наверх
Editar
< >
CHRONICLES OF HEAVEN Capítulo 841: fuga e rebelião

Capítulo 841: fuga e rebelião – CHRONICLES OF HEAVEN português – Novel Chinesa

Capítulo 841: fuga e rebelião

A frequência de saudações do Ministro de Assuntos Civis e Militares à mãe de Feng Rong aumentou gradualmente e o grau se aprofundou gradualmente.

Wu Tie continuou a percorrer a cidade com um grupo corajoso, marchando grandiosamente em direção ao oeste. Ao longo do caminho, um senhor do campo perdeu sua alabarda, um senhor do estado perdeu seus soldados e generais e incontáveis ​​aristocratas ricos que foram perseguidos por decretos para impedir Wu Tie e sua comitiva ficou cinza.

Independentemente do senhor do país, senhor do estado e nobres ricos, todos aqueles que sofreram com Wu Tie e não conseguiram impedi-los foram condenados a serem mortos por Feng Rong.

O decreto sangrento de conivência com o rei para se rebelar contra o rei e conspirar contra o clã é ordenado a confiscar a família e aniquilar o clã. Atualmente, esses decretos sangrentos continuam a se espalhar de Sui para todos os lugares, atraindo Sui a oeste com um pouco de origem familiar, todos eles assustados e temidos. Wutie cruza a fronteira.

Acompanhado de saudações de inúmeras pessoas a Feng Rong, Wu Tie e seu grupo também ganharam o apelido de “O Deus da Peste Exterminadora”.

À frente, a Montanha Qiyin está à vista.

Esta é uma cordilheira que se estende de norte a sul na parte ocidental da Dinastia Sui. A montanha se estende por um longo tempo. Naturalmente, há uma veia de solo negro e maligna que devora almas se formou no subsolo. Depois de ser inspirada pelo mestre de formação da Dinastia Sui, é organizado na montanha Qiyin. Uma grande proibição foi imposta.

Na montanha Qiyin, aqueles que se atrevem a voar pelo ar sem um corpo de tesouro, mesmo o topo ‘Deus’, serão corrompidos pelo espírito maligno negro devorador de almas, transformando-se em um idiota tolo e perdendo suas almas.

A Montanha Qiyin, com suas montanhas de longa duração, tornou-se uma linha estratégica de defesa contra os países demoníacos do Ocidente. Na montanha Qiyin, há apenas oito túneis de vale com um comprimento de 3.000 milhas para as pessoas passarem. Nessas oito passagens, a dinastia Sui cultivou um grande número de cidades militares de fortes de batalha e isolou a montanha Qiyin.

Cruze a montanha Qiyin e caminhe por mais meio mês, que é a área de fronteira entre o Reino do Demônio Ocidental e a Dinastia Sui.

Wu Tie estava na frente da entrada de um vale chamado “Armadilha da Vaca Morta”. Na frente deles, havia homens bem organizados, densamente compactados, de pele clara e armados rígidos.

Doze senhores de país, 133 senhores de estado, vários senhores de condado, senhores de condado, juntamente com suas famílias com pouca experiência e força na terra, e todos os senhores acima do nível de ‘Deus Humano’, Totalmente armados, reunidos aqui.

Wu Tie viajou todo o caminho e não escondeu seus rastros, então na armadilha da vaca morta, um grande número de elites reunidas pela Dinastia Sui finalmente bloquearam Wu Tie e seu partido.

É que essas pessoas que foram paradas na frente de Wu Tie estão em um estado muito errado.

Todos estavam sem expressão, e todos cobertos de suor frio. Eles olharam para Wu Tie com olhos sombrios, e os corpos de muitas pessoas tremiam levemente.

Atrás deles, nas profundezas da armadilha para vacas mortas, incontáveis ​​homens, mulheres, velhos e crianças se ajoelharam no chão, e cada um deles estava com um soldado segurando uma espada larga.

A grande espada é colocada no pescoço de homens, mulheres e crianças. Você não precisa acená-los com muita força. Você pode cortar as cabeças desses homens, mulheres e crianças do pó com apenas um arrasto leve e um cinto.

“Nós, o que odeia, o que odeia?” Uma longa barba de cabelos brancos pendurada perto da parte inferior do abdômen, um homem extremamente majestoso e estiloso segurando uma faca dourada com cabeça de dragão, observando Wu Tie histericamente Rosnado: “Não somos culpados e rebeldes, e somos considerados uma família da virtude”

Com uma tosse violenta, o velho gritou: “Como dono do país, descendentes do velho, não há Cara. Não há absolutamente nenhuma maldade de intimidar ou intimidar homens e mulheres. Ele também trata bem o povo do país. O povo Li no país também é bem alimentado e vive e trabalha em paz e contentamento.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Por que isso?” As lágrimas do velho rolaram., Sibilando rugiu: “Não podemos pará-lo, não podemos capturá-lo vivo, estamos cheios de jovens e velhos, seremos decapitados e mortos, e a semente será exterminada!”

“Nós, que pecado? O que há de errado? Céu, por que isso é injusto? “O velho rugiu.

“Céu, que injusto!” Os líderes do país, estado, princesa e condado ao redor do velho rugiram em uníssono, suas vozes eram como sangue cuco cuco, terrível ao extremo.

“O céu é justo ou não, o que isso tem a ver comigo?” Wu Tie disse friamente: “Você Sui Chao me provocou, não eu deliberadamente prejudiquei você, Sui Chao.”

“Seu exército invadiu minha cidade natal e massacrou meu povo. Você planejou conspirações e truques para tirar minha amante e separá-la de mim.”

“Estou aqui apenas para recuperá-la. ” “Wu Tie sorriu indiferente:” Quanto aos outros, o que isso tem a ver comigo? “”

“Você, pode entregar Feng Chen? ” “O velho segurando uma faca dourada perguntou a Wu Tie em voz baixa:” Nós, só queremos pegar Feng Yu e os outros de volta”

“Você está mentindo. “”Wu Tie olhou para a multidão de pessoas que brilhavam à sua frente e rapidamente expôs suas mentiras:” Feng Rong deu-lhe uma ordem? ” Deixe você me levar de volta juntos? Bem, eu joguei alguns jogos com os discípulos do White Lotus Palace há alguns dias. Minha aparência, eles já passaram de volta Sui Du?”

Balançando a cabeça, Wu Tie zombou:” Feng Rong, você me deixa ir? “”

O corpo do velho tremeu ligeiramente. Ele virou a cabeça e olhou para os homens, mulheres e crianças densamente apinhados na armadilha para vacas mortas. Rugiu:” Não tenha a menor compaixão?”

Wu Tie estendeu a mão, olhando divertido para o velho:” Então, como posso mostrar minha compaixão? “”

O velho cerrou os dentes e disse com uma voz profunda:” Tantas mulheres e crianças velhas e fracas, vida e morte estão em sua mente para salvar suas vidas, caso contrário, por favor, renda-se?”

O velho olhou ferozmente para Wu Tie e disse em um tom muito estranho:” Não se preocupe, vamos orar juntos a Vossa Majestade, e você definitivamente salvará sua vida. Não se preocupe, você nunca vai se preocupar com sua vida.”

Wu Tie sorriu, Lao Tie sorriu, Yin e Yang Taoísta, Canghai Taoísta, Cinco Elementos Taoísta e até Feng Che e outros riram.

Feng Chen balançou a cabeça levemente e disse indiferente: “Senhor Dragão, você está enganando as crianças? Feng Rong já está frenético. Quantas pessoas inocentes ele matou hoje em dia? Suas vidas se foram. É não é mais seu. Como você ousa dizer algo assim?”

O rosto do velho gradualmente ficou preto. Ele cerrou os dentes e disse solenemente:” Espere, que cruel!”

Wu Tie sussurrou: “Estou esperando, por que é inocente? Se não fosse pela sua provocação, eu seria tão preguiçoso que viria até você para fazer ondas e fazer ondas?”

Wu Tie murmurou: “Originalmente, não me importava. Só quero comer bem, vestir-me bem, ter uma família saudável, reunir toda a família, encontrar uma mulher amada e dar à luz alguns filhos ociosos que possam lutar e aliviar o tédio. Isso é o suficiente.”

“Nunca foi minha intenção abrir as fronteiras e expandir a terra e fazer contribuições.”

“Se não fosse pela sua provocação, eu estava ocioso demais para vir aos seus problemas? “”

“Agora, você me chama de cruel? ” Sou cruel ou você é muito desavergonhado? Ou você é muito ignorante?”

Wu Tie zombou e olhou para as pessoas à sua frente e esperou:” Me pare, você não pode me parar, eu sugiro que você, é melhor se rebelar e matar o vento, do que o vento vai ficar calmo, e o mundo vai ficar em paz?”

Na armadilha para vacas mortas, os doze velhos eunucos enfileirados gritaram em uníssono:” Presunçoso! Audacioso!”

Leia a Novel CHRONICLES OF HEAVEN português – Capítulo 841: fuga e rebelião

Autor: Blood Red
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 841: fuga e rebelião – CHRONICLES OF HEAVEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : CHRONICLES OF HEAVEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*