
Capítulo 844: Admirador de Pei Feng – CHRONICLES OF HEAVEN português – Novel Chinesa
Capítulo 844: Admirador de Pei Feng
A Montanha da Prisão de Sangue, muito profunda.
O sangue está caindo, as ondas turvas estão rolando, e um rio cor de sangue passa correndo. Na água do rio, com vários metros de profundidade, há blocos vagamente visíveis de pedras ásperas de formatos estranhos.
As pilhas de metal com a espessura do tanque de água do rio são profundamente perfuradas na rocha, e cada pilha está conectada a centenas de correntes de ferro com a espessura de dedinhos. As correntes estão densamente cobertas por farpas e estão mais sangrentos. As runas estão aparecendo.
Essas pilhas de metal estão densamente compactadas no solo rochoso perto do rio, e você não pode ver a borda à primeira vista.
Incontáveis correntes de ferro finas estendidas na água do rio, ainda tremendo violentamente.
Através da água do rio, há metal áspero e ferro quebrando ‘ding and ding’, extremamente áspero, denso como a chuva.
De repente, uma luz vermelha piscou em uma corrente de ferro, a corrente foi apertada e puxada para trás rapidamente.
Acompanhado por um grito agudo, um homem robusto sem fios de cinzel, carregando um conjunto de ferramentas de cinzel na mão esquerda, segurando um pedaço de minério escarlate do tamanho de uma cabeça humana em seus braços, foi puxado de volta por uma corrente de ferro em terra.
O homem robusto voltou para a costa e caiu de cabeça, sem fôlego.
A fina corrente de metal foi dividida em três no final, duas das quais passaram por seus ombros, e a outra diretamente emaranhada em seu pescoço. A farpa foi rasgada em sua carne e sangue, um pouco de sangue do fundo da pele.
A água cor de sangue do rio está cheia de um estranho poder corrosivo, e a pele do homem forte e forte foi encharcada com úlceras brancas por toda parte, e sangue está constantemente vazando dela.
No pulso do homem, uma placa de metal comum foi pendurada com o título de ‘Capítulo, Capítulo, Capítulo, Capítulo, Capítulo e generais’. Na placa de metal estava gravado um estranho feitiço demoníaco, a runa brilhava, protegendo a placa de metal de ser corroída pela água do rio sangrento.
No rosto do homem, como o sinal de seu dono, uma palavra do tamanho da palma da mão “escravo” está profundamente gravada em sua testa, atingindo os ossos, até mesmo em seus ossos. Lao Shen e Lao Shen estão gravados em a parte superior.
“Este rio está cheio de aço de grão de sangue. Este é um excelente material para forjar armas.” A Prisão de Sangue ficava em uma grande rocha perto do rio, observando-a rastejar de volta do rio e deitar-se novamente Um homem forte no chão ofegante.
Alguns pequenos demônios que ainda não se transformaram totalmente em formas humanas, sejam cabeças, membros ou corpo e cauda, em suma, o pequeno demônio que retém algumas das características do corpo animal original caminhou lentamente, e tirou o minério das mãos do homem forte e forte. Ele se levantou e deixou cair um pedaço de bacon preto na frente dele com algumas partículas de sal grudadas nele.
“Apresse-se e coma, corra para a água e faça desta sua mansão geral? Ei, hoje, ainda são dois mil gatos. Depressa.”Um pequeno demônio com cabeça de leopardo e cauda de leopardo atrás dele chutou triunfantemente na cabeça de um homem forte.
“Uma arma feita de aço manchado de sangue pode corroer feridas. Causa um efeito de sangramento ininterrupto. A menos que esteja no Reino Divino, o corpo divino é diferente das pessoas comuns e pode drenar o poder corrosivo da ferida de forma relativamente rápida. Outras pessoas, mesmo que estejam no auge do reino de armazenamento fetal, estarão em perigo de perdendo suas vidas por causa da perda contínua de sangue.”
A Prisão de Sangue colocou as mãos no peito e disse com um sorriso:” Irmã, o vento maligno natural e os espíritos malignos da Montanha da Prisão de Sangue estão subindo para o céu. Não há outras especialidades. Apenas contando com este aço com padrão de sangue, posso trocá-lo por minha irmã. Aqueles que comem e usam, pílula alimentar.”
Balançando a cabeça feliz, a Prisão de Sangue sorriu:” No entanto, esses dias você tem ajudado muito sua irmã. Você capturou tantos peregrinos vivos, e só vendê-los é muito dinheiro. Ei, nos últimos dois anos, a vida pode ser um pouco mais próspera.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O país demoníaco ocidental, sua estrutura social é semelhante às tribos de rebanho de animais primitivos, cada raça depende do instinto para se exercitar, o pequeno grupo étnico depende do grande grupo étnico, o grande grupo étnico depende do grupo étnico gigante, por meio de lutas e lutas, delineiam seu próprio Território.
O modelo econômico aqui basicamente não tem modelo básico, não há equivalente fixo, não há relação de produção fixa e ainda está em um estágio extremamente primitivo de permuta.
Inferno de Sangue Desta vez, foi um bom negócio.
Pei Feng trouxe o grande demônio pequeno demônio da Montanha da Prisão de Sangue, junto com os lordes demônios gigantes ao redor, e capturou incontáveis soldados Sui Chao que haviam sido isolados.
Atualmente, vários senhores monstros gigantes no noroeste do Reino Demoníaco Ocidental estão abrindo um território em direção à periferia, estabelecendo um território para o chefe e sem escravos para serem cules. Esses soldados da Dinastia Sui, que são bem-sucedidos no cultivo, bem treinados, fortes e fortes, e capazes de suportar a tortura do trabalho duro, tornaram-se os melhores candidatos.
Então a Prisão de Sangue aproveitou a oportunidade e, das mãos dos senhores dos monstros gigantes, eles trocaram por pilhas de cristais, inúmeros materiais medicinais, inúmeras armas como espadas, lanças, espadas e alabardas.
Com essas coisas, o exército regular permanente da Montanha da Prisão de Sangue pode se expandir rapidamente mais de dez vezes, do número atual de 130.000 para 440.000.
Se o inferno de sangue não for feliz, não funcionará.
Pei Feng estava ao lado da prisão de sangue, observando a luz piscando nas pilhas de metal, observando os antigos pederneiras lutando para sair ofegantes do rio. Assim que saíram da água, deitaram-se na praia para respirar, entregando um pedaço de minério de aço com veias de sangue em troca de pedaços de bacon, grandes ou pequenos, dependendo do humor do pequeno demônio.
“Irmã e Suizhao têm um inimigo?” Pei Feng olhou para os soldados Suizhao e não pôde evitar perguntar à prisão de sangue.
Essas identidades que identificam esses escravos podem ser bem protegidas com feitiços demoníacos. Se Pei Feng não acredita na prisão de sangue, não há como proteger esses sargentos com sangue.
Está claro que a água do rio é usada deliberadamente para torturar esses infelizes oficiais e soldados Suizhao.
“Claro, sim.” A Prisão de Sangue ficou em silêncio por um tempo, olhando para as nuvens ensanguentadas que pairavam no céu.
“O Reino Demoníaco Ocidental não é fácil de sobreviver, e todas as raças dependem basicamente do instinto.” A Prisão de Sangue disse indiferentemente: “Meu corpo é o pavão de sangue matador, e é um demônio inato nascido do céu e a terra. É só isso., Parece que tenho uma deficiência congênita, mas na verdade sou um cara mau. Depois da eclosão, meu corpo está extremamente fraco e completamente incapaz de sobreviver.”
“Minha mãe adotiva é uma velha rola que nem mesmo foi totalmente transformada.”
“Ela não sabia onde me encontrou, mas era um ovo. Ela despendeu muito esforço inexplicavelmente para me chocar. Quando eu estava completamente fora do poder de combate, ela não sabia como lutar muito. Quantas cobras, insetos, ratos e formigas foram aposentados, me protegendo.”
A Prisão de Sangue abaixou a cabeça e acenou para ela Uma sombra de chicote ensanguentada voou das pontas de seus dedos e a atraiu pesadamente sobre o corpo de um general de pederneira.
Este chicote era tão pesado que quase partiu o corpo do general.
A prisão de sangue disse friamente: “Quando eu crescer um pouco, o poder do sangue será ativado um pouco, e quando eu tiver um certo grau de autopreservação, minha mãe adotiva se foi.”
“Mais tarde, descobri que o príncipe da Dinastia Sui Feng Rong gosta de boa comida. Para celebrar o nascimento de seu neto mais velho, ele ofereceu um grande banquete, no qual havia uma sopa feita de uma pomba-tartaruga de 10.000 anos.”
“Minha mãe adotiva foi capturada pelo demônio e vendida para Feng Rong.”
“O preço é apenas um conjunto de armadura de nível de armadura feita pela Dinastia Sui Seiko. “”
Leia a Novel CHRONICLES OF HEAVEN português – Capítulo 844: Admirador de Pei Feng
Autor: Blood Red
Tradução: Artificial_Intelligence