наверх
Editar
< >
CHRONICLES OF HEAVEN Capítulo 935: Entrando na urna

Capítulo 935: Entrando na urna – CHRONICLES OF HEAVEN português – Novel Chinesa

Capítulo 935: Entrando na urna

Wu Kingdom, Wudu, 80.000 li a oeste da cidade, um pedaço de belas montanhas e rios, todos cobertos por neve pesada.

No topo da montanha, entre as rochas estranhas e pinheiros antigos, Wu Tie colocou as mãos atrás das costas, olhando para os enormes vórtices coloridos que constantemente apareciam no céu de bom humor.

“Vocês que se especializam em mente e olhos, é meio útil.”

“Realmente desbloqueou a supressão dos deuses, quando vocês os persuadirão a resolver o problema? O que sobre a proibição de honra?”

Fiquei muito feliz, mas ainda me sentia um pouco insatisfeito, então o tom de Wu Tie inevitavelmente trouxe um pouco de arrependimento.

A névoa atrás de Wu Tie estremeceu e disse com um sorriso seco: “Vossa Majestade, infelizmente é extremamente difícil. Isso, infelizmente ninguém é estúpido o suficiente.”

Wu Tie olhou para a névoa: “Eles não são estúpidos o suficiente, deixe-os ser estúpidos o suficiente. Estou otimista sobre sua sabedoria protoss, acho que deve haver uma maneira de fazer isso.”

A névoa quer chorar.

Ele realmente queria dizer a Wu Tie que parecia fácil e barato desbloquear a restrição do Continente Mu contra o Reino dos Deuses Humanos, mas na verdade era devido ao fascínio deles. Huanwu e os outros apenas empurraram o barco ao longo da água, ampliando a ganância em seus corações.

No entanto, libere a prisão do Rei dos Deuses.

A terrível base populacional da raça humana no continente Yim, a menos que Xuanwu e seus cérebros estejam queimados, quem vai desbloquear esse confinamento?

Wu Tie virou a cabeça e olhou para a névoa: “Eu não, eu acredito que você pode fazer isso. Deixar de fazer isso é o crime de enganar o imperador, e o crime de enganar o imperador é o crime de enganar o imperador.”

O corpo de Mist ficou rígido e ela olhou para Wu Tie sem expressão.

Wu Tie se virou com um sorriso e continuou a olhar para o céu, ficando cada vez mais feliz de repente.

O imenso poder espiritual envolveu os vastos territórios de dezenas de estados vizinhos. Wu Tie podia sentir que a aura de deuses poderosos subia constantemente para o céu.

No passado, durante a Dinastia Sui, os mestres do Reino dos Deuses eram monopolizados pela Dinastia Sui.

Somente soldados e oficiais que se alistam no exército ou vão para posições oficiais podem passar pela calamidade divina com uma alta probabilidade de cerca de 70% sob a proteção da formação lendária. Portanto, a Dinastia Sui pode ter tantos deuses e poderes de reino, e até mesmo o “deus celestial” e o “deus rei” não são poucos.

Mas na Dinastia Sui, mesmo os magnatas locais, seu tratamento é o mesmo que os aristocratas ricos nas terras dos Três Reinos.

A menos que eles se juntem à Dinastia Sui e trabalhem suas vidas para os oficiais da Dinastia Sui para resistir à invasão dos monstros Sifang, caso contrário, eles querem romper os deuses e devem confiar em sua própria sorte, ou eles adotam alguns outros meios bons e ruins.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No entanto, a Dinastia Sui tem uma gestão extremamente rígida dos deuses populares, um mestre dos deuses que parece inexplicavelmente, se ele for promovido aos deuses por meio de sacrifícios, toda a sua família será completamente exterminada pelos Sui Exército da dinastia.

Portanto, o número de deuses populares na Dinastia Sui é extremamente raro.

Às vezes, há apenas uma ou duas pessoas no estado de enorme estado e os deuses livres do povo.

Mas agora, Wu Tie pode sentir que as incontáveis ​​auras dos deuses densamente compactadas estão constantemente avançando para o céu. Houve aplausos e risos de todas as direções.

A sensação é como botões de grama densos crescendo no solo preto na primavera.

Os botões de grama que estão fora de vista à primeira vista, assim como este, crescem densa e vigorosamente.

Notícias do Continente dos Três Reinos ainda não chegaram, mas apenas no território da Dinastia Sui original, há pelo menos dezenas de milhões de monges populares no auge do Reino de Armazenamento de Pneus que invadiram o Reino de Deus.

“Espalhe minha vontade, todos os deuses que invadiram recentemente serão recrutados para o exército.”

Wu Tie disse solenemente:” Aqueles que violarem a ordem serão todos punidos e as nove tribos serão rebaixadas a escravas e morrerão no exército.”

Olhando para o céu, Wu Tie riu baixinho:” Trabalhamos tanto para quebrar essa restrição. Todos eles pegaram nosso veleiro. Isso é tão seguro e tranquilo. Romper o Reino dos Deus nos deve, temos que pagar de volta!”

Misty acenou com a cabeça apressadamente para fazer um sorriso, mas seu sorriso era um pouco feio.

‘O crime de enganar o imperador’?

Se não fosse por derrotando Wutie, Misty definitivamente se retiraria agora. Uma pequena faca esfaqueou a cintura de Wutie com três a cinco mil facas.

‘O crime de enganar o imperador’, seu rei-ovo que atravessa o rio e quebra a ponte!

Existem figuras humanas na floresta de pinheiros ao redor. Dissipando-se rapidamente, a vontade de Wu Tie foi transmitida para todas as partes do Reino Wu na velocidade mais rápida.

O número destes Os novos mestres dos deuses são muito grandes, e seu xinxing definitivamente irá flutuar. As bombas-relógio, uma a uma, são as mais perigosas. Elas devem ser alistadas no exército e restringidas pela lei militar, para que os civis possam ficar sãos e salvos, e o poderio militar do país pode aumentar.

Existem centenas de postos. O chefe está sentado na cidade, e Wu Tie não tem medo que esses novos deuses causem problemas.

No céu alto, uma luz de cristal muito fina e colorida brilhou.

A névoa ergueu as sobrancelhas: “Vossa Majestade, eles estão aqui.”

A névoa removeu um pedaço de breu, mas quando você olha de perto, há um traço de ouro escuro luz constantemente ondulando. Venha, parece extremamente misterioso e errático, um cetro bonito e suave.

Minhas mãos apertaram um cetro que era muito mais alto do que eu, a névoa tremeu ligeiramente, a luz circundante foi distorcida, e o ferro de bruxa, a névoa e dezenas de respeitos trazidos pelo Nível de ferro de bruxa, dezenas de milhares de mestres dos deuses, suas figuras estão perfeitamente integradas ao cenário de neve circundante.

“Vara de sabedoria?” Wu Tie olhou surpreso para o cetro na mão de Misty.

No momento em que a luz e a sombra foram distorcidas, Wu Tie tentou o seu melhor para liberar o poder da alma e rapidamente deu a volta na montanha.

Ele conhece a posição dos subordinados que trouxe para esta floresta na montanha. Mas ele não conseguiu encontrar essas pessoas, como se elas nem existissem.

“Algumas pessoas o chamam de vara do engano e seu poder pode enganar tudo. Seus olhos, seu nariz, seus ouvidos, sua língua e seu espírito podem enganar tudo.” A névoa não é sem orgulho.

“Que bom, deixe-me jogar alguns dias sem pedir emprestado, é o crime de enganar o imperador, quero cortar a cabeça.” Os olhos de Wu Tie iluminaram-se de repente e ele agarrou o cetro no seu mão.

A névoa estava estupefata e seu rosto estava enrugado.

No alto do céu, um ponto de luz de cristal colorido brilhou, e no sopé da montanha onde Wu Tie e outros estavam localizados, de repente havia milhares de figuras robustas.

Os pés do Aconitum, com cerca de um metro de altura, esmagaram o gelo e caíram pesadamente no chão.

Ele olhou em volta, cheirou o nariz e bufou friamente: “Mulher, onde é esse lugar?”

A sombra do lótus caiu levemente ao lado do acônito, ela riu Yingying estendeu a mão e colocou os braços em torno do braço de acônito e riu baixinho: “Aqui, este é um palácio construído pelo meu clone. Ei, está um frio congelante, vamos conversar primeiro.”

Sombra de Lótus Com um leve aceno de sua mão direita, um luz distorcida e sombra passaram, e pessoas como Aconitum viram a margem do rio à frente. Depois de um momento de mudança de luz e sombra, uma grande casa cobrindo uma área de quase 1.000 acres apareceu do nada.

A bela donzela da brigada saiu silenciosamente da mansão e se ajoelhou no chão respeitosamente.

“Mestre, você está de volta.”

Leia a Novel CHRONICLES OF HEAVEN português – Capítulo 935: Entrando na urna

Autor: Blood Red
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 935: Entrando na urna – CHRONICLES OF HEAVEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : CHRONICLES OF HEAVEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*