é claro, o Rat God Eater é assustador. Sua habilidade divina inata é muito formidável.”

“Oh…, – O patriarca Augusta repentinamente se virou e olhou para ele com um olhar penetrante.”Um especialista próximo a Omã … não há nada de especial nele?”

“Omã é o suficiente para enfrentá-lo”, Montelo respondeu com segurança.

Se Omã lutar contra o Reich, dado que ele possui a arma do Mestre, ele pode ser considerado o pior inimigo para ele… embora a batalha vá seja feroz, Oman ainda será capaz de matar Reichom.

“Não será fácil matar um jovem do clã do Dragão Azure e do Devorador de Deus Rato”, o Patriarca Augusto balançou a cabeça levemente. Na verdade, ele ainda hesitou muito e se inclinou para a decisão de não enviar forças. Além disso, Luya e Huawei não faziam parte do clã August. Apesar de terem morrido, o poder do clã não foi muito afetado.

Se o Emissário do Overlord morresse, o Overlord simplesmente encontraria outro.

Montelo estava nervoso e acrescentou apressadamente: “Se eles apenas me mataram, isso é uma coisa… mas desta vez eles mataram quatro de nosso povo. E o Patriarca, você sabe do que Raysjam gosta… ele é o tipo de pessoa que gosta de criar problemas. Ele está em conflito com nosso clã há muito tempo… e agora, tendo conquistado a vitória, com certeza vai começar a se exibir para todos. Se nosso clã não reagir de forma alguma, então…”

O patriarca Augusto franziu a testa e um ponto de fogo em sua testa aparentemente começou a emitir uma luz forte.

O Patriarca Augusto deu imediatamente a ordem: “Montelo, peça-me para vir para Omã. Além disso, peça a alguém para convidar o Chegwin.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Embora o Clone Divino mais poderoso de Omã estivesse no Plano do Campo de Batalha, ele ainda tinha um clone que permaneceu no clã. Quanto a “Chegvin”, ele também vivia no Mar da Prisão dos Deuses e também era o Emissário do Senhor Chefe da Luz e era bastante próximo do clã Augusto.

“Sim”, – Montelo sentiu uma onda de alegria.

“Parece que ainda há esperança,” Montelo estava incrivelmente excitado. Apesar de não saber o que o Patriarca queria fazer, pois já havia perguntado sobre a força do esquadrão de Raysjam, Montelo acreditava que o Patriarca enviaria um esquadrão que sem dúvida teria sucesso.

Não atacar é uma coisa, mas se eles ainda atacarem, com certeza terão sucesso.

O Plano do Campo de Batalha estava deserto como sempre.

Exibir ~~.

O vento uivou e areia voou por toda parte. No vento frio, as duas figuras caminharam ombro a ombro. De uma distância mais próxima, podia-se ver que se tratava de um homem baixo, de cabelos grisalhos, com um manto dourado e uma expressão pesada. Foi o único sobrevivente da batalha recente, Omã.

Um homem alto e magro em uma túnica verde caminhava ao lado de Omã … mas havia uma esquisitice nele – seu terceiro olho estava fechado na testa. Este homem era Chegvin.

“O Patriarca é realmente obcecado por Montelo. Ele realmente pretende vingar o que aconteceu “, Oman riu. “E ele até pediu que nós dois nos uníssemos.”

Chegvin calmamente, mas ao mesmo tempo terrivelmente, riu: “Omã, o Patriarca é o filho mais amado do Chefe Vladyka. O Patriarca pessoalmente me pediu para vir… como eu poderia não mostrar respeito por ele? Mas Omã … uma vez que o grupo de quatro de Racej praticamente o eliminou, eles são certamente muito fortes.”

“Eu disse a você que apenas um deles é difícil de lidar e esse é o Comedor de Deuses Ratos”, disse Omã de forma autodepreciativa.

Se todos souberem do resultado dessa luta, a reputação de Omã definitivamente será prejudicada.

“Mas isso, já que estamos completamente certos da vitória”, Oman sorriu.

“Não necessariamente se essa pessoa discordar”, Chegvin balançou a cabeça.”Não é fato que ele concordará.”

“Se ele não concordar, será difícil para nós dois,” Omã olhou para o distância.

Comunicando, eles chegaram ao acampamento militar. Os guardas imediatamente olharam para eles… afinal, apenas os maiores especialistas se atrevem a vagar pelo Plano do Campo de Batalha assim. Omã disse imediatamente: “Vá e informe seu comandante que eu, Omã, vim prestar seus respeitos.”

“Meus senhores, por favor, esperem”, um dos soldados curvou-se levemente e recuou para relatar.

Em alguns momentos…

“O Senhor Comandante convidou você”, o soldado respondeu com uma resposta.

Omã e Chegvin sorriram enquanto caminhavam lado a lado para dentro. Eles rapidamente alcançaram o antigo pátio decorado de forma simples. No momento, um belo jovem de cabelos dourados estava parado no portão do pátio. Olhando para Omã e Chegwin, o jovem de cabelos dourados imediatamente riu: “Omã, ah, eu não esperava que o Sr. Chegwin viesse também. Vocês dois raramente vêm me ver. Entre, entre! “

Omã deu um passo à frente e perguntou baixinho:” Ramson, o Sr. Magnus está aqui? “

“Ele – o jovem de cabelos dourados ficou pasmo. “Você está aqui para conhecê-lo?”

“Certo,” Oman assentiu levemente.

Foi nesse momento que uma voz calma veio de dentro: “Oman, Chegvin, já que vocês dois vieram me ver, então passe. Já se passou algum tempo desde a última vez que te vi. “

Omã e Chegvin, sem qualquer hesitação, seguiram imediatamente o jovem de cabelos dourados para dentro.

Dentro do pátio havia uma mesa de pedra e uma cadeira preta como breu, sobre a qual um homem se sentou e folheou descuidadamente um livro grosso com o dedo. Este homem tinha cabelos grisalhos, soltos e lisos que caíam até a cintura. Eles penduraram, parecendo completamente imóveis. Sua pele parecia cristalina e seu rosto estava completamente liso e limpo, sem qualquer barba por fazer.

O único cabelo em seu rosto eram duas sobrancelhas grisalhas que iam até as orelhas.

“Sr. Magnus”, – Omã e Chegvin curvaram-se ligeiramente.

Magnus colocou o livro na mesa e então riu de lado: “Sente-se.”

Omã e Chegvin sentaram-se. Eles trocaram olhares inconscientemente, sentindo uma leve pressão. Magnus sentado diante deles era o verdadeiro especialista supremo do Reino dos Céus. O mundo exterior está cheio de rumores de que Magnus é supostamente o Deus Supremo Paragon, mas Omã e Chegvin realmente não sabiam com certeza…

Era Magnus realmente Paragon.

Sendo o Deus Supremo Paragon que treina nos Decretos do Destino, podemos dizer que a experiência de Magnus nas almas é a mais elevada entre todos os Supremos Deuses.

“Parece que você quer discutir algo, mas você acha difícil”, Magnus riu calmamente.

Chegvin respirou fundo. “Sr. Magnus, antes de mais nada, deixe-me contar-lhe mais. Não faz muito tempo, no Plano do Campo de Batalha, Racem liderava um pequeno grupo para exterminar o grupo comandado por Montelo. Como resultado, quatro morreram e apenas Omã conseguiu sobreviver.”

“Tão formidável?”- Magnus ficou bastante surpreso. Ele não pôde deixar de olhar para Omã.

Omã se justificou desajeitadamente: “Há um Comedor de Deuses Ratos em seu esquadrão.”

Só agora Magnus percebeu, enquanto o jovem de cabelos dourados nas proximidades ria: “Há muito tempo que ouço falar desse Comedor de Deus-Rato. Acontece que ele é do time Rysjem. O elenco de Montelo perdeu quatro pessoas e apenas Omã escapou? Acontece que o próprio Montelo morreu?”

“Certo”, Oman acenou com a cabeça.

“Este é o Patriarca Goldman que perguntou você vem para mim, certo? “Magnus riu calmamente.

Oman sorriu tristemente:” Senhor Magnus, você já adivinhou tudo. Vou te dizer francamente… O Patriarca realmente nos pediu para convidar você para nos ajudar. Afinal… no Plano do Campo de Batalha não há muitos que obedecem ao clã Augusto, e menos ainda que possam lidar com Raysjam.”

“O Goldman tem problemas mentais? Ele quer fazer um movimento contra Raysjam? “Magnus não pôde deixar de franzir a testa.

Não há muitos que ousariam dizer que Goldman está em apuros. com a psique. No entanto, Magnus era um deles. Além disso, havia um bom relacionamento entre Magnus e Goldman… no passado, quando ambos ainda estavam muito fracos, eles viajaram juntos no Plano Divino de Luz.É impossível convidar Paragon para ajudar contando com a influência e apoio do Mestre. A única coisa com que você pode contar é a amizade e a dívida.

“Não, não,” Oman riu. – Não se preocupe com isso. O Patriarca não pretende fazer nada com Racem. O Patriarca só quer lidar com os três restantes. “

” Não posso matar o Comedor de Deus-Rato “, Magnus balançou a cabeça.

“Correto. Sr. Magnus, está preocupado com Beirute? “Oman perguntou.

Um jovem de cabelos dourados perto, Ramson, riu:” O Sr. Magnus certamente não está preocupado com ele. Apenas, é possível que você não saiba que há algum tempo o Sr. Bayer foi pessoalmente matar aquele Comedor de Deuses Ratos? E ele não conseguiu. O Sr. Bayer até parou aqui por alguns meses para discutir o assunto.”

“Bayer?”, – olharam um para o outro Oman e Chegvin.

“A proteção dos Comedores de Deuses Ratos é extraordinariamente grande e ele tem um artefato protetor de alma dos Senhor. A única coisa que pode ser feita é empurrá-lo para a fenda dimensional… ele é quase impossível de matar, “Magnus balançou a cabeça. “Mesmo em um espaço caótico, dada sua proteção material, ele tem mais chances de sobreviver. Na melhor das hipóteses, ficará perdido por um tempo. Se Beirute pedir a seu Mestre para ajudá-lo a encontrá-lo em um espaço caótico… contando com a Vontade do Mestre, é bem possível. “

Apenas Omã e Chegvin agora percebi como é difícil lidar com os Comedores de Deuses Ratos.

“Se você quiser atacá-los, você só pode matar um jovem do Azure Clã do dragão e aquela outra pessoa, “rindo calmamente disse Magnus.

“Sr. Magnus, se você ajudar, certamente não haverá problemas”, disse Oman apressadamente, enquanto Chegvin olhava para Magnus com expectativa.

Magnus riu, “O que aquele garoto Goldman disse?”

Magnus olhou para Omã.

“Sr. Magnus, ele disse que se você o ajudar neste assunto, ele lhe dará, senhor, uma pedra nuvem mutante”, disse Omã, confuso… Ele não tinha ideia do que as palavras do Patriarca significavam… embora as pedras das nuvens mutantes fossem bastante raras no Plano Divino de Luz, elas ainda não eram tão valiosas quanto os mesmos artefatos dos Deuses Supremos.

A pedra nuvem mutada é suficiente para pedir a intervenção de Magnus? Isso pode realmente ser feito tão barato?

“Esse garoto, Goldman… ele é sempre tão astuto,” Magnus riu e se levantou. “Então irei acompanhá-lo nesta viagem.”

Omã e Chegvin não puderam deixar de ficar surpresos. Eles não esperavam que Magnus concordasse em ajudá-los com esta oferta.

“Porém, eu só serei responsável por conter Risjam. E você cuidará do resto. Quanto ao Comedor de Deuses Ratos… apenas ignore-o, “Magnus riu calmamente. Chegvin, que foi convidado pelo Patriarca Augusto, também era um especialista supremo que não tinha medo da habilidade “Comedor de Deuses”.

Os três podiam lidar facilmente com o grupo de Risjam. Na verdade, Magnus sozinho era mais do que suficiente.

“Ramson, vou fazer uma viagem,” Magnus disse rindo.

“Esperarei por seu retorno vitorioso, senhor”, riu o jovem de cabelos dourados.

Magnus imediatamente tirou Oman do acampamento e Chegvin. Vendo o trio fugir, o jovem de cabelos dourados suspirou: “Não fazia ideia que o Patriarca Augusto seria capaz de persuadir o Sr. Magnus a ajudar. Parece não haver dúvidas agora que esta batalha chegará ao fim. “

Leia COILING DRAGON português – Volume 19. Capítulo 45. Arranjos

Autor: 我吃西红柿, Wo Chi Xi Hong Shi, I Eat Tomatoes

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 19. Capítulo 45. Arranjos – COILING DRAGON – Novela leve português
Novel : COILING DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*