Volume 18. Capítulo 25. A fruta abissal aparece – COILING DRAGON português – Novela leve
Volume 18. Capítulo 25. A fruta abissal aparece
Bailey e seu irmão, Linlei e seu irmão… dois grupos marcharam em linha. No entanto, eles não foram muito rápido e continuaram a monitorar de perto os arredores ao longo do caminho.
“Chefe, diga-me, como você acha que é a fruta do Abissal, que aumenta o poder?”, Seus olhos lêem curiosidade.
Linlei olhou em volta: “Fruta do Abismo… Fruta do Abismo… pode parecer uma fruta comum. Mmm… me sinto estranho!”
Linglei cheirou o ar e sentiu o cheiro incomum carregado pelo vento entrar em seu corpo. Sua mente clareou instantaneamente e os efeitos intoxicantes da névoa que o afetava constantemente começaram a se dissipar.
“Chefe, a névoa cinza à frente não é tão densa”, Bebe disse apressadamente.
Linlei pensou: “Parece que estamos quase lá. Avançar!”.
Ele rapidamente deu um passo à frente e Bailey e seu irmão fizeram o mesmo. Linlei caminhou cerca de mais cem metros e então descobriu que a névoa havia se dissipado completamente.
“Que tipo de árvore é essa?” Linlei olhou para o centro da orla da floresta e viu um grande bonsai em flor.
O tronco principal do bonsai era grande o suficiente para acomodar duas pessoas, mas tinha menos de trinta metros de altura.
No entanto, a árvore tinha dez milhões de galhos, cada um com entre cem e duzentos metros de comprimento. Muitos outros ramos também cresceram a partir desses ramos longos. Como resultado… este bonsai sozinho ocupou uma área igual a centenas de metros.
“Chefe, olha, o que é isso?” Bebe chamou surpresa.
As pupilas de Linlei se estreitaram.
Na copa de um bonsai, perto de um galho especialmente grande, nas folhas, havia uma fruta do tamanho de um punho. Totalmente redondo e com uma pele roxa que era cristalina e quase transparente, uma luz brilhante e ofuscante girou dentro dele. Ao mesmo tempo, uma névoa difusa continuou a emanar dele.
“Refrescante”, Linlei respirou fundo e sua mente clareou ainda mais, e sua alma sentiu um conforto incrível. – Isto…? É este o Fruto do Abismo?”
Linlei involuntariamente se virou e olhou para os irmãos próximos, Bailey e Bulong. Os olhos de Bailey brilharam quando ele olhou para a fruta, mas ele não se apressou imediatamente. Em vez disso, ele falou claramente: “Linlei, este é o Fruto do Abismo! No entanto, devo avisá-lo, não será fácil de montar. A Serpente Espiritual que guarda o Fruto do Abismo ainda aparecerá.”
Incontáveis anos atrás, Bailey já havia passado pelo processo de coletar o Fruto do Abismo e sabia o quão perigoso era.
Linlei entendeu…
Mesmo parecendo que a Fruta Abissal tinha acabado de ser colocada ali, se ele se apressasse de forma imprudente, certamente sofreria com isso.
“Chefe, eu vou,” Bebe preparou-se com muita confiança para seguir em frente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Bebe, não tenha pressa”, jurou Linlei.
“Huh?” Bebe olhou para ele.
“Apenas observe por enquanto”, Linlei olhou ao redor avaliando. De repente…
“Rustle….”
Folhas verdes nos galhos da árvore frutífera abissal, como se tremulassem ao vento, começaram a tremer. Este som interrompeu instantaneamente a calma e o silêncio que permeavam tudo ao seu redor. Ao mesmo tempo, as folhas, que se espalharam por toda a área de centenas de metros, brilharam com energia verde. E lentamente…
Uma cobra verde após a outra, do tamanho de uma palma, começou a se formar sobre as folhas verdes.
“Tanto!” Bebe respirou fundo no peito.
Apesar de não ter medo das cobras verdes, visto que eram tantas, ainda sentia os pelos da cabeça se arrepiarem. Linlei semicerrou os olhos involuntariamente… apenas com um olhar ele percebeu milhares e milhares de cobras verdes. Incontáveis cobras verdes eram visíveis literalmente em todas as partes da árvore.
“E isso é apenas o começo,” Bailey disse friamente.
“Spirit Serpent, você pode se mostrar também,” a voz de Bailey soou. “Ou você está esperando que eu caia na sua armadilha?”
Linlei e Bebe ficaram pasmos.
Serpente Espiritual? Essas cobras verdes não eram serpentes espirituais?
“Haha, não esperava que soubesse da minha existência! – uma voz clara e sinistra ecoou entre os galhos. – Embora também seja intrigante. Eu queria brincar um pouco com você. Mas me mostrando agora… Eu sinto que estou estragando a surpresa.”
Enquanto a voz continuava a soar, ela lentamente começou a mostrar sua verdadeira forma no topo da Árvore Frutífera Abissal!
Linlei, Bebe e Bulong sentiram apenas choque.
Uma grande cobra verde, com quase dez metros de comprimento e tão grossa quanto a mão de um homem adulto, emergiu lentamente do galho da árvore. Esta grande serpente enrolada em torno do tronco enquanto sua cabeça era levantada e seus olhos frios e tortuosos brilharam com uma luz roxa serpentina enquanto olhava para Linlei, Bailey, Bebe e Bulong à distância.
O olhar serpentino roxo parecia apunhalá-los!
Linlei e Bebe involuntariamente semicerraram os olhos, não querendo olhar diretamente nos olhos da cobra verde.
“Linlei, o que precisamos fazer agora é … quando essas incontáveis cobras verdes atacarem, bloquear O ataque do espiritual. Cobra e pega o Fruto Abissal “, disse Bailey calmamente. “Deixe-me avisá-lo… A Serpente Espiritual é capaz de controlar a Árvore Frutífera Abissal, com a qual ela nos atacará e restringirá nossos movimentos! Bem… aquele que pode obter a Fruta Abissal e irá possuí-la.”
Depois de terminar, todo o corpo de Bailey lentamente foi coberto por uma aura amarela terrosa.
“Poder divino dos terra? “Linlei franziu a testa.
Bebe lambeu os lábios com entusiasmo.” Chefe, observe-me pegar esta Fruta Abissal! Não tenho medo dessas pequenas cobras verdes. O Fruto do Abismo… definitivamente será meu! “
Uma adaga de Divine Sparks apareceu na mão de Bebe e ele olhou de perto para Bailey.
Bailey está claramente aumentando seu poder…
“Aaaargh!”
Com um grito explosivo repentino, uma aura amarela terrestre ao redor do corpo de Bailey de repente começou a se apertar e concentre-se em sua perna direita. Ele ergueu a perna direita e deu um golpe feroz e furioso em linha reta de cima a baixo no chão.
“BOOM!”
O chão inteiro zumbia terrivelmente explosivo, enquanto o uma luz amarela terrosa começou a se espalhar de sua perna até o solo.
A coisa mais estranha foi…
Que o solo sob o pé de Bailey não foi danificado.
“Explosão retardada com o Ritmo Pulsante do Mundo?” o que um Segredo Profundo estava contido neste ataque, mas agora, ele próprio não era capaz disso. Linlei imediatamente olhou para a árvore.
“Explosão! Explosão! Explosão! Explosão!.”
Uma explosão após a outra ressoou no solo sob a árvore gigante, criando um grande buraco no terreno rochoso montanhoso, enquanto os destroços se espalharam em todas as direções. Os ramos menores da árvore frutífera abissal se rasgaram, achataram e voaram em diferentes direções, enquanto muitas cobras verdes se esquivavam apressadamente.
Até o tronco principal da Árvore Frutífera Abissal estremeceu, mas ele e outros ramos grandes estavam praticamente intactos. Era óbvio que eles eram muito fortes… apenas os galhos e folhas menores foram danificados.
Caos!
Os galhos e folhas rasgados voaram em todas as direções, causando a área com o Abismo Árvore frutífera para se tornar uma imagem do caos.
“Comece!” – Os olhos de Linlei brilharam e ele avançou como uma flecha disparada de um arco.
“O momento é certo!” Bebe avançou ao mesmo tempo que Linlei.
Mas Bailey reagiu um pouco mais rápido do que Linlei e Bebe. Ele se lançou para frente em uma velocidade extremamente alta… seu corpo mais uma vez o envolveu e começou a emitir aquela aura amarela terrestre, da qual constantemente ondulava. O olhar de Bailey era firme e uma lâmina de guerra negra como breu apareceu em suas mãos.
“Ha ha…” – uma risada maligna saiu da direção da árvore.
Instantaneamente..
“Swish! Swish! Swish! Swish! “
Incontáveis cobras verdes caíram das folhas da árvore como gotas de chuva em uma tempestade. Todos eles atacaram Linlei, Bebe e Bailey ao mesmo tempo. Quanto ao Bulong de cabelo roxo, ele ficou à distância, sem correr para frente.
Linlei, vendo um número tão grande de cobras verdes enchendo o céu, foi forçado a dar o seu melhor.
De repente, uma luz amarela terrestre também começou a emanar do corpo de Linglei, colocando-se instantaneamente com Bebe no hemisfério formado de quinze metros de diâmetro. Quando essas serpentes verdes, deslizando como flechas, penetraram no Espaço da Pedra Negra, sua velocidade diminuiu instantaneamente e se tornaram muito mais lentas.
Sob o comando da Serpente Espiritual, essas pequenas cobras verdes estavam cientes do poder repulsivo do Espaço Pedra Negra.
Mas se eles não entrarem… como podem fazer mal ao Linglei? Assim, eles não tiveram escolha a não ser entrar correndo.
“Haha, venha e me morda,” Bebe rugiu alto, tornando-se um escudo bem na frente de Linlei, onde o maior número de cobras verdes se reunia. Ao mesmo tempo, o corpo de Bebe se transformou em dezenas de imagens e os sons de uma adaga cravada na carne de cobras, assim como golpes de palma esmagando seus corpos começaram a ser ouvidos… esses sons foram ouvidos sem parar! Com Bebe na frente dele, a pressão sobre Linlei foi significativamente reduzida.
As cobras verdes imediatamente se dispersaram e começaram a se agrupar mais uniformemente em todos os lados. Linglei balançou o Mirage calmamente, infundindo-o com a essência do elemento vento e transformando-o em incontáveis borrões de espada que preencheram o espaço ao redor. Os movimentos ágeis e ágeis da espada borrada eram tão rápidos que até o próprio espaço parecia encolher e apertar em torno dessas cobras.
“Silvo…”
No Espaço da Pedra Negra, durante a colisão com a Miragem, a velocidade das cobras verdes era muito menor… você podia ouvir muitos sons incessantes de corte de cobra após a outra. Devido à velocidade avassaladora da espada, todos eles se transformaram em mingau. Da última vez, Linlei não tinha experiência… mas dessa vez ele estava pronto e, portanto, sua prática dessa técnica foi ficando cada vez mais relaxada.
A grande maioria de milhares de cobras densamente agrupadas voando em direção a Linlei foram mortas.
No entanto, havia mais três cobras que estavam apenas ligeiramente feridas e, portanto, se aproximaram de Linlei sem medo, querendo mordê-lo.
“Hmpf” – Linlei mudou instantaneamente a direção da gravidade.
Espaço da Pedra Negra… mudança na força da gravidade para o fundo!
A mudança repentina na direção da gravidade pegou as três cobras verdes de surpresa e, como foram puxadas para baixo, não conseguiram morder Linlei.
“Assobie! Swish! Swish! “
Isso foi seguido por três rápidos e mortais golpes de espada contra as cobras, que agora já estavam perto do solo.
Às vezes, uma mudança repentina na direção da gravidade era extremamente tática eficaz.
“Bailey, ele…” – com o canto do olho Linlei viu Bailey e não pôde deixar de sentir o espanto. A camada de luz amarela terrestre em seu corpo vibrava constantemente. E quando muitas cobras verdes o atacaram, ele simplesmente deixou que elas o atingissem… mas assim que elas entraram na faixa de influência desta luz amarela terrosa, seus corpos começaram a tremer, e então, literalmente em um momento, com o som de aplausos, eles se transformaram completamente em uma massa carnuda incompreensível.
“O Ritmo Pulsante do Mundo, a Vitalidade sem fim e a Essência da Terra,” – Linlei deu uma olhada para entender quais três Segredos Profundos foram usados por Bailey.
Vários Segredos Profundos mesclados deram resultados variados.
Mas Linlei não sabia de algo, ou seja, que era a melhor técnica Bailey que ele havia desenvolvido após incontáveis anos ponderando meticulosamente sobre uma solução para o problema com essas cobras verdes. Ele passou quase cem milhões de anos treinando essa técnica. Mas em termos de velocidade de vôo… Bebe, que poderia estar completamente alheio às cobras verdes, era um pouco mais rápido do que Bailey. Bebe se moveu como um raio, deslizando em direção ao tronco da árvore.
“Ha-ha, o Fruto do Abismo é meu!” Bebe gritou alegremente enquanto corria em direção ao Fruto do Abismo.
“Sibilando…”.
Um som estranho entrou na mente de Bebe e ele sentiu uma tontura enferrujada.
O rosto de uma cobra verde gigante apareceu de repente ao lado dele. A cobra abriu bem a boca e tentou morder Bebe. O aparecimento da cabeça desta cobra e o ataque aconteceram tão rapidamente como um relâmpago, e Bebe, devido a uma tontura repentina, não conseguiu reagir a tempo. Uma cobra verde gigante deu uma mordida feroz na cabeça de Bebe… ele mordeu com toda sua força…
“CRACK!”
Linlei congelou: “Bebe!”
“Saia!”, – Bebe rugiu e sacudindo-o furiosamente tentou escapar dessa boca enorme.
Mas agora mesmo… uma cobra verde gigante olhou para Bebe em estado de choque. Um objeto preto e ilusório caiu de sua boca. Linlei olhou de perto… e viu que era uma presa venenosa quebrada!
Linlei ficou sem palavras: “Quando a cobra verde mordeu Bebe, ele quebrou o dente?”
Enquanto a cobra verde gigante lutava com Bebe, Bailey escorregou para a base da Árvore Frutífera Abissal. Mas quando ele estava prestes a pegar a Fruta Abissal…
“Você grita!”
A árvore da Fruta Abissal se torceu violentamente, eventualmente se afastando do traço de Bailey… e o mesmo Com o tempo, muitos galhos correram em sua direção, eventualmente agarrando-o como mãos incontáveis.
O rosto de Bailey mudou.
“Irmão mais velho!” – Olhando de longe, Bulong de cabelo roxo ficou chocado. Bailey imediatamente rugiu de raiva, usando todo o poder da lâmina de guerra em suas mãos. No mesmo momento, um som retumbante foi ouvido e ondulações e rachaduras espaciais começaram a divergir para os lados da lâmina de guerra cortante, avançando em direção aos galhos da árvore que a rodeavam e retorciam..
“Você lamenta!”
Linlei também correu para o Fruto do Abismo.
“Mate *** ok”, – Bebe nunca parava de praguejar.
“Rrraaarror!”
A cobra verde gigante abriu sua boca predatória, emitindo uma névoa negra e espessa em direção a Linglei e Bebe, e uma névoa negra venenosa os prendeu instantaneamente.
Leia COILING DRAGON português – Volume 18. Capítulo 25. A fruta abissal aparece
Autor: 我吃西红柿, Wo Chi Xi Hong Shi, I Eat Tomatoes
Tradução: Artificial_Intelligence