
Capítulo 883: Fronteiras, disputas – CHRONICLES OF HEAVEN português – Novel Chinesa
Capítulo 883: Fronteiras, disputas
Toda a fronteira oeste da Dinastia Sui é vasta e sem limites, e um terço do território está atribuído ao Estado Marcial.
Isso é dezenas de vezes maior do que a reivindicação de Wutie à Entropia de Feng para compensação, e também inclui o próprio território das cinco grandes potências.
Depois de Wu Tie ter algumas habilidades de luta e forçar de volta Qing Lianguan “Break the Door and Rebellion”, ele liderou um grande grupo de pessoas para o novo local que ele chamou de “Suizhou”.
As cinco grandes potências partiram com seus parentes, ministros próximos e o exército feudal.
Suidu irá naturalmente dar a eles compensação suficiente, dar-lhes novos feudos e população, e compensar o sofrimento de deixar suas casas.
Os chefes de governo nos níveis estadual, municipal e municipal também deixaram seus escritórios com parentes e comparsas Controle básico do território.
Muitos gigantes locais não conhecem o temperamento e os métodos de Wu Tie e não sabem como Wu Tie realmente existe. Muitos gigantes que se desenvolveram em seus próprios territórios por mais de cem mil anos e milhões de anos Cerrar os dentes também permitiu que os membros diretos da família deixassem sua terra natal e fossem ao local de Sui Chao para abrir uma nova terra do clã.
Esses clãs ricos e poderosos deixaram apenas alguns membros do clã da periferia para cuidar dos interesses de seu próprio território.
Como resultado, mais de 90% das antigas forças governantes no território de Suizhou de Wutie já se separaram, deixando uma sólida estrutura de controle de base para o Reino de Wu receber.
Huang Lang é velho nos assuntos governamentais e Pei Feng é uma pessoa muito cuidadosa e paciente. Além disso, um grande número de generais e membros do clã do Estado de Wu enviaram membros do clã de elite. Depois que Wu Tie chegou a Suizhou, Wu State passou apenas meio tempo. Dentro de um mês, o enorme Suizhou será assumido e controlado.
Comparado ao Reino de Wu, Suizhou é uma vasta terra com áreas escassamente povoadas. O enorme Suizhou tem quase dez vezes o tamanho do território original do Reino de Wu, mas sua população total não é maior que a população dos mais de cem estados governados pelo Reino de Wu.
Sob a sugestão de Huang Lang, Wutie migrou um grande número de pessoas do Reino de Wu para Suizhou. Ao migrar seus filhos, Wutie também extraiu muitos minérios de Suizhou e colheu inúmeros minerais raros e preciosos. Os materiais medicinais eram voltou para a pátria do país de Wu.
Em suma, graças ao trabalho árduo dos ministros de Wu Tie, todo o estado de Wu, bem como o desenvolvimento de Suizhou no exterior, estão no caminho certo, e a força nacional geral de Wu Tie está melhorado em apenas meio mês.
Da Tie lançou um clone para si mesmo, recriou uma antiga fábrica de forja e também o enviou.
Esta fábrica de forja, a sudeste de Suizhou, se estabeleceu em um trilhão de montanhas contendo inúmeros minerais raros.
A fábrica de forja logo mostrou sua enorme capacidade de produção, e lotes de soldados gigantes com força comparável ao auge do Reino de Esconderijo de Pneus continuavam saindo da fábrica de forja. Com o acúmulo contínuo de recursos raros, soldados mais poderosos alcançaram o reino dos deuses, e até mesmo os soldados gigantes do reino dos reis e deuses aparecem na linha de produção.
Um mês depois de entrar em Suizhou, um rugido amargo e amargo soou no portão leste da cidade de Suiwu.
Cidade de Suiwu, este é o escritório do governo de Suizhou que Wu Tie deixou Mo usar por meio mês e construiu sob o trabalho de incontáveis soldados gigantes.
A escala da cidade de Suiwu é pequena. Tem seiscentas milhas de comprimento de leste a oeste e quinhentas milhas de largura de norte a sul. Entre eles, os soldados estacionados são principalmente soldados, e a proporção de civis é menor de 30%.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A estrutura mais antiga concluída da cidade de Suiwu é o portão leste da cidade.
A Prisão de Sangue pregou Feng Rong na Torre do Portão Leste. Ele pessoalmente usou suas mãos todos os dias para servir Feng Rong com milhares de espadas e torturas.
O ódio do inferno de sangue contra Feng Rong penetrou nos ossos de seus ossos, inscrito com a alma.
Todos os tipos de táticas cruéis e indescritíveis foram usadas por ela em Feng Rong. Por meio mês, o trágico uivo de Feng Rong pairou sobre a cidade de Suiwu.
Em meio mês, a cidade de Suiwu também encontrou dezenas de ataques imprevisíveis.
A maioria dos ataques é para salvar Feng Rong, e a outra metade é para matar Feng Rong diretamente.
No entanto, um grupo de velhos monstros como Zhu Ganglu estava sentado na cidade e todos os atacantes foram mortos. Wu Tie ordenou que ele nem se importasse em permanecer vivo – Wu Tie sabia aproximadamente de onde esses atacantes vinham, mas não se preocupou em prestar atenção.
No final, Feng Rong foi morto pelo Lingling da Prisão de Sangue. Um pouco de sua aura inata foi arrancada à força. A Prisão de Sangue transformou-se em um pavio, usando seu próprio inferno de sangue para extinguir a luz divina como uma espécie de fogo, e o gás do sangue incomensurável como o fogo.Óleo, exercite o espírito de Fengrong dia e noite.
Uma lamparina a óleo de um metro de altura com uma voz triste e chorosa foi colocada na Torre do Portão Leste da cidade de Suiwu.
O espírito de Feng Rong está aqui para suportar a tortura da vida eterna e, a menos que o inferno de sangue concorde, ele nunca será livre.
Quanto a colocar a lamparina a óleo que ele fez na torre do portão leste, usando a frase do inferno – dê a pederneira inteira para cima e para baixo, com um pouco de cor para ver.
Wu Tie ignorou essa pequena questão, e a prisão de sangue salvou Pei Feng, que agora é uma boa irmã de Pei Feng.
Feng Rong não é uma coisa boa. Se a Prisão de Sangue quiser desabafar sua raiva e ressentimento, deixe-a cantar!
A fim de manter esta lamparina a óleo e não dar uma chance a algumas pessoas, Wu Tie simplesmente pendurou o Sino Divino Qianyuan, que ele refinou, na torre do portão de East City, e ele tocou no manhã, à noite e à noite. Noventa e nove-nove-oitenta e um sons, enquanto assustavam os demônios, adicionaram um pouco de vitalidade à aura inata de Feng Rong, permitindo-lhe aceitar melhor a tortura da prisão de sangue.
Para ser honesto, Feng Rong sozinho provocou esta enorme tempestade.
Ele até conspirou com Bai Suxin e capturou Pei Feng à força para a Dinastia Sui.
Wu Tie está muito feliz em ver o inferno de sangue esperando por Feng Rong.
Suizhou está no caminho certo. Ele observou toda a Dinastia Sui a leste e começou a se comunicar harmoniosamente com o reino demoníaco ocidental a oeste.
Sob os auspícios de um grupo de monstros, os pequenos monstros perto da fronteira de Suizhou mudaram gradualmente seu hábito de saques violentos e começaram a tentar métodos comerciais em troca do que queriam, exclusivo da raça humana. Coisas boas.
Quando esses monstros descobrem que naturalmente perdem dentes, chifres, cabelos, etc., as raízes, a grama e as folhas que cavaram nas montanhas, um pedaço de minério que eles colheram ao acaso no solo pode ser coletados em Suizhou A troca na fronteira muda para tecidos de seda, vinhos finos e iguarias, armas afiadas e armaduras fortes, sem arriscar a vida ou a morte e lutar contra os soldados de Suizhou.
Em apenas alguns meses, Wu O empate está fechado. A bolsa estabelecida na fronteira aumentou o volume total de transações, o que chocou até Huang Yu e Li Ergouzi, que estavam encarregados do assunto.
Mil catties de espíritos podem ser trocados por um preço que é suficiente para construir um conjunto de nove soldados espirituais. Você pode imaginar?
Dez cavalos de seda de textura média e cetim podem ser trocados pelo ‘comércio justo’ de refinar materiais medicinais Dadao Baodan, você pode imaginar?
Para um monte de ladrilhos vitrificados coloridos, dezenas de dragões da inundação com clima extremamente profundo, cortam o sangue na frente de seus rostos e usam o sangue de dragão como uma cena de comércio. Você pode imaginar?
Resumindo, o Yaozu está satisfeito, e o Reino Marcial está cheio de derramamentos. Todos estão muito felizes e felizes.
Neste dia, alguns homens com corpos totalmente negros e cabelos longos no topo de suas cabeças eram pontiagudos e rígidos como agulhas longas. Eles vieram para uma troca na fronteira de Suizhou de uma maneira sombria.
Leia a Novel CHRONICLES OF HEAVEN português – Capítulo 883: Fronteiras, disputas
Autor: Blood Red
Tradução: Artificial_Intelligence