наверх
Editar
< >
CHRONICLES OF HEAVEN Capítulo 826: O Exército da Prisão de Sangue

Capítulo 826: O Exército da Prisão de Sangue – CHRONICLES OF HEAVEN português – Novel Chinesa

Capítulo 826: O Exército da Prisão de Sangue

O topo da Prisão de Sangue.

Uma ponte aérea de vidro transparente se projeta a centenas de metros de comprimento da borda do penhasco.

Pei Feng, vestido com uniforme militar, estava na borda frontal da ponte aérea, olhando para as cenas bagunçadas da Montanha da Prisão de Sangue.

Dezenas de garotas altas, baixas, magras, magras e gordas, mas todas lindas e bonitas, ficaram atrás de Pei Feng aturdidas, segurando várias placas de ouro, placas de jade, placas de vidro, etc. em suas mãos. Existem dezenas de vinhos raros, frutas raras e até mesmo fígado de dragão e medula de fênix, saliência labial de orangotango, todos os quais são iguarias requintadas tiradas do grande demônio cujo cultivo está perto dos deuses.

Pei Feng segurou um magnata do vinho curioso em ambas as mãos e bebeu um gole de vinho forte e suave.

Pei Feng desaprova muito as fadas grandes e pequenas como a Montanha da Prisão de Sangue.

Os castelos foram construídos por artesãos Suizhao que foram levados cativos pelo inferno de sangue. Olhe para a área urbana bem planejada, as muralhas da cidade bem feitas, não é o projeto que essas fadas bagunceiras podem concluir.

A Montanha da Prisão de Sangue, e até mesmo todo o País do Demônio Ocidental, são muito poderosos e muito atrasados ​​na civilização.

Essas tribos de fadas sob a jurisdição da Montanha da Prisão de Sangue ainda mantêm o modo de vida primitivo de beber e beber sangue.

Uma buzina aguda soou de longe. Com um aceno da mão direita de Pei Feng, uma grande quantidade de ar negro a encheu. Uma técnica muito simples de “Círculo de Mil Milhas de Luz” permitiu que ela visse o real em tempo real da periferia da Montanha da Prisão de Sangue.

A brigada Sui da brigada se alinhou ordenadamente em direção ao exército de fronteira, e a poeira estava se aproximando ruidosamente na direção da Montanha da Prisão de Sangue.

A Montanha da Prisão de Sangue é o ponto de apoio estratégico mais próximo do País do Demônio Ocidental da fronteira oeste da Dinastia Sui. Existem perigos e proibições inerentes aqui. A menos que ele tenha a base de cultivo do “deus rei”, ninguém pode voar no céu ao redor da Montanha da Prisão de Sangue.

O exército de fronteira de Sui Chao só pode marchar para frente. Esses poderosos navios de guerra não podem ser usados ​​ao redor da Montanha da Prisão de Sangue.

O exército Su Chao organizado e com uma armadura brilhante aproximou-se passo a passo, e os portões dos castelos mais próximos se abriram, grandes grupos de fortes ratos da montanha e tanques de água grossos e finos. A cobra grande, o cachorro louco com saliva pegajosa em sua boca correu para fora do castelo, gritando e correndo em direção ao exército.

Sui ergueu um escudo pesado em direção ao exército de fronteira, e os escudos se alinharam em uma linha, emitindo uma luz ofuscante e conectando-os. Um escudo leve muralha com uma altura de trinta metros e uma espessura de cerca de três metros rapidamente tomou forma.

Um grupo de ratos da montanha que não podiam ver a lateral atingiu o escudo de luz e imediatamente quebrou suas cabeças, tornando o céu escuro. Grandes grupos de ratos da montanha correram em um fluxo interminável, os ratos pressionaram os ratos, os ratos empilharam os ratos e rapidamente empilharam dezenas de metros de espessura na frente da muralha da cidade de escudo de luz.

Houve um som agudo da retaguarda do exército Sui Chao, e inúmeras flechas rugiram como uma nuvem negra, cobrindo os ratos, cobras e cães que atacavam. As flechas afiadas penetraram facilmente nos corpos desses monstrinhos, esmagando-os com sangue e espalhando-os por toda parte.

Atrás do escudo de luz, incontáveis ​​lanças cintilantes perfuraram-se e serpentinas dispararam da ponta da lança, despedaçando o grupo de pequenos monstros na frente do escudo de luz.

Na formação do exército Sui Chao, uma torre alta se ergueu lentamente, e um general Sui Chao com uma armadura dourada subiu no topo da torre e gritou friamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“De acordo com a ordem do Imperador Deus, capture o Senhor da Montanha da Prisão de Sangue, e Pei Feng, o fugitivo de Mozhuyuan, será preso rapidamente, caso contrário, vou varrer o buraco no pátio de arado de o exército, e espere a alma se dispersar, não tenho nenhuma reclamação. Palavras.”

Pei Feng semicerrou os olhos e olhou para a figura do general de armadura dourada no ar escuro.

A velocidade da investigação da Dinastia Sui é incrível.

Eles descobriram que o culpado do ataque a Mozhuyuan é o Senhor da Prisão de Sangue, e não sabem de qual canal descobriram que o Senhor da Prisão de Sangue “roubou” Mozhuyuan, phoenix.

Mozhuyuan é propriedade de Fengrong, e ele arranjou alguns confidentes para lidar com a aeronave militar e a situação militar do Palácio Rongji para ele.

Deste ponto de vista, Pei Feng é de fato o ‘fugitivo’ do Palácio Rongji de Suizhao.

Mozhuyuan foi atacado, e a Dinastia Sui era como um tiranossauro estimulado, mobilizando uma grande quantidade de força militar para lançar um ataque retaliatório contra o Reino Demônio Ocidental. O Reino Demoníaco Ocidental havia sido preparado por um longo tempo, e o ataque surpresa do exército de fronteira de Sui Chao danificou soldados e perdeu generais, e não obteve nenhum benefício.

O que Pei Feng não conseguia pensar era que a Dinastia Sui realmente tinha uma resposta interna no País do Demônio Ocidental. Um exército de fronteira em grande escala da Dinastia Sui contornou abruptamente as barreiras do País do Demônio Ocidental na frente e apareceu diretamente no sangue. Em frente à Montanha do Inferno.

Este exército de fronteira de elite de milhões de pessoas está se aproximando lentamente, e essas pequenas fadas na Montanha da Prisão de Sangue

Veja o caos de sua caça e matança antes, Pei Feng estava preocupado com se eles realmente poderiam resistir ao exército de fronteira de Sui Chao.

Os portões de castelo após castelo foram abertos. Grandes multidões de goblins saíram correndo, uivando.

Existem centenas de castelos grandes e pequenos dentro e fora da Montanha da Prisão de Sangue, e existem inúmeros tipos diferentes de estranhos grupos de fadas.

As fadas das marés migram para o exército Suchao, e então são mortas pelos bem equipados e sofisticados feitiços, poderes sobrenaturais e exército de fronteira Suchao bem treinado como alho-poró.

Logo, a borda do rio de sangue na borda externa da Montanha da Prisão de Sangue era um rio de sangue, e o sangue fluía aleatoriamente ao longo do solo. No final, tudo foi engolido pela queda e perigoso rio de sangue. Desça.

O cheiro de sangue no rio de sangue de repente adicionou outro ponto.

O general Jin Jia de Sui Chao zombou: “Invocação Negativa resiste, não conheço o chamado Mestre da Montanha da Prisão de Sangue. Desta vez, devo informá-lo de como é estúpido ofender a majestade de Sui Chao.”

“O imperador está furioso, lave o pescoço e espere até morrer!”

A torre caiu, e o general de armadura dourada voltou ao exército.

Dentro da enorme formação do exército, havia um mago em formação construindo às pressas uma grande formação. Em apenas um quarto de hora, o exército de fronteira de Sui Chao decapitou e matou quase um milhão de pequenas fadas. A grande formação foi montada acima.

Pilares de luz se elevaram no céu, e mais tropas da fronteira Sui Chao foram teletransportadas para a frente da Montanha do Inferno de Sangue em um fluxo infinito através da matriz de teletransporte.

“Irmã da Prisão de Sangue, deixe esses pequenos demônios correrem para a morte assim?” Pei Feng franziu a testa, virou a cabeça abruptamente e bebeu suavemente na prisão de sangue que estava sentada em um torpor no telhado de um corredor no topo da montanha. Gritou.

“Bem, não importa quantas mortes, não haverá mais nascimentos do que eles. Não se preocupe, quantas vezes eles bateram antes da Montanha da Prisão de Sangue e não os viram mover um único fio de cabelo da velha?”

A prisão de sangue sorriu com um sorriso ‘hehehe’:” Irmã Pei Feng, não se preocupe, meu país dos demônios do oeste é diferente do país dos demônios do leste, do país dos fantasmas do sul e do país estranho do norte. Os filhos do país dos demônios têm outras habilidades. Talvez não tão bons quanto eles, mas podem dar à luz.”

Como se para provar o inferno de sangue, atrás de um rio de sangue, em um castelo, centenas de aranhas fêmeas de aranhas lobo gigantes lentamente rastejou para fora. Seu abdômen enorme incha e encolhe freneticamente, e então um grande ovo de aranha do tamanho de um punho jorra como uma tempestade.

Esses ovos de aranha translúcidos balançam com o vento e as cascas dos ovos explodem imediatamente, com suco. No respingo, incontáveis ​​tarântulas do tamanho de cabeças rastejaram para fora.

Essas tarântulas avançaram com passo leve e seus membros estavam densamente cobertos por pelos finos. o perigoso rio de sangue. Ele pisou na água facilmente e correu.

O mar infinito de tarântulas correu para a formação do exército de Sui Chao.

Essas tarântulas correram para os pequenos mortos goblin’s. Na frente da montanha de cadáveres, eles começaram a soltar sua barriga e roer.

Sua respiração disparou, com a força do profundo reino dos sentidos quando eles acabaram de nascer, eles comeram um pouco de carne, beberam um pouco de sangue e respirou por um tempo. Depois da rica energia do céu e da terra ao redor da Montanha da Prisão de Sangue, essas tarântulas do tamanho de uma cabeça cresceram para o tamanho de um tanque de água.

A respiração deles também se estabilizou no nível da reserva vital.

As tarântulas que não conseguiam acelerar avançaram na direção da formação do Exército Flintlock em preto. Essas tarântulas do tamanho de um tanque podem pular até cem metros de altura com apenas um salto e podem facilmente cruzar a formação do Exército Flintlock. A parede da cidade com escudo de luz na frente.

Então, seus corpos explodiram de repente.

O pequeno demônio no reservatório de vida se explodiu com um poder incrível. Grandes faixas de fluido corporal viscoso misturado com veneno espalhado aleatoriamente, e grandes faixas de teias de aranha pegajosas ‘Hula La’ envolveram o chefe.

Os soldados chefes do Exército de Fronteira da Dinastia Sui, mas não tão tirânicos quanto o Exército Proibido da Dinastia Sui, é impossível para todos eles serem “deuses maus”.

O exército de fronteira da Dinastia Sui, todos eles são elites no reino do esconderijo fetal, e suas armaduras são todos soldados de elite.

É o caso. Diante de incontáveis ​​tarântulas explodindo da explosão, um grande grupo de sargentos de pederneira rugiu e foi ferido. Eles foram borrifados com veneno por todo o rosto, os soldados de escudo pesado na frente. sucessos de bilheteria caíram.

O escudo de luz foi quebrado, e a tarântula negra e incontável avançou.

Não há poderes mágicos, nem feitiços, apenas membros afiados, e apenas roedores malucos. Assim que encontram um ataque, essas tarântulas recém-nascidas explodem freneticamente.

Uma média de dez tarântulas explodiu, o que pode matar efetivamente um sargento na lateral da pederneira.

Em média, para cada 100 tarântulas que explodem, um exército do lado Sui Chao pode ser efetivamente morto.

O mar infinito de aranhas zumbiu, rasgando, arranhando e então explodindo. A formação do exército organizado parecia ter sido comido por um cachorro, com lacunas por toda parte.

Centenas de baratas gigantes rastejaram para fora do solo perto do rio de sangue.

As asas por trás dessas enormes baratas estão abertas, incontáveis ​​ovos de baratas do tamanho de punhos que parecem dormentes para o couro cabeludo estão densamente pendurados sob suas enormes asas.

Acompanhado pelo grito agudo, incontáveis ​​ovos de barata jorraram sob suas asas. Com o respingo de seiva viscosa e o cheiro estranho se espalhando, inúmeras baratas do tamanho de uma bacia eclodiram rapidamente com um ruído abafado. correu em direção ao exército Sui Chao.

Essas baratas recém-eclodidas são como aquelas tarântulas, sem nenhum poder mágico, sem nenhum feitiço, sua única vantagem é que não têm medo da morte, ou seja, têm pele e carne grossas. Eles avançaram freneticamente em direção ao exército de fronteira de Sui, enquanto devoravam tudo o que podiam comer ao longo do caminho.

Os cadáveres do pequeno demônio morto, de cabelo a carne e sangue, de ossos a órgãos internos, e até mesmo solo manchado de sangue, até mesmo fluido corporal e veneno deixado pela tarântula explodindo espontaneamente, bem como a aranha flor branca As redes foram engolidas limpas por essas baratas.

Elas crescem mais rápido do que as tarântulas, seus corpos incham rapidamente e logo terão o tamanho de uma mesa quadrada.

A carapaça dessas baratas é tão grossa quanto meio pé, e os soldados espirituais comuns podem apenas deixar um rastro de profundidade ou pouca profundidade nelas. Eles resistiram ao ataque, correram para a frente, correram para o corpo do sargento Sui Chao e começaram a cuspir muco corrosivo, e então roeram freneticamente.

‘clique, clique, clique’!

Mastigue sua armadura, mastigue sua carne e sangue, mastigue seus ossos.

Uma barata foi morta e mais baratas subiram. Eles roíam a carne e o sangue das baratas mortas, e então cresciam rapidamente e continuavam a atacar, roendo tudo que encontravam.

Houve um som de ‘zumbido’ no ar, e enxames de moscas e mosquitos, todos gigantes com centenas de metros, voaram lentamente. Seus abdomens gordos se contraíram violentamente, e incontáveis ​​ovos de moscas e ovos de mosquitos foram vomitados, e o céu se encheu de bacias de moscas recém-nascidas e mosquitos voando por aí.

Mais colônias de ratos, colônias de cobras, colônias de formigas. lobos e cachorros se precipitaram em uma confusão.

O rugido, o uivo, o barulho estrondoso da erupção

As tarântulas ainda estão explodindo em frenesi, matando-se, matando inimigos e tirando muitas fotos ao seu redor. Grande enxames de baratas, moscas, mosquitos, ratos, cobras, formigas, lobos e cães explodiram em uma confusão.

Houve uma bagunça.

Os pequenos demônios desanimadores cercaram a enorme formação do exército Sui Chao. Eles desesperadamente usaram seus instintos para atacar freneticamente o exército de Sui Chao.

Quando sua densidade atingiu um certo nível, uma onda chocante de mana irrompeu na formação do exército da Dinastia Sui, trovões brilharam por todo o céu, incontáveis ​​gotas de chuva se condensaram em cristais de gelo e caíram do céu para cristas de gelo afiadas. Densamente varreu o campo de batalha.

Houve até um furacão que varreu a temperatura aterrorizante de um fogo espiritual no campo de batalha, onde incontáveis ​​pequenos monstros foram queimados em pedaços.

A enorme besta de cama cuspiu um brilho deslumbrante, explodindo os corpos-mães de enormes baratas, tarântulas, moscas e mosquitos. Acompanhado pelo rugido de popa, a densidade do pequeno demônio pertencente à Montanha da Prisão de Sangue no campo de batalha de repente caiu muito.

O exército de Sui Chao avançou lentamente.

No rio de sangue, há magos da Dinastia Sui entoando feitiços, e há pontes de terra sobre o rio, e há grupos de soldados do lado da Dinastia Sui cruzando o rio de sangue em Capítulo ao longo da ponte de terra.

Pei Feng balançou a cabeça: “É um talento incrível, mas é uma bagunça? Irmã da Prisão de Sangue, se eu treinar os subordinados da Montanha da Prisão de Sangue uma ou duas vezes, talvez eles sejam mais fortes do que são agora. Menos.”

A Prisão de Sangue olhou para Pei Feng com espanto:” Você pode treinar soldados? Uma coisa tão chata, você entendeu?”

Pei Feng olhou para a prisão de sangue em escuridão: “Irmã Prisão de Sangue, afinal, nasci em treinamento militar. Essa era a capacidade de ser espancada por meu pai desde que era criança.”

A prisão de sangue de repente bateu em suas palmas e riu: “Hahaha, você pode treinar soldados? Ok, então, prisão de sangue. Todas essas ruínas da montanha serão entregues a você. Bem, se você não for obediente, você simplesmente abate a panela de sopa.”

O corpo ensanguentado da prisão estremeceu e uma pena de pavão cor de sangue voou para fora dela e pousou sobre ela. Nas mãos de Pei Feng.

“Pegue, esta é minha vida básica, Lingyu, a irmã suprema de Lingjian da Montanha da Prisão de Sangue. Apenas deixe isso ir, tut, para ser honesto, toda vez que você olhar para este grupo de monstrinhos guerras diversas tão confusas”

A prisão sangrenta é linda, o rosto estranho se contraiu e bufou friamente:” Não estamos com o coração partido por quantas mortes morreram, é verdade, o grupo de pessoas que lutou tão sem rosto como Sui Chao Idiota, há quantos anos você riu de nós pelo fato de que os pequenos demônios de nosso país demônio lutaram contra um enxame?”

Assim que ele terminou de falar sobre a prisão de sangue, ela veio de perto os dois rios de sangue no Capítulo, a montanha da prisão de sangue. Houve um clamor frenético.

Centenas de vermes venenosos como breu cuspiram vento venenoso e água venenosa loucamente, que se transformou em uma tempestade venenosa e lavou todo o campo de batalha.

Provavelmente havia apenas duzentos a trezentos soldados mortos pelo Exército de Fronteira Sui Chao com formações militares.

E este grupo de vermes venenosos histéricos, suas violentas chuvas torrenciais varreram de forma limpa milhões de pequenos demônios da Montanha da Prisão de Sangue no campo de batalha a centenas de quilômetros de distância.

Pei Feng deu um tapinha na testa fracamente.

O rosto da prisão de sangue estava escuro e vermelho, e depois de alguns sorrisos secos, ele se virou.

Ela não pode ajudar esses idiotas na prisão sangrenta.

Pei Feng respirou fundo e olhou para o avanço do exército de fronteira Sui Chao, um sopro de matança no campo de batalha se espalhando dela.

Pederneira em direção ao inimigo!

Diante do inimigo, e um inimigo forte sem precedentes, Pei Feng, que nasceu no reino de Deus, tem um grande espírito de luta em seu coração.

Leia a Novel CHRONICLES OF HEAVEN português – Capítulo 826: O Exército da Prisão de Sangue

Autor: Blood Red
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 826: O Exército da Prisão de Sangue – CHRONICLES OF HEAVEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : CHRONICLES OF HEAVEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*