наверх
Editar
< >
CHRONICLES OF HEAVEN Capítulo 957: Graça

Capítulo 957: Graça – CHRONICLES OF HEAVEN português – Novel Chinesa

Capítulo 957: Graça

Era quase meia-noite e o céu estava garoando.

As grandes copas acima das cabeças de vários vendedores ambulantes das barracas noturnas eram agitadas pela chuva. Cada pequena mesa quadrada sustentava um simples galpão de papel oleado, que mal protegia os comensais do vento e da chuva. Também perturbado pelas gotas de chuva.

Wu Tie ficou parado na chuva, seu vestido de aniagem estava encharcado pela chuva.

Sua pele está muito abatida, seu rosto está azul e branco e ele parece um resfriado invadindo seu corpo e está prestes a sofrer uma doença grave.

Alguns funcionários pequenos olharam inconscientemente para Wu Tie, e Xiao Fang, que estava um pouco bêbado, deu um tapa no peito com um sorriso: “Bem, o que é uma tigela de vinho? Este irmão, sente-se, juntos, juntos.”

O pequeno oficial desavergonhado agarrou o braço de Wu Tie e o pressionou no banco onde ele estava.

O pequeno oficial de pele clara pediu ao vendedor um par de pauzinhos e encheu Wu Tie com uma tigela de destilados.

Alguns funcionários pequenos graciosamente pegaram a tigela de vinho, tocaram em Wu Tie e depois a engoliram.

Wu Tie riu, comeu carne e bebeu, e começou a falar bobagens com esses pequenos oficiais.

O vinho não é um bom vinho, mas a comida é muito boa.

O sabor da Dinastia Fufeng Shen é mais leve do que o Reino de Wu e a Dinastia Sui anterior. Incluindo os pratos pequenos, como carne de porco e intestino grosso refogado, a sopa e a salmoura são principalmente temperadas com ervas, e não existe óleo espesso e molho pesado como os pratos do país de Wu.

Wu Tie comeu algumas fatias de carne de porco, uma parte de intestino grosso refogado e roeu algumas patas de frango, cascas de cérebro de pato e semelhantes. Só tinha um gosto bom e tinha um sabor especial, então ele não pude deixar de acenar com a cabeça repetidamente.

Este jovem oficial se chama Fang Juncai.

Esse homem de meia-idade de pele clara se chama Tang Buyun.

O cara com a barba se chama Li Feiyang.

Também há dois pequenos oficiais, um é Tie e o outro é Yang. Eles são mais cautelosos e cuidadosos. Com a presença do estranho Wu Tie, suas palavras tornam-se muito menores, eles apenas sorriem. Bebendo e comendo carne, ouvindo em silêncio.

“Você não acredita? Não acredita? Nesse ponto, meu pequeno Fang mentiu, é interessante?”

Xiao Fang bebeu um pouco demais e a língua dele era um pouco grande. Comecei a falar bobagens: “Eu disse aos meus irmãos que sou realmente filho do vovô Liu. Isso é o que nossa mãe nos disse antes de morrer. Pode estar errado?”

“Assustar, é uma pena que minha mãe nasceu deprimida, e Mestre Liu era medroso, e nossa mãe foi expulsa abruptamente.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Balançando a cabeça, Xiao Fang de repente” chichi “sorriu:” No entanto, falando nisso, nossa cidade dos ventos da montanha é realmente má, um por um, o mestre, o adulto, o general e o mestre, todos eles têm medo da minha esposa!”

Os poucos oficiais não levaram a sério a afirmação de Xiao Fang de que ele era o filho do vovô Liu, mas todos riram secretamente da ridicularização de Xiao Fang.

Contando o índice inicial do tabuleiro, parece ser o caso.

Começando pelo senhor da cidade do vento da montanha, este grupo de oficiais civis e militares da cidade do vento da montanha, de alto a baixo, são muito poucos que não têm medo de suas esposas.

ou mesmo

“Até mesmo o Príncipe Le, que agora está sentado em Mountain Wind City, também tem medo de sua esposa. “O barbudo Li Feiyang baixou a voz e sorriu furtivamente:” Não é o irmão mais velho do terceiro sobrinho de nossa vizinha Li Feiyang, que está na linha do príncipe Le? “”

“Ouvi dizer que o Príncipe Le foi atingido por sua princesa de dentro dos três portões com um pedaço de pau no portão. “”

“Tut, é a Princesa Le, com uma clava na mão, como um dragão indo para o mar, com aura extraordinária.”

“Príncipe Le, um poder superior digno de meio passo, foi espancado com o rosto machucado e o rosto inchado. Ele não se atreveu a sair para ver as pessoas por dois ou três dias. Isso não é culpa da nossa cidade dos ventos das montanhas Os homens dos deuses, como é que todos eles se parecem com isto?”

Alguns pequenos funcionários suspiraram e suspiraram, e então começaram a persuadir Xiao Fang, dizendo que ser solteiro também é bom e que é melhor ser casado ou não.

Se você não somos casados, você pode encontrar e pensar sobre isso. Mãe minha, dê-se ao luxo e seja feliz à vontade.

Mas você se casou, haha, se encontrar alguém mais forte do que a Princesa Le, não é? ser espancado todos os dias?

Olhe para as montanhas O Senhor da Cidade dos Ventos, a treliça de uva em seu quintal tem que ser derramada pelo menos cinco ou seis vezes por ano. Tsk tsk, saia com sangue em seu cara para conhecer pessoas, é glorioso? É um rosto?

Xiao Fang Segurando a tigela de vinho, ele hesitou e não disse nada.

“É bom que os homens tenham medo de as esposas deles. “Wu Tie sorriu levemente, estreitou os olhos e disse baixinho:” Isso prova que pelo menos você ama tanto sua esposa que terá medo dele.”

“Caso contrário, seja na Dinastia Fufeng God ou em outros lugares, esta posição oficial, poder militar, etc., estão todos a cargo dos homens. Em termos de base de cultivo, grandes reparos poderosos são em sua maioria homens. Se eles não amam sua esposa, como podem ter medo dela?”

“Humanos, especialmente homens em altas posições, é bom ter medo das esposas.”

“Contanto que você tenha respeito em seu coração, mesmo que tenha medo de sua esposa? ” Quando as coisas acontecem, eles sempre pensarão mais e mais. Dessa forma, é bom que você possa evitar muitos problemas e assassinatos, se não puder dizê-lo.”

Os pauzinhos de Wu Tie pegaram um pedaço de fígado amargo e ele pregou para Xiao Fang e os outros de maneira séria.

“Parece que esta é a verdade. Xiao Fang acenou com a cabeça pensativamente, e Li Feiyang encarou Wu Tie com os olhos arregalados: “Irmão, eu não perguntei seu nome.” Ei, olhando para o seu conhecimento assim, você é considerado um bom histórico. Mas com suas roupas e acessórios, você está sofrendo do mal?”

Wu Tie sorriu levemente e tirou a medalha de bronze quando entrou na cidade diretamente de sua manga, e gentilmente a colocou sobre a mesa quadrada.

“Claro, por causa daqueles monstros, acabei de chegar à cidade de Shanfeng.”

Apontando para a medalha de bronze na mesa, Wu Tie sorriu calmamente:” É lógico que eu deveria estar no campo de refugiados no norte da cidade, mas que wowotou não há óleo e água suficientes, então saí e procurei alguns adultos. Pegue a brisa do outono.”

Os poucos oficiais se entreolharam e ao mesmo tempo olharam para a medalha de bronze Wu Tie colocada sobre a mesa.

Xiao Fang riu:” Ha, irmão Wu Tie, você é sem descanso. No entanto, não é grande coisa. E o campo de refugiados? Xu entrou e não teve permissão para sair, porque os filhotes do demônio estavam causando problemas na cidade.”

Li Feiyang olhou para Wu Tie de cima a baixo por um tempo, acenou com a cabeça e disse:” Olhe para o irmão Wu Tie, Qi Yuxuan, não deveria ser o espião do menino demônio, vamos, tenha um Boa bebida esta noite. Agora, vamos irmãos, descubram uma boa maneira para o irmão Wutie.”

Tang Buyun disse com um leve sorriso:” Se você conseguir a medalha de bronze, o cultivo do irmão Wu Tie não é baixo. Na cidade de Shanfeng, há escassez de pessoas em todo o yamen, então não é difícil encontrar um bom lugar para os irmãos Wutie relaxar.”

Xiao Fang olhou sério para Wu Tie, sua cabeça balançou e ele pode cair no chão a qualquer momento.

Ele disse a Wu Tie muito seriamente:” Mesmo assim, mas uma vez você entrar no Yamen, se o menino demônio atacar, irmão Wu Tie, nós todos temos que ir para o muro da cidade para trabalhar duro.”

Wu Tie sorriu levemente, segurando a taça de vinho e sorrindo:” Não tenho medo de vir, o menino diabo está aqui, e eu acabei de brigar com eles.”

O sorriso de Wu Tie é muito significativo.

Yin e Wu dobram, temo não ter tempo de atacar a cidade de Shanfeng.

Leia a Novel CHRONICLES OF HEAVEN português – Capítulo 957: Graça

Autor: Blood Red
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 957: Graça – CHRONICLES OF HEAVEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : CHRONICLES OF HEAVEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*