
Capítulo 95: O assassinato de Witch Iron – CHRONICLES OF HEAVEN português – Novel Chinesa
Capítulo 95: O assassinato de Witch Iron
Vinte pequenos canhões de luz, cada um com um poder de ataque de meio passo.
Sua letalidade é apenas ligeiramente inferior à da besta gigante anterior.
Vinte luzes negras atingiram o martelo de cerco. O enorme martelo de cerco é como uma pequena cidade, com um grande conjunto defensivo aceso e nove torres de luz se sobrepõem e envolvem toda a van.
O faz-tudo que estava cercado pelo martelo de cerco e os sargentos demoníacos em cima do martelo de cerco, todos proferiram rugidos de terror histéricos.
Um grupo de edifícios leves tremeu violentamente e depois se despedaçou completamente sob o impacto da luz negra.
Como se os deuses derrubassem a fornalha de fabricação de ferro, o céu estava cheio de aço derretido e flores de ferro jorrando aleatoriamente, e incontáveis pontos de luz explodiram no céu. Vinte nuvens em forma de cogumelo se ergueram lentamente, cogumelos delgados. o punho subiu a mais de quinhentos quilômetros de altura e as nuvens se espalharam lentamente pelos arredores.
Vinte fornos de tijolos quebrados feitos de metal estão incomodando silenciosamente a 160 quilômetros da muralha da cidade.
O metal está queimando, e o ar fica cheio de um cheiro pungente e pungente de ferrugem depois que o metal queima. Dezenas de milhares de trabalhadores manuais cercados pelo martelo de cerco foram embora, e os mais de 10.000 sargentos demoníacos que estavam no topo da van.
A estrutura principal do martelo de cerco mal foi preservada, cercada por chamas negras, queimando aos poucos.
A seiva preta e viscosa de metal não parava de cair da estrutura para o chão, pingando na areia e no cascalho, fazendo um som de “pinto”.
Depois de queimar assim por cerca de uma hora do chá, a estrutura de vinte martelos de cerco desabou, mais uma vez explodindo incontáveis fagulhas.
A velocidade dos restantes 80 martelos de cerco diminuiu repentinamente, e os trabalhadores manuais olharam para este lado com horror e inexplicavelmente, a nuvem negra em forma de cogumelo lentamente se espalhando no ar, incontáveis pequenas As limalhas de ferro em chamas se transformaram em chuva de fogo e caiu da nuvem de cogumelo.
O mundo é como um inferno de chamas.
Na muralha da cidade, só ouvi os gritos histéricos de Li Ergouzi: “Não posso vencer o mestre dos cães, mas não posso sair e lutar com vocês!”
De repente, ele saltou sobre uma parede da cidade e gritou para o exército de demônios fora da cidade, “Vamos, vamos, vamos, vamos, vamos, vá e lhe dê algumas coisas boas.”
Li Er Gouzi parou na beira da muralha da cidade, e os dois soldados gritando correram para o lado dele, estendeu a mão e agarrou seu cinto, para que ele não caísse da muralha.
Esse cara desamarrou a cintura e um jato de água amarela caiu.
“Vamos, vamos, Lord Gou dá a você um pedaço de água benta para os convidados que vêm de longe, vamos fazer este copo de envelhecimento!” Como ele disse, Li Ergouzi realmente cantou em voz alta.
Seu canto é sombrio e melodioso, o que na verdade é bem charmoso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Centenas de pessoas que pareciam caras do mercado, mais do que homens rudes como soldados, pularam nas paredes um após o outro, desamarraram os cintos e aprenderam a voz de Li Ergouzi com uma voz esquisita. Cante com raiva.
“Convidados de longe, vamos cuidar dessa xícara de envelhecimento!”
Li Ergouzi ainda tem um charme romântico e canta muito bem.
E esses caras sob seu comando —— os heróis da cidade que se refugiaram em Wutie no estado de Daze e foram incorporados ao Exército de Daze, cada um deles interpreta o que é ‘junção’ e ‘regs’. Suas vozes são tão desagradável quanto um fantasma chorando.
Yin Wushuang não ficou irritado com as ações de Li Ergouzi e seu grupo de ‘heróis’.
Ele se ergueu no ar, pisando em uma nuvem de magia negra em chamas, pairando no ar a dezenas de quilômetros de distância do solo, com vista para a cabeça da cidade a milhares de quilômetros de distância.
Ele viu que os vinte canhões de luz negros eram sombrios e os canos de metal conectados aos canhões de luz injetavam continuamente feixes de luz deslumbrantes na torre. Com a infusão dessas serpentinas, os canhões de luz negra estão brilhando fracamente.
O Yin Wu aperta os dedos e conta.
“Meia hora.” Yin Wu franziu os lábios e zombou: “Com certeza, quanto maior o poder desses poderosos canhões de luz, mais lenta será a carga. Demora meia hora para completar a carga, e então faça de novo. Ataque.”
“Diga-me para ordenar, a qualquer custo, um ataque à cidade. “Yin Wu disse em voz profunda:” Evite aquele garoto, não machuque a vida dele. Este é um grande mestre de ouro.”
“Para as crianças, meia hora. Esses malditos canhões leves vão atacar por meia hora. “Yin Wu zombou:” Meia hora, destrua a cidade, eles viverá meia hora, “Se você não pode destruir a cidade, depende de qual deles terá azar.”
Os generais yin e negros foram embora.
Os milhões de sargentos demoníacos alinharam-se em nove grandes formações de exército, avançando fortemente para a muralha da cidade.
Oitenta martelos de cerco foram empurrados várias vezes mais rápido do que galopando pelo rugido histérico dos trabalhadores manuais. Demorou apenas um quarto de hora para mover-se de cem milhas de distância. Sob a muralha da cidade.
Um grande martelo de cerco atingiu a parede com força.
Com um barulho alto, o martelo de cerco parou, e os faz-tudo que empurrava o martelo de cerco ficaram chocados com a força do contra-choque para vomitar sangue, e muitas pessoas caíram no chão.
Mas eles se levantaram rapidamente, cerraram os dentes e entraram no martelo de cerco, gritando histericamente, segurando o enorme martelo fantasma com as duas mãos e recuando com toda a força.
O martelo fantasma com uma espessura de mais de três metros recuou uma distância de mais de trinta metros e então avançou com dezenas de milhares de trabalhadores manuais.
Dentro do martelo fantasma, um grande e grosso padrão mágico se acende.
O Ghost Hammer acelera por conta própria. A uma curta distância de mais de 30 metros, o enorme Ghost Hammer abençoou à força sua velocidade para uma velocidade extremamente alta e aterrorizante.
Oitenta martelos de cerco atingiram a parede quase simultaneamente.
Ao mesmo tempo, as nove estátuas gigantes de deuses demoníacos reunidas por grandes formações de exército também empunhavam facões compridos e golpeavam fortemente as muralhas da cidade.
As três formações vibraram violentamente, grandes faixas de luz tremularam, incontáveis arcos de portões de bandeiras iluminaram-se com um brilho ofuscante e fumaça, e as paredes da Cidade do Capítulo 108 tremeram ligeiramente.
Chamas de magia negra se ergueram dos martelos fantasmas de oitenta martelos de cerco, e o gás negro espalhou-se por dezenas de quilômetros de altura.
O brilho glorioso preso à muralha da cidade, abençoado pelas três formações, foi esmagado pelo martelo fantasma, e o martelo fantasma atingiu a parede da cidade com força e força.
A parede de metal fundido fez um som penetrante de “trituração” e foi abruptamente explodida em 80 poços com um diâmetro de trinta metros e uma profundidade de até três metros.
Os trabalhadores manuais gritaram, eles estabilizaram o martelo fantasma que oscilava violentamente e tentaram puxá-lo de volta.
Nos oitenta martelos de cerco, o comandante do rifle de faz-tudo está rugindo: “Irmãos, martelem com força, não quero morrer, apenas trabalhem duro!”
Existem inúmeros rifles de faz-tudo. Rugir em uníssono: “Eu quero viver, eu quero viver, nós não morremos!”
O rugido desses trabalhadores manuais é cheio de tristeza sem fim, ressentimento sem fim, raiva sem fim e os mais fortes em o desejo do mundo de sobreviver.
Li Ergouzi estava nas pilhas da muralha da cidade, olhando para os oitenta martelos de cerco que eram tão altos quanto a muralha da cidade.
“Só você quer viver? Gouye, há tantos irmãos, e eu não quero morrer!” Li Ergouzi murmurou: “Nossos pequenos dias são tão ricos, por que você vem aqui??”
Leia a Novel CHRONICLES OF HEAVEN português – Capítulo 95: O assassinato de Witch Iron
Autor: Blood Red
Tradução: Artificial_Intelligence